Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

Eu quero que o meu pau fique 1cm menor se eu estiver errado em afirmar que a qualidade desses OVAs está como uma transição entre a fase santuário e meikai.

Eu esperaria, no mínimo do mínimo, começar a ver as imagens das RAWs antes de fazer qualquer desejo arriscado como esse, se é que eu me arriscaria antes de ver o episódio completo.

Sobre o negócio de Bleach e Naruto, eu acho que são casos diferentes. Se eu não me engano, esses animes passam em TV Aberta por lá, ou não? Se for, seria bem diferente de Saint Seiya, que só passa em PPV, o que torna o público exponencial bem menor do que aquele que pode acompanhar, e até ter a oportunidade, de ripar o anime.

No entanto, eu tenho certeza de que já deve existir alguma RAW, ou que isso já deve estar encaminhado. Só falta alguém conseguir, com algum japonês, o arquivo. Só fico pensando qual é o sentido de você ter o trabalhão pra montar a ripar e montar uma RAW pra, no final, ficar fazendo cu-doce na hora de liberar pro público. É esquisito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, exatamente, Bleach e muitos outros desses animes mais populares passam em TV aberta, não há o mesmo bloqueio dos canais a cabo, muito menos os de PPV. E como toda tecnologia q se preze, sempre está mudando, a cada ano pode ficar mais díficil burlar isso.

Sem mencionar o fato de q aqueles q consegue não querem compartilhar assim numa boa, rola um escambo básico nesse meio.

Heh, alguém mais viu as imagens da "homenagem" aos Cavaleiros de Ouro no fim do episódio? Aquilo sim me deixou triste...Primeiro o poster que todo mundo já viu se mexendo no fundo, depois imagens estáticas com a ficha técnica dos personagens...Pelo amor de Deus, mais "animação em flash" do que isso impossível.

Erasculio

É como eu falei antes, isso é um tipo de profile dos Cavaleiros de Ouro, o narrador da série de TV fala sobre a personalidade dos dourados e suas habilidades, no caso do Mask, o narrador fala q ele não se importa com o q os outros pensam e q ele luta sempre pela sumpremacia do mais, sem falar q ele adora um massacre. Enfim, não é muito importante, muito menos uma homenagem, se fosse mesmo uma, teriam feitos novos desenhos especialmente pra isso, como aqueles muito bonitos q aparecem exclusivamente no encerramento especial do OVAs resumo dos 13 primeiros OVAs de Hades. Serão 4 cavaleiros de Ouro por cada apresentação dos OVAs.

Link para o post

E o foda que depois q as RAWS são liberadas um monte de vermes começam a mudar o nome do arquivo pro nome deles pra dizer q foi eles que fizeram dando nenhum credito aos autores verdadeiros.

Que nem as OVAs 3 ao 6 do Meikai, onde as Raws foram liberadas quase uma semana depois da estreia dos episódios pelos ShakaV e HuHu, depois que eles lançaram eu vi vários torrents e links ED2K no Emule com outros nomes de diferentes autores. Isso pode fazer q os proprios ShakaV e HuHu não liberarem pra deixar todo mundo fudido =/ Isso é só uma hipótese, tomara q não seje verdade :roll:

Link para o post
Sobre o negócio de Bleach e Naruto, eu acho que são casos diferentes. Se eu não me engano, esses animes passam em TV Aberta por lá, ou não? Se for, seria bem diferente de Saint Seiya, que só passa em PPV, o que torna o público exponencial bem menor do que aquele que pode acompanhar, e até ter a oportunidade, de ripar o anime.

Sim Thiago, mas mesmo esses episódios da TV depois saem em DVD. No caso, existe, pelo menos em tese, a mesma preocupação em não deixarem ripar, pras imagens não vazarem (aqui, os motivos são óbvios). A vendagem de episódios, segundo me consta, não chega a ser a mesma de OVAs (em Naruto, especificamente, por ser bem sucedido de verdade por lá, não é bem assim... mas é em geral), tudo bem, até por que já foi exibido na TV, mas é lucro sendo retirado das empresas envolvidas no projeto da mesma forma.

E isso pode trazer mais travas. Ou menos, posso estar errado também... ah, sei lá. =P

Link para o post
Eu quero que o meu pau fique 1cm menor se eu estiver errado em afirmar que a qualidade desses OVAs está como uma transição entre a fase santuário e meikai.

:shock: ²

Pode ser, Libra, mas... Não comprometa uma coisa tão importante por causa de um suposição, hahuahauhauhuah ;)

Link para o post

Eu esperaria, no mínimo do mínimo, começar a ver as imagens das RAWs antes de fazer qualquer desejo arriscado como esse, se é que eu me arriscaria antes de ver o episódio completo.

No entanto, eu tenho certeza de que já deve existir alguma RAW, ou que isso já deve estar encaminhado. Só falta alguém conseguir, com algum japonês, o arquivo. Só fico pensando qual é o sentido de você ter o trabalhão pra montar a ripar e montar uma RAW pra, no final, ficar fazendo cu-doce na hora de liberar pro público. É esquisito.

Bom,imagem tem um mooonte que saiu no cavzodiaco

Link para o post
Eliz, não te conheço, mas já virei seu fã. FALOU TUDO.

Oi Slip. Sou a Eliz... XDDDD Obrigada pelo elogio *roxa cor de sapuris*

Lendo tudo do tópico me sinto mais anta tecnológica do que já sou. XDDDD Vocês parecem uns hackers... Muito fera *capota rindo* Olha, eu juro que por enquanto só sei fazer slideshow no pinnacle mas se continuar a convivência, daqui a pouco tou produzindo filmes... huahuahuahuahua

Voltando ao assunto, do tópico, eu tenho outros fóruns e quando coloco imagens que vocês conseguem ou textos do povo here, cito os gateeenhos daqui por lá, taco o nosso endereço ué... Já trouxe uma amigueeenha para cá... *sorri com cara de anjo* que adorou o fórum. Tá vendo? Basta a gente trabalhar direitinho que a qualidade do fórum vai se estabelecendo novamente, o pessoal vai voltando e eu vou conhecendo mais gente. *Eliz adora fazer amizade*

Estou adorando os novos usuários... (Depois que me sacanearam um mês no msn eu não falo mais novos membros... Entrada e saída de membro então... Nem... Povo pervertido...)

Vamos esperar para ver o que vai sair. Eu estou tranquila, *tremendo dos pés à cabeça e tomando overdose de cafeína, isso não vai prestar...* esperando pra ver se não vão destruir meu Shiryu... (Caso algum desavisado não saiba... ElizSHIRYU é porque a insana aqui é... MANÍACAAAAAAAAAA pelo Dragão...)

*Voltando do surto dragoniano...*

Shiryu: Eliz, te acalma...

Eliz: Tô calma...

Shiryu: Percebi... *aponta Eliz mastigando o fio do mouse ao invés da ponta da caneta*

Eliz: *Sorrisinho amarelo*

Shiryu: Bem, fãs de CDZ, espero que tenham ao menos a decência de contar a história direito. Se não der para melhorar tanto assim as imagens, que haja um bom roteiro...

Eliz: Por isso que amo esse homem...

Shiryu: Mas e essa sign e avatar do esponja dupla face?

Eliz: *assobiando*

Shiryu: Sei...

Er... Wan... que cor azeitona foi essa? huahuahuahuahua muito fera... Fórum sendo melhorado e ficando cada dia melhor *babando de orgulho no fórum*

Link para o post

Aí aí to tava rolando de rir no forum argentino do site Saint Seiya Ice Planet ;) :D :lol: os caras estão putos achando que os brasileiros vao ver os novos OVAS primeiro do que o outros e que não liberam nenhum video para matar a anciedade deles (a versao da cavzodiaco)... veja a mensagem:

La verdad que esto de esperar a ver que pasa te mata si no estas bien preparado jajajaja, como la pagina estubo caida gran parte del dia, tube que ponerme a ver la pagina de los brasucas (cosa que detesto), para calmar un poco la ansiedad. Pero al fin y al cabo hay que ser pacientes amigos, es durisimo, pero vamos a tener que esperar a la fuerza. Lo unico que me tortura un poco es que lo brasucas la vean antes qeu nosotros.

:lol:

Link para o post
Sim, existe esse bloqueio de ripagem a uns 3 anos no Japão... mas não é só em canais da Sky Perfect não, nos canais que passam Bleach, Naruto, etc, tambem tem esses bloqueios e ripam normalmente. Já existe um modchip (como se fosse um destravamento de video game) que burla isso. Não é possível que 1 japonês desses milhares que devem ser fãs, não tem isso pra ripar né... :?

Isso e resolvido com um Autorrol..e um software de placa de video..e engraçado eu ja gravi aqui da TV Cabo que esta muito desenvolvida no aspecto de criptaçao..o mal e apanhar a Sky Perfect TV... :cry:

Link para o post

Achei uma coisa muito curiosa agora...

No Cyna.net, citaram o site de Vila como fonte do spoiler o_O

Nem eles possuem os episódios ainda, isso é chocante, huahauhauhauah!

Citation de: SuiSeiKen sur Hier à 20:24

News de cavzodiaco, trad' de moi-même. Fidèle, ce qui explique que certains passage ne vous sembleront pas "fluides"

Citation

Nous venons de voir le deuxième épisode, et sa qualité est identique au premier, c'est-à-dire excellente.

L’épisode débute avec Shun, dont l’âme domine celle d’Hadès. Tout en s’étranglant, le chevalier d’Andromède implore son frère de le tuer pour qu’Hadès disparaisse à jamais. Mais Ikki refuse, et c’est à cet instant que Pandore transperce le dos d’Ikki à l’aide de son trident. Mais alors qu’elle tente à nouveau de l’attaquer, les chaînes d’Andromède se dressent et forment une défense circulaire autour de Phénix. Shun souhaite vraiment se sacrifier. Ikki se remémore alors leur enfance difficile (séquence émotion). Il se remémore également le jour où il fit irruption dans le Galaxian Wars. Par rapport à la série TV de 1986, ces scènes ont été entièrement refaites en haute qualité. En voyant cela, on ne peut qu’espérer que la Tôei refasse les épisodes classiques avec les ressources graphiques actuelles.

A cet instant, Ikki n’hésite plus et frappe le cœur de Shun. Le sang gicle de toute part et Ikki pleure (séquence émotion). Ce dernier retire alors un monstre du cœur de Shun et se demande s’il s’agit bien d’Hadès. Puis finit par le projeter au sol et l’écraser. En voyant cela, Pandore en reste bouche bée. Mais soudain, la voix d’Hadès se fait à nouveau entendre, et c’est alors que les cheveux de Shun virent au noir profond. Ikki compare alors ce phénomène au dédoublement de personnalité de Saga. Hadès projette alors Ikki au loin. Valentine de la Harpie apparaît alors, et Pandore lui demande de jeter Ikki au Cocyte.

Hadès demande à Pandore de se retirer également. Soudain, Shaka fait son apparition à Giudecca... Pendant ce temps, Seiya, prisonnier du Cocyte, découvre les corps de Mû, Milo et Aiolia. Tandis que Valentine emprisonne également Ikki, il lui demande de le libérer, sous prétexte qu’il détient l’armure d’Athéna. Valentine le libère alors, et Seiya l’attaque immédiatement à l’aide de ses météores. Mais Valentine contre-attaque à l’aide de son Greed the Live, et Seiya s’effondre sur la glace.

L’épisode se termine par l’arrivée d’Athéna à Giudecca.

A noter que d’après cavzodiaco, Valentine et Seiya semblent ne pas se connaître

E mais:

Re: Topic unique Meikai-hen Kôshô (Inferno 2)

« Répondre #1038 le: Hier à 15:58 »

Citer en réponse

Citation de: FinalBahamut sur Hier à 12:29

Du côté de cavzodiaco, deux nouvelles news avec les premières images - de mauvaise qualité -(j'adore Ikki, il est vraiment très réussi ;) ):

http://www.cavzodiaco.com.br/index.asp?Pag...mp;Noticia=2861

http://www.cavzodiaco.com.br/index.asp?Pag...mp;Noticia=2862

Tu joues à quoi sinon ? :D

Fico mesmo impressionada, pois o povo desse fórum francês sempre sai na frente e, dessa vez, tiveram o CavZodiaco como fonte =O

Link para o post

*capotando de rir com a notícia dos argentinos* Gente, mas que besteira... E daí se brasileiro vê primeiro ou 'segundeiro'... Pra mim não se dá a mínima...

*lendo mais coments e vendo a Lily citar em francês*

Não, péra...

*OMG*

Agora o Vila é international news? *rolando de rir agora*

Er, Slip... reverência não... Quer me deixar roxa profundo? huahuahuahua Beijinhos.

Editando para falar com Midgard: Boa noite... ;) Mas, meninada? huahuahuahua Quem me dera... Que bom que está aqui... Não comentei antes mas... ADOREI TEU AVATAR... *babando no avatar* Tu és o lado mauzinho do Hyoga?

Shiryu: Tava demorando ela surtar...

Link para o post

Não, péra...

*OMG*

Oui, mademoiselle! Hauhauhauhuahuaha, chega a ser engraçado, mas eles estão postando as imagens do site e tudo mais. :D

Aliás, prazer em conhecê-la ;)

Eu comecei a postar pra valer aqui hoje, mas continuarei freqüente o/

Ah, e uma informação: pelo que vi no fórum chinês, eles já conseguiram os OVAs! Vou caçar lá, pois são mais de 350 páginas e o google não ajuda -_-'

Link para o post

Não, péra...

*OMG*

Oui, mademoiselle! Hauhauhauhuahuaha, chega a ser engraçado, mas eles estão postando as imagens do site e tudo mais. :lol:

Aliás, prazer em conhecê-la ;)

Eu comecei a postar pra valer aqui hoje, mas continuarei freqüente o/

Ah, e uma informação: pelo que vi no fórum chinês, eles já conseguiram os OVAs! Vou caçar lá, pois são mais de 350 páginas e o google não ajuda -_-'

Deixa o link que a gente te ajuda. :D

Link para o post

Olha se eu soubesse eu ajudava mas... vão descobrir que o máximo de desempenho em tudo que tenha que ver com computadores para mim é o msn... *morre*

Prazer Lily ;) :D

Poste mesmo. Nós adoramos papear... eu e Shizinho...

Shiryu: Ei, não é assim também, me chamando de apelidos assim,na frente de todo mundo...

Link para o post

Foi mal o double post, mas olhem isso aqui:

http://www.all4seiya.com/bbs/read.php?tid=37507

Até LÁ o CavZodiaco é fonte. O_________O

Vila deve estar vibrando com essa exclusividade toda, hauhauhauhuahau!

Slip: Eu tenho cadastro nesse fórum, deve ser por isso que estou conseguindo acessá-lo todo :?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...