Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

Concordo, quem achar bom, ótimo, diga "na minha opinião tá bom", agora não precisa vir condenar quem não achou ou quem percebeu algum problema. Tem fã q acha q reclamar não é ser fã, pelo contrário, quem reclama tem um padrão de qualidade e só quer ver o melhor pra série.

Opinem como quiser, se tá bom, se tá ruim, mas dizer pra não falar nada isso é repressão.

Nao estou condenando ninguem, so estou dizendo que reclamar n vai ajudar em nada. Pois do msm jeito que eu acho bm vc acha ruim

Juaum

E precisa ajudar em alguma coisa? Do mesmo jeito tapar os olhos pros defeitos e achar tudo lindo e perfeito ou dizer "eu garanto q tá melhor" tbm não ajuda em nada.

A questão de entrar e se expressar em forum é expressar o se pensa e expor uma idéia, é evidente q qualquer elogio ou reclamação não será levada em consideração no Japão. E muito menos a propria opinião de fãs japoneses importa, muita gente tá revoltada com a qualidade e com muitas outras coisas lá tbm.

Só o q importa no Japão, ou melhor, em qualquer parte do mundo, é se tem gente q paga por isso, se tem gente q compra, é o dinheiro q eles escutam não as pessoas, mas tudo bem, enquanto ignorarem os erros e consumirem qualquer coisa, Saint Seiya vai durar por mais 20 anos como Kurumada quer, só que se ninguém faz nada e compra "pq é fã", então tudo vai continuar na mesma. E não falo isso só pelo lado da produção japonesa não, falo isso pro mundo todo, especialmente aqui no Brasil onde SS é feito de gato e sapato.

Reclamar, realmente não ajuda nada, mas fechar os olhos, muito menos.

Mas a galera do japão ja facho a mt tempo por isso ta do jeito que ta, so estou dizendo que como o publico alvo são eles eles tem uma influencia maior sak?

E sinto mt se ofendi alguem aki pois n era minha intenção, do msm jeito que estavam se expressando eu me expressei ^.^

Juaum

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas a galera do japão ja facho a mt tempo por isso ta do jeito que ta, so estou dizendo que como o publico alvo são eles eles tem uma influencia maior sak?

E sinto mt se ofendi alguem aki pois n era minha intenção, do msm jeito que estavam se expressando eu me expressei ^.^

No Japão quem reclama, continua reclamando q nem nós aqui do forum, então seja como for expressão ainda existe. É só se expressar sem querer reprimir os outros q fica tudo tranquilo.

Então, o que o cara disse no mIRC faz sentido!! o/

Certamente, de qualquer forma os OVAs devem sair ainda essa semana por um lado ou por outro.

Absolutamente NADA de novo no stseiya.com.ar.

:(

De lá eu acho q não sai nada mesmo.

Link para o post
Então, o que o cara disse no mIRC faz sentido!! o/

Sim, porque o PPClub... ou seja lá como se chama... já tem a 1ª RAW e está negociando a segunda. Quem for chegado dos caras ou membro já tem o arquivo mole mole.

Link para o post

[20:13:08] * Tópico é '#Yumeru Salon officiel du réseau Yumeru.net - Merci d'aller sur #help si vous avez besoin d'aide. #abuse en cas d'abus. #yumeru-xdcc pour une requête xdcc. Site: http://yumeru.net . Trackeur: http://bt.yumeru.net . Forum: http://forum.yumeru.net || DON'T ASK ANYMORE QUESTIONS ABOUT SAINT SEIYA, JUST WAIT.'

kkkk....eles não aguentam mais ngm pedindo lah! :( :D

Link para o post

Bom, passei um tempo sem postar ai vou dar um rezumo da situação :

1º: Só eu que percebi ou vcs ainda n comentaram que : Pelas fts esses ovas tem a mesma qualidade do 2º ova dos primeiros 6( mekai) , vejam ai( sei que todos tem ele ai no pc ;)), o brilho da armadura é persepitivel, o lune ta muito bem desenhado, o Rada da um coro nos dos outros ovas, e seu GC tb( com aquele dragão), o kanon tb ( pelo kanon das novas fts ja da pa ver que é o mesmo traço), o shun e o seiya estaum boms, o cenario do vale dos ventos tem até um pouco de CG.......esse é o melhor ova de todos do mekai até agora. ( pa min só peca na explosão galactica no fim do ova, mas os espectros morrendo foram muito bem animados na cena!)

2º: Embora eu gosti de contribuir, possivelmente naum vai ser eu a botar o link pros ovas aqui, ja que eu pego no cazod.net, e imagino que até la vcs ja tenham

:( . ( esperar pa min naum é problema)

só isso mesmo.......mas quero que vcs prestem atenção no que eu disser sobre a qualidade: É A MESMA DO 2º OVA DA 1º PARTEDO MEKAI!

Assistam ai e vcs vaum ver, que embora naum seja nenhum santuario ou tenkai, é ainda sim muito bom !!!!! E naum sei quanto vcs, mas pa min se for nessa qualidade vai tar bom.

Link para o post
Quero ver quem vai ser o primeiro a postar os links verdadeiros aqui!!!!E começa a corrida pelas RAWS (de preferencia legendadas!!!rsrsrsrsr

Querendo demais ein filhao :roll: sem raw nao tem como chegar legendado nao 8)

pois é ...Mas como um velho Samba da minha escola "Mocidade" dizia (Sonhar naum custa nada naum se paga p sonhar) rsrrsrsrsrsrsrsr

Link para o post
Galera será que ninguém até agora comprou o boxer com os 2 ovas ??????/ e se compraram será que naum iriam disponibilizar na net???? fica a pergunta :evil:

Boxer = DVDs com os OVAs???

Não sei como está, mas alguns sites estão fazendo pré-venda do DVD pra janeiro, apenas.

Link para o post
Galera será que ninguém até agora comprou o boxer com os 2 ovas ??????/ e se compraram será que naum iriam disponibilizar na net???? fica a pergunta :evil:

Boxer = DVDs com os OVAs???

Não sei como está, mas alguns sites estão fazendo pré-venda do DVD pra janeiro, apenas.

Boxer não é raça de cachorro?

BOX é a caixa com DVDs, mas não existe nenhum box japonês com os DVDs do Meikai, eles são vendidos separadamente, cada DVD com 2 ovas e sairão a partir do dia 31 de janeiro só lá no Japão.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...