Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim coopreendo e Adiciono Nicol

esta nova equpe simplismente dispensa Criatividade

pois eles não tem a tal criatividade

o anime e a copia Perefita do manga

so com pequenas diferenças

muita gente aqui flw que era melhor do jeito que tava do que passar 2 anos pra se ter algo bom

Não presisa-se de 2 anos pra se ter algo bom

uma equipe boa faz toda a diferença

Eu concordo, a equipe faz a diferença, e com certeza há falta de criatividade nessa equipe, mas isso tem um motivo principal. Foi uma equipe montada conforme as exigências de Kurumada desde os 6 OVAs anteriores. Então só foi colocada lá quem ele tivesse certeza q não ia querer "deixar sua impressão" na obra, como os outros fizeram ao longo dos tempos. E realmente é lamentável, mas por isso mesmo q eu acho q a questão não era de demorar mais 2 anos ou coisa assim, enquanto Kurumada barrasse a entrada de pessoas como Yamauchi e Yokote, jamais teríamos algo como os 13 ovas, por exemplo.

vcs sabiam que a equipe que fez a saga Santario tinha menos tempo do que esta equipe que fez os novos OVAS?

e q Saint Seiya tem um custo de produção ate alto para ovas lançados por outros estudios

É bem verdade que os 13 primeiros OVAs tiveram um alto orçamento, uma vez foi liberado pela Toei os valores dos investimentos em suas produções, e realmente se justifica, pq quanto mais investimento, mais são chamados animadores, intervalistas e etc.

Agora dos 6 OVAs anteriores pra cá, não temos nada que nos informe como foi o orçamento dos OVAs, certamente não foi o mesmo dos 13, mas não dá pra afirmar q falta de dinheiro foi um problema. Lembro q na época dos 6 OVAs, quando perguntaram pro Seiji Yokoyama (o compositor) se ele não tinha feito mais músicas novas pro Meikai por causa de falta de dinheiro, ele logo respondeu q não tinha sido esse o caso, q não sabia de problemas com orçamento nesses 6 OVAs.

Vejão o que e trabalhar com amor!!!

uma cena simples de luta feita em um episodio de Tv (ja cansei de explicar prazo de entrega menos recursos na produção)

http://www.youtube.com/watch?v=wtmNXKQPOPc

apesar da musica de Linkin Park nada haver

da pra ver o que uma equipe boa e bem preparada pode fazer

olhem o manga desta luta(lee vs gaara)e vejão o trabalho incrivel que eles fizeram!!!

Bem, eu sei q nos primeiros 6 OVAs, o descontentamento da equipe era geral, não só pela mudança no STAFF, mas especialmente pela troca de todo o CAST principal, isso abalou muito a todos e eu li de fato declarações de membros da equipe q diziam com todas as letras o quanto todos estavam insatisfeitos e até chocados com tudo q estava acontecendo. Mas acho q ainda há algum amor pela obra ali, Yokoyama quando compôs as músicas de Orphee e Pharaoh por exemplo, ou mesmo Araki, Himeno e tbm Kyoko Chino q nesses OVAs novos estão mostrando um traço excelente e homogeneo.

Entendo que melhorou em relação aos antigos

mais ainda não ta passando a emoção nescessaria

e muito mal animado

e muito estatico

não e emocionante como antigamente

e isto não e opinião e certeza!!!!

Aí eu discordo totalmente de vc.

Como vc pode falar de "não tá passando emoção necessária" quando isso é algo totalmente subjetivo? Primeiro q não dá pra dizer quanto é o nível de "emoção necessária" de cada cena, e muito menos se passa esse tanto ou não, vai da cabeça de cada um.

E quando vc afirma "e isto não é opinião é certeza!!!!" perde completamente a credibilidade, aí mostra o quanto vc tá exarcebando a sua opinião e querendo ser o dono da "certeza".

vejão este video

como o ave fenx era usado

como os Filmes de milhares de anos atraz eram bem mais animados que a saga de hades Meikai

Se a questão é somente o golpe do Ikki aqui, há diferenças sim, mas o golpe do Ikki q vemos nesses OVAs não está inferior aos da série antiga, só pq foi mostrado de uma maneira diferente, não significa q seja inferior, até pq até agora, os golpes especiais dos personagens nesses novos OVAs estão bem animados. Podem até não gostar do ângulo que estão msotrando e tal, mas isso não é motivo pra dizer q estão inferiores.

vejão este que e o mais Importante(trexo do movie de Abel)

http://www.youtube.com/watch?v=yzfn4jZJSwk

olhem isto pessoal

eu tenho insistido por q sou fã de Cdz desde muito pequeno

Tenho todos os produtos oriniais

nada pirata

mais me deparo com algo muito mal feito

eles jogão estes ovas a nos fãs

aceitamos por q e Cdz e teremos que comprar ja que não saira outro

eu devo protestar

e vcs deviriam se tornar mais exigentes

vamos enxer o saco od kurumada

vamos lutar pela serie que aprendemoa a Amar

Sim, vc diz pra gente ver isso, ok, mas e aí? O q vc quer dizer com isso especificamente?

E eu tô vendo q vc se orgulha muito do q tem e de ser fã desde pequeno, mas isso não te dá nenhum privilégio ou atestado de "sou mais fã que os outros" ou "entendo mais do q os outros" ou "tenho certeza sobre o q tem qualidade e emoção mais do q os outros".

Até agora, com esses novos OVAs q sairão, estamos todos aqui a margem do que seria o "público alvo" dos produtores japoneses. O fato de assistirmos e gostarmos de algo q veio de graça pela net não torna ninguém criminoso e etc.

Agora, quem vai comprar os DVDs ou aquele q tá lá no Japão e comprou o PPV pra ver os OVAs é q é levado em consideração pra medir o sucesso dos OVAs. E ainda assim, o nível de consumo não atesta definitivamente q algo é bom ou ruim, só q é mais aceito ou menos aceito. O gosto depende de cada um.

Se vc acha q esses OVAs ou qualquer outra coisa não vale a pena ser comprado, perfeito, então não compre e pronto, vc tá sendo muito sincero consigo mesmo, vc tá indo de acordo com a sua opinião. Agora isso não significa q todo o resto do mundo deva compartilhar do seu pensamento, e muito menos devem se sentir menos fãs q vc.

Eu conheço fãs radicais que realmente não compraram do Japão os 6 OVAs anteriores pq acham q o q há de bom nesses OVAs não vale tanto o preço dos DVDs. No Japão, muitos q compraram os DVDs não viram o PPV ou muito menos pegaram na net pra saber antes se era bom ou ruim, apenas compraram pra completar a coleção, não tinham noção se valia a pena ou não, então, nenhum deles tbm deve ser acusado de atentado contra a qualidade de Saint Seiya.

Mas tbm existe gente q sabe dos problemas dos 6 OVAs, concorda q estão inferiores, mas mesmo assim compra pq acha q ainda assim tem algo de bom, seja pelas músicas e alguns belos desenhos. Não podemos condenar quem compra por isso, nem dizer q essas pessoas são menos fãs ou q amam menos Saint Seiya. Eles tbm não são criminosos.

Eu te dou toda a razão quanto a reclamar, ninguém pode ficar de braços cruzados e deixar de expressar o q acha de uma coisa, se acha precisa melhorar, reclama, comenta, tá no seu direito.E eu tbm acho q devemos sempre exigir mais qualidade, especialmente quem compra um DVD original, um mangá e etc. Eu estou com vc nessa.

No entanto, isso não dá direito aos reclamantes de querem q todo mundo siga a cabeça deles, e muito menos recriminar quem pensa o contrário ou pelo menos um pouco diferente. Radicalismo tbm é errado.

Eu por exemplo, acho q esses OVAs estão melhores q os anteriores, já disse e repeti isso aqui, mas tbm acho q dava pra melhorar mais. Agora não é por achar q eles não estão no nível dos outros 13 ovas, por exemplo, q eu vou fazer o maior escândalo e passar por cima de quem gostou ou quem pensa em comprar esses DVDs. Eu, como sempre, peso os defeitos e as qualidades e vejo se isso me divertiu ou não, então eu decido se vale a pena mesmo comprar algo ou não.

No caso dos 13 OVAs anteriores, sim, eu compraria todos os DVDs originais e ainda irei. Quanto aos 6 anteriores, não, eu não acho q valha a pena, mesmo eu apreciando uma outra coisa em cada OVA, na minha opinião, os defeitos pesam mais, por isso, no máximo eu ficaria com uns piratas ou coisa assim, só pra constar q eu tenho esses OVAs. Quanto a esses 2 novos q saíram até agora, eu com certeza compraria o DVD tbm.Apesar de achar q ainda não estão no nível dos outros 13 antigos, pesando os defeitos e qualidade e o se me emocionaram e divertiram, eu concluo q sim, foram OVAs bons, não foram ótimos, mas valem a pena pra mim comprar pelo menos esse DVD 1 virá com esses 2 OVAs, ainda mais se houver melhoras neles, q pode acontecer tbm.

Então, cada um tem o seu juízo de valores, não dá pra recriminar ninguém por comprar ou não certas coisas.

nunca mais teremos algo de qualidade!!!!

ja que com a qualidade baixa que ja temos eles vendem pacas

e os fãs se dizem satisfeitos

"Vender pacas" é relativo, os DVDs dos 6 ovas do Meikai não venderam tão bem assim, por isso houve uma certa melhora nesses dois OVAs, de um jeito a maioria consegue se fazer ouvir.

Agora é engraçado, pq nunca 100% tá satisfeito. Eu lembro claramente q na época dos 13 ovas, e mais recentemente, quanto ao Tenkai, houveram reclamações. Claro, a maioria pelos roteiros, pelas mudanças em relação ao mangá, pela falta de alguma coisa e etc.Mesmo não sendo em relação a qualidade em si, houveram tbm reclamações, houveram descontentamentos e isso é prova de q gosto é relativo mesmo, por mais q algo seja considerado de qualidade ou sem qualidade por muitos ou poucos, sempre haverá opiniões diferentes, então se revoltar por isso é perda de tempo. Faça a sua parte, se vc não gostou, não compre, comente o pq não gostou e tal, mas não condene os outros e nem tente fazer previsões de q nada vai mudar, pq tudo pode acontecer, e quem sabe esses novos OVAs possam ser o sinal q as coisas podem mudar pra melhor.

teve jente que falou que o Chapter Sanctuary foi um mal para Cdz??

ja que os fãs se acostumaram com algo imposivel

Concordo com vc, esse tipo de declaração é absurda mesmo. E como eu disse antes, tudo pode mudar, do mesmo jeito q mudaram agora, podem mudar tbm, agora, nada é igual, nada mesmo, mesmo q fosse o mesmo staff e tal, ainda teria quem enxergasse defeitos e reclamasse, nada é perfeito mesmo, pensar assim é utópico mesmo.

pois e ja ta dito!!!!

eu não to tentando impor minha opinião

so defendendo um direito de fã

e que eu vejo tantos absurdos aqui

que me da ate raiva

em prever o futuro da serie

do mais Nunca falei mal de ninguem

mais todo mundo ta me criticando

falando besteira

como se eu fosse um vilão

mais tudo bem

Cdz de Qualidade realmente ja era!!!

ja ta Bom demais

uma qualidade incivel

eu realmente quase chorei

quando a equipe dos Ovas demais usaram o mesmo desenho 39 vezes(contadas)em dois episodios(face da pandora)

ficaremos com nossas Animações duras e historias sem criatividade nenhuma

comprem o manga e veja por q e sem criatividade

uma copia ate do angulo de cameras!!!!

mais tudo bem

Flws

quem sou eu um reles fã que não sou nada perante a vontade Capitalista do Kurumada!!!!

Bem, aí está, vc se perdeu de novo, exagerou em muitos pontos.

Tudo bem, nós já sabemos q vc não gostou dos outros OVAs e desses tbm não, q não se divertiu, não se emocionou, viu mais defeitos q qualidade e pronto.

Mas a forma como vc se expressa, mesmo q vc não perceba, é a forma de quem quer impor sua opinião e oprimir a opinião dos outros, tentar fazer os fãs se sentirem culpados ou menos fãs por gostarem de algo q vc não gosta só pode atrair confusão pro seu lado.

Bastava vc dizer q não gostou, apontar os pontos negativos e pronto, não tinha necessidade de toda essa confusão, esse discurso de "compro muitas coisas originais" e "vcs que consomem são os culpados pela falta de qualidade", "isso não tem emoção, é certeza!!!" e etc. Isso não leva a nada e só te atrai coisas ruins mesmo.

Como já comentei antes, se vc não gosta, ótimo, se expresse, não compre, mas não critique os outros q agem ou pensam diferente de vc só por isso. E tbm, não tente fazer previsões, ninguém sabe do futuro, as possibilidade existem aos montes, e pra cada uma pode haver um futuro diferente, se vc é pessimista quanto a isso, eu sinto muito, mas não adianta se chatear com isso.

Quanto a capitalista, todos são, até vc que já comprou seus materiais originais e etc, todos aqui se rendem ou já renderam de uma maneira ou outra ao "Kurumada capitalista".

No mais é isso, seja moderado nos seus comentários, aprenda a lidar com quem pensa diferente de vc e trate os outros com o mesmo respeito q quer seja tratado, e pronto vc vai conviver melhor em qualquer forum, ou melhor, em qualquer lugar. :wink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com tudo o que foi dito por Nicol, mas ainda mais com isso aqui:

E quando vc afirma "e isto não é opinião é certeza!!!!" perde completamente a credibilidade, aí mostra o quanto vc tá exarcebando a sua opinião e querendo ser o dono da "certeza".
Link para o post
Eu concordo com tudo o que foi dito por Nicol, mas ainda mais com isso aqui:

Acho que 90% do forum concorda.

Link para o post

Bom, agora voltando às notícias.

A revista japonesa Figure Oh, q trata dos bonecos, trouxe uma pequena matéria sobre os OVAs do Meikai q estão passando agora. Os dubladores Fumiko Orikasa (Saori), Maya Sakamoto (Pandora), Yûta Kasuya (Shun), Masakazu Morita (Seiya) e Hiroaki Miura comentaram sobre os OVAs, aparentemente nada de novo foi dito, mas Miura novamente expressou como está ansioso pela cena contra Minos.A matéria vem ilustrada pela imagem de Seiya vs Valentine, mas nada de mais é dito sobre Valentine, apenas dizem o nome completo dele, incluindo o de sua MaSei.

O q preocupa é q ninguém mencionou ainda sobre Gordon, Silphid e Queen, aí fica no ar se eles vão mesmo aparecer nesses OVAs ou serão mostrados só na sequência dos Elísios.

Enquanto isso, o guia da SkyPerfect já anuncia novamente os próximos OVAs.

Link para o post
Eu queria saber se a lenda de que a fase Elysium serie em Movie. Seria muito bom afinal não conheço movies mal feitos ehehehehe.

Vamos ver se os Ovas 3 e 4 não tenha tanto problemas como corre o boato.

Não sabia que corria esse boato de que a fase Elisius vire filme. Mas não deixa de ser uma boa ideia. Afinal são raros os filmes com uma qualidade ruim e com certeza vai dar uma grana violenta de bilheteria.

Link para o post

Antigamente, o boato q corria era q a fase Elísios (ou Elysion-hen) seria filme mesmo, tanto é, q depois, quando Kurumada lançou aquela nota no site dele explicando as mudanças do elenco, ele veio a confirmar que a idéia era essa mesmo, só q depois tudo mudou quando apresentaram para ele a idéia de fazer um filme sobre o Tenkai-hen e sua trilogia.

Mas hoje, não se sabe se a idéia de fazer um filme continua ou se serão mesmo mais OVAs. Eu particularmente acredito q serão mais OVAs.

Agora, complementado a notícia dos próximos ovas, o site do PPV da Skyperfect confirmou os horários e a data:

Saint Seiya Meiô Hades Meikai-hen Kôshô sessão 2 (ova 3 e ova 4), no canal 160, no dia 19 de janeiro.

Horários: 04:00/5:05/6:10/8:20/9:25/12:30/13:35/15:45/16:50/17:55/21:00/22:05/23:10/1:20/2:25

Link para o post
Tudo bem pessoal

desculpe se aborreci alguem

não era minha intenção

flws!!!

Vc tem o seu gosto pela série, e sem dúvida vc tem muito amor pela obra mesmo, mas com moderação dá pra todo mundo ter a sua opinião e conviver numa boa.O q mais queremos é só isso, todo mundo em paz e cada um curtir do seu jeito os OVAs. :wink:

Link para o post

Sobre esse boato de que a qualidade dos proximos 2 ovas venha inferior eu n sei n viu....pq no final do ova 2( o 21) mostra as cenas do proximo épisodio e talz, e pelo que da pa ver, pelo menos ali ja ta salvo he he.

Olha, essa ideia de botar os elisios em filme é muuuuuiiiito boaaa ! Se eles fizerem isso ( sendo que essa qualidade do filme seja boa), eles vaum enriquecer o japão inteiro heheheh. Eu to louco pa ver as Kamuis coloridas ( espero que naum sejam todas douradas).

Link para o post
Sobre esse boato de que a qualidade dos proximos 2 ovas venha inferior eu n sei n viu....pq no final do ova 2( o 21) mostra as cenas do proximo épisodio e talz, e pelo que da pa ver, pelo menos ali ja ta salvo he he.

Olha, essa ideia de botar os elisios em filme é muuuuuiiiito boaaa ! Se eles fizerem isso ( sendo que essa qualidade do filme seja boa), eles vaum enriquecer o japão inteiro heheheh. Eu to louco pa ver as Kamuis coloridas ( espero que naum sejam todas douradas).

A julgar pela abertura, parece mesmo que as Armaduras Divinas não serão douradas. Basta ver que Seiya aparece com tal vestimenta, e ela, ao menos ali, é colorida.

Link para o post

A julgar pela abertura, parece mesmo que as Armaduras Divinas não serão douradas. Basta ver que Seiya aparece com tal vestimenta, e ela, ao menos ali, é colorida.

Realmente, nem as armaduras dos 5 cavaleiros de bronze e nem a Armadura de Atena serão douradas. A abertura mostra bem isso mesmo, e tbm as cenas rápidas dos Elísios q apareceram até agora.

Ah, última novidade, o site da Toei foi atualizado, colocaram o resumo do OVA 1 e 2 e a sessão de personagens começa a ser preenchida.

http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/story.html

http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/character.html

Detalhe, assim como a antiga página do Meikai, essa tbm tem personagens secretos.

Link para o post

Há esqueci de comentar uma coisa importante.

Notaram que o encerramento está parecendo aqueles animes hentai?

Uma musica mais ou menos e um quadrinho com as cenas principais passando, poderiam ter feito algo melhor :oops:

Só não lembro como havia sido nos 6 episódios anteriores.

Link para o post

Uma musica mais ou menos e um quadrinho com as cenas principais passando, poderiam ter feito algo melhor :oops:

Foi a mesma coisa.

Link para o post

Nossa, eu acho a My Dear muito linda. *-*

Mas concordo que deveria ter sido feito um vídeo de encerramento... a Kimi To Onaji Aozora, o primeiro encerramento, tem 2: um nos OVAs normais do Santuário e outro naqueles DVDs especiais dos Cavaleiros de Ouro. E a My Dear, nenhum... ela merecia um à altura...

*novo no fórum e ainda não escolheu um avatar e sains legais* ^^

Link para o post

Mas concordo que deveria ter sido feito um vídeo de encerramento... a Kimi To Onaji Aozora, o primeiro encerramento, tem 2: um nos OVAs normais do Santuário e outro naqueles DVDs especiais dos Cavaleiros de Ouro. E a My Dear, nenhum... ela merecia um à altura...

Seiya guevara...assino embaixo.

Link para o post

Acabei de ver os dois episódios.Realmente eles estão bem melhores que os 6 primeiros,à primeira vista.Gostei muito do OVA 21,e esclareceu uma dúvida que eu tinha em relação ao mangá,que se era verdade a retirada daquele coração-monstro de Hades-Shun.Se os episódios continuarem assim estão bons,porém não alcançaram o nível dos 13 primeiros.Tem uns certos erros,por exemplo em uma parte,o Valentine ficou com um traço horrível,não era pouco,parecia desenho de amador mesmo.Se eu não me engano é um pouco antes de ele dar o golpe dele no seiya e antes de ele dar um chute,dois momentos que ficam realmente toscos.De resto os episódios estão bons,e estou so na expectativa de que os novos saiam.

Link para o post

Alguem ae sabe os eu consigo a RAW dos 6 primeiros OVAS do Mekai??? Eu achei alguns mais todos com legenda imbutida! Eu queria sem legendas!

Obrigado.

Link para o post

Realmente está faltando uma abertura descente,eu acho muito fraquinha essa de por os melhores momentos no final.A música é bela,mas uma animaçãozinha cairia bem.Aquele final Blue Dream é antigo e é bastante legal.Acho que não custa nada a galera da Toei por um final mais "interessante".

Link para o post

midgard> Olha, raws mesmo eu não sei, acho q só com algum torrent, tenta no bt.yumeru.net

Espectro> Bem, é q o primeiro site do Meikai, tinha uns codigos de html ocultos q davam acesso a páginas secretas sobre Hades, os outros juízes, Orphee, Euridice, Rune e etc.

Nesse site parece a mesma coisa, até agora eu só localizei o do Sion:

http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/character/gold-53.html

Mas certamente devem aparecer mais.

Link para o post

Falae galera... tô de volta i.iv

Pow... viajei e nem expressei minha opinião sobre o ova 2 i.i

Alguém percebeu aquele momento em que o Shun/Hades "cospe" sangue? efeitinho escroto lá poxa... u.u'' E também teve uma cena mais "triste", do Ikki, quando ele voa longe e passa por cima de um pilar rastejando no estilo "lagartixa dançarina do funk batidão das cachorras"... E também, uma cena ja comentada, do traço do Valentine, que ficou "grosseiro"... ele ficava bom de longe, mas antes de ocorrer aquele "efeito zoom out", mostrava um traço grosseiro tanto na surplice quanto no rosto... essas pra mim foram as cenas mais feiozas do ova, ou melhor, dos dois ovas... (No primeiro ficou nível, vai i.i) No restante ficou um resultado bom, sim.

Que venham os próximos episodios! UÛ

E proponho uma 'brincadeira'. Ja que todos reclamamos da falta de encerramento da fase Inferno, os que souberem criar AMV's, flash, como também programas mais especificos de edição de video e etc, façamos uma peleja pra quem monta o melhor Ending pra fase Inferno. Os melhores a gente faz a boa ação de enviar pra TOEI pra ela adicionar nos próximos ovas, ja que eles não tem equipe/tempo habil de criar, né? (Ok... coisa de quem não tem nada pra fazer, mas... é uma idéia saudável ao invés de todos ficarem se degladiando sobre opiniões contrárias e a favor da animação u.u)

Tá aí a idéia... qualquer sugestão só mandar por aqui, MP ou até pelo meu msn (cadastre quem quiser ae pessoal... i.i) =

[email protected] (é só cadastrar no msn messenger mesmo, viu? Oo)

Bem, agora me vou... chega de ficar enrolando... Flw ae!

Link para o post

Bastante interessante a idéia de tentar fazer um AMV ou vídeo para substituir o final desses ovas.Quem sabe mexer com vídeo seria legal.Daria até para fazer um concurso de quem melhor fica o "encerramento".Gostei da idéia Hadoso

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...