Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 31, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2006 Será que o ORFEE não seria um guerreiro da guerra santa anterior?...Não. Esse aí é o Orfeu (Orpheus) da Éris criado pelo próprio Kurumada. Os dois já são diferenciados pela grafia do nome, Orfeu é da Éris, o de Hades é Orphe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Janeiro 1, 2007 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2007 A última de 2006. O site do PPV do Meikai avisa q dia 4 de janeiro será o último dia de reprise dos OVAs 1 e 2 do Meikai. Provavelmente nessa primeira semana do ano o site deverá ser atualizado com com todas as datas e horários (os primeiros eu já divulguei aqui, páginas atrás) de todas as exibições do Meikai até fevereiro, e esperamos tbm pra ver a resenha dos p´roximos 2 OVAs pra ter uma idéia do q virá. E claro, as revistas do começo do ano tbm devem trazer as primeiras imagens dos novos OVAs e toda a cobertura sobre os OVAs que já passaram pra dar aquele gostinho aos q não tem o PPV do Animax, pra q assim comprem o novo DVD. Relembrando que os OVAs 3 e 4 (ou 22 e 23 pra quem conta a saga de Hades como um todo) começam no dia 19 de janeiro, os horários: 4:00/5:05/6:10/8:20/9:25/12:30/13:35/15:45/16:50/17:55/21:00/22:05/23:10/1:20/2:25 Feliz Ano Novo para todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Janeiro 1, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2007 Será que o ORFEE não seria um guerreiro da guerra santa anterior?...Não. Esse aí é o Orfeu (Orpheus) da Éris criado pelo próprio Kurumada. Os dois já são diferenciados pela grafia do nome, Orfeu é da Éris, o de Hades é Orphe. Bom, tudo bem para vc... Mas eu não incluo o Orpheus da Éris na cronologia nem a pau! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 1, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2007 Será que o ORFEE não seria um guerreiro da guerra santa anterior?...Não. Esse aí é o Orfeu (Orpheus) da Éris criado pelo próprio Kurumada. Os dois já são diferenciados pela grafia do nome, Orfeu é da Éris, o de Hades é Orphe. Bom, tudo bem para vc... Mas eu não incluo o Orpheus da Éris na cronologia nem a pau! É um personagem do próprio MESTRE em um dos filmes que ele mais participou da produção. E tanto importa pra ele que ele fez questão de não ocorrer choque de nomes, mesmo que as traduções daqui joguem "Orfeu". Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Janeiro 1, 2007 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2007 Será que o ORFEE não seria um guerreiro da guerra santa anterior?...Não. Esse aí é o Orfeu (Orpheus) da Éris criado pelo próprio Kurumada. Os dois já são diferenciados pela grafia do nome, Orfeu é da Éris, o de Hades é Orphe. Bom, tudo bem para vc... Mas eu não incluo o Orpheus da Éris na cronologia nem a pau! É um personagem do próprio MESTRE em um dos filmes que ele mais participou da produção. E tanto importa pra ele que ele fez questão de não ocorrer choque de nomes, mesmo que as traduções daqui joguem "Orfeu". Eu e o Thiago estamos cuidando pra liberar pra todo mundo os filmes de Saint Seiya com audio português e japonês, junto com legendas. O primeiro, claro, é o da Éris. E já q o tema está sendo debatido aqui, eu queria avisar q eu encontrei nas minhas coisas o primeiro anúncio sobre os Cavaleiros Fantasmas feito na antiga Shônen Jump. Ai me perguntam: e o q isso tem de especial? Simplesmente, nesse anuncio, falam expressamente q Kurumada criou os 5 fantasmas e q ele estava se empenhando bastante na produção do filme. E pra fechar com chave de ouro, o anuncio mostra os esboços do próprio Kurumada q serviram de base pro Araki fazer os desenhos dos personagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cronos 0 Postado Janeiro 1, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2007 Ele criou os prsonagens e tal... mas o filme não deixa de ser Spin-off paralelo.Eu também não levo os filmes em consideração porque sei que quando surgir algo novo o Orpheus da Éris não vai ser considerado, os autores geralmente só levam em consideração o que fizeram no mangá... mesmo participando no visual ou em outras coisas dos seus animes... É só pra assistir, se divertir, mas sem acrescentar nad como na maioria dos especiais dos animes. :roll:Desconsidero fillers também... se fosse a equipe antiga ainda ia, mas agora os únicos que "criaram" os fillers sairam... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Janeiro 1, 2007 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2007 Ele criou os prsonagens e tal... mas o filme não deixa de ser Spin-off paralelo.Eu também não levo os filmes em consideração porque sei que quando surgir algo novo o Orpheus da Éris não vai ser considerado, os autores geralmente só levam em consideração o que fizeram no mangá... mesmo participando no visual ou em outras coisas dos seus animes... É só pra assistir, se divertir, mas sem acrescentar nad como na maioria dos especiais dos animes. :roll:Desconsidero fillers também... se fosse a equipe antiga ainda ia, mas agora os únicos que "criaram" os fillers sairam... Então vc tá esquecendo o anime e ficando só com o mangá, q aliás nem é a perfeição de cronologia tbm. Para o anime, o mangá é só a base, o anime tem cronologia própria, e todos os filmes tem relevância dentro disso. Ignorá-los, ou ignorar os "fillers" ao longo da série, é o mesmo q ignorar o anime como um todo, não dá pra pensar q "considero isso, mas aquilo não" e ainda assim pensar q o anime tem lógica sem eles, o fato de algo ser ou não mencionado posteriormente não exclui o q foi feito antes, ainda mais quando se trata de diferentes cabeças envolvidas na produção tanto de anime quanto mangá. Moderadores, eu sugiro criar um tópico só pra isso e passar todas essas mensagens pra lá. Aliás, acho vou criar mais uma vez o tópico da operação tapa-buraco, aí podem passar isso tudo aqui pra lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Janeiro 2, 2007 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2007 Voltando ao tema do tópico... Eis uma imagem maior da capa do DVD 1: Agradecimentos a paulkubota do foro SSYE. http://img212.imageshack.us/img212/4033/1212rs9.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Piscis no Afrodite 0 Postado Janeiro 2, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2007 Q bom ja vão por novas img dos OVA mau posso esperar para ver Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Janeiro 4, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2007 Galera.... busquei os ovas 20 e 21 c legenda em portugues, como me indicaraum ,mas naum concegui encontrar ...so acho ou as raws ou c legenda em xines ...onde estaum as com legenda em portugues???? vlw......... :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Cronos 0 Postado Janeiro 4, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2007 Galera.... busquei os ovas 20 e 21 c legenda em portugues, como me indicaraum ,mas naum concegui encontrar ...so acho ou as raws ou c legenda em xines ...onde estaum as com legenda em portugues???? vlw......... :wink: Aqui cara... http://iracema.dnscenter.com.br/~cdzcom/fo...topic.php?t=250 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Janeiro 5, 2007 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2007 A mesma imagem da revista q traz a capa do DVD 1 só q big size: http://img82.imageshack.us/img82/9827/meikaikosho1zi7.jpg Gracias ao foro ssiceplanet. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Janeiro 6, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 Galera.... busquei os ovas 20 e 21 c legenda em portugues, como me indicaraum ,mas naum concegui encontrar ...so acho ou as raws ou c legenda em xines ...onde estaum as com legenda em portugues???? vlw......... :wink: Aqui cara... http://iracema.dnscenter.com.br/~cdzcom/fo...topic.php?t=250 8) CAra vlw!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Andercliff 0 Postado Janeiro 6, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 Olá Pessoal, Apareceram na NET fotos dos novos OVAS. Só não posso garantir que são autênticas. http://www.geocities.com/andervila00/a1.jpghttp://www.geocities.com/andervila00/a2.jpghttp://www.geocities.com/andervila00/a3.jpghttp://www.geocities.com/andervila00/a4.jpghttp://www.geocities.com/andervila00/a5.jpghttp://www.geocities.com/andervila00/a6.jpghttp://www.geocities.com/andervila00/a7.jpg []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
KND 0 Postado Janeiro 6, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 andercliff sei não ta mais com cara de fake mesmo olha a cara do Shaka e a armadura de Sagitario pra min parece mas Fake Link para o post Compartilhar em outros sites
Andercliff 0 Postado Janeiro 6, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 andercliff sei não ta mais com cara de fake mesmo olha a cara do Shaka e a armadura de Sagitario pra min parece mas Fake Olá KND! Essas fotos são do newsgroup onde o TREVOR disponibiliza os scans do ND e LC. Foi o usuário CAMUS que postou. Se é fake ou não só o tempo dirá. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
KND 0 Postado Janeiro 6, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 Po se for mesmo original a qualidade ta muito ruim olha a imagem da cara do Shaka ou a armadura de Sagitario eles tão muito ruins Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Janeiro 6, 2007 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 andercliff sei não ta mais com cara de fake mesmo olha a cara do Shaka e a armadura de Sagitario pra min parece mas Fake Olá KND! Essas fotos são do fórum onde o TREVOR disponibiliza os scans do ND e LC. Foi o usuário CAMUS que postou. Se é fake ou não só o tempo dirá. []'s Bem, eu tbm acho q são edições feitas por fãs, até pq no newsgroup do Trevor aparecem talentosos fãs q sabem fazer esse tipo de coisa, eu mesmo conheço um cara q faz "fanarts" assim. Por outro lado, eu tbm sei q pessoas de pequenos estúdios de Hong Kong e outros países asiáticos são contratadas pra participar de animes. Muito antes do Tenkai-hen estrear nos cinemas eu tive acesso a alguns desenhos q na hora eu tbm duvidei se eram verdadeiros, mas depois comprovei q não. Então é, isso, eu acho q são fanarts, mas há uma pequenina possibilidade de não ser. Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Janeiro 6, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 Acho que num é não deve ser igual a essa abaixo: fake http://img102.imageshack.us/img102/5388/hadesinferno27dx6.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Andercliff 0 Postado Janeiro 6, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 andercliff sei não ta mais com cara de fake mesmo olha a cara do Shaka e a armadura de Sagitario pra min parece mas Fake Olá KND! Essas fotos são do fórum onde o TREVOR disponibiliza os scans do ND e LC. Foi o usuário CAMUS que postou. Se é fake ou não só o tempo dirá. []'s Bem, eu tbm acho q são edições feitas por fãs, até pq no newsgroup do Trevor aparecem talentosos fãs q sabem fazer esse tipo de coisa, eu mesmo conheço um cara q faz "fanarts" assim. Por outro lado, eu tbm sei q pessoas de pequenos estúdios de Hong Kong e outros países asiáticos são contratadas pra participar de animes. Muito antes do Tenkai-hen estrear nos cinemas eu tive acesso a alguns desenhos q na hora eu tbm duvidei se eram verdadeiros, mas depois comprovei q não. Então é, isso, eu acho q são fanarts, mas há uma pequenina possibilidade de não ser. Olá Nicol! O nome "Sy'Steam" na foto é de um estúdio ou nick de um usuário? Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Janeiro 6, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 O traço, a colorização, os efeitos de luz estão muito estranhos. Tem alguns ali que parecem ser autênticos, mas tem outros que parecem claramente forjados. Só tenho certeza de uma coisa: NÃO é o traço do Shingo Araki, e nem o mesmo traço dos free-lancers que trabalharam no zenshô. A probabilidade de ser fake é bem alta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Janeiro 6, 2007 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 Olá Nicol! O nome "Sy'Steam" na foto é de um estúdio ou nick de um usuário? Bom, eu não sei. Pelo menos esse aí não é o nome de ninguém q eu conheça, e muito menos é o nome do mesmo estúdio do qual eu consegui os desenhos inéditos do Tenkai naquela época. O traço realmente tá diferente, se bem q pelos últimos dos 6 ovas anteriores do Meikai, as coisas tbm estavam bem diferentes na maioria dos planos. E segundo comentam os OVAs 3 e 4 tiveram problemas. Por outro lado, o Thiago tem razão, o resto tá muito diferente, pelo conjunto da obra, eu ainda acho essas imagens obra de fãs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Janeiro 6, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 Eu também acho que são fanarts - se por um lado alguns pontos estão com aparência pior do que o normal, outros estão com aparência melhor, como o efeito de luz nas armaduras, o chão, o plano da câmera na cena com Mu e Millo...Parece um fanart baseado mais na Fase Santuário, que mostou maior utilização de CG, do que na Fase Inferno. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 6, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2007 São fanarts, tem cenários tirados diretamente da fase Santuário. Mas mesmo assim já mostram que conforme será na versão oficial, as armaduras de ouro estarão intactas, como se a luta do OVA12 do Santuario nunca tivesse acontecido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Janeiro 7, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2007 São fanarts, tem cenários tirados diretamente da fase Santuário. Mas mesmo assim já mostram que conforme será na versão oficial, as armaduras de ouro estarão intactas, como se a luta do OVA12 do Santuario nunca tivesse acontecido. As armaduras de ouro só racharam no anime. E a do aldebaran não deveria estar rachada mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados