Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sobre o jogo Hades, um amigo meu baixou e falou que de diferença, gráficos melhores, mudança nas músicas - na abertura toca Soldier Dream, quando Atena se mata toca Chikyugi e nos créditos também, e um ajuste menor ou outro ("os especiais nível 1 agora tiram mais energia" nas palavras do próprio).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo melhorou muito. Aconselho vc a jogar Rodrigo, se ainda não o fez.

O jogo se tornou mais dinâmico e rápido. De fato ainda pode melhorar, mas nem se compara ao primeiro.

Abriu um leque muito grande de possibilidades. Sem contar que apesar de ainda limitados, os golpes especiais ganharam variações.

Link para o post

DVD-Rips em AVI

GOLD FILE 1 - DVD Rip: Download AQUI

Tamanho: 55,2MB

Codec: XVID

TRAILER DO JOGO PRA PS2 "Hades - Chapter Sanctuary" - DVD Rip: Download AQUI

Tamanho: 46,1MB

OVA 20 SEM LEGENDAS - DVD Rip: Download AQUI

Tamanho: 258MB

OBS: Fiz DVD-Rip sem legendas pra não ter que reprocessar os arquivos, e ocasionar perda de qualidade. Mas já estudo uma forma de fazer isso.

Agradecimentos a Nicol por ter postado o Torrent da ISO, e a Superssashi pelo arquivo em si.

o/

Link para o post
Pessoal, quem concluiu o DVD ajude os outros ficando com o seu torrent ligado, servindo de seeder

Ah, para aqueles q não querem a ISO (aberta) do DVD, o galaxy, fansubber chinês, lançou MKVs como os q o KaCa lançou antes.

Eu hospedei o torrent deles aqui:

http://www.sendspace.com/file/amg937

É subbado em chinês?

Eu não verifiquei, mas certamente é, mas como é um MKV pode dar pra remover as legendas.

Aliás, onde tem o jogo japonês pra baixar?

Link para o post
Não sei se já foi postado...

DVD-RIP DO ALL4SEIYA.COM: http://www.all4seiya.com/bbs/job.php?actio...0&aid=20542

Cliquem no Link que já baixa direto o Torrent

é preciso fazer registo :P

e tb so tem a primeira ova.

quem quiser sacar é melhor sacar pelo link do send space que ta em cima.

cumps

Link para o post
Po cara, querer comparar a qualidade de DVD com de rip chega a ser ridículo. =X

há casos em que o dvd rip é melhor que o próprio dvd. tem é que ser bem feito.

por isso nao é preciso dizer que chega a ser ridiculo.

8)

cumps

Mas sempre ripam para ficar pequeno em tamanho, quanto menor, melhor, ninguém liga para a qualidade...

Link para o post

8)

cumps

Mas sempre ripam para ficar pequeno em tamanho, quanto menor, melhor, ninguém liga para a qualidade...

ai é que está :P . eu sou um quality freak e um quality hunter, por isso é que so arranjo saint seiya com alta qualidade, que é o caso dos rips dos chineses all4seiya. podia ter sacado a ISO, mas nao vale a pena dada a qualidade do dvd rip dos chineses.

tb nao gosto nd que se façam versões de 80 MB de Saint Seiya, por um lado não fica com qualidade nenhuma e por outro qd andava à procura só encontrava disso. mas agora, felizmente já não é assim.são gostos e gostos não se discutem.

mesmo a série clássica estou a sacar uma versao que é melhor que os dvds originais japoneses. 8)

cumps

Link para o post

Pessoas pedem rips bem comprimidos pq eles tem uma conexão de internet fraca e não questão de gosto!

É claro q todos querem assistir videos de Alta Qualidade mas devido a baixa conexão é praticamente impossível baixar arquivos e Alta Qualidade como um DVD-R (ISO) ou um AVI ou MKV (Rip) acima de 300 MB.

Eu por exemplo tenho uma boa conexão 2 MEGA e prefiro baixar uma ISO com Qualidade Extrema!

Seria um absurdo alguem preferir assitir um RMVB do que 1 AVI acima de 300 MB já q tem condições de baixa-lo! :?

Link para o post
Pessoas pedem rips bem comprimidos pq eles tem uma conexão de internet fraca e não questão de gosto!

É claro q todos querem assistir videos de Alta Qualidade mas devido a baixa conexão é praticamente impossível baixar arquivos e Alta Qualidade como um DVD-R (ISO) ou um AVI ou MKV (Rip) acima de 300 MB.

Eu por exemplo tenho uma boa conexão 2 MEGA e prefiro baixar uma ISO com Qualidade Extrema!

Seria um absurdo alguem preferir assitir um RMVB do que 1 AVI acima de 300 MB já q tem condições de baixa-lo! :?

isso da conecção fraca tb é berdade, mas nao me acredito mt que seja esse o problema. existe mesmo pessoas que preferem os ep com 70/80 MB mesmo tendo uma boa conecção. querem assim porque nao ligam nenhuma à qualidade, por isso digo, é uma questao de gosto.

eu já vi o rip do all4seiya e tb tem uma qualidade extrema 8)

fiquem bem

Link para o post

Voltando às news, a última revista japonesa Figure Oh (especializada em action figures e etc) traz mais uma entrevista com os dubladores, e , mais uma vez, eles mencionam duas coisas: a luta de Minos vs Hyoga e o segredo de Pandora. É provavel que tenhamos esses dois momentos nos OVAs da semana q vem.

Meu palpite continua, acredito q os OVAs terminarão com os Cavaleiros de Bronze indo para os Elísios (ou seja, Shiryu vai detonar o trio de espectros q conhecemos - ou até Shun e Seiya lutarão tbm - e Hyoga vai enfrentar Minos) e Pandora contará a Ikki sobre como ela abriu a caixa e etc, terminando com ela dando o colar para ele ir aos Elísios e de repente, ela é morta misteriosamente.

Link para o post
Eu não verifiquei, mas certamente é, mas como é um MKV pode dar pra remover as legendas.

Aliás, onde tem o jogo japonês pra baixar?

Esse amigo meu disse que baixou de gamestorrents.com.

Slip, valeu o DVD Rip, estou no aguardo do 2º se possível. :P

Link para o post

Pra atualizar:

DVD-Rips em AVI

OVA 21 SEM LEGENDAS - DVD Rip: Download AQUI

Tamanho: 281MB

Obs. 1: Esses Rips NÃO SÃO dos chineses do All4seiya. Foram encodados por mim.

Obs. 2: Fiz DVD-Rip sem legendas pra não ter que reprocessar os arquivos, e ocasionar perda de qualidade. Mas já estudo uma forma de fazer isso.

Agradecimentos a Nicol por ter postado o Torrent da ISO, e a Superssashi pelo arquivo em si.

o/

Link para o post
onde leste isso?»

podes-m dizer qual é o blog dele?sff

cumps

Ora, como eu disse, li no blog (na sessão do diário) do Kunio Tsujita.

http://www.kunion.com/

eu sei, mas como pensava que o blog dele tava em japones, achei que tinhas lido noutro lado.

obrigado

8)

ps:

alguem sabe de o dvd rip da ova 21 da all4seiya ja saiu?

Link para o post

8)

cumps

(((((NINGUEM LIGA P QUALIDADE)))) UashuAHSUahsuahsuahsuahsuahsuahs

Acho que quando falar,deve falar por vc e naum criar caso com o que outros gostaum ou deixam de gostar.. Se vc tivesse uma net "BOA" que conseguisse baixar arquivos de tamanho dito "grandes" Com certeza vc iria querer os de melhor qualidade ..............

Link para o post
Tá bonito as imagens e esses OVA's são o máximo... super fodas... tô loco pra ver a versão DVD... Mas acho q minha angustia vai acabar semana q vem, pq o meu DVD japonês já tá encomendado e chega até sexta que vem...

E lembrando que semana q vem sai os 2 últimos OVA's do Meikai...

Mas será msm os 2 últimos?????????///
Link para o post
Pra atualizar:

DVD-Rips em AVI

Obs. 2: Fiz DVD-Rip sem legendas pra não ter que reprocessar os arquivos, e ocasionar perda de qualidade. Mas já estudo uma forma de fazer isso.

o/

Cara vlw pelo seus links e pelo sacrificio....rssrsrsr ... mas o ova 20 esta com problema no link. Pode tentar resouver?????

Link para o post
Pra atualizar:

DVD-Rips em AVI

o/

Cara vlw pelo seus links e pelo sacrificio....rssrsrsr ... mas o ova 20 esta com problema no link. Pode tentar resouver?????

Eu entrei agora, e vi assim:

Sorry, the free service in your location is too busy.

Please try later or upgrade to sendspace Max™ to get instant, fast downloads without the country download limit.

Se for isso, é que o server está ocupado. De qualquer forma, verei algum servidor diferente, que não passe por isso tudo. Provavelmente partirei o arquivo em pedaços de 100MB no máximo, e re-hospedarei. ^^

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...