Thiago 0 Postado Janeiro 15, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2007 Bem que o carinha que ganhar esse script poderia scaneá-lo e mostrá-lo ao mundo todo. Heruaehaueae! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Janeiro 16, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2007 A idéia do remake que o Nicol citou seria até melhor que uma simples cena da destruição do muro.As cenas do Camus,Miro,Shura entre outros na luta contra os bronzeados até que cairia bem.Eles também sortearam os scripts do OVA 01 e 02? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Janeiro 16, 2007 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2007 A idéia do remake que o Nicol citou seria até melhor que uma simples cena da destruição do muro.As cenas do Camus,Miro,Shura entre outros na luta contra os bronzeados até que cairia bem.Eles também sortearam os scripts do OVA 01 e 02? Não, pelo menos até onde sei foi só o do 3, até pq esse é primeiro DVD do Meikai a ser anunciado, então só foi feito isso agora. Seria interessante se sorteassem tbm o script dos próximos OVAs. Mas o q eu gostaria mesmo era q sorteassem o caderno que os membros da equipe recebem durante cada trabalho, eles possuem informações sobfre tudo, os modelos dos personagens, as cores a serem usadas e etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Janeiro 16, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2007 Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para perguntar isto, mas já que aqui está se tratando tudo sobre os novos capítulos de Hades, lá vai: Não entendi porque o cabelo de Hades está preto nestas novas imagens (ainda não assisti), mas ele não era ruivo (quando o Shun "mudava") pra Hades? Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Janeiro 16, 2007 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2007 Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para perguntar isto, mas já que aqui está se tratando tudo sobre os novos capítulos de Hades, lá vai: Não entendi porque o cabelo de Hades está preto nestas novas imagens (ainda não assisti), mas ele não era ruivo (quando o Shun "mudava") pra Hades? Pq nesses OVAs, a transformação de Shun fica completa, Hades toma o corpo dele por completo, por isso o cabelo muda de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Janeiro 16, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2007 Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo para perguntar isto, mas já que aqui está se tratando tudo sobre os novos capítulos de Hades, lá vai: Não entendi porque o cabelo de Hades está preto nestas novas imagens (ainda não assisti), mas ele não era ruivo (quando o Shun "mudava") pra Hades? Por que não assistiu? não vai me dizer que você é um daqueles dependentes do cavzodiaco que ficam felizes com resumos do LC e ND (quando poderiam baixar traduzidos) e reles galerias de imagens dos novos episodios de Hades(quando poderia baixá-los)? Curiosidade...hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Janeiro 16, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2007 Estréia quinta e nada de trailer até agora???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Janeiro 16, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2007 Alguem saberia informar se ja tem data marcada p lançarem os ovas 14 ao 19 dublados??? (do 1 ao 13 eu ja tenho dublado ,ai fica estranho depois ver legendado...rsrsrsrrsr) se puderem me informar vlw!!!! :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Janeiro 16, 2007 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2007 Estréia quinta e nada de trailer até agora???? O trailer parece q só saiu na TV do Japão mesmo, na net pode ser q tenha lá naquele mesmo site restrito da outra vez, mas eu não fui ver ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Janeiro 16, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2007 Ha outra coisa ...Alguem sabe onde encontrar a ova 21 c legenda em pt embutida???? Pq la naquele outro topico so tem a ova 20 c legenda embutida! :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Janeiro 16, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2007 Nicol, andei olhando as páginas desse tópico e me deparei com uma edição de imagens montadas por vc comparando as imagens do anime com o mangá e colocando elas em ordem de acontecimento.... e no meio dessas imagens aparece uma imagem do Ikki segurando shun criança e pandora segurando o cosmo.... Até aí nada de mais, pois essa foi uma das imagens q apareceram antes dos novos OVA's saírem, mas vendo os dois OVA's eu percebi q essa cena naum tem em nenhum deles e tb naum tem no OVA 6 do Zensho (notem q o estilo de cosmo é levemente diferente daquele mostrado no zensho).Então, pra mim essa vai se uma cena extra do DVD.... uma cena extendida do flashback, q foi cortada por falta de tempo de exibição na tv (24:30 exatos pra todos os episódios) e q provavelmente vai esta no DVD. De uma olhada na cena, assista os episódios 6 e 7 e me diga o q vc acha..... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Janeiro 17, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2007 Ha outra coisa ...Alguem sabe onde encontrar a ova 21 c legenda em pt embutida???? Pq la naquele outro topico so tem a ova 20 c legenda embutida! :wink: Dá uma olhada direito no mesmo tópico que tem um link do rmvb do site da www.cdz.com.br lá com legenda embutida.É uns 140mb,procura direitinho que tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Janeiro 17, 2007 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2007 Nicol, andei olhando as páginas desse tópico e me deparei com uma edição de imagens montadas por vc comparando as imagens do anime com o mangá e colocando elas em ordem de acontecimento.... e no meio dessas imagens aparece uma imagem do Ikki segurando shun criança e pandora segurando o cosmo.... Até aí nada de mais, pois essa foi uma das imagens q apareceram antes dos novos OVA's saírem, mas vendo os dois OVA's eu percebi q essa cena naum tem em nenhum deles e tb naum tem no OVA 6 do Zensho (notem q o estilo de cosmo é levemente diferente daquele mostrado no zensho).Então, pra mim essa vai se uma cena extra do DVD.... uma cena extendida do flashback, q foi cortada por falta de tempo de exibição na tv (24:30 exatos pra todos os episódios) e q provavelmente vai esta no DVD. De uma olhada na cena, assista os episódios 6 e 7 e me diga o q vc acha..... Sim, vc está certo, eu já tinha lido comentários a respeito, notaram logo na primeira semana pelo cyna.net mesmo, mas eu esqueci de comentar isso aqui, tbm depois daquela confusão toda q ocorreu aqui logo depois q os OVAs saíram. Enfim, o final do mês tá chegando, logo o DVD sai e teremos detalhes sobre ele, e tbm os rips, claro. Falando nisso, eis o comercial japonês do primeiro DVD http://www.youtube.com/watch?v=Fzm38OVMhhU Os créditos são de yudno, q postou no youtube. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Janeiro 17, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2007 Coitado de quem for comprar os DVDs esperando algo do Shiryu ou do Hyoga... Os japas são foda mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Janeiro 17, 2007 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2007 Realmente, aquelas cenas de Shiryu e Hyoga do trailer são dos OVAs anteriores, e a cena de Seiya sem o elmo e com os olhos radiantes de cosmo é do preview do OVA 3. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Janeiro 18, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2007 Leiam esse artigo sobre a atual situação da animação japonesa:http://www.animepro.com.br/artigos.php?Id=...al&Canal=10Quem sabe a queda de qualidade em relação a fase santuario tem mais em comum com a situação atual do anime no japão do que com troca de diretor e staff. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Janeiro 18, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2007 As primeiras imagens logo deverão sair... Leiam esse artigo sobre a atual situação da animação japonesa:http://www.animepro.com.br/artigos.php?Id=...al&Canal=10Quem sabe a queda de qualidade em relação a fase santuario tem mais em comum com a situação atual do anime no japão do que com troca de diretor e staff. Não entendi... o estrangeiro lucra mas quem produz não? Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Janeiro 18, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2007 É, eu já tinha lido esse artigo e posso imaginar que é verdade q isto esteja acontecendo. Mas essa não é uma situação de hoje e na fase Santuário já havia esse problema. Então sei lá... Tava vendo esses dias, achei a animação de One Piece (original japonês, + ou - pelo episodio 120) muito parecida com a animação do Meikai (não o traço, mas a colorização, os efeitos, a movimentação, etc.) Aliás, é HOJE! Novos episódios!!! Pena q só teremos algo lá pela quarta ou quinta-feira. Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Janeiro 18, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2007 E kd os trailer??? :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Janeiro 18, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2007 E kd os trailer??? :shock: Eles vão lançar trailer e logo no dia do episódio né duh Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Janeiro 18, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2007 Essa matéria é muito interessante e pode sim ajudar a compreender a situação do Meikai...Na fase santuário, a Toei investiu muito, pois ela precisava levantar a franquia, e na minha opinião, o carro chefe foi os efeitos em CG...muita coisa foi feita em CG e realmente impressionou... eu por exemplo fiquei todo bobo ao ver a estátua de Atena girando e o Seiya vestindo a armadura no primeiro OVA....Já na fase inferno, talvez por cortes no orçamento, não temos tantas CG's e o estúdio Mao (que deve ser meio carinho) tá fora da produção.Um dos desenhistas q animaram o OVA 2 do Zensho chegou a afirmar que a toei tava contratando mão de obra barata (free-lancers) para animar essa parte e que o tempo era curto (provavelmente sim pois essa equipe me parece ser menor que a equipe q produziu os 13 primeiros OVA's)Enfim, se tirarmos as CG's eo estúdio Mao da produção da fase santuário com certeza a qualidade cairia muito. E o que salvaria mesmo seria a direção de Yamauchi que realmente é melhor que a de Katsumata. Esse fator seria o divisor de águas das duas produções.Tá na cara que a Toei naum vai investir horrores como na fase santuário, o Prólogo do Céu tb prova isso, pois o retorno foi apenas satisfatório. Essa é a situação de saint seiya e acredito q é a situação de muitos animes hoje em dia no japão.Mas de uma coisa eu tenho certeza, os produtores parecem q estão dando tudo de si para q os OVA's fiquem bons. Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Janeiro 18, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2007 Bem, nessa hora já passou mais 2 ovas lá no Japão. Vai recomeçar a luta pelos videos... :x Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Janeiro 18, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2007 " Falta pouco! Tá chegando! Vou aguardar a cobertura completa do cavzodiaco.com.br com informações, fotos e videos. DEUSA ATENA! ARRISCANDO SUA VIDA! DESESPERO! O MURO DAS LAMENTAÇÕES" /||||||Exemplo de patético dependente de cavzodiaco que se contenta com pouco Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Janeiro 18, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2007 Se vocês conseguirem a raws,ponha a legenda também.É mais bonito as raws.Outra coisa alguém consegue colocar o link sem ser no rapidshare?EU nunca consigo baixar por lá,já que diz que os slots para o Brasil sempre estão lotados . Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Janeiro 18, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2007 Se vocês conseguirem a raws,ponha a legenda também.É mais bonito as raws.Outra coisa alguém consegue colocar o link sem ser no rapidshare?EU nunca consigo baixar por lá,já que diz que os slots para o Brasil sempre estão lotados . Mais alguma coisa? Ou só isso mesmo? :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados