Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

Cara, assisti há pouco o episódio 20. Sinceramente, só uma coisa realmente me incomoda, que é a animação dos golpes, que pra mim continua muito fraca (os golpes não aparentam ser fortes), mas melhorou, de fato. De resto, não é um santuário, mas tá muito bom mesmo assim.

Sem querer ser chato, nem importunar ninguém, mas há alguma perspectiva para as legendas do OVA 21? Grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PELO AMOR DE DEUS A LEGENDA EM PORTUGUES NAO CONSIGOOO BAIXARRRR!!!

E COMO PONHO LEGENDA NO REAL MEDIA !!!

OBRIGADO!!!

Não sei se dá pra pôr legenda no Real Media, pois não o uso.

MAS, você pode seguir o tutorial que eu deixei pra ElizShiryu, logo acima. o/

Vou jantar, depois volto aê. o/

Link para o post

PRA NÃO EMBOLAR!

Status atual:

- Já se têm, no tópico de OVAs de Hades Koshou postado pelo moderador Erasculio, o seguinte:

╬ OVA 20

- Legendado em mandarim(língua chinesa), em RMVB, com tamanho de aproximadamente 150Mb (Libra Saint, o tamanho é tal que permite que a imagem e o som sejam daquela qualidade, nitidez e fluência o/);

- RAW, em AVI (precisa do codec do DIVX, que pode ser encontrado, por exemplo, no K-LITE CODEC PACK, NESTE LINK;

- Legenda, em separado do vídeo (2ª revisão) em português do OVA 20, By Doug (Saint Seiya Arayashiki Forum) & Thiago (Fórum CDZ.com.br): NESTE LINK. Esta legenda encontra-se em revisão de Timing por mim E por Tr! BoL4D@O, e pode sofrer alterações;

╬ OVA 21

- Legendado em Mandarim, no mesmo tópico do Erasculio, nos mesmos moldes do RMVB anterior: no mesmo formato, com aproximadamente 150Mb, e já hospedado em servidores alternativos;

- Ainda estamos em busca da RAW e também da legenda, que até então não apareceram.

No mais, o tópico do Erasculio tá elucidando a maioria das dúvidas. o/

Link para o post
PRA NÃO EMBOLAR!

- Legenda, em separado do vídeo (2ª revisão) em português do OVA 20, By Doug (Saint Seiya Arayashiki Forum) & Thiago (Fórum CDZ.com.br): NESTE LINK. Esta legenda encontra-se em revisão de Timing por mim E por Tr! BoL4D@O, e pode sofrer alterações;

Pra mim da error .. ajudas ?

e por favor o q eh RAW ?

- Qual o erro que dá?

- Raw é vídeo puro, sem legenda, com qualidade máxima. É aonde os fansubbers aplicam os efeitos e inserem as legendas, e é reencodado - pelo fato de a RAW ter uma qualidade muito alta, o vídeo final, com a legenda colada, não tem qualidade baixa. o/

Link para o post

Assisti o 2º agora : NOTA 7 sendo 10 o tenkai .

Na moral, a galera que ta reclamando desses novos ovas faz o seguinte: vai na pasta onde botou os da 1º parte, assista oque Orpheu morre. Veja que tosco é tudo la : traço, animação,cor......veja a aparição relampago de flegyas, a EG de kanon.

Agora veja qualquer parte dos novos ovas: valentine ta muito difu!!!!!.......o ave fenix 1000 vezes melhor que a EG ( principalmente aquela que mostra a feniz voando até hades), olha as caras de mu, milo e aiolia......putz, parce a fase santuario. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, TA TUDO MELHOR!!!

To ligado que esses caras podiam fazer bem melhor, como foi feito no tenkai e hades santuario, mas é ouque disseram: aquilo sim n era normal!!!. putz o tenkai parecia um filme com atores reais!!!! ( hhuehuehuheuheuhe). Assim como o santuario!!!!!!! O cenario em 3º dimensão.......(n a nium otro desenho nomundo com aquele realismo !!!!!!)

Pa min isso ai ta bom......só postei isso pa vcs se consolarem, comigo funcionou 8)

Link para o post

Ah, agora funcionou. Muito obrigado, Slip, os codecs resolveram o problema o

Eu também dei um update no tópico fixado, com as últimas novidades. Se eu tiver esquecido alguma coisa me avisem : )

Não consigo abrir o link que contém a RAW do ova 20. no site cavzod.net tem uma versão em avi de 398 mega.. será que é sem aquela legenda chinesa?

O link com a RAW também não funciona pra mim...Tem sido assim desde o começo (eu ainda não encontrei um link alternativo pra ele...). Essa versão de 398 mb, se não for fake, deve ser a RAW - o arquivo com a legenda chinesa é bem menor, tem mais ou menos 150 mb.

Erasculio

Link para o post

Gemini_Star, eu baixei esse avi do cavzod...tem legenda chinesa sim. Vc pode dar um "jeitinho brasileiro": se vc usa o codec vobsub para legendas, abre ele, vai na aba 'Misc' e em 'Vertical Padding' usa a opção 'Crop to 16:9'. Vc vai perder um pouco da altura do video, mas dá pra assistir numa boa.

Link para o post

Obrigada Slip e todo o pessoal. Estou ton feliz here... *apaixonada pelos espectros, kyotos, etc...* Olha, hoje eu estava falando com o pessoal dos meus outros 6 fóruns e todo mundo ficou babando quando contei de vocês... Falei para as gurias (é fórum só de gurias, :D) que este É O MELHOR FORUM CDZ do Brasil e ninguém discordou...huahuahuahuahua

Ah, algumas das moçoilas tão logadas aqui, com nick indescritíveis... Parabéns a todos pelo trabalho e, na minha opinião,

EITA FORUM DA PLEURA... PREMIO IBEST PARA NÓS TODOS...

Link para o post

Por enquanto só assiti o OVA 20, estou satisfeito... Ficou ótimo na minha opinião, e ao contrário do que muitos pensam, as ANIMAÇÕES melhoraram bastante, principalmente dos golpes. As CORES e TRAÇOS dos personagems sim, continuam os mesmos. Mas na minha avaliação, dou um 8.7, se comparado com a Fase Santuário, que vale 9,8 e o Overture que vale 10.

A única coisa que eu não gostei desse OVA foi o FALATÓRIO... assiti umas 3 da manhã, e cochilei várioas vezes vendo esse OVA. Hehehehe.. Mas faz parte né. T^pegando o RAW de 340 megas agora do mininova, aguardo o RAW do OVA 21.

Link para o post
Por enquanto só assiti o OVA 20, estou satisfeito... Ficou ótimo na minha opinião, e ao contrário do que muitos pensam, as ANIMAÇÕES melhoraram bastante, principalmente dos golpes. As CORES e TRAÇOS dos personagems sim, continuam os mesmos. Mas na minha avaliação, dou um 8.7, se comparado com a Fase Santuário, que vale 9,8 e o Overture que vale 10.

A única coisa que eu não gostei desse OVA foi o FALATÓRIO... assiti umas 3 da manhã, e cochilei várioas vezes vendo esse OVA. Hehehehe.. Mas faz parte né. T^pegando o RAW de 340 megas agora do mininova, aguardo o RAW do OVA 21.

VC ta baixando por torrent do mininova e ta rapido? tenta o do http que veio no talo da conexao :D

flw

Link para o post

:arrow: Ae gente, tem um canal de um amigo BR nosso que está servindo a raw do 20 e HOJE em primeira mão vai disponibilizar a raw do 21 em primeira mão!!! Detalhe que ele já estava distribuindo o 20 desde o dia 15 :D entrem ae e prestigiem... irc.immortal-anime.net / canal #MoonLight-RAWS .

Link para o post

ELIZSHIRYU E ERASCULIO

Não precisam agradecer, galera! :oops:

A boa é compartilhar conhecimento o/

SAIU UM LINK DA OVA 21 RAW (327mb) !!!!

http://dl-3.free.fr/52616e646f6d495634532d...W%5BBB-R%5D.avi

Nao terminei de baixar para confirmar!!! flw!

TO CONFIRMANDO NO IRC PRA SABER SE E REAL!

Opa! *__________________________________________________*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...