Slip Questão 1 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Hahuahuahua, mana, se não houvesse subsídio, criaria-se um. É a TOEI, lembra? heheheh... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Um notícia para os participantes da comunidade Saint Seiya Episode G do Orkut: O correspondente que enviou o material para o Vilarinho é o Toshio (velho conhecido por trazer imagens do Episode G). O TOSHIO? o_O =sssssssss Mas ele é um dos que mete o pau no Vila por lá... Ih... "Há algo de podre no reino da Dinamarca..." E, é mesmo, mano, a TOEI SEMPRE inventa alguma coisa :x Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Acho que vcs tão gastando muito tempo falando do cara e já tá até saindo do assunto. Deixa ele postar o que ele quiser lá no site dele, uai. Ja ta dando nos nervos vcs só falando nisto, toda hora que eu entro aqui no fórum. Por que não criam um tema só para os "que odeiam o Vilarinho"?. Foi mal ai, galera, mas acho que já deu o que tinha que dar. Vamo falar no MEIKAI. :oops: :evil: :cry: :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Acho que vcs tão gastando muito tempo falando do cara e já tá até saindo do assunto. Deixa ele postar o que ele quiser lá no site dele, uai. Ja ta dando nos nervos vcs só falando nisto, toda hora que eu entro aqui no fórum. Por que não criam um tema só para os "que odeiam o Vilarinho"?. Foi mal ai, galera, mas acho que já deu o que tinha que dar. Vamo falar no MEIKAI. :oops: :evil: :cry: :roll: Mas vem cá... tem alguém aqui falando menos do MEIKAI do que deve?Enquanto não se tem notícias, fala-se do que se julga ser pertinente, não? Não entendi esse post... mas, AGORA SIM, se eu der trela a esse tipo de discussão, o tópico vai fugir do assunto. Já volto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Acho que vcs tão gastando muito tempo falando do cara e já tá até saindo do assunto. Deixa ele postar o que ele quiser lá no site dele, uai. Ja ta dando nos nervos vcs só falando nisto, toda hora que eu entro aqui no fórum. Por que não criam um tema só para os "que odeiam o Vilarinho"?. Foi mal ai, galera, mas acho que já deu o que tinha que dar. Vamo falar no MEIKAI. :oops: :evil: :cry: :roll: As opiniões que estão sendo dadas aqui (no meu entendimento) são, justamente, por ele e seus familiares (de acordo com o site) serem os únicos a terem acesso aos novos OVAs, além saírem divulgando coisas que podem não condizer com a realidade, no simples fato de alienar o fã que visita o site dele. Estamos na espectativa, também queremos ver os OVAs, ué! Mas, enquanto eles não são disponibilizados, ficamos apenas planando nas opiniões dos que já os viram, seja as do Vila ou de qualquer fã de outro país (como citei o que Trevor falou e Nicol, sobre o conhecido dele que mora no Japão). E como o dono do site famoso já pisou muito na bola, nada mais natural que qualquer bobagem que ele diga seja um ponto a ser discutido. E reforço o que você disse: também quero saber do Meikai! Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 OVA 7: Roteiro: Yôsuke Kuroda / Animação: Michi Himeno / Produção: Tomoharu Katsumata OVA 8: Roteiro: Yôsuke Kuroda / Animação: Kyôko Chino / Produção: Tomoharu KatsumataTá...Mas quem são esses? São os mesmos dos 6 OVAs anteriores? Eu notei que o responsável pela animação é uma pessoa diferente em cada episódio, mas quem é cada um deles? Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 15, 2006 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Michi Himeno é a mulher q é o braço direito de Araki. E Kyôko é outra mulher talentosa q já trabalhou bastante em Saint Seiya. Outra coisa, a tal cena onde o Ikki enfia o tridente entre as pernas de Pandora foi modificada, certamente coisa da censura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Outra coisa, a tal cena onde o Ikki enfia o tridente entre as pernas de Pandora foi modificada, certamente coisa da censura.Agora é entre o sovaco. Começamos bem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Michi Himeno é a mulher q é o braço direito de Araki. E Kyôko é outra mulher talentosa q já trabalhou bastante em Saint Seiya. Outra coisa, a tal cena onde o Ikki enfia o tridente entre as pernas de Pandora foi modificada, certamente coisa da censura. É uma pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 O site http://bt.yumeru.net voltou ao ar, mas ainda não pintou nada por lá mas continuo na espera 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Gente, que ninguém me ouça, mas eu to começando a achar que vamos demorar a ver essas RAWs. Nem uma aberturinha até agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Outra coisa, a tal cena onde o Ikki enfia o tridente entre as pernas de Pandora foi modificada, certamente coisa da censura.Agora é entre o sovaco. Começamos bem! No japão o Sovaco é uma parte altamente erotizada. Não chorem à toa! 8) Só reclamarei se tivermos as famosas cenas em Flash, como a deprimente corridinha do Radamanthys! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Outra coisa, a tal cena onde o Ikki enfia o tridente entre as pernas de Pandora foi modificada, certamente coisa da censura. Poxa, seria uma das partes mais estilosas =TMas, sabe dizer se Ikki mete a mão na cara de Pandora, que apanha que nem uma cachorra do funk e, depois, apaixona-se pelo malandro? :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Gente, que ninguém me ouça, mas eu to começando a achar que vamos demorar a ver essas RAWs. Nem uma aberturinha até agora.Parece que vai ter gente que vai ter que pegar no batente de novo pro Vila poder disponibilizar suas galerias de 500 imagens e pro pessoal poder assistir os episódios (estejam como estiverem). No japão o Sovaco é uma parte altamente erotizada. Não chorem à toa! 8)Alterações que quando feitas só pra pior. MEICAIRREN FASCINA! E ter CORRIDA MORTAL DA GALINHA igual no Zenxô só vai coroar todo o lixo. Mexe, Kurumada. Mexe com quem tá quieto! Nóis que guenta agora! Bêbado estraga-série! Poxa, seria uma das partes mais estilosas =TMas, sabe dizer se Ikki mete a mão na cara de Pandora, que apanha que nem uma cachorra do funk e, depois, apaixona-se pelo malandro?Você mesma já falou, Lily: mulher de malandro. É assim mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Outra coisa, a tal cena onde o Ikki enfia o tridente entre as pernas de Pandora foi modificada, certamente coisa da censura. Nossa... Isso pq ela ta com aquela saia enorme. Imagino se estivesse de mini saia... So falta terem tirado a cobra do tridente... Esse pessoal q esta fzndo Mekai ta lembrando a nossa seleção na copa... Bom na propaganda. Mas na hora do jogo msm... So decepção... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Vocês viram esse trecho aqui, do spoiler de Vila? Surge Valentine de Harpia, o fiel escudeiro da Pandora Desde quando Valentine é o fiel escudeiro de Pandora? Aff, começaram a deturpar as coisas antes mesmo de chegarem por aqui! Valentine é chefe das tropas de Radamanthys, e não o fiel escudeiro de Pandora Além do mais, ele é o guardião da 8ª Prisão, o Cocytus, e nada mais conveniente que chamá-lo. Mas, FIEL ESCUDEIRO? Putz... Esse tipo de coisa me revolta ² :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Desde quando Valentine é o fiel escudeiro de Pandora?Desde que Apolo é Abel ressuscitado*, e desde que o golpe do Yan de Escudo se chama "Escudo Mortal" e não "Giratória Esmagadora de Ossos", todas pérolas do mesmo autor. * Eu gosto dos filmes, e se vocês quiserem falar mal, certamente que não seja nesse tópico aqui... porque eu não estou sozinho, pelo contrário :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Tenho sérias críticas quanto aos filmes, mas, como você disse, eu vou procurar o tópico e comentar Enfim, vou fazer prova e, quando voltar, espero que já tenhamos mais novidades (os torrents, pos exemplo). o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Vocês viram esse trecho aqui, do spoiler de Vila? Surge Valentine de Harpia, o fiel escudeiro da Pandora Desde quando Valentine é o fiel escudeiro de Pandora? Aff, começaram a deturpar as coisas antes mesmo de chegarem por aqui! Valentine é chefe das tropas de Radamanthys, e não o fiel escudeiro de Pandora Além do mais, ele é o guardião da 8ª Prisão, o Cocytus, e nada mais conveniente que chamá-lo. Mas, FIEL ESCUDEIRO? Putz... Esse tipo de coisa me revolta ² :evil: HAUAHUAHUAHAUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAH!!!!!!Que absurdo... Resta saber se isso é dito/mostrado no OVA, ou se é uma pérola do Vilarinho. Preciso dizer em quem eu aposto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Surge Valentine de Harpia, o fiel escudeiro da Pandora Só faltou dizer que eles tem um caso... Todo fã de CDZ q viu a Saga de Hades(toda) no manga sabe que Valentine é um dos lideres dos espectros q são comandados pelo Rada. Poxa, seria uma das partes mais estilosas =TMas, sabe dizer se Ikki mete a mão na cara de Pandora, que apanha que nem uma cachorra do funk e, depois, apaixona-se pelo malandro?Sinal de q o Rada não tava dando conta. No manga ela sumiu logo dps q o Ikki foi pro Cocitos. E quando voltou... Veio junto com ele... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Rapa.....foi no site cavzodiaco, e putz....naum da nem pa acessar agora. Só pa entrar foi um sacrificio. Ai tinha umas mil noticias novas todas eram fts dos ovas, mas pa ver tava foda, hehehehe, meu pc naum deu conta..... Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 212 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 gente, a animação pode até naum tá divina, mas o traço tá sim, com certeza e os cenários tb tão show.E olha que nota-se isso pelas péssimas imagens mostradas no site cavzodiaco.Tô muito ansioso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Péssimas imagens AHUahUhuahuaha mt esculacho!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 Eu vi as imagens e ......ta melhor do que eu pensava, a luta contra valentine parece ta boa, boa que eu digo é o suficiente pa me agradar. Eu gostaria que refizessem os 6 primeiros nessa qualidade, pa min ja tava bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Dezembro 15, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 *Depois de passar três horas lendo as notícias*Gente, que baderna... E que procedimentos tristes e pobres... Quer criticar, faz que nem a gente, fala na lata, por que o Vilarinho não taca lá que o povo esforçado e sofredor do CDZ.com.br o está irritando? Para os outros não saberem que existimos e que somos sim o máximo? Eu gosto daqui. Eu pessoalmente não dou nem nota dez nem nota 0 para qualquer outro site que não o nosso. Sou bairrista mesmo. Mas, vamos ao assunto. Eu adoro o Valentine e o Radamanthys e espero que ao menos tenham dado um tratamento razoável aos dois. Perfeição eu não espero. Já li os mangás e consigo imaginar as cenas. Gostaria de ver algo mais bonito e bem tratado para a continuação do Meikai mas, se não for possível, que ao menos não comecem a inventar idiotices sobre as cenas ou fazer traduções ridículas. Quem conhece japonês sabe que é praticamente impossível traduzir a finura e classe de Rada, que usa um tipo de japônês extremamente elegante e fino. Sim, ele é um lorde inglês. Eu o adoro por isso. Aí, quando fazem a tradução, colocal o Kyoto falando algumas besteiras e idiotices que ele jamais falaria, por educação e categoria... Mas, enfim... Minhas amigas que sabem e bem o japonês me alertam para essas gracinhas e eu fico cada vez mais triste com o pessoal que acompanha as tais traduções e que nem sabe o que está fazendo, pelo visto. Tenho uma coleguinha de outro fórum que traduz mangás, a profissão dela é essa e ela fica abismada com oque fazem com o anime. Uma pena isso. Espero que não saiam tantas besteiras nessa segunda parte do inferno. *até parece... Suspiros* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados