SPFCAndre 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Eu consegui terminar de baixar ... Eu fiz download pelo firefox, usando aquele macete q colocaram aki pra usar o MegaUpload sem bloqueios. Mais um grande fã do melhor navegador do mundo! Firefox Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Eu tive que ficar cavando,pois voces postam como coelhos :shock: Aquele primeiro link de raw postado do OVA 20 ,é avi ou rm? Que seja rm...nao é "frescura",meu pc tem uma memoria pequena mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Eu tive que ficar cavando,pois voces postam como coelhos :shock: Aquele primeiro link de raw postado do OVA 20 ,é avi ou rm? Que seja rm...nao é "frescura",meu pc tem uma memoria pequena mesmo. AVI. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 É só o pintor resolver destruir o meu quarto que tudo acontece Estou baixando agora o OVA 21 e o 20 em AVI e, quando terminar, faço a avaliação que eu havia dito ontem o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 RAW e legendas do 21??? alguma nova? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
BiLLabOng 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Pow ... como poe legenda em espanhol no OVA 20 pelo RM. Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 tema a legenda em portuga já lá no outro tópico, Apolo Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Muito foda o OVA 21 Hades com cabelo preto, aparição de Valentine e Shaka melhor que o 20 lol Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Depois que eu acabar de baixar a RAW do 20 eu vou fazer um MKV pra quem quiser Link para o post Compartilhar em outros sites
hkk 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Depois que eu acabar de baixar a RAW do 20 eu vou fazer um MKV pra quem quiser que diferença faz ser MKV?? :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Legenda (2ª revisão) em português do OVA 20, By Doug (Saint Seiya Arayashiki Forum) & Thiago (Fórum CDZ.com.br): http://rapidshare.com/files/8330745/_PPX__...u__01_.srt.html OVA 21 RMVB Acabei o UPLOAD! o/http://www.sendspace.com/file/bitdkz o///// Link para o post Compartilhar em outros sites
Rozan 4 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Equipe maravilhosa essa aqui!!o/ Agora vou ver o OVA 21 o /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Baixei o verdadeiro RAW do OVA 20. A qualidade está suprema e com a mesma configuração que tinha os OVAs da 1ª parte da Fase Inferno. A qualidade está muito superior comparado à versão RMVB que saiu primeiramente, e o melhor, sem legendas. Video: DivX 5 640x480 119.88fps [stream 00]Audio: MPEG Audio Layer 3 48000Hz stereo 160Kbps [stream 01]Size: 327MB Podem baixar no torrent ou no canal IRC do grupo #KameCorp no servidor irc.immortal-anime.net No IRC vem rápido pra caraleo... baixei à 225 kb/s. O episódio todo chegou em 30 minutos. Agora resta lançarem o RAW SUPREMO do OVA 21. Fui! Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Baixei o verdadeiro RAW do OVA 20. A qualidade está suprema e com a mesma configuração que tinha os OVAs da 1ª parte da Fase Inferno. A qualidade está muito superior comparado à versão RMVB que saiu primeiramente, e o melhor, sem legendas. Video: DivX 5 640x480 119.88fps [stream 00]Audio: MPEG Audio Layer 3 48000Hz stereo 160Kbps [stream 01]Size: 327MB Podem baixar no torrent ou no canal IRC do grupo #KameCorp no servidor irc.immortal-anime.net No IRC vem rápido pra caraleo... baixei à 225 kb/s. O episódio todo chegou em 30 minutos. Agora resta lançarem o RAW SUPREMO do OVA 21. Fui! Mas na verdade, se é RAW, espera-se isso mesmo... vídeo LIMPO, sem legendas, bitrate alto. De resto, mais uma fonte pra ser adicionada a coleção.Boa, Lord! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
BiLLabOng 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Essa legenda em portugues esta dando error alguem podeme ajuda a colocar legenda em espanhol no Real Media ?? Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Nightmarelh 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Me perdõem pelo comentário, talvez até um pouco inútil, mas eu tenho que fazê-lo. JonesBlog, eu sou seu fã. Cara, eu nunca concordei com alguem tanto quanto agora! :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Obrigada Slip, pelos elogios...Perguntinha... Eu tenho: cristal player, real player e wmp... Como faço com as legendas? Tá, posso estar sendo repetitiva mas... sou meio lenta nesse assunto. Obrigada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Acabei de ver o OVA21. Às impressões: - o efeito do espírito de Shun atrás de Hades ficou bem trabalhado, muito bonito. Porém no começo do episódio a adaptação peca por seguir o mangá à risca: Shun está enforcando Hades e pede pra Ikki se apressar, mas Ikki perde um tempo enorme explicando pra Pandora o mito de Andrômeda e como Shun o representa bem. A sensação de perigo e urgência é completamente esquecida - Shun/Hades só retoma o palco porque ele mesmo diz "Ikki! Depressa!", como se o próprio personagem estivesse falando "Ô, tô segurando um DEUS aqui, viu? Vê se se toca, que eu sou bonzinho mas não sou dois!". Um pensamento do Ikki relacionando o Shun à lenda seria mais do que suficiente.- A tridentada nas costas do Ikki ficou boa, à moda clássica. Mostrou onde enfiou e teve sangue vívido caído e escorrendo no tridente da Pandora (pra algo que vinha sendo 'censurado' fortemente, é um alívio). A Corrente Circular também ficou muito bem animada. Só achei estranho a Pandora saber o nome do golpe "Defesa Circular" e dizê-lo.- As adições de Kuroda/Katsumata dão peso emocional à cena em que Ikki vai golpear Shun no coração, mas são redundantes (como de costume). E mais do que mostrar um flashback da Guerra Galáctica, esse tempo podia ser usado pra mostrar personagens sub-utilizados na saga, como Dohko, que muitos pedem.- A sequência do pesadelo de Seiya foi animada à risca. Não esperava, já que estavam titubeando até em mostrar sangue. Mas está tudo lá na íntegra (destaque para a sonoplastia). Só pecaram por mostrar o Seiya de olhos abertos quando vai começar o sonho dele. Depois o diálogo dele contextualiza tudo, mas fica aquela sensação estranha.- Não gostei do preto do cabelo do Shun. Ficou esquisito, não é um sombreamento de preto padrão. Parece... sei lá, cacete, um mousse de chocolate bizarro, nas partes claras. Seria melhor manter o cabelo do personagem possuído como vermelho mesmo.- Reciclaram pela quinquagésima vez a cena de Atena e Shaka parados no exato mesmo lugar. Impressionante.- Corte abruptíssimo quando Hades sente o cosmo de Atena. Não compromete, mas incomoda.- A nova aparição do Valentine ficou muito boa. O Seiya já vai dizendo "Seu desgraçado..." e ele pára pra se apresentar: "Valentine, Valentine de Hárpia". Ele tirando Seiya do gelo também ficou bom, mas infelizmente as animações deles se golpeando no ar não ficaram muito dinâmicas. Mas tem um chute bem feito que o Valentine dá no Seiya que ficou rápido demais, mal consegue ser percebido. Os Meteoros de Pégaso rebatendo no Valentine também somem rápido demais, ficam pouquíssimo tempo na tela.- Infelizmente o "Gried de Live" é outro golpe que se encaixa em "RAIOS ROXOS DO MAL" (antes eram BOLAS ROXAS) mas a sequência em que o golpe é utilizado ficou bem dirigida e animada. Convém o impacto do golpe, mesmo que nós não saibamos como raios ele é. A equipe atual não reinterpreta os ataque dos personagens, eles catam como está no mangá e colocam igual. E o Kurumada detalha poucos ataques no mangá. Se muito põe o personagem com a mão pra frente gritando algo e o oponente dele sai voando à mil metros de altura. Tá na hora de mudar isso. Tá vago? Especifica!- Hades e Atena finalmente se encontram. O minimalismo caiu muito bem. "Atena." "Hades.", mas a música meiga continua tocando até mostrar o Seiya caído inerte no Cócito. Destoa, não tem nada a ver pra encerrar o episódio. Noves fora, não deixa gosto amargo na boca (ao contrário do Zenshou). Espero que a luta contra Valentine seja extendida e não como no mangá, onde seu final não é mostrado. A cena de Seiya correndo com a armadura de Atena em mãos parece confirmar isso. E que venha o resto dos episódios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Legenda (2ª revisão) em português do OVA 20, By Doug (Saint Seiya Arayashiki Forum) & Thiago (Fórum CDZ.com.br): http://rapidshare.com/files/8330745/_PPX__...u__01_.srt.html OVA 21 RMVB Acabei o UPLOAD! o/http://www.sendspace.com/file/bitdkz o///// Slip realmente as legendas estão no timing mas tem algumas fora de sincronismo, vou usar um subititle worskop pra poder edita-las corretamente!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Obrigada Slip, pelos elogios...Perguntinha... Eu tenho: cristal player, real player e wmp... Como faço com as legendas? Tá, posso estar sendo repetitiva mas... sou meio lenta nesse assunto. Obrigada. Eliz, você tem duas alternativas. 1 - Você pode conseguir executar a legenda juntamente com o vídeo no WMP, se você tiver um mini codec chamado Direct VobSub. Nem sei aonde arrumar isso... 2 - Você pode instalar o BsPlayer, executar o vídeo em RMVB/AVI, arrastando o arquivo de legenda pra dentro do programa. Parece estranho, mas é facílimo. ;)/Precisou, pode me falar via MSN mesmo, ou via ORKUT, se você usar... o/ E os elogios foram mais do que merecidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Legenda (2ª revisão) em português do OVA 20, By Doug (Saint Seiya Arayashiki Forum) & Thiago (Fórum CDZ.com.br): http://rapidshare.com/files/8330745/_PPX__...u__01_.srt.html OVA 21 RMVB Acabei o UPLOAD! o/http://www.sendspace.com/file/bitdkz o///// Slip realmente as legendas estão no timing mas tem algumas fora de sincronismo, vou usar um subititle worskop pra poder edita-las corretamente!!! Tem certeza que tá fora de sincronismo? Ué...Aqui em casa rolou numa boa, tanto no arquivo RAW, quanto no RMVB.Verifique a sua configuração de codecs... *humVou rever a minha aqui, também. Pois, convenhamos... ia dar tudo errado de qualquer jeito, se tivesse assíncrono. É muito estranho isso o que você falou... mas tá certo aqui. Enfim, fica aí o alerta pra galera que rodar a legenda, avisar como está. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Não, não Slip, assisti até o final e tinha legenda errada como por exemplo:O video está no minuto 13:05:06 mas a legenda bugada começa bem antes disso, ficando maior tempão na tela. Aí fui lá abri o bloco de notas e realmente, ela estava totalmente fora de sicronismo!!!Vou edita-las agorinha mesmo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Tou baixando do mirc mesmo, tá rapido lol Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Não, não Slip, assisti até o final e tinha legenda errada como por exemplo:O video está no minuto 13:05:06 mas a legenda bugada começa bem antes disso, ficando maior tempão na tela. Aí fui lá abri o bloco de notas e realmente, ela estava totalmente fora de sicronismo!!!Vou edita-las agorinha mesmo!!! Nesse trecho? Ué?O arquivo .SRT tá assim:___________________13400:12:57,040 --> 00:12:58,806para que seja visto pelos espectros,algumas vezes. 13500:12:59,626 --> 00:13:04,322Fazia muito tempo que se esperava a uniãodefinitiva com corpo do escolhido. 13600:13:05,296 --> 00:13:06,293Shun! 13700:13:07,294 --> 00:13:09,891Não se mova... Por acaso não me entendeu? 13800:13:15,301 --> 00:13:18,998Sem dúvidas, para mim isso éuma grande surpresa.______________________ heheheh... Tá tudo certo, cara... :? EDIT: Aliás, até convém dizer uma coisa... vou consultar minhas fontes, mas acho que isso é falta de memória de vídeo, ou de configuração de CODECS. :o Quando se faz isso e se tem esse problema, se dá esse erro. Pergunto de novo: tem certeza que sua configuração de CODECS tá correta? Link para o post Compartilhar em outros sites
BiLLabOng 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 PELO AMOR DE DEUS A LEGENDA EM PORTUGUES NAO CONSIGOOO BAIXARRRR!!! E COMO PONHO LEGENDA NO REAL MEDIA !!! OBRIGADO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados