Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essa foto abaixo é verdadeira?

Se for a Toei num gosta mesmo do Aldebaran..................................

http://img102.imageshack.us/img102/5388/hadesinferno27dx6.jpg

Olha, acho difícil isso ser verdadeiro, deve ter sido feito por algum fã.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa foto abaixo é verdadeira?

Se for a Toei num gosta mesmo do Aldebaran..................................

http://img102.imageshack.us/img102/5388/hadesinferno27dx6.jpg

Eu espero que seja seja verdadeira... Pq vai preencher um buraco. Pq não aparece como Aioros e cia chegaram ao templo de Hades.

Link para o post

Acho q não!!!

O traço ta meio eskisito!!

Se for fã mesmo q fez ta de parabéns ficou quase perfeito! ^^

Ta meio emboiolada essa cena ae!!!

kkkkkkkkk

O cara não gosta nem do Deba e do Mú pricipalmente agarrando os peito do cara!!!

AUHUAHuhAuhaUHAUHA

Link para o post

Gente, isso aí é fanart yaoi... Eu tenho ele... Nem esquentem... Aldebaran e Mu é mania em alguns países... E tem até o PTC do B - Partido Touro Carneirista do Brasil que é comunidade de yaoi... Ok?

Hum, sobre a idéia de fazer final para os episódios novos... Pode ser slideshow? Não tenho o programa que quebra a proteção dos dvds para eu capturar as imagens... Alguém tem? Obrigada. Beijocas

Link para o post

Poderiam mostrar o momento emocionante dos casais se reencontrando :mrgreen:

Os que já estavam no local para os que chegam depois:

Mu - Aldebaran

Milo - Camus

Aiolia - Shura

E mais alguns "juntinhos":

Afrodite - Máscara da Morte

Saga - Aiolos (Se conhecem a mais tempo que os outros cavaleiros >

Shaka - Dohko (Sobraram mas não querem desperdiçar o tempo sozinhos :twisted: )

Link para o post

Atenção!!!

Saiu a capa do DVD 1 do Meikai!

http://www.avexmovie.jp/lineup/seiya/syo.html

http://www.avexmovie.jp/lineup/seiya/images/avba_26093.gif

Até agora, sabe-se q como bonus de video haverá aquele Arquivo dos Cavaleiros de Ouro (no caso, falando sobre Mask, Aldebaran, Shaka, Dohko). E o dvd virá com o tradicional livreto (booklet) com 8 páginas. O disco em si virá com uma ilustração, o q eles chamam de Picture Label (pros japoneses um DVD vir com uma imagem estampada no disco é algo especial).

E tbm, os primeiros a comprar o DVD ganharão tbm alguns brindes, especialmente quem comprar no site da Toei.

Um detalhe, o site da Toei, onde o DVD tbm é vendido, continua frisando q o conteúdo principal do DVD terá 60 minutos, o q pode indicar q os OVAs virão com alguma cena extra.

Link para o post

:lol: :lol: :lol: :lol:

Olha... eu vou fugir do tópico um pouco... Mas, não resisto depois de ler o post do Cronos... Vamos aos casais yaoi quase oficiais do fandom de saint seiya... (sim, tem casal quase oficial, o que tem mais fanfiction, mais fãs... tem até fóruns para cada casal... huahuahuahuahua *se esconde que vai ser morta...*)

Mu e Shaka

Camus e Milo (sim, Camus é o seme... Para quem não sabe... o ativo...)

Saga e Kanon (nem adianta falar que são irmãos... o povo faz Ikki e Shun, Aiolos e Aiolia... Saga e Kanon é clássico...)

Aiolos e Shura

Shura e Shiryu

Saga e Camus

Kanon e Radamanthys

Shiryu e Seiya

Hyoga e Shun (esse tem mais fanfic, fanart e fórum que todos os outros)

MDM e Dite - eu preciso comentar?

Outros casais populares:

Bado e Shido

Ikki e Hyoga

Ikki e Shaka

Hyoga e Shiryu...

Voltando ao tópico...

Já puseram legendado em inglês no youtube... ficou legal... Tem com a legenda em chinês ou mandarim, não sei... Se alguém aqui não viu, não conseguiu e quiser apelar para o youtube...

Muito bonita a imagem Nicol... Gostei mesmo. Sabe quando vamos poder comprar? Tipo, não sei japonês... mas nem precisa, gosto de ver tudo o melhor possível e putz, assisti Saga Santuário Hades no meu computador e deu tanta distorção na imagem que fiquei fula... DVD da playarte tá virando o que? *meio brava* Ah, qualquer zangueira com o que postei acima, falem que deleto na boa...

Link para o post

Fico feliz de darem o destaque pro Ikki na capa... é um dos meus personagens preferidos, e tava merecendo u.u

Sobre a possivel disputa de endings, não manjo de programas pra destravar travas de dvds, mas acho que tem um post sobre autoração na parte Multimidia que fala de tais programas... da uma olhadinha lá, Eliz...

Link para o post

Mala> Bem, se realmente afirmam que os dois OVAs juntos terão 60 minutos, me parece certo q haverão novidades nesse DVD. Eu não sei se consideram aquele especial dos Cavaleiros como parte principal do DVD, mas mesmo assim, não acho q eles sejam tão longos a ponto de preencher o tempo q falta pros 2 ovas juntos formarem 60 minutos. Então poderá haver algumas novidades.

De fato, há algumas pistas q levam a crer que podem vir cenas extras, por exemplo, Aiacos é citado no cast do OVA 2, apesar dele aparentemente ter morrido de vez no OVA 1. Muito se questionou se aquilo realmente seria um erro, foi só alguém que esqueceu de adicionar Valentine e colocou o Aiacos no lugar, claro, isso é possível sim, embora nunca tenha acontecido antes.

No entanto, há aquele detalhe q o mangá deixa pendente: o q Canon, Minos e Radamanthys ficaram fazendo depois? O OVA 2 mostra Canon correndo após sentir o cosmo de Ikki na Judecca ao atacar Shun-Hades, mas e antes disso? Podem muito bem colocar alguma cena adicional que mostre o q acontecia, com direito, quem sabe, a um Aiacos ainda vivo e dizendo q ainda não morreu, sendo humilhado por seus "amigos", Rada e Minos, seguido do último suspiro de Aiacos e depois Canon dando uma lição de moral nos dois.Enfim, foi só algo q me passou pela cabeça, hehehe.

Mas o OVA apresenta diversos momentos em q pode ser acrescentado alguma coisa, a idéia de "o q Dohko ficou fazendo todo esse tempo?", discutida no outro tópico aqui do forum, pode ser algo de uma cena extra tbm enfim, opções existem, depende muito tbm das cabeças por trás da produção, o q desanima um pouco, mas a esperança é a última q morre, hehehe.

Hadoso> Legal a sua idéia de bolar o encerramento pro Meikai, acho q vou tentar algo tbm.

Quanto ao "destravador de DVDs", eu uso o AnyDVD, mas acho q existem outros mais famosos por aí e quem sabe até melhores.

Eliz> Sobre o seu post anterior, q nada, o tema yaoi é ainda um tabu, especialmente aqui no Brasil, mas não q isso te obrigue a apagar o q vc tenha escrito, afinal o q seria da liberdade de expressão?

Bem, voltando ao tema, sobre esses DVDs, eles podem ser comprados sim, já faz um bom tempo q eles estão abertos para reserva, mas a venda mesmo só a partir do dia 31 de janeiro. :wink:

Editado: vou colocar aqui a imagem da capa do DVD mais uma vez pro povo q não tem o bom hábito de olhar as páginas anteriores e vem postar a mesma coisa como se fosse novidade.

http://www.avexmovie.jp/lineup/seiya/images/avba_26093.gif

Link para o post

Maxpayne tu quer legendas em português? Tem nesse tópico um bando de passos e raws e etc... Tem um tópico só com os links para os episódios e as legendas...

Se você quiser em inglês, como postei antes, tem no youtube já... legendado em INGLÊS... Ok?

Ah, Nicol, obrigada por compreender e também pelos posts super informativos... Era esse AnyDvD mesmo que eu tinha antes do pc antigo ser formatado por absoluto ataque de vírus... Eu baixei o DVDShrink que o Dragão Marinho me passou o link e vou tentar fazer um encerramento para o meikai... Tem que ser com a música my dear não é? Gostei do desafio ò_ó

Vamos ver se consigo.

Link para o post
De fato, há algumas pistas q levam a crer que podem vir cenas extras, por exemplo, Aiacos é citado no cast do OVA 2, apesar dele aparentemente ter morrido de vez no OVA 1. Muito se questionou se aquilo realmente seria um erro, foi só alguém que esqueceu de adicionar Valentine e colocou o Aiacos no lugar, claro, isso é possível sim, embora nunca tenha acontecido antes.

Presepadas com os créditos já tinham acontecido, no OVA3 da fase Santuário não mencionaram o Dios de Mosca nos créditos. E com a equipe atual acho difícil darem uma cena extra pro Éaco, já que eles são tão grudados ao mangá.

Sobre os 60 minutos, anunciaram isso até na época da transmissão do PPV na Skyperfect, acho que estão falando "do óbvio com eloquência" e não acho difícil a 'homenagem aos cavaleiros de ouro' completar uns 4 minutos que faltem com cada episódio.

Claro que espero estar errado.

Link para o post
Presepadas com os créditos já tinham acontecido, no OVA3 da fase Santuário não mencionaram o Dios de Mosca nos créditos. E com a equipe atual acho difícil darem uma cena extra pro Éaco, já que eles são tão grudados ao mangá.

Sobre os 60 minutos, anunciaram isso até na época da transmissão do PPV na Skyperfect, acho que estão falando "do óbvio com eloquência" e não acho difícil a 'homenagem aos cavaleiros de ouro' completar uns 4 minutos que faltem com cada episódio.

Claro que espero estar errado.

Ah sim, o detalhe do Dios, é verdade, o dublador dele nunca é mencionado em nenhum lugar dos 13 ovas, nem no encerramento, nem no livreto do DVD e nem mesmo no data-book, parece q essa omissão começou no OVA e foi se repetindo. Mas acho q isso se encaixa mais ao quadro do Valentine, q tbm não foi mencionado (detalhe, todos os fãs no Japão querem saber quem é o dublador dele). Mas não lembro de ter ocorrido o mesmo q Aiacos, onde mencionam um personagem q não aparece mais.

Realmente, tomando como base o trabalho q a equipe fez anteriormente, vemos q eles se prendem muito ao mangá, e acho q isso se deve a influência de Kurumada, mas parece q há na equipe uma vontade de mostrar alguma coisa diferente, como há algumas poucas mudanças no Meikai Zenshô (fora aquela cena doida do Orphee tocando pros dourados e a "morte" de Euridice) e tbm vemos algum minusculos acréscimos nesses 2 primeiros OVAs do Meikai Kôshô.

Eu não sei se posso afirmar isso, mas eu tenho a impressão de q Kurumada não tá se metendo mais nesses OVAs como era com os outros 6, o q pode ser um bom sinal. Pq eu penso isso? É q dessa vez ele mal se manifestou sobre os OVAs. No ano passado, quando se falava no Zenshô, foi ele q anuncio em primeira mão no blog dele, depois veio todas aquelas fotos dos novos dubladores na casa dele, ele bolando a música, tirando fotos com a equipe, e até uma camiseta piegas ele exibiu pra mostrar q tava totalmente envolvido com esses novos OVAs.

E agora, não tivemos nada, nem uma linha da mesma empolgação, só o q ele fez foi postar algumas imagens do anuncio oficial, sem qualquer outra prova de q estava lá, usando a tal camiseta de novo, hahuaa.

Na minha opinião, Kurumada fez como sempre fez, ou seja, ele chegou, marcou presença no começo e depois largou tudo confiando na equipe, foi sempre assim, desde o anime, passando pelos filmes e chegando aos OVAs.

Resumindo, realmente pode não ter cena extra alguma (ou pelo menos não uma realmente significativa), mas eu acho q a possibilidade pra fazerem existe, e com Kurumada supostamente fora do caminho, acho q o staff pode se sentir livre pra ousar um pouco.

Link para o post

Isso toca um outro ponto, os adendos que a dobradinha Kuroda/Katsumata vêm realizando. A cena do Orphe eu gostei e acho dos males o menor, ela se encaixa em uma interpretação minha da linha do tempo de Arles/Saga/Sion e quem não concorda, é só encará-la como uma cena meramente ilustrativa, sem ter ocorrido de fato com os dourados mostrados e sem ser tomada literalmente. Mas de resto, são adições redundantes e apagadas ("Levante-se, Seiya". "Levante-se, Shun". "O que farei?" "Quer saber o que farei?" "Por quê o Shun? Por quê o Shun?"). As mais "significativas" são no caso Ikki lembrando-se do Torneio Galático quando enfrenta Shun e a cena de Orphe com os dourados. Tudo parece remeter a uma nostalgia excessiva do Kuroda com a série clássica, falta algo mais dinâmico e que dê vida própria pro OVA além de ser uma mera adaptação do mangá, nesse caso quase literal.

Não são poucos que pedem uma cena mostrando o que Dohko estava fazendo, podiam até mesmo ter mostrado Atena e Shaka em seu percurso até o Elísios ao invés de tê-los parados no santíssimo mesmo lugar. Espero que, se for haver uma nova mudança de direção e acréscimos comecem a fazer parte do jogo, que as cenas tenham mais peso e vida própria para não se prender tanto ao mangá. Nesse quesito, achei a nova introdução de Valentine melhor que a do material original, onde até um pouco mais de personalidade foi conferida ao espectro.

Ter qualquer cena extra já é lucro, agora é esperar que não seja apenas os acréscimos redudantes nos quais Kuroda é craque.

Link para o post
A cena do Orphe eu gostei e acho dos males o menor, ela se encaixa em uma interpretação minha da linha do tempo de Arles/Saga/Sion e quem não concorda, é só encará-la como uma cena meramente ilustrativa, sem ter ocorrido de fato com os dourados mostrados e sem ser tomada literalmente.

E a cena toma outra interpretação se levarmos em conta LOST CANVAS e seu Clones dourados do passado... :shock:

Será que o ORFEE não seria um guerreiro da guerra santa anterior?...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...