NeoMajin 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Bem, eu acho o seguinte: Se a pessoa quiser acompanhar o anime, tudo bem. Agora, essa pessoa não pode reclamar de nada porque: 1°) A indignação de alguns não vai se refletir em nada para a Toei, mesmo boicotando, o marcado dela é o japonês, nada mais (por enquanto);2°) Ninguem aqui está comprando o produto original ou pagando o PPV para assisti-los, logo, não tem o direito de se exigir nada. Para mim houve melhora sim, mas não chega a ser a fase santuario, muito menos TenkaiHen Josou. Houve falha? Sim, houve. Mas na hora de reclamar tem que ter coerencia. Só sai falando um monte de besteiras sem poder. Ps: Se você é um morador do Japao que pagou o PPV, desconsidere esta mensagem huhuhuhuh. tudo errado no seu topicoa Toei não tem mercado so no japão os japonese estão pelo que li em forum estrangeirosacharam a continuação bem mediucrelogico que melhorou(não tinha como piorar mesmo) sim nos poderiamos comprar o produto origianlPrincipalmente quando for lançado oficialmente no mercado nacional e se vc Ler meu topico na pagina 60 desta discussão vai ver se tem coisas incoerentes!!!! Me fale 1 país que está sendo vendido Hades Meikaihen o DVD ou via PPV... depois disso eu me calo e nao volto mais aqui... interpretação de texto é algo que vem do primario. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rain 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Hades Meikaihen o DVD CHINAFRANÇAe no ano que vemBRASIL ta bom ne? do mais xau pra ocê Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Eu axo que cada um tem o direito de axar o que quizer, agora só axo contraditorio alguem baixar e assistir sem legenda uma coisa que a mesma concidera um lixo. Eu axo Naruto um lixo, não fico baixando naruto para me torturar no meu proprio PC ehehehhehehe. Agora pra quem quer continuar vendo o Ova, saiu o 21 nao se se ja postaram se ja postaram desconciderem. http://share.dmhy.net/btdown.php?id=50506&...6628766&c=d Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 20, 2006 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Moderadores, uma sugestão, criar um tópico separado só pros links do Meikai e outro só pra opiniões. O povo q vier atrás de links pode se perder aqui. Ah, agora q saiu a raw mesmo, a legenda vai aparecer logo. Link para o post Compartilhar em outros sites
aNIME_fAN 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 J saiu alguma legenda ai pra a ova 20 ......o alguem que saiba japonês ja fez algo sobre o assunto Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Eu axo que cada um tem o direito de axar o que quizer, agora só axo contraditorio alguem baixar e assistir sem legenda uma coisa que a mesma concidera um lixo. Eu axo Naruto um lixo, não fico baixando naruto para me torturar no meu proprio PC ehehehhehehe. Agora pra quem quer continuar vendo o Ova, saiu o 21 nao se se ja postaram se ja postaram desconciderem. http://share.dmhy.net/btdown.php?id=50506&...6628766&c=d Como tá o 21? Tem legendas no vídeo?? É AVI? qual tamanho? Desculpe as perguntas :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 N tenho oque dizer, assisti os ovas egostei bastante, é locura comparar com os episodios de 10 anos atraz, locura n .....é sacanagem. ( o filme de abel até que tem uma animação melhor.....mas é só). Eu queria que melhorasse em realção aos preimeiros 6.......e consegui isso, entaum pa min ta OTIMO. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lost4Ever 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 http://dl-3.free.fr/52616e646f6d495634532d...eikaikosho01RAW Link posto por NEOMAJIN Pessoal, acabei de testar. É realmente a Raw do 20. É só renomear o arquivo pra .avi, e pronto. o/ E já tô procurando o 21. Este aquivo é RAW mesmo, só não esquecer de renomear e colocar .avi. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Eu axo que cada um tem o direito de axar o que quizer, agora só axo contraditorio alguem baixar e assistir sem legenda uma coisa que a mesma concidera um lixo. Eu axo Naruto um lixo, não fico baixando naruto para me torturar no meu proprio PC ehehehhehehe. Agora pra quem quer continuar vendo o Ova, saiu o 21 nao se se ja postaram se ja postaram desconciderem. http://share.dmhy.net/btdown.php?id=50506&...6628766&c=d Como tá o 21? Tem legendas no vídeo?? É AVI? qual tamanho? Desculpe as perguntas :mrgreen: Acabou de sair, mas deve ser como o 1ª, já que é do mesmo fansub chines. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Concordo em quase tudo. ficou uma verdadeira piada, somente o traço é que ficou um pouquinho melhor, assim como também a música e dublagem ficaram algo "melhores", mas, nada excepcionalmente melhor, mas sim, um pouco mais adequadas a obra. Digo e repito, e pela última vez, pois não adianta mais nada reclamar(se nem a reclamação dos japas fez efeito, não é reclamação Brasileira em fórum Brazuca que o fará... se ao menos os bolhas que compram este lixo ao redor do mundo, parassem de comprar e boicotassem... mas não, os mesmos bolhas de sempre VÃO continuar dando suporte até o final dos tempos, pois Saint Seiya é a sua religião, então Kurumerda e cia sabem que podem lançar o lixo de baixíssimo custo que quiserem, que terão retorno) não encontro motivo racional algum, para que o desenho fique com uma animação inferior ao desenho de 20 anos atrás. Qualquer episódio da série de tv antiga, seja o pior deles em termos de animação, estupra estes novos ovas de Meikai-hen. Animação travada e em slow motion inapropriado(antes, mal tinha animação, agora, tem-se algo, mas, em câmera lenta e cheia de slows inapropriados), cores estáticas, Pandora criança andando para trás quadro-à-quadro péssimamente animado, e "universo/macrocosmo" na cabeça do "bebê-esssência Hades" andando para trás mais quadro-à-quadro ainda, mal mal acopanhando a já péssima animação da Pandora indo pra trás, é feio demais da conta... D-efeitos de luz para tudo quanto é canto(e aquele arremedo de cosmo energia mal feito, no bebê Shun?! Tava incrivelmente mal feito!)... Saint Seiya chegou ao fundo do poço... achei que não seria possível piorar, mas, conseguiram fazê-lo, em vários aspectos. Kurumerda QUER sim destruir a obra que o deixou rico, ficou bem óbvio isto, após os 13 primeiros ovas. Viver de lembranças é um saco. E, mesmo que os 2 ovas finais sejam melhores, por causa de Araki & Cia, acho um verdadeiro lixo, 2 em 6 serem um pouquinho melhores, é piada. Isto é, SE chegarem mesmo a ser realmente algo melhores, pois os ovas anteriores de Meikai-hen que Araki "bateu o olho", ficaram uma bosta também. Sem mais, encerro minha participação em qualquer forum de SS, e sobre SS de forma em geral, chega de SS. Desculpem aí qualquer coisa, e tudo de bom à todos! Você teve as suas razões.Mas sinceramente, eu lamento muito ter que ler isso. Não tenho o que comentar, só a lamentar - muitos dos seus comentários foram a base de emoção, e isso tá MUITO perceptível. Saint Seiya vai ser sempre algo muito maior pra mim do que um anime, uma história mal ilustrada/desenhada. Sei lá, eu prefiro não deixar de fazer discernimento entre certas coisas... O anime FAZ PARTE DA SÉRIE Saint Seiya. Não é A SÉRIE. Sei lá... ainda há os neomangás, Tenkai aí, pode sair muita coisa boa. Eu não desisto tão fácil... eu tô imerso demais nesse mundo pra agora me ver livre disso. Enfim... acho que falo por todos que todo fã faz falta, não? Acho que todos têm a sua função. Falar bem, endeusar, falar mal, cagar em cima... sei lá, faz parte. Que pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Tow indo nessa galera! Mais tarde eu volto!!! Criem um tópico pra por os OVAS e as legendas! Fica mais fácil pros outros usuários encontrarem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Moderadores, uma sugestão, criar um tópico separado só pros links do Meikai e outro só pra opiniões. O povo q vier atrás de links pode se perder aqui.Acho que já tem um na seção de Downloads. E ninguém baixa já achando que é um lixo, baixa pra avaliar e porque gosta da série, quer ver se o nível melhorou. E se o cara não gosta, reclama, porque não é passivo. Nada mais natural. O incrível é como tomam qualquer crítica aos episódios como se fosse ofensa pessoal e que as críticas tem que ser silenciadas imediatamente. Isso é o mais engraçado de tudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
BiLLabOng 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 SS eternamente ... bem ilustrada ou nao .. com bom traços ou nao .. a primeira saga a 220 anos atra era um lixo .. mais todos amavam ..agora que vao ficar com picuinha pq tem traço ruim .. nao eh bem ilustrada mew ...porra .. keria ver se nao fizessem mais e soh tivessemos ate Poseidon pra ver .. :x Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 keria ver se nao fizessem mais e soh tivessemos ate Poseidon pra ver .. :xEu sinceramente não acho a idéia de ter que ficar feliz com qualquer coisa, por qualquer coisa ser melhor do que nada, é muito válida... Se nós nunca houvéssemos visto coisa melhor, ainda vai. Mas nós vimos, em CdZ mesmo, conteúdo muito melhor do que os 6 OVAs anteriores do Inferno. Gente, eu estou preparando a compilação de links, mas esse aqui: http://dl-3.free.fr/52616e646f6d495634532d...eikaikosho01RAW Não está funcionando pra mim. Alguém poderia confirmar que eles está funcionando agora? Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Pro pessoal que tá desesperado atrás de legenda. Sem crise... É só acompanhar o OVA lendo o mangá 42, a partir da página 20. É p mesmo texto, sem tirar nem pôr. Huahauaha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Eu sinceramente não acho a idéia de ter que ficar feliz com qualquer coisa, por qualquer coisa ser melhor do que nada, é muito válida... Se nós nunca houvéssemos visto coisa melhor, ainda vai. Mas nós vimos, em CdZ mesmo, conteúdo muito melhor do que os 6 OVAs anteriores do Inferno.Perfeito. Gente, eu estou preparando a compilação de links, mas esse aqui: http://dl-3.free.fr/52616e646f6d495634532d...eikaikosho01RAW Não está funcionando pra mim. Alguém poderia confirmar que eles está funcionando agora? ErasculioEsse link funcionou pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Parece que no PPX já há o OVA 2. Um amigo meu achou:http://share.dmhy.net/btdown.php?id=50506&...6628766&c=d EDIT: heheh... OVA 2 da nova safra, é o OVA 21 da Saga de Hades.Quem achou foi Fernandão, amigo meu. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lost4Ever 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Nada mais chato que pegar um torrent e ver mais de 500 peers e ir vendo cada vez que surge um seed ele sai rapidinho :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 A lista com os links, retirados desse tópico, está aqui. Se eu esqueci de um link ou se algum deles não estiver funcionando, por favor me avisem nesse tópico Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 20, 2006 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Eu andei lendo os comentários daqui e acho q realmente o povo anda com os ânimos muito esquentados, pra não dizer exagerados. Claro, cada um tem o direito de ter sua opinião, mas as emoções aqui estão atrapalhando um pouco o bom senso das pessoas. Está certo q esse novo OVA q saiu não é perfeito, teve seus defeitos, mas dos males o menor, tem alguns pronblemas, tem, como comentei antes quando terminei de ver o OVA 1 ontem. Mas mesmo assim, ele não pode ser colocado no mesmo nível dos outros 6 OVAs anteriores q tiveram muitos defeitos a mais. Eu realmente estava pronto pra ver vários problemas nesse OVA, mas realmente me surpreendi com a melhora. Claro, ainda não está perfeito, tem seus problemas tbm, mas com certeza tem bem menos q os outros OVAs. A questão é q estou vendo q muitos já estavam tão decepcionados com os OVAs anteriores q realmente perderam totalmente a esperança e quando viram esse novo OVA, enxergaram erros, mas só exergaram isso, não souberam colocar numa balança pra pesar a diferença com os 6 anteriores. Esses OVAs podiam ser ainda melhores? Podiam sim, mas esse OVA 1 mostra q pelo menos alguma coisa mudou pra melhor, nem q seja um pouco. Comparações com a série antiga, com os filmes, e com os 13 ovas anteriores sempre vai existir, mas Saint Seiya tem muito mais. Eu mesmo sou o primeiro a apontar o dedo pro q eu acho errado, mas mesmo assim, por amor a obra desde o começo eu tenho esperanças e consigo apreciar outras coisas. Eu acho q aqueles q dizem "vou abandonar SS, acabou pra mim" é sinal de q nem eram tão fãs assim, pq abandonar totalemente Saint Seiya só pq não gostou de um ou outro OVA é um rompante e tanto. Mas enfim, cada um é dono da sua vida e sabe o q faz, só podemos desejar boa sorte aos q vão, afinal a vida não é só isso aqui mesmo, pelo menos essas pessoas vão ter mais tempo livre. Pros q ficam, eu não sei se podemos esperar q os demais OVAs q virão serão melhores ou ficarão no mesmo nível, mas mesmo assim, seja lá o q vier, é importante ver, pra saber dar a opinião a respeito, e saber apreciar algumas coisas tbm. Como eu to cansado de dizer, os 6 OVAs anteriores foram ruins, foram sim, pq tiveram muitos defeitos, mas tbm não foi um lixo ou outros palavrões q uns e outros adoram usar por aí. Tem belas imagens, tem as BGMs de sempre, isso é alguma coisa, pra quem curte o mangá então, não há o q reclamar, mesmo não tendo muita inovação, ou seja, mesmo não tenho cenas novas em relação ao mangá (o q eu lamento muito), pra quem gosta do mangá do jeito q tá, todos os 6 ovas e esses novos estão melhores de se ver do q ficar folheando o mangá com o traço de Kurumada (digo, da equipe de Kurumada). Se alguém não gostou, tudo bem, opine, o forum existe pra isso mesmo, basta manter o nível e não custa nada usar e abusar das expressões "na minha opinião..." ou "eu acho..." ou "pra mim ficou..." e etc. Evitem ser extremamente taxativos pra não ofender os outros tbm, são regras simples de convivência. Se vc não gostou de uma opinião, diga a sua, mas não mande o outro se calar, isso tbm é uma regra básica. Agora eu digo uma coisa, quem realmente não curtiu esses OVAs, eu acho q solução mais simples é simplesmente não perder tempo copiando eles em DVDs, ou não fazer esforço pra comprar do Japão ou mesmo quando vierem pra cá. Pronto, fizeram a sua parte e foram honestos consigo mesmo, mas se tiverem a fim de largar mesmo tudo, queimar os mangá e tal, então fiquem a vontade, sinal de SS não era tão importante assim pra cada um e se resumia só a ver o "anime perfeito", q aliás, nunca existiu, tudo tem um defeito, nem q seja o mínimo mais tem, a questão é saber pesar as coisas, conte o número de defeitos, coloque numa lista e compare com outra lista q vc tenha feito, ai vc pode refletir se foi mesmo tão ruim assim, é assim q eu faço sempre, faço uma lista na minha cabeça e comparo, foi assim q eu cheguei a conclusão de q esse novo OVA melhorou muito em relação ao anterior, pq pra mim tinha menos problemas q os grotescos OVAs 5 e 6 do Zenshô por exemplo. Enfim, isso me deu uma idéia pra uma nova sessão no meu site justamente pra colocar de uma vez por todas os defeitos e qualidades a mostra, mas depois eu falo sobre isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Bom. Baixei e vi o 20 a pouco tempo. E sinceramente acho que as criticas são mais do que justas. O traço e as cores "melhoradas" são so um "tampão" para os milhares de furos, mas la no fundo, continua a mesma porcaria... Kurumada não apenas se limita a cuspir no prato que comeu. Agora vomita nele. O filme de Abel de fato da um banho no quisito animação...(O Aiacos parece que esta segurando varias laminas na segunda ilusão galatica que ele lança, Pandora deve ter pego esse tridente de HP pq ele transporta pessoas e solta magias roxas.) Gostaria de saber que melhoras enormes são essas que algumas pessoas estão vendo... Que desbancam ate a fase santuario... Eu por enquanto so vi um show de erros com um palco bem colorido é o figurino bonitinho(bonitinho = feio arrumadinho). Nos que vimos todas as sagas de SS, esperamos anos para ver a ultima fase de SS e quando finalmente pensavamos que SS iria ter um tratamento de gala... Vemos uma saga tosca que so decepciona os seus fãs. E dps disso, ainda temos nossas criticas caladas por pessoas que insistem em criar falsas melhoras e calar os que não concordam com seu ponto de vista. Nos temos o direito de criticar e nossa opinião deve ser respeitada, não importando se vai ou não mudar alguma coisa. Enfim... A esperança é a ultima que morre. Ate pq ainda não é o fim... Temos os outros Ovas e a fase elisius. Apesar do espetaculo de erros. O final do show ainda pode ser inesquecivel. É mto cedo para se desistir de SS. Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Eu andei lendo os comentários daqui e acho q realmente o povo anda com os ânimos muito esquentados, pra não dizer exagerados. Claro, cada um tem o direito de ter sua opinião, mas as emoções aqui estão atrapalhando um pouco o bom senso das pessoas. Está certo q esse novo OVA q saiu não é perfeito, teve seus defeitos, mas dos males o menor, tem alguns pronblemas, tem, como comentei antes quando terminei de ver o OVA 1 ontem. Mas mesmo assim, ele não pode ser colocado no mesmo nível dos outros 6 OVAs anteriores q tiveram muitos defeitos a mais. Eu realmente estava pronto pra ver vários problemas nesse OVA, mas realmente me surpreendi com a melhora. Claro, ainda não está perfeito, tem seus problemas tbm, mas com certeza tem bem menos q os outros OVAs. A questão é q estou vendo q muitos já estavam tão decepcionados com os OVAs anteriores q realmente perderam totalmente a esperança e quando viram esse novo OVA, enxergaram erros, mas só exergaram isso, não souberam colocar numa balança pra pesar a diferença com os 6 anteriores. Esses OVAs podiam ser ainda melhores? Podiam sim, mas esse OVA 1 mostra q pelo menos alguma coisa mudou pra melhor, nem q seja um pouco. Comparações com a série antiga, com os filmes, e com os 13 ovas anteriores sempre vai existir, mas Saint Seiya tem muito mais. Eu mesmo sou o primeiro a apontar o dedo pro q eu acho errado, mas mesmo assim, por amor a obra desde o começo eu tenho esperanças e consigo apreciar outras coisas. Eu acho q aqueles q dizem "vou abandonar SS, acabou pra mim" é sinal de q nem eram tão fãs assim, pq abandonar totalemente Saint Seiya só pq não gostou de um ou outro OVA é um rompante e tanto. Mas enfim, cada um é dono da sua vida e sabe o q faz, só podemos desejar boa sorte aos q vão, afinal a vida não é só isso aqui mesmo, pelo menos essas pessoas vão ter mais tempo livre. Pros q ficam, eu não sei se podemos esperar q os demais OVAs q virão serão melhores ou ficarão no mesmo nível, mas mesmo assim, seja lá o q vier, é importante ver, pra saber dar a opinião a respeito, e saber apreciar algumas coisas tbm. Como eu to cansado de dizer, os 6 OVAs anteriores foram ruins, foram sim, pq tiveram muitos defeitos, mas tbm não foi um lixo ou outros palavrões q uns e outros adoram usar por aí. Tem belas imagens, tem as BGMs de sempre, isso é alguma coisa, pra quem curte o mangá então, não há o q reclamar, mesmo não tendo muita inovação, ou seja, mesmo não tenho cenas novas em relação ao mangá (o q eu lamento muito), pra quem gosta do mangá do jeito q tá, todos os 6 ovas e esses novos estão melhores de se ver do q ficar folheando o mangá com o traço de Kurumada (digo, da equipe de Kurumada). Se alguém não gostou, tudo bem, opine, o forum existe pra isso mesmo, basta manter o nível e não custa nada usar e abusar das expressões "na minha opinião..." ou "eu acho..." ou "pra mim ficou..." e etc. Evitem ser extremamente taxativos pra não ofender os outros tbm, são regras simples de convivência. Se vc não gostou de uma opinião, diga a sua, mas não mande o outro se calar, isso tbm é uma regra básica. Agora eu digo uma coisa, quem realmente não curtiu esses OVAs, eu acho q solução mais simples é simplesmente não perder tempo copiando eles em DVDs, ou não fazer esforço pra comprar do Japão ou mesmo quando vierem pra cá. Pronto, fizeram a sua parte e foram honestos consigo mesmo, mas se tiverem a fim de largar mesmo tudo, queimar os mangá e tal, então fiquem a vontade, sinal de SS não era tão importante assim pra cada um e se resumia só a ver o "anime perfeito", q aliás, nunca existiu, tudo tem um defeito, nem q seja o mínimo mais tem, a questão é saber pesar as coisas, conte o número de defeitos, coloque numa lista e compare com outra lista q vc tenha feito, ai vc pode refletir se foi mesmo tão ruim assim, é assim q eu faço sempre, faço uma lista na minha cabeça e comparo, foi assim q eu cheguei a conclusão de q esse novo OVA melhorou muito em relação ao anterior, pq pra mim tinha menos problemas q os grotescos OVAs 5 e 6 do Zenshô por exemplo. Enfim, isso me deu uma idéia pra uma nova sessão no meu site justamente pra colocar de uma vez por todas os defeitos e qualidades a mostra, mas depois eu falo sobre isso. Perfeita analise Nicol. Fãs (de verdade) não são cegos para não reconhecer os defeitos, mas apoiamos o anime de qualquer jeito! Que venha mais OVA's o/ 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Ah, eu estou plenamente de acordo com o Allan. Faço das palavras dele as minhas, sem tirar nem pôr. Link para o post Compartilhar em outros sites
Shaka 1 Postado Dezembro 20, 2006 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 OMG!!! consegui entrar no forum o/ baixei o OVA com o link que vcs postaram, UOW vcs reclama d+ da qualidade do mekai To satisfeito só por ter ele para assistir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Dezembro 20, 2006 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2006 Gostaria de saber que melhoras enormes são essas que algumas pessoas estão vendo... Que desbancam ate a fase santuario... Eu por enquanto so vi um show de erros com um palco bem colorido é o figurino bonitinho(bonitinho = feio arrumadinho). Eu acho q quem pode responder essa pergunta é o Vilarinho, pq eu só vi ele mesmo dizendo no site q esses OVAs são melhores q os do Santuário, hauhauhaa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados