NeoMajin 0 Postado Dezembro 24, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2006 [Previsão mode ON] Prevejo que logo logo o topico será novamente trancado caso não seja tomado providencias [Previsão mode OFF] Link para o post Compartilhar em outros sites
Lost4Ever 0 Postado Dezembro 24, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2006 :oops: Confesso que me derreti todo pela nova voz da Saori, mal posso esperar pelo próximo episódio para ver a performance dela. Na hora que ela fala "Hades..." Kawaii. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 24, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2006 Esperar mais 3, 4 ou 10 anos pra ver algo levemente superior em termos de animação, cheio de CG's e coisas modernas que só distanciam os novos capítulos da obra original... naum, obrigadoOlha, disso eu discordo e muito...Se fosse para esperar mais uns anos e ver algo com a qualidade do Santuário, eu com certeza esperaria. Como isso não é possível...Eu vi os dois OVAs, e eu gostei deles, principalmente do primeiro, que passou muita emoção. O segundo teve alguns momentos bons (como quando Ikki ataca Shun), mas eu achei mais sem graça, principalmente a luta de Seiya contra Valentine...Mas mesmo o segundo episódio teve uma diferença gritante em relação aos OVAs anterioes. Em relação a esses, houve uma melhora significativa...Poderia ser melhor, e alguns dos defeitos se mantêm (como ser uma cópia exata do mangá), mas houve uma melhora. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 24, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2006 Caro Rain, sua opinião já bem expressa é de que não gostou ok? Tudo bem, eu a respeito. Eu gostei e não vou ficar de chicana aqui discutindo quem tem razão. Gosto é algo complexo. A qualidade que falta na sua opinião, para outros melhorou bastante. Você tem o absoluto direito de ter odiado como eu tenho o absoluto direito de ter gostado. O que não é razoável é querer convencer outras pessoas a terem o mesmo ponto de vista. Não adianta argumentar que é claro como a água, absurdamente evidente, sinistramente na cara. Não adianta você postar 500 vezes que não é possível que as pessoas que gostaram não tenham percebido os defeitos ou que tenham achado razoável o que foi feito. Gosto é algo muito íntimo e muito pessoal. Nem sempre a gente gosta de algo porque é bem feito ou porque é de excelente qualidade. Às vezes as pessoas gostam das coisas porque lhe evocam sentimentos, emoções e, no meu caso, lembranças muito boas de uma época de minha vida. Não quero polemizar de maneira alguma com você. Aprecio as pessoas que têm opinião própria. Se o ofendi de alguma maneira, pode reclamar que pedirei desculpas públicas. Mas vamos ao que quero escrever nesse post... Não foi a qualidade da animação ou o primor de Santuário que me fez gostar tanto daquela parte. Contribuiu sim mas a essência, meu amor por Saint Seiya, foi o que preponderou. Não quer dizer que eu seja uma fã esquizofrênica que ama o Kurumada e diz amém que maravilha para qualquer coisa que fizerem ou produzirem. Eu chiei pacas com a história da quadricularização num dos dvds da saga de hades que foram postos à venda pela playarte. No geral, eu curto Saint Seiya e muito. Senti falta sim de algo mais elaborado na produção dos novos OVAs. Apenas que não desmerece o que eu vi. Eu gosto porque adoro CDZ mas sei julgar perfeitamente que poderia ser melhor, poderia ser pior, poderia ser qualquer coisa. Em suma, eu não vou tentar convencer ninguém que está uma maravilha, atenho-me a expressar meu ponto de vista. E, gostaria, um pedido geral, que não tentassem me convencer que está uma *perdão pela palavra* merda... Falem à vontade que está uma droga mas não queiram convencer os outros. Argumentos do tipo: é óbvio que falta isso, que falta aquilo, que está ruim... não vão mudar a opinião do pessoal que gostou assim como opiniões do tipo: tá lindo, tá maravilhoso, melhorou... não vão convencer o coração de quem, também por amor a CDZ, esperava muito mais. Tratados técnicos demonstrando cada item de melhoria ou de piora também não vão adiantar. Opinião é algo que temos direito de ter. Tentar convencer os outros de nossa opinião ou tomá-la como a única correta não é razoável. Podemos expor nossos pontos de vista para que outros os valorem, querer que tenham os mesmos que os nossos já não é algo factível. Minha opinião sobre os episódios está aí. Não pretendo ficar debatendo o que achei com ninguém. Meu intuito é dizer que eu gostei sim. Eu não canso de "pagar pau pra ElizShiryu", exatamente pelo respeito que ela impõe e pela consideração que ela proporciona a quem ela responde. Além de concordar com a avaliação dela, devo dizer que esse tipo de post (como de outros membros daqui, como Erasculio, Nicol, e Neomajin) deve ser considerado modelo, exemplo de como se portar num fórum público, aonde as opiniões podem divergir. Estar certo ou estar errado é apenas referencial, galera. Pode ser pra você, e pode não ser pra mim. É difícil compreender isso? Sinceramente, foi um grande presente de natal esse tópico ter sido reaberto. Mantenhamos o nível, pra que lamentáveis atitudes como o trancar deste tópico não sejam justificadas, e corretamente tomadas. Não há mais qualquer criança aqui, então nos portemos como pessoas direitas. Eu tenho uma imagem excelente deste tópico, e espero que ela não seja desfeita com essas bobagens. Ah, e feliz natal pra todos. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 24, 2006 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2006 Pois é, eu ia responder a certos ataques aqui nesse post, mas não vou perder meu tempo, até pq a Eliz falou muito bem e o necessário, assim como outros aqui. Enfim, comentaram aqui sobre cenas extras. Bem, não é garantido, mas há uma chance de haver uma no OVA 2.Como eu comentei antes, nos créditos finais do OVA 2 dessa fase, o nome de Aiacos aparece, embora ele tenha aparentemente morrido de vez logo no OVA 1, então supostamente a cena extra envolveria ele. O Wan chegou a me perguntar se eles repetiram os créditos do OVA 1 no 2, mas não foi assim, pq os créditos tem os dubladores de Shaka, Ikki criança e Shun criança só pra constar a diferença. É bem verdade q Valentine tbm não é creditado no final do OVA 2 tbm, o q pode significar q houve um erro nos créditos, ou seja trocaram Valentine por Aiacos.Há essa chance tbm. Agora eu espero pra ver a capa do primeiro DVD no começo de janeiro, assim como as primeiras informações sobre os próximos OVAs. Vale lembrar que esses OVAs tiveram praticamente a mesma equipe técnica nos dois, foram praticamente feitos juntos como um OVA só. E segundo as informações do repórter francês Pierre, Araki teve q fazer muitos retoques nos proximos OVAs, mas devido ao tempo, os OVAs 3 e 4 podem não ter o mesmo nível de traço perfeito e de animação melhorada que esses 2 OVAs anteriores mostraram, mas ainda não se sabe se ficou realmente muito comprometido a ponto de se igualar aos piores OVAs da fase anterior, é aguardar pra ver o resultado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 24, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2006 É... Esses Novos OVAs estão sensacionais, como um amigo nosso disse "Dispertou muitas Emoções", concordo com ele, de muita emoção e imagina os proximos OVAs, quando aparecem os Caveleiros de Ouro nos dando ADEUS!!! Nossa, nem posso imaginar!! E q venham os OVAS 3 e 4!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 25, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2006 Eu tenho certeza q vou me emocionar e chorar assim como foi com Dohko e Shion se despedindo! Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 25, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2006 Galera, alguem tem o torrent ae pra baixar os OVAS 5 e 6 do Mekai??? Os meus estão com problemas e tow querendo baixar de novo Link para o post Compartilhar em outros sites
Deus Hades 0 Postado Dezembro 25, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2006 Que ótima notícia Nicol!eu sei pouco sobre a saga de Hades,é a saga que eu nunca vi um episódio,mas pelo menos já li alguns mangás e já vi umas imagens,então já tenho uma noção melhor da saga agora vou dar minha nota a notícia 8) nota 10! T+ :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 25, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2006 Agora que o Shakav lançarou suas RAWs :? Tarde demais vcs não acham :?: http://bt.yumeru.net Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 25, 2006 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2006 Pois é, e ao que parece, as raws do ShakaV são exatamente as mesmas q o X-japan (um brasileiro) lançou em primeira mão para o mundo todo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 25, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2006 Eu tenho certeza q vou me emocionar e chorar assim como foi com Dohko e Shion se despedindo! Aquela cena realmente foi memorável...Ainda me lembro do nó na garganta que eu fiquei de ver aquilo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 25, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2006 Eu tenho certeza q vou me emocionar e chorar assim como foi com Dohko e Shion se despedindo! Aquela cena realmente foi memorável...Ainda me lembro do nó na garganta que eu fiquei de ver aquilo... "- Dohko,se eu pudesse eu gostaria de conversar um pouco mais com você... - Do que está falando? nós nos reencontraremos de novo. - Tem razão... pra quem esperou 243 anos,um pouco mais de espera não vai significar nada... - Até que nos reencontremos de novo,adeus,meu amigo!!" =P Sabe,eu tenho um comentário a fazer. Esses dois OVAs foram uma cópia menos exata do mangá,com um cena extra ou outra,como Pandora saindo da sala e fazendo uma breve reverência a Hades e etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Orfeu de Lira 2 Postado Dezembro 25, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2006 Eu só pude assistir as novas OVAs ontem, realmente estão mtu melhores do que as de antes e eu me surpreendi na cena em que Ikki ataca Shun/Hades, realmente foi uma cena ótima (coitadu du Ikki, ter q atacar o seu próprio mano )Agora o q eu naum gostei muito eh q a luta do Aiacos foi mtu rápida, foi pum pá e acabou. Até as lutas dos outros espéctros foram mais rápidas Agora me deu uma vontade louca de assistir os outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 223 Postado Dezembro 25, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2006 É, parece q dessa vez foi... a galera tá gostando desses novos OVA's.E preparem-se, pois mês q vem os OVA's vão pegar fogo.Atena contra Hades, Mú, Miro e Aioria de volta, Finalmente Dohko, a parte final da luta de Seiya contra valentine (pirei no preview só de ver o cosmo no olho do Seiya, e naum lembro disso no mangá) e enfim, a chegada ao muro das lamentações....Meu Deus, essa espera tá me matando.... Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Dezembro 25, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2006 mais a qualidade dos 2 próximos ovas vai ser menor mesmo? Ou foi boato? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 25, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2006 Eu acredito que eles vão ter que fazer algumas pequenas "toeizadas". Eu estava olhando o mangá,e acho muito dificil fazer o que resta antes da parte do Muro das Lamentaçoes,durar dois episódios. Eles vão ter que prolongar as cenas,acrescentar algo, para completar. Afinal são os dois últimos OVAs que estão destinados ao evento do Muro das Lamentações não é? Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 25, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2006 Eu acredito que eles vão ter que fazer algumas pequenas "toeizadas"Heh heh, foram exatamente as "toeizadas" as coisas de que eu mais gostei na Fase Santuário (como o diálogo final entre Shion e Dohko mencionado acima, a participação de todos os Cavaleiros de Bronze no choque das Atena Exclamations, os Cavaleiros de Prata testando os de Bronze, a cena fantástica da morte de Saori, etc...), então a perspectiva é boa... ...Mas eu tenho a impressão que a maior parte das "novidades" vai ficar nos dois últimos OVAs, principalmente no penúltimo. Eu acho que eles vão antecipar algumas coisas (como o final da luta de Kanon versus Radamanthys) para os OVAs 3 e 4. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick 0 Postado Dezembro 26, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2006 nossa, incrivel como esse povo é estressado. Ficar botando defeito nas coisas é uma coisa horrivel. o mekai 1 nun tava tão ruim assim e 2 tá legal tbm.É por isso que eu gosto mais do mangá, se o anime fosse igual ao mangá seria muito melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
BiLLabOng 0 Postado Dezembro 26, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2006 Eu tenho certeza q vou me emocionar e chorar assim como foi com Dohko e Shion se despedindo!Ahhhhh lembreiiiiiii nosssaaaaaa garganta fico ate secaaaaa aUAHuahUHA=/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 26, 2006 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2006 Primeiro, segundo o reporter francês Pierre (q já deu várias provas de credibilidade) os próximos OVAs sofreram problemas sim, Araki fez o possível para dar retoques neles, mas ao q parece já era tarde, certamente o resultado desses OVAs não será igualmente agradável como nesses OVAs q vimos nesse mês. A animação desses OVAs não era tão boa quanto a dos 13 OVAs da fase Santuário, mas os desenhos eram perfeitos, dignos de Araki, Himeno e do estúdio deles, o Araki Productions. Infelizmente nesses próximos OVAs podemos não ter a mesma homogeneidade do traço, quanto a animação tbm é uma incognita. Quanto ao conteúdo dos OVAs, é certo q esses próximos 2 ovas de janeiro mostrarão até o momento em q Shun, Seiya e Shaka encontram o Muro das Lamentações, talvez já mostrem a cena em q Mu, Aiolia e Milo saem do Cocytos pra se juntarem a Dohko em frente ao Muro tbm, mas não dá pra dizer ainda com exatidão, vamos ver o q o começo de janeiro vai mostrar. Quanto a "toeizadas", bem, eu já disse q sou contra essa tendência de dar personalidade pra Toei. Ela é só um estúdio, não é ela que diz se vai ser assim ou assado, quem determina mudanças ou adições é a equipe de produção do anime escolhida por influência de Kurumada, a Toei em si é só representada por alguém no staff, e não manda mais q os outros. Infelizmente não veremos mais as mesmas alterações e adições q vimos nos 13 primeiros OVAs, pq a equipe de agora (q é a mesma dos 6 outros OVAs) não é a mesma. Eu acho q pra quem gosta do mangá e quer ter um anime tal qual a ele, tá bem servido com essa equipe. Mas isso pode ser prejudicial, afinal de contas é anime, tem q inovar, se for igual ao mangá não tem surpresa alguma. Lembro q quando eu vi os 13 OVAs do Santuário eu ficava mais ansioso pra ver os OVAs não pra ver o mangá estampado lá, mas pra ver o q eles iriam adicionar ou mudar em relação ao mangá, era bom esperar pra ser surpreendido, e particularmente, só tive boas surpresas lá. Vemos q nesses OVAs o geral em si se mantém como no mangá, e isso traz os defeitos do mangá junto, como o tempo da ação. Um exemplo: a gente vê no OVA 1 (ou 20, como queiram) q Ikki é teleportado após a luta contra Aiacos, sendo levado até a Judecca. Mas e Canon? O q ficou fazendo depois? O mangá não mostra, e dá a impressão q Canon, Radamanthys e Minos não fizeram nada depois q Ikki se foi. O OVA 1 repete essa coisa do tempo e mesmo acontecendo um monte de coisas com Ikki, somente no OVA 2 é q a cena volta pra Canon e vemos a adição dele correndo quando sente o cosmo de Ikki na Judecca. Mas essa cena demorou muito pra aparecer, o q aconteceu antes? Fica esse furo q a equipe do anime poderia ter completado. Esse é um dos males de se copiar o mangá no anime. No mangá a gente não vê o q aconteceu com Valentine de fato, só vemos q Seiya venceu e saiu correndo do Cocytos (cena essa q aparece no preview dos ovas de janeiro), mas e Valentine? Como foi q o Seiya o venceu? Isso tem q ser mostrado no anime, seria negativo se copiassem esse buraco do mangá. Compreendem o meu ponto de vista? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rain 0 Postado Dezembro 26, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2006 Sim coopreendo e Adiciono Nicol esta nova equpe simplismente dispensa Criatividadepois eles não tem a tal criatividade o anime e a copia Perefita do mangaso com pequenas diferenças muita gente aqui flw que era melhor do jeito que tava do que passar 2 anos pra se ter algo bom Não presisa-se de 2 anos pra se ter algo bomuma equipe boa faz toda a diferença vcs sabiam que a equipe que fez a saga Santario tinha menos tempo do que esta equipe que fez os novos OVAS? e q Saint Seiya tem um custo de produção ate alto para ovas lançados por outros estudios Vejão o que e trabalhar com amor!!!uma cena simples de luta feita em um episodio de Tv (ja cansei de explicar prazo de entrega menos recursos na produção) http://www.youtube.com/watch?v=wtmNXKQPOPc apesar da musica de Linkin Park nada haverda pra ver o que uma equipe boa e bem preparada pode fazer olhem o manga desta luta(lee vs gaara)e vejão o trabalho incrivel que eles fizeram!!! Entendo que melhorou em relação aos antigosmais ainda não ta passando a emoção nescessariae muito mal animadoe muito estaticonão e emocionante como antigamentee isto não e opinião e certeza!!!! vejão este videocomo o ave fenx era usadocomo os Filmes de milhares de anos atraz eram bem mais animados que a saga de hades Meikai vejão este que e o mais Importante(trexo do movie de Abel) http://www.youtube.com/watch?v=yzfn4jZJSwk olhem isto pessoaleu tenho insistido por q sou fã de Cdz desde muito pequeno Tenho todos os produtos oriniaisnada pirata mais me deparo com algo muito mal feitoeles jogão estes ovas a nos fãsaceitamos por q e Cdz e teremos que comprar ja que não saira outroeu devo protestare vcs deviriam se tornar mais exigentesvamos enxer o saco od kurumadavamos lutar pela serie que aprendemoa a Amar nunca mais teremos algo de qualidade!!!!ja que com a qualidade baixa que ja temos eles vendem pacase os fãs se dizem satisfeitos teve jente que falou que o Chapter Sanctuary foi um mal para Cdz??ja que os fãs se acostumaram com algo imposivel pois e ja ta dito!!!!eu não to tentando impor minha opiniãoso defendendo um direito de fã e que eu vejo tantos absurdos aquique me da ate raivaem prever o futuro da serie do mais Nunca falei mal de ninguemmais todo mundo ta me criticandofalando besteiracomo se eu fosse um vilão mais tudo bemCdz de Qualidade realmente ja era!!!ja ta Bom demaisuma qualidade inciveleu realmente quase choreiquando a equipe dos Ovas demais usaram o mesmo desenho 39 vezes(contadas)em dois episodios(face da pandora) ficaremos com nossas Animações duras e historias sem criatividade nenhumacomprem o manga e veja por q e sem criatividadeuma copia ate do angulo de cameras!!!! mais tudo bemFlwsquem sou eu um reles fã que não sou nada perante a vontade Capitalista do Kurumada!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lost4Ever 0 Postado Dezembro 26, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2006 Rain, você está esquecendo algo muito importante na indústria de Anime nos dias de hoje. Anime está um pouco em baixa no Japão, várias produtoras como a Gonzo por exemplo estão cancelando produções e diminuindo a qualidade dos projetos. Esta cena que você mostrou do Naruto é muito boa, assim como houveram cenas maravilhosas de Saint Seiya no episódios da TV a 10 anos atraz. Mas pelo seu post da a entender que está é a qualidade de todos os episódios do Naruto, mais eu que assisti praticamente todos já não aguento mais assistir por duas coisas, a qualidade nos últimos 100 episódios é horrível tanto em grafismo como em enredo e diálogos. É como imaginar assistir 100 episódios de Saint Seiya na qualidade da luta entre o Hyoga e Miro de Capricórnio (to falando da segunda parte... nojento) Lógico que eu gostaria de ver Saint Seiya em alta qualidade em todos os episódios, não só no traço como movimentação e efeitos que eu só vi no Saint Seiya, principalmente os efeito dos olhos e de partículas. Mas Saint Seiya é feito de 5 fatores primários: Mitologia, Enredo, Desenhos, Animação e Emoção. Nos 114 episódios de TV a parte de desenhos e animação tinha altos e baixos, nem por isto deixou de ser fantástica. Nos filmes e na Fase Santuário, todos os elementos de Saint Seiya estavam presentes em todos os episódios e todos eles no limite, nem os fãs esperavam por algo deste nível. A Fase Santuário não é padrão de qualidade da Série, nem a qualidade dos Filmes deve ser tomada com referência e sim como sonho(não achei palavra melhor) Nos primeiros 6 episódios no Inferno vimos o outro lado da moeda de Saint Seiya, todos aqueles 5 fatores que eu falei estavam em baixa total. Na situação atual temos: Mitologia... Sim, Os deuses dialogam.Enredo... Sim, estão acontecendo coisas interessantesDesenhos... Os personagens e alguns cenários estão bem desenhados 80% do tempoAnimação... Parte mais fraca, somente zoom, viradas de rosto e camadas.Emoção... As situações estão mais tensas há mais emoção apesar de algumas falhas. Mesmo que demorasse alguns anos para fazer com a qualidade do Santuário eu escolheria sim, mas isto não irá acontecer, mesmo que a gente reclame, se reclamar adiantasse pelo o que o seu post sugere Naruto teria sempre uma qualidade ótima como no vídeo que você citou. Acredito eu que devemos ressaltar que temos melhorias com relação a nossa referência mais recente e infelizmente desagradável dos episódios 14-19 e torcer para que as informações do Nicol não se concretizem com muita força no futuro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Dezembro 26, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2006 A qualidade grafica de Naruto diminuiu por que agora são fillers. Uma tonelada deles. Simplesmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 26, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2006 A qualidade grafica de Naruto diminuiu por que agora são fillers. Uma tonelada deles. Simplesmente. Nem fala...Tá um nojo, cara. Até hoje eu tenho trauma do Bikouchuu... :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados