Rain 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 assiti um 21 no mesmo nivel do outro ou seja brochante(so desenhos e cores melhores!!!!) e não comparo CDZ a Chapter Sanctuarye sim a qualquer serie de Tv ou ova da atualidade CDZ Meikai e uma porcaria feita por profissionais amadorese que vendem apenas pelaObra se não foce CDZ isso ja estaria na lata de Lixo em qualquer lugar do mundo Meikai 1 e 2 = equipe ridiculamais eu não desisto quem sabe o pessoal boicota esta porcariae a equipe antiga(aquilo sim era uma equipe de animaodres!!)volta!!! eu sei que isso nunca aconteceramais como o seiya eu tenho fépois so nelapodemos conseguir engulir esta porcaria feita com coco de cavalo flws!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 É fake o que o andre postou Link para o post Compartilhar em outros sites
SPFCAndre 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 É fake...acabei de baixar =/ Era a ova 20 que foi upada ou renomeada para ova 02.... Tem nego que é safado :evil: :evil: Mas axo que amanha ou hj de madrugada aparece a raw 21.... Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 ije! Entaum! Cancelando! Link para o post Compartilhar em outros sites
BiLLabOng 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 PRA NÃO EMBOLAR! - Legenda, em separado do vídeo (2ª revisão) em português do OVA 20, By Doug (Saint Seiya Arayashiki Forum) & Thiago (Fórum CDZ.com.br): NESTE LINK. Esta legenda encontra-se em revisão de Timing por mim E por Tr! BoL4D@O, e pode sofrer alterações; Pra mim da error .. ajudas ? e por favor o q eh RAW ? - Qual o erro que dá?- Raw é vídeo puro, sem legenda, com qualidade máxima. É aonde os fansubbers aplicam os efeitos e inserem as legendas, e é reencodado - pelo fato de a RAW ter uma qualidade muito alta, o vídeo final, com a legenda colada, não tem qualidade baixa. o/ Esse: You have requested:http://rapidshare.com/files/8330745/_PPX__SentoSeiya__Meiou_Hades_Meikaien__Kousyou__01_.srt (19 KB). ERROR: Please enable JavaScript. Link para o post Compartilhar em outros sites
SPFCAndre 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 PRA NÃO EMBOLAR! - Legenda, em separado do vídeo (2ª revisão) em português do OVA 20, By Doug (Saint Seiya Arayashiki Forum) & Thiago (Fórum CDZ.com.br): NESTE LINK. Esta legenda encontra-se em revisão de Timing por mim E por Tr! BoL4D@O, e pode sofrer alterações; Pra mim da error .. ajudas ? e por favor o q eh RAW ? - Qual o erro que dá?- Raw é vídeo puro, sem legenda, com qualidade máxima. É aonde os fansubbers aplicam os efeitos e inserem as legendas, e é reencodado - pelo fato de a RAW ter uma qualidade muito alta, o vídeo final, com a legenda colada, não tem qualidade baixa. o/ Esse: You have requested:http://rapidshare.com/files/8330745/_PPX__SentoSeiya__Meiou_Hades_Meikaien__Kousyou__01_.srt (19 KB). ERROR: Please enable JavaScript. Vc ja baixou alguma vez do rapidshare? Essa mensagem e normal la e aki sempre da e nao influencia em nada. Clique em free, digite o codigo e seja feliz! Se nao funciona mesmo...aí e algum bloqueio do seu pc...do winxp sp2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Ae galera, dei uma revisada profunda na legenda do OVA 1 e concertei alguns deifeitos!!! http://rapidshare.com/files/8345510/SaintS...ho01RAW.srt.srt Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 70% de upload da RAW DO 21 no bot do canal #moonlight-raws que já falaram aqui :wink: amanhã já vai tar liberado Link para o post Compartilhar em outros sites
SPFCAndre 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Bom...pra deixar a galera na espectativa....deve sair nessa madrugada a OVA 21 [RAW] devido a uma fonte e a um camarada aqui do forum. vo durmir...flw Edit...como to lerdo hj...o cidadao postou em cima kkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 PRA NÃO EMBOLAR! - Legenda, em separado do vídeo (2ª revisão) em português do OVA 20, By Doug (Saint Seiya Arayashiki Forum) & Thiago (Fórum CDZ.com.br): NESTE LINK. Esta legenda encontra-se em revisão de Timing por mim E por Tr! BoL4D@O, e pode sofrer alterações; Pra mim da error .. ajudas ? e por favor o q eh RAW ? - Qual o erro que dá?- Raw é vídeo puro, sem legenda, com qualidade máxima. É aonde os fansubbers aplicam os efeitos e inserem as legendas, e é reencodado - pelo fato de a RAW ter uma qualidade muito alta, o vídeo final, com a legenda colada, não tem qualidade baixa. o/ Esse: You have requested:http://rapidshare.com/files/8330745/_PPX__SentoSeiya__Meiou_Hades_Meikaien__Kousyou__01_.srt (19 KB). ERROR: Please enable JavaScript. Você usa o FIREFOX? Se usa, vá em: Ferramentas > Opções > Conteúdo > Assinale as caixas "Permitir JavaScript" e "Permitir Java". Tente de novo. Se não der, ou seu navegador não for o Firefox, avise o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Oi, alguem sabe como coloco a legenda na parte de cima do video durante a reprodução. Slip, vc é o mesmo da comunidade SSeiya do orkut? Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Oi, alguem sabe como coloco a legenda na parte de cima do video durante a reprodução. Slip, vc é o mesmo da comunidade SSeiya do orkut? Sou. o.o' E eu te conheço? Link para o post Compartilhar em outros sites
aNIME_fAN 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Black Pegasus, Qual o server do canal que disse isso sobre a raw 21 ?????????????????? Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Não vc não me conhece mas eu sempre to la na com. Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Pegasus 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Anime_Fan, procura no tópico que tem Link para o post Compartilhar em outros sites
aNIME_fAN 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 diz ai na moral... ja rodei e nao achei nenhum server que tenha este canal.... Link para o post Compartilhar em outros sites
BiLLabOng 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Não ..eu uso IE 7 .. Sim jah baixei muitaaaaaaaa coisa no RapidShare .. e to baxando qualquer coisa normal .. eh isso que nao tah dando soh =/ Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Não ..eu uso IE 7 .. Sim jah baixei muitaaaaaaaa coisa no RapidShare .. e to baxando qualquer coisa normal .. eh isso que nao tah dando soh =/ Abraço! Façamos o mais fácil. Passa teu e-mail aqui ou via MP que eu te mando. heheh... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mystic_Crono 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Hj cedo se ñ teve nenhuma "pegadinha do malandro" deve aparece o ova 21 sem legendas e qualidade suprema. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 ATENÇÃO!! O RAW do OVA 21 NÃO SERÁ LIBERADO POR TORRENT (Edit: pela fonte do RAW), apenas por meio do bot, no #moon-lightRAws. Conversei diretamente com X-Japan, o que disponibilizou o torrent do RAW20 e ele me garantiu que o RAW do 21 já fou upado, mas que está esperando o anime freak chegar e colocar no bot. Pela estimativa, antes do meio-dia o OVA estará disponível para download. Então, é só aguardar mais um pouco! Ah, fiquem ligados por lá, pois terei que dormir agora Edit: • Server: irc.immortal-anime.net• #moon-lightraws• RAW21: 370mb. E se forem disponibilizar por sites e afins, por favor, ao renomear, deixem os créditos dele, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Alguém encontrou a RAW do OVA 20 sem ser por aquele link de download direto? Ele não funciona pra mim... (Sabe o que é engraçado? Olhando em outros sites, várias pessoas estão enchendo a boca para falar "Em primeira mão temos os links para os OVAs!" ou coisas assim. Legal ver que aqui as pessoas estão mais preocupadas em distribuir o material aos fãs do que em ficar inflando o próprio ego. O pessoal daqui está de parabéns ) Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Mineiro 2 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Para assistirmos os OVAs do Meikai temos que levar um ponto importantíssimo em consideração: Saint Seiya é uma obra de 20 anos que já teve o seu auge no Japão. A maioria dos jovens orientais de hoje (pessoas de 15 e 16 anos), não viveu o melhor momento dos cavaleiros e não possui uma identificação com a série como nós, brasileiros, argentinos, franceses e outros temos. Em evidência hoje está Naruto, Bleach e outras séries. Neste contexto, no Japão, os novos episódios de cavaleiros foram produzidos especialmente para DVDs (por isso, no formado OVA). Ao lançarem os DVDs, logicamente, os produtores já estavam de olho neste publico segmentado que ainda é fã de cavaleiros, composto sobretudo de estrangeiros. A prova maior que Saint Seiya não tem a mesma força no Japão foi o lançamento do segundo game para PS2, que ocorreu primeiramente na Europa. Se o anime ainda fosse muito popular no país de origem, certamente o jogo seria lançado, no mínimo, simultaneamente no oriente. Assim, infelizmente, a produção destes OVAs nunca terá grandes investimentos, já que o retorno no mercado de origem não é satisfatório. É como ocorre com o João Kleber, aquele mesmo da Rede TV. Em Portugal ele é fenômeno de audiência, mas aqui no Brasil ele já deu o que tinha que dar. Nenhuma TV se interessa em ter contrato com ele. E antes que me apontem pela comparação, estou fazendo-a só na esfera comercial. João Kleber e CDZ são coisas bem distintas, graças a Deus. Achei que os OVAs 20 e 21 mantiveram o mesmo padrão de animação dos seis iniciais da fase inferno. Ganharam um pouco no que diz respeito ao desenho e colorização. Especialmente Pandora, Kanon e Ikki estão muito mais bem desenhados. Mas os desenhos ainda continuam muito “estáticos”, sobretuto nas partes que requerem mais ação, como nas lutas. O Ikki, por exemplo, após ver Aiacos desviar de um de seus golpes, no OVA 20, permaneceu na mesma posição, com um “soco” parado no ar. Para concluir, sobre a polêmica fã que é fã consome produtos que estão relacionados a série, acredito que tudo dever ser analisado pela relação custo/benefício. Deixar de comprar em protesto contra os produtores não vai “forçar” na melhora de futuras animações. Se a venda de DVDs for pequena, pode ocorrer do tiro sair pela culatra, e os produtores acharem que continuar com a saga de Hades é algo inviável financeiramente. Mas não acho justo acusarem quem opta por não comprar produtos relacionados a cavaleiros, já que geralmente eles são muito caros e desde a fase santuário e Prólogo do Céu, em termos técnicos, eles passam muito longe do que os fãs desejam. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Eu sugiro que sempre que houver uma nova pagina,postem de novo o link do 21,devido ao ritmo de postagem nesse topico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Mineiro 2 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Esqueci de dizer que fiquei com medo do que vem por ai, depois de assistir às cenas do próximo capítulo, no fim do OVA 21. Também não falei que, pra mim, que achava que a Saga de Hades em anime era um sonho impossível, tudo que vier é lucro... rs Link para o post Compartilhar em outros sites
le_ikari 0 Postado Dezembro 21, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2006 Alguém encontrou a RAW do OVA 20 sem ser por aquele link de download direto? Ele não funciona pra mim...Eu baixei por este torrent:http://tokyotosho.com/details.php?id=48307 Aqui o link do free.fr também não funcionou de jeito nenhum... []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados