Juaum 0 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Concordo, quem achar bom, ótimo, diga "na minha opinião tá bom", agora não precisa vir condenar quem não achou ou quem percebeu algum problema. Tem fã q acha q reclamar não é ser fã, pelo contrário, quem reclama tem um padrão de qualidade e só quer ver o melhor pra série. Opinem como quiser, se tá bom, se tá ruim, mas dizer pra não falar nada isso é repressão.Nao estou condenando ninguem, so estou dizendo que reclamar n vai ajudar em nada. Pois do msm jeito que eu acho bm vc acha ruim Juaum E precisa ajudar em alguma coisa? Do mesmo jeito tapar os olhos pros defeitos e achar tudo lindo e perfeito ou dizer "eu garanto q tá melhor" tbm não ajuda em nada. A questão de entrar e se expressar em forum é expressar o se pensa e expor uma idéia, é evidente q qualquer elogio ou reclamação não será levada em consideração no Japão. E muito menos a propria opinião de fãs japoneses importa, muita gente tá revoltada com a qualidade e com muitas outras coisas lá tbm. Só o q importa no Japão, ou melhor, em qualquer parte do mundo, é se tem gente q paga por isso, se tem gente q compra, é o dinheiro q eles escutam não as pessoas, mas tudo bem, enquanto ignorarem os erros e consumirem qualquer coisa, Saint Seiya vai durar por mais 20 anos como Kurumada quer, só que se ninguém faz nada e compra "pq é fã", então tudo vai continuar na mesma. E não falo isso só pelo lado da produção japonesa não, falo isso pro mundo todo, especialmente aqui no Brasil onde SS é feito de gato e sapato. Reclamar, realmente não ajuda nada, mas fechar os olhos, muito menos. Mas a galera do japão ja facho a mt tempo por isso ta do jeito que ta, so estou dizendo que como o publico alvo são eles eles tem uma influencia maior sak?E sinto mt se ofendi alguem aki pois n era minha intenção, do msm jeito que estavam se expressando eu me expressei ^.^ Juaum Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 24 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Então, o que o cara disse no mIRC faz sentido!! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Absolutamente NADA de novo no stseiya.com.ar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 19, 2006 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Mas a galera do japão ja facho a mt tempo por isso ta do jeito que ta, so estou dizendo que como o publico alvo são eles eles tem uma influencia maior sak?E sinto mt se ofendi alguem aki pois n era minha intenção, do msm jeito que estavam se expressando eu me expressei ^.^ No Japão quem reclama, continua reclamando q nem nós aqui do forum, então seja como for expressão ainda existe. É só se expressar sem querer reprimir os outros q fica tudo tranquilo. Então, o que o cara disse no mIRC faz sentido!! o/ Certamente, de qualquer forma os OVAs devem sair ainda essa semana por um lado ou por outro. Absolutamente NADA de novo no stseiya.com.ar. De lá eu acho q não sai nada mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Então, o que o cara disse no mIRC faz sentido!! o/Sim, porque o PPClub... ou seja lá como se chama... já tem a 1ª RAW e está negociando a segunda. Quem for chegado dos caras ou membro já tem o arquivo mole mole. Link para o post Compartilhar em outros sites
SPFCAndre 0 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Vamo falar das news das ovas...vamo parar de desviar assunto :wink: To lendo todos os novos posts :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Puta merda... Isto está me deixando nervoso... :? Quando sai esta birosca?... Link para o post Compartilhar em outros sites
SPFCAndre 0 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 [20:13:08] * Tópico é '#Yumeru Salon officiel du réseau Yumeru.net - Merci d'aller sur #help si vous avez besoin d'aide. #abuse en cas d'abus. #yumeru-xdcc pour une requête xdcc. Site: http://yumeru.net . Trackeur: http://bt.yumeru.net . Forum: http://forum.yumeru.net || DON'T ASK ANYMORE QUESTIONS ABOUT SAINT SEIYA, JUST WAIT.' kkkk....eles não aguentam mais ngm pedindo lah! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Bom, passei um tempo sem postar ai vou dar um rezumo da situação : 1º: Só eu que percebi ou vcs ainda n comentaram que : Pelas fts esses ovas tem a mesma qualidade do 2º ova dos primeiros 6( mekai) , vejam ai( sei que todos tem ele ai no pc ), o brilho da armadura é persepitivel, o lune ta muito bem desenhado, o Rada da um coro nos dos outros ovas, e seu GC tb( com aquele dragão), o kanon tb ( pelo kanon das novas fts ja da pa ver que é o mesmo traço), o shun e o seiya estaum boms, o cenario do vale dos ventos tem até um pouco de CG.......esse é o melhor ova de todos do mekai até agora. ( pa min só peca na explosão galactica no fim do ova, mas os espectros morrendo foram muito bem animados na cena!) 2º: Embora eu gosti de contribuir, possivelmente naum vai ser eu a botar o link pros ovas aqui, ja que eu pego no cazod.net, e imagino que até la vcs ja tenham . ( esperar pa min naum é problema) só isso mesmo.......mas quero que vcs prestem atenção no que eu disser sobre a qualidade: É A MESMA DO 2º OVA DA 1º PARTEDO MEKAI! Assistam ai e vcs vaum ver, que embora naum seja nenhum santuario ou tenkai, é ainda sim muito bom !!!!! E naum sei quanto vcs, mas pa min se for nessa qualidade vai tar bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Quero ver quem vai ser o primeiro a postar os links verdadeiros aqui!!!!E começa a corrida pelas RAWS (de preferencia legendadas!!!rsrsrsrsr Querendo demais ein filhao :roll: sem raw nao tem como chegar legendado nao 8) pois é ...Mas como um velho Samba da minha escola "Mocidade" dizia (Sonhar naum custa nada naum se paga p sonhar) rsrrsrsrsrsrsrsr Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Galera será que ninguém até agora comprou o boxer com os 2 ovas ??????/ e se compraram será que naum iriam disponibilizar na net???? fica a pergunta :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 É impressão minha ou essa RAW ta com aquele brilho? Que teve desde da OVA 3-6? Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Calma Max heheheheh triple combo :o tipo, lá não tem o DVD desses ovas ainda (imagino que você quis dizer isso), só mês que vem acho... por enquanto tem q ser na raw capturada da tv mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Galera será que ninguém até agora comprou o boxer com os 2 ovas ??????/ e se compraram será que naum iriam disponibilizar na net???? fica a pergunta :evil: Boxer = DVDs com os OVAs???Não sei como está, mas alguns sites estão fazendo pré-venda do DVD pra janeiro, apenas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Eita flood do inferno :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 19, 2006 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Galera será que ninguém até agora comprou o boxer com os 2 ovas ??????/ e se compraram será que naum iriam disponibilizar na net???? fica a pergunta :evil: Boxer = DVDs com os OVAs???Não sei como está, mas alguns sites estão fazendo pré-venda do DVD pra janeiro, apenas. Boxer não é raça de cachorro? BOX é a caixa com DVDs, mas não existe nenhum box japonês com os DVDs do Meikai, eles são vendidos separadamente, cada DVD com 2 ovas e sairão a partir do dia 31 de janeiro só lá no Japão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 É impressão minha ou essa RAW ta com aquele brilho? Que teve desde da OVA 3-6?Pode até ser, mas acho que estaria mais claro ainda se tivesse. Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Gente! Saiu a versão RMVB do Ova 1 no All4Seiya... segue o link: http://www.all4seiya.com/bbs/job.php?actio...2&aid=17852 Caso não consiga, tem que cadastrar. Já da pra matar a vontade Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 OPA, baixando!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 Peraí, veio um TXT que eu renomeei pra torrent e tá dando pau pra baixar (via BitComet, pelo menos). Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 aqui ta normal, ta super rapido o download, quando terminar vou ficar de seed, pra ajudar quem ainda ta pegando. Link para o post Compartilhar em outros sites
rfjunior 0 Postado Dezembro 19, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2006 nem tem seed Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 É, tanto pra mim quanto pra outro amigo tá aparecendo que nem tem seed e 0kb/s por segundo. Que cliente você está usando IKKI? Link para o post Compartilhar em outros sites
rfjunior 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 mais q nem tava vendo aqui, parece q o seed mesmo esta semeando para algumas pessoas, pois tem uns caras q tinham apenas 50%, agora ta em 55%, daqui a poko tem com 100% Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 20, 2006 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Aqui tbm não tem seed, mas tá baixando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados