midgard 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 O mais rápdio q peguei o o OVA 14, q foi com 3 dias! Isso pq baixaram e dps me deram! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Acho que, no mais tardar, de madrugada sai o link para os torrents, como no ano passado. Droga, alguém lembra o link daquele site de torrents japonês? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Devia ser o hi-raw.com, que na verdade é chinês, e precisa de login pra visualizar o fórum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 http://www.torrentspy.com/search?query=mei...&submit.y=0http://bt.yumeru.net/ Nada ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 É esse aqui Lily http://bt.yumeru.netSe ano passado pintou nele, nesse ano não deve ser diferente! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 ed2k://|file|Saint%20Seiya%20-%2020%20-%20Hades%20-%20Meikai%20Hen%20-%20En%20Route%20Pour%20Giudecca%20VOSTFR.avi|482822144|8EC77AEC7FD067586F1EA0A056320B4E|/ Olha o link do 20 aí!!! Os franceses já pegaram e esse é verdadeiro o/ *Fernandão que achou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Se me lembro bem, ano passado foi assim: Sexta-Feira: OVAs são exibidos no fim de atrde, pelo fuso brasileiro Sexta-feira à noite: saem os primeiros comentários dos OVAs. Sábado: saem a abertura e mais uma cena, captadas pelo Jesus, de um certo fórum latino de cujo nome não me lembro. Madrugada de Sábado para o DOmingo: saem os links do torrent=== Se acontecer a mesma coisa, só amanhã de madrugada devemos ter os links. Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 ed2k://|file|Saint%20Seiya%20-%2020%20-%20Hades%20-%20Meikai%20Hen%20-%20En%20Route%20Pour%20Giudecca%20VOSTFR.avi|482822144|8EC77AEC7FD067586F1EA0A056320B4E|/ Olha o link do 20 aí!!! Os franceses já pegaram e esse é verdadeiro o/ *Fernandão que achou. Cheiro Brabo de fake ein... alem desse titulo desconhecido, não tem fonte 100% completas :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Já estou baixando! Poucas fontes, mas eu chego lá... :twisted: :twisted: :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Também to achando fake, até porque o título é o mesmo do OVA 6 do Zenshô ("A caminho da Judeca") Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Realmente é fake :cry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Em português, este é o título, mas esse "En route pour Giudecca" é em francês. De qualquer forma, eu estou baixando e, assim que puder, eu confirmo se é fake, apesar de achar que não /hum Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Esse negócio do site do vilarinho é piada kkkkkkkkk são contra pirataria Link para o post Compartilhar em outros sites
rfjunior 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 tenta rodar o video, dependendo do q ja baixou da pra ver Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Emule é muito desconfiável mesmo, tinha q lançar em Torrent!!!GO GO GO Torrents, apareçam e saiam de onde estiver !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 "This AVI file is not yet decodable" :evil: Tenho que esperar mais um pouco =T Mas, como já vai em 9% de 460.46 mb, já, já consigo o preview. Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Fase Inferno de Hades (2ª parte): primeiras informações! Os dois primeiros episódios já foram exibidos no Japão e as primeiras informações que chegam é que a abertura é a mesma dos episódios da primeira fase. Sobre os episódios em si, os primeiros spoilers que chegam são: - Episódio 01: obviamente o episódio começa da onde o último terminou, Ikki finalmente vence Aiacos e é teletransportado pela Pandora para a Giudecca. O episódio termina após a longa conversa entre Ikki e Pandora. No instante final, aparece a alma do Shun também! - Episódio 02: o episódio começa com Shun pedindo para o Ikki atacá-lo. Ikki o ataca e a cena é parecida com a do mangá (uns monstro de Hades aparece e Ikki pisa nele). Logo em seguida começa a sair sangue da ferida do Shun. Neste momento surge outro monstro, mas este é apenas um sonho do Seiya. O cabelo do Shun muda de cor e Ikki compara isso com o Saga de Gêmeos, quando ele também teve a mudança de cor do seu cabelo. o site vcs sabem Link para o post Compartilhar em outros sites
VIOLADOR 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Por sinal de antimão, quando os euforicos links forem chegando, pra ñ ficarem perdidos na infinidade de paginas do topico, vms automaticamente coloca-los na area multimidia, mesmo que sejam provissorios e etc... lembro que no ano passado era link de um e o link (e ate links) das legendas desse um, ai alguem no msn me pedia e la vamos procurar nas paginas do topico (denovo), ou pra por em outros forum e etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Certo, vou colocá-lo lá o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Fase Inferno de Hades (2ª parte): primeiras informações! Os dois primeiros episódios já foram exibidos no Japão e as primeiras informações que chegam é que a abertura é a mesma dos episódios da primeira fase. Sobre os episódios em si, os primeiros spoilers que chegam são: - Episódio 01: obviamente o episódio começa da onde o último terminou, Ikki finalmente vence Aiacos e é teletransportado pela Pandora para a Giudecca. O episódio termina após a longa conversa entre Ikki e Pandora. No instante final, aparece a alma do Shun também! - Episódio 02: o episódio começa com Shun pedindo para o Ikki atacá-lo. Ikki o ataca e a cena é parecida com a do mangá (uns monstro de Hades aparece e Ikki pisa nele). Logo em seguida começa a sair sangue da ferida do Shun. Neste momento surge outro monstro, mas este é apenas um sonho do Seiya. O cabelo do Shun muda de cor e Ikki compara isso com o Saga de Gêmeos, quando ele também teve a mudança de cor do seu cabelo. o site vcs sabem E a animação? e os traços? e a direção? Tá estranho isso... Mas pode ser de fato verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 As informações que o site deu foram muito vagas e previsíveis O que mais interessava, a qualidade da animação, nada foi citado... :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Mt estranho esse link do emule! Eu to baixando aa 1 kbps mas ta tipo baixando a 1 mb por segundo mal comecei ja to quase 100 mb puro fake!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 100 mb?? o.o Deve ser algum problema, algum bug, pois eu estou baixando normalmente, numa velocidade até razoável (variando de 15~37kb/s) e ainda estou com 13.7% :| Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 olha lá http://www.cavzodiaco.com.br/meikai2/ Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 ta disponivel só falta ter um login e uma senha kkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados