Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

Pelo visto já estão circulando por aí os rips, e pra felicidade do SLIP, pararece q pode rolar um ISO, ou seja, o DVD original com menu e tudo.

Ao q parece Sterminio do forum ssye está tentando obter os arquivos pra depois compartilhar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo visto já estão circulando por aí os rips, e pra felicidade do SLIP, pararece q pode rolar um ISO, ou seja, o DVD original com menu e tudo.

Ao q parece Sterminio do forum ssye está tentando obter os arquivos pra depois compartilhar.

o/

Vou chorar de emoção. =PPPPP

Link para o post

Ah Slip, não agradeça a mim, e sim ao supersasshi que upou e disponibilizou pro pessoal.

Bem, eu realmente não tenho como garantir que é verdadeiro, mas superssashi antes de postar havia mostrado o hash correspondente a ISO q ele encontrou, um tempo depois ele apareceu com esse torrent q ele mesmo fez.

Os nossos amigos latinos parecem q confiam no supersasshi, tanto é q o ssiceplanet, um dos sites mais respeitados da Amercia Latina contribui pra divulgar a ISO.

Eu acredito que em breve teremos uma confirmação de fato.

Porém, o Sterminio do mesmo forum onde achei esse link, tbm disse q iria disponibilizar o DVD, agora q supersasshi liberou a ISO, provavelmente Stermineio deve liberar todo o conteúdo do DVD em AVI (lembrando q foi Sterminio q disponibilizou o especial dos dourados q eu mostrei ali em cima).

Link para o post
Finalmente eu vi esta budega, achei foda, mas é tosco Athena dando uma de exorcista no Shun. =X

também achei paia isso ahuahuahu, mas melhorou bastante a qualidade. Eu que num to gostando amsi de CDZ, seiya apanha apanha apanha e athena chama ele ele solta um super ultra hiper meteoro quie mata o valentine! afff

Link para o post

"... A equipe do site CavZodiaco.com.br esteve reunida com a PlayArte e ela nos confirmou oficialmente e em primeira mão a aquisição 12 episódios da Fase Inferno de Hades (os seis da primeira parte e os seis da segunda). O lançamento deverá começar apenas no final do ano (datas indefinidas ainda). De qualquer forma, será muito antes do que os fãs imaginavam.

Ainda não temos informações sobre início das dublagens mas poderemos ter novidades em breve!

Comentário CavZodiaco.com.br: Provalmente o Brasil será o primeiro país a lançar os episódios da Fase Inferno de Hades. A PlayArte pretende lançar os episódios em seqüência, sem grande intervalo de tempo entre os seis episódios da primeira parte e os seis da segunda!"

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/

Sei q tem gente aqui q não quer ver os dvds da 'pRayartche' nem pintados de ouro, mas ainda assim eu acho uma boa ver os novos OVAs por aqui já no fim do ano.

Link para o post

Ah, falando em DVD, o Hyogakun do cyna.net q tem o DVD em mãos contou tudo. Segundo ele, o DVD tem cores mais impressionantes q a versão raw da TV q todo teve acesso, a difrença de qualidade é incrível.Não há cenas extras, se houve algum detalhe diferente, ele não percebeu. Quantos aos bonus, nada de mais, o mesmo especial dos dourados q está circulando, aberturas e encerramentos sem créditos, um trailer bem montado do jogo do PS2 (com as BGMs da versão europeia) e um trailer Ring ni Kakero. Enfim, nada de mais.

Link para o post
Nicol, existe alguma outra iso dos dvds japoneses ou esse dvd foi o primeiro a fazerem isso?

Obrigado

Sempre existem as ISOs, mas geralmente ninguém pega e disponibiliza assim fácil. As outras ISOs geralmente ficam com os japas que compartilham coisas no utatane e programas do tipo, é algo bem restrito.Eu conheço alguém aqui do Brasil que tem algumas ISOs originais só de pegar com os japas mesmo, isso vem de muito tempo.

O q houve com o Meikai agora, é q, aparentemente, surgiram pessoas que tem acesso mais fácil a esses japas e suas redes de compartilhamento, e a luta pela fama de liberar algo primeiro está ficando cada vez mais acirrada, aí as coisas começam a aparecer.

A questão é q os japas não liberam as coisas para qualquer um, e não gostam muito de saber q as coisas q eles tem circulam por aí.As pessoas q dão as caras e disponilizam pra todo mundo assim como estão fazendo com essa ISO correm um risco, se forem descobertas, de terem as portas fechadas pelos japas, essa pessoa q eu conheço que tem as ISOs sabe disso, mas pelo visto a pessoa q liberou as ISOs agora não sabe disso, ou quer correr o risco ou então não tá nem aí mesmo.

Link para o post

Na verdade NICOL, essa não é uma ISO mas mesmo assim é um DVD-R, ele vem com os arquivos VOB direto sem ser ISO e por sinal eu acabei de baixar e a qualidade é muito diferente ao da TV, a colorização muito mais Suprema com cores muito mais VIVAS deixando os OVAs com uma qualidade incrível!

Link para o post
Nicol, existe alguma outra iso dos dvds japoneses ou esse dvd foi o primeiro a fazerem isso?

Obrigado

Sempre existem as ISOs, mas geralmente ninguém pega e disponibiliza assim fácil. As outras ISOs geralmente ficam com os japas que compartilham coisas no utatane e programas do tipo, é algo bem restrito.Eu conheço alguém aqui do Brasil que tem algumas ISOs originais só de pegar com os japas mesmo, isso vem de muito tempo.

O q houve com o Meikai agora, é q, aparentemente, surgiram pessoas que tem acesso mais fácil a esses japas e suas redes de compartilhamento, e a luta pela fama de liberar algo primeiro está ficando cada vez mais acirrada, aí as coisas começam a aparecer.

A questão é q os japas não liberam as coisas para qualquer um, e não gostam muito de saber q as coisas q eles tem circulam por aí.As pessoas q dão as caras e disponilizam pra todo mundo assim como estão fazendo com essa ISO correm um risco, se forem descobertas, de terem as portas fechadas pelos japas, essa pessoa q eu conheço que tem as ISOs sabe disso, mas pelo visto a pessoa q liberou as ISOs agora não sabe disso, ou quer correr o risco ou então não tá nem aí mesmo.

E se o cara comprou o DVD e ripou? Já que nos sites de venda, vende para o mundo todo, não tem como os japoneses controlarem isso.

Link para o post
A qualidade é tão superior assim???

E depois de ver os OVA's versão DVD, o q vc achou deles? os golpes tão mais bonitos?

to loco pra ver...

Sim vale a pena baixar!

O brilho nas armaduras são bem mais Nítidos principalmente nas SAPURIS, até na ABERTURA, elas tem um roxo mais forte e brilhoso, os da TV nota-se q as cores delas são meio mortas com um tom mais cinzento!

O golpe do Aiacos está mais nítido, mais bonito, muito bom mesmo! :lol:

Link para o post
Na verdade NICOL, essa não é uma ISO mas mesmo assim é um DVD-R, ele vem com os arquivos VOB direto sem ser ISO e por sinal eu acabei de baixar e a qualidade é muito diferente ao da TV, a colorização muito mais Suprema com cores muito mais VIVAS deixando os OVAs com uma qualidade incrível!

Tri, na verdade essa é uma ISO sim. Só que é uma ISO aberta, já que não há o arquivo de inicialização de DVD do tipo vídeo (relaxa, é um arquivo pequeno que faz com que o DVD player interprete as informações contidas na mídia como sendo de DVD-vídeo).

A diferença de você dizer que compartilha uma imagem ISO de DVD ou não é simples: se é uma imagem ISO, você passa TODO o DVD, com menus, legendas, extras e capítulos intactos. Se não é uma imagem ISO, o que é compartilhado é apenas a parte relevante da mídia - os VOBs, contendo os capítulos/filme principal, e/ou extras.

Como a imagem ISO tá aberta, compartilha-se a pasta VIDEO_TS, a qual contém toda a informação que há num DVD-vídeo. E isso ainda é otimizado por que a forma de compartilhamento é TORRENT, que admite controlar quais arquivos da pasta serão baixados/upados.

:lol:

Link para o post

SCREENSHOTS DO DVD JAPONÊS MAIS RECENTE DO MEIKAI

Terminei de baixar agora.

Simplesmente absurda a diferença na colorização. O vermelho do céu do Meikai é VERMELHO MESMO. Perfeito, gente. Pra quem tiver vontade de baixar, recomendado 100% por mim.

http://img107.imageshack.us/img107/2659/bscap002fu9.jpg

http://img107.imageshack.us/img107/9835/bscap003rx2.jpg

http://img107.imageshack.us/img107/8681/bscap004ra9.jpg

http://img170.imageshack.us/img170/9792/bscap005ns8.jpg

BIZARRO. Só vendo mesmo.

EDIT: Ah, se o pessoal quiser, posso tentar fazer um DVD-Rip.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...