Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

Eu vi isso lá, e acho q é bem natural, pra começar tá bom mesmo ver o video deles com legenda, o q me interessa como raw mesmo é a versão do DVD q talvez o Kaca lance quando sair o DVD.

Eu só queria q esse povo quando terminasse de baixar, mostrasse um screen shot pra comprovar.

Tem toda a razão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ao ser colocado a prova, um dos chineses mostrou uma screen shot de seu P2P pra provar q realmente ele encontrou as raws, mas vendo no tal grupo PPX, não dá pra ter certeza se já baixaram, pelo visto eles ainda estão na batalha.

http://img86.imageshack.us/img86/2479/p2pmh5.jpg

Salve, grande Nicol. Eu tava com uma dúvida... aquele lance da duração dos ovas ser de 30 minutos, ao invés de 25 minutos, foi confirmada em algum canto?

Valeu!

Editado: Oops, pela foto que você postou, sendo estes realmentes os arquivos verdadeiros(se os chineses em questão não estão mentindo, e se os arquivos já não estiverem editados, como por exemplo, se tiverem as openings e endings antigas, já "cortadas"), a duração é de 25 minutos... é uma pena, 5 minutos há mais fariam uma boa diferença.

Link para o post

25 minutos é o tempo padrão para que possam ganhar milhões de iens vendendo pras tvs mundiais, um episódio de 30 minutos seria meio que inviável para tal exibição nas tvs abertas.

Hades santuário tirando Pegasus Fantasy, e Blue Forever tem por aí também.

Link para o post

SObre o tempo dos OVAs, não lembro de terem mencionado nada por aí, eu imagino q esses minutos a mais q formam os tais 30 minutos devam ser relativos a extras q devem vir nos DVDs, a única coisa suspeita quanto a isso, é q segundo eu li por aí, o Aiacos é credito no encerramento do OVA 2, mesmo ele só aparecendo pra morrer no OVA 1, mas eu acho meio furado pensar q possa ter algum extra com ele, só se for algum tipo de flashback, ou então ele dizendo alguma coisa antes de dar o último suspiro, o q seria uma adição a história, mas não sei ainda.

Link para o post
http://img86.imageshack.us/img86/2479/p2pmh5.jpg

Heh, tá, pergunta burra mas...

Não dá pra usar essa imagem para encontrar as RAWs? Sei lá, usando o texto que aparece como o nome dos arquivos para os encontrar nesse programa (que eu não sei qual é : P), ou alguma coisa assim?

Eu imagino que não, senão alguém já teria feito isso (heh heh), mas não custa perguntar...Ia ser interessante saber pelo menos de onde os tais chineses tiraram a RAW, se de alguém que eles conhecem (a la Vila-pirata) ou de alguma outra fonte...

Erasculio

Link para o post
25 minutos é o tempo padrão para que possam ganhar milhões de iens vendendo pras tvs mundiais, um episódio de 30 minutos seria meio que inviável para tal exibição nas tvs abertas.

Hades santuário tirando Pegasus Fantasy, e Blue Forever tem por aí também.

Os formatos/durações dos animes são eles quem fazem e ditam o quanto querem(mediante a grana que querem investir, ou não investir, como parece ser o caso atual de Saint Seiya), não existe uma fórmula certa, mas variam de 22 à 26 minutos, em média, a duração dos animes que passam na tv, seja aberta ou paga. GERALMENTE, os ovas & movies é que possuem uma duração maior, se comparados aos eps da tv... é claro que isto não é uma regra(mas seria um pé no saco ir ver um "movie" no cinema, com apenas 25 minutos de duração...), mas, existem ovas que tem a mesma duração que um episódio normal de tv... assim como, pasmem, também já ocorreram casos de movies, com duração de um mero eps de tv... Ranma 1/2 que o diga, o seu 3º movie, "Ranma team vs A lendária Fênix", é confundido por muitos como um ova, por causa da pouquíssima duração, mas é um movie. Mas, eu já esperava que eles não fossem cumprir com o prometido. Acho que ter 30 minutos, ao invés dos costumeiros 25, não seria um grande problema, para os canais que fossem exibir os ovas... eles dariam um jeito de encaixar os 5 minutos "extras" na programação. Diabos, se tivesse a duração do 13º ova, já seria muito bom, mas, nem isto os caras fazem...

Link para o post

E nada de link p download!!!!!! affffffffffffff Alguem ai sabe se existe as ovas 14,15.16,17,18,19 dubladas?????? eu ja tenho as 13 primeiras dubladas mas naum acho os outros capitulos restantes!!!!!

Link para o post
Eu tive e ver neste web site: http://www.ssiceplanet.net/

E eles dizem isto: "Por ahora NO hay RAWs, estaremos informando apenas se suban las OVAs reales asi no descargan fakes!"

Eles postaram isso lá pq o povo ficava o tempo todo colocando possiveis links q acabavam sendo fakes, então, eles agora adotaram a política de só postar no forum de lá os links q forem garantidos mesmo.

Link para o post
E nada de link p download!!!!!! affffffffffffff Alguem ai sabe se existe as ovas 14,15.16,17,18,19 dubladas?????? eu ja tenho as 13 primeiras dubladas mas naum acho os outros capitulos restantes!!!!!

Ahh cara vc não ler não cara?!!! :evil:

Ja te respondi q não existe a fase Inferno dublada afff!!! :evil:

Link para o post

Ahh cara vc não ler não cara?!!! :evil:

Ja te respondi q não existe a fase Inferno dublada afff!!! :evil:

Pow cara , obrigado !! Eu naum li pq naum sei o motivo estavaum apagando todos os meus postes!!!! foi mal :oops:

Link para o post
Eu tive e ver neste web site: http://www.ssiceplanet.net/

E eles dizem isto: "Por ahora NO hay RAWs, estaremos informando apenas se suban las OVAs reales asi no descargan fakes!"

Eles postaram isso lá pq o povo ficava o tempo todo colocando possiveis links q acabavam sendo fakes, então, eles agora adotaram a política de só postar no forum de lá os links q forem garantidos mesmo.

Pois e Nicol...

Eu tou careca de procurar...mesmo um motor de busca japones que encontrei que onde so mostra sites com raws eles ainda nao tem a de Saint Seiya..Eu postei la em cima e posto outra vez para partilhar com voces:

http://a.hatena.ne.jp/bal/

Esta procura e agonizante com o numero de fakes encontrados... :cry:

Link para o post
SObre o tempo dos OVAs, não lembro de terem mencionado nada por aí, eu imagino q esses minutos a mais q formam os tais 30 minutos devam ser relativos a extras q devem vir nos DVDs, a única coisa suspeita quanto a isso, é q segundo eu li por aí, o Aiacos é credito no encerramento do OVA 2, mesmo ele só aparecendo pra morrer no OVA 1, mas eu acho meio furado pensar q possa ter algum extra com ele, só se for algum tipo de flashback, ou então ele dizendo alguma coisa antes de dar o último suspiro, o q seria uma adição a história, mas não sei ainda.

Falaram que repete tanto o Aiacos quanto o Valentine não aparece.

Ou seja, devem ter repetido o CAST do capítulo anterior, já que parecem estar tratando os episódios com tanto "carinho".

Link para o post
http://rapidshare.com/files/7813901/Ovas20y22.rar

Tem uns torrents aqui...ser fake ou nao...nao custa tentar..estou a baixar mas o tracker caiu :cry:

Aí diz Ovas 20 e 22,sendo que so sairam o 20 e 21.

E fake... :cry: :cry: .Diz 22 porque o esperto que escreveu isso se enganou a escrever...dentro tem torrents embora falsos correspondentes a 20 e 21. :D

Nicol o nome do forum e Saint Seiya Demios Oneiron

Link para o post

Dito por um rapaz no ORKUT, neste tópico.

O meu amigo Emiliano, que é dono do stseiya.com (site argentino de cdz que era o maior site de CDZ na américa latina em visitas até o surgimento do cavzodiaco.com.br no Brasil) me disse hoje no msn que já conseguiu as 2 OVAS e vai coloca-las amanhã quando voltar da facul no site. Caso não dê tempo, ao menos as screens ele vai colocar amanhã e no máximo até terça feira as OVAs estarão online.

Vale lembrar que o site dele sempre foi o primeiro em disponibilizar as OVAs no ocidente desde a fase santuário, por isso sei que ele não está mentindo. De qualquer forma, é só entrar amanhã provavelmente na parte da noite no site dele pra ver se o milagre da disponibilização dos OVAS se realiza, hehehe.

E se ele não puder hospedar amanhã, vou pedir pra ele me passar pelo msn a noite e eu mesmo hospedo pra vocês, hehehe.

Ver pra crer? O que acham?

EDIT-> no stseiya.com, tá assim:

Domingo 17 de Diciembre

Estoy terminando de obtener las ovas! no dejen de entrar mañana que habra novedades... lo que nadie tiene , y lo que nadie te mostro... estara aca!!

Link para o post
Visitante sonsin

Num sei não! Se algum site do ocidente conseguisse os ovas a primeira coisa que ia fazer é colocar na hora screens no site. Por qual motivo ele vai fazer isso só amanha??

Nao faz mto sentido..

Editado: Ainda assim eu acho q pode ser verdade.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...