Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quem me passou o link foi Fernandão (ele não tem cadastro aqui), mas ele fala o porquê dessa lentidão sinistra:

Eles chamaram de A rota para Giudecca

soh que tem mais de 400 pessoas baixando, e tem poucas fontes, vai demorar demais

Tinha que esperar uns 20 baixarem completo, ai anda mais rapido POVO BURRO

O meu também parou em 70mb ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é 1 mbps por segundo, a parada de download completado tava indo a 1 mb por segundo mas a taxa de velocidade tava um lixo nem 1 kbps tava indo e mesmo assim o bagulho de download completo aumentava q é uma beleza!!! Não sei não cara, vou excluir esse link pq deve ser um virus dakeles!!!

Link para o post

n duvido

e lembre-se 1mbps não é 1 mega byte pro segundo e sim um mega bit

é 1/8 de um mega byte! Pegue esse valor e divida por 8 ai vai dá a taxa em bytes!

Link para o post
n duvido

e lembre-se 1mbps não é 1 mega byte pro segundo e sim um mega bit

é 1/8 de um mega byte! Pegue esse valor e divida por 8 ai vai dá a taxa em bytes!

OFF: Segundo o SI, temos que Mb equivale a Mega bit; e MB equivale a Mega Byte.

E o nosso amigo pôs tudo com letra minúscula, não fazendo qualquer distinção. ¬¬

Logo...

E err... algum torrent?

Link para o post

nos linsk do vila tem um lance estranho, os dois links são identicos, tanto do ova 20 qdo do 21.... Ahhh quem foi o bentito q achou essa página entocada no site do vila hein?

Link para o post
Entao a barrinha de download completo foi a 70 MB ( Mega Byte ) indo numa velocidade muito absurda nunca vi isso na minha vida o.O

O arquivo todo tem 400 MB e baxou 70 MB num piscar de olhos e depois não fez mais nada congelou!!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...