Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

Se vocês conseguirem a raws,ponha a legenda também.É mais bonito as raws.Outra coisa alguém consegue colocar o link sem ser no rapidshare?EU nunca consigo baixar por lá,já que diz que os slots para o Brasil sempre estão lotados :( .

Mais alguma coisa? Ou só isso mesmo? :roll:

As legendas q eu digo é por fora,pra download.E é só isso mesmo :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As primeiras informações sobre o Meikai!

Um japonês lançou um pequeno comentário:

"Eu vi os OVAs 3 e 4. Foram mais ou menos interessantes.

O OVA 4 termina quando Dohko e outros 4 Cavaleiros de Ouro empunham as armas de Libra frente ao Muro das Lamentações.

A voz do verdadeiro Hades é de Akio Ohtsuka.

As vozes de Marin e Miho mudaram."

Link para o post

Ae Nicol, esse miho é o miro de escorpião, a minu do orfanato, ou o minos de grifon?

Me parece que o santuário já apareceu nesses OVA's, pois a marin tá lá..... to louco pra ver essa cena como ficou....

Me parece que teremos vários pequenos acrescimos nesses dois OVA's, pois o conteúdo deles no mangá é curto em comparação aos outros....

Link para o post
Ae Nicol, esse miho é o miro de escorpião, a minu do orfanato, ou o minos de grifon?

Me parece que o santuário já apareceu nesses OVA's, pois a marin tá lá..... to louco pra ver essa cena como ficou....

Me parece que teremos vários pequenos acrescimos nesses dois OVA's, pois o conteúdo deles no mangá é curto em comparação aos outros....

Olha, o japa escreveu Miho mesmo, aquela amiga do Seiya.

(魔鈴さんと美穂ちゃん -> Marin-san e Miho-chan)

Eu fico pensando, ou ela aparece mesmo, ou ele errou de nome, pode ser q tenha sido a Shunrei q aparece.

Ah, aqui está informações sobre Akio Ohtsuka

http://www.animenewsnetwork.com/encycloped...ople.php?id=832

Link para o post
As primeiras informações sobre o Meikai!

Um japonês lançou um pequeno comentário:

"Eu vi os OVAs 3 e 4. Foram mais ou menos interessantes.

O OVA 4 termina quando Dohko e outros 4 Cavaleiros de Ouro empunham as armas de Libra frente ao Muro das Lamentações.

A voz do verdadeiro Hades é de Akio Ohtsuka.

As vozes de Marin e Miho mudaram."

UEBAAAAAAAAAA :(

Link para o post

*surtando de curiosidade*

Oi gente, estou sumida que estou elaborando minha monografia de pós-graduação *ralando igual fã de CDZ para conseguir comprar DVD* mas não posso deixar de vir aqui sofrer junto com vocês né... Sim, a essa hora o povo já viu os OVA...

Eu, para variar, vou ficar aqui de butuca incentivando o trabalho alheio dos miguchos já que sou lentium em matéria de tudo que tenha que ver com captura de imagens e raws pela Net.

*leu o tópico todo desde seu último post*

Olha, gente, se metade do que parece acontecer nesses OVA,

EU MORROOOOOOOOOOOOOOO

Coisas que vão me fazer chorar litros:

- morte de Valentine

- morte de Radamanthys (meu char do coração - já surtando)

- morte do Kanon (já chorando)

- qualquer outra morte...

Sei, eu sou uma manteiga derretida...

E, vamos à luta. Se alguém que eu conheça conseguir algo, posto correndo aqui mas, sinceramente, vocês são tão mais rápidos e eficientes que dá até vergonha...

Esse povo daqui viu... 8) 8)

Link para o post
Bom...no mirc o nick de um camarada:

[01:24:57] » whois de (x-japan-hades-3-down)

:shock: :shock: :shock: Serááá que ja tem as ovas :?: :?:

Ou ele tá zuando? kkkk

Considerando q ele foi o primeiro a soltar as raws mesmo, eu acho q ele pode estar falando sério.

Agora pouco alguém no forum cogitou que a voz da Shaina tbm teria mudado.

Link para o post

Opa pessoal, estive um pouco sumido mas ja de volta a ativa pra sofrer na ansiedade dos proximos episodios com vcs, e parece que voltei na hora certa! Alguem poderia me fazer um resuminho basico da nossa atual situação? é que o topico andou um bocado e complica ler tudo que ja foi postado desde minha ultima participação, que por sinal, nem sei em qual pagina foi. :mrgreen:

PS.: Acreditam que esse tempo td desde o lançamento dos 2 primeiros eu nem tinha notado que tiraram a sombra do rosto de Hades na abertura hehe.

Link para o post
Bom...no mirc o nick de um camarada:

[01:24:57] » whois de (x-japan-hades-3-down)

:shock: :shock: :shock: Serááá que ja tem as ovas :?: :?:

Ou ele tá zuando? kkkk

Ele disse que não vai lançar desta vez :cry:

Olha o nick dele:

x-japan-working is away: -=- away desde 07:47 -=- motivo: working hades 3 finish

Ele disse o motivo pq nao vai lançar?

Link para o post
Opa pessoal, estive um pouco sumido mas ja de volta a ativa pra sofrer na ansiedade dos proximos episodios com vcs, e parece que voltei na hora certa! Alguem poderia me fazer um resuminho basico da nossa atual situação? é que o topico andou um bocado e complica ler tudo que ja foi postado desde minha ultima participação, que por sinal, nem sei em qual pagina foi. :mrgreen:

PS.: Acreditam que esse tempo td desde o lançamento dos 2 primeiros eu nem tinha notado que tiraram a sombra do rosto de Hades na abertura hehe.

Bom...ja saiu no japão ontem na TV as OVAS 3 e 4. Mas na net ainda não apareceu nada para baixar...esse é o resumo! :mrgreen:

Link para o post

Relembrando a mente maligna do 'meio-CdZ': Será que o Dr. EviL'arinho vai por pagininha com "links para download em poucas horas!!", pra instigar os pobres civis da internet, que nem antes? Se puser, contatem seus amigos hackers e vamos em busca do Santo Graal de CdZ! o_ó se bem que se for naquela qualidade decepcionante, melhor esperar semanas pra ter algo decente u.u''

Link para o post

Ser humano é esperançoso e curioso mesmo...Sei q vai demorar uns dias pra sair na net pra down, mas mesmo assim não resisti a vir aqui ver se tinha alguma novidade...pelo menos a informação do final do episodio 4 já valeu!! :mrgreen:

Link para o post

Bom...ja saiu no japão ontem na TV as OVAS 3 e 4. Mas na net ainda não apareceu nada para baixar...esse é o resumo! :mrgreen:

Pq da outra vez que ele lançou, deu um rolo danado... saiu primeiro para alguns, outros tiveram que ficar esperando... enfim, os operadores do canal lá estavam zuando na ausencia dele. Aí ele ficou puto e decidiu nao lançar mais.

Link para o post

Vou traduzir o resumo que apareceu, fiquem de olho aqui nesse post:

OVA 3 - Atena! Arriscando sua vida.

Valentine: Eiji Takemoto (ou tbm pode ser lido como Hidefumi Takemoto)

Alma de Hades: Akio Ohtsuka (ou Akio Ôtsuka)

Supervisão de Animação: Keiichi Ichikawa

Direção: Nobutaka Nishizawa

OVA 4 - Desespero! O Muro das Lamentações.

Marin: Fumiko Inoue

Miho: Keiko Ohkoshita (leitura duvidosa)

Makoto: Saki Yasuda

Espectro A: Dai (leitura duvidosa)

Espectro B: Masaru Suzuki (leitura duvidosa)

Supervisão de animação: Michi Himeno

Direção: Noriyo Sasaki

Saint File: Mu, Aiolia Milo, Saga

(O resumo postado é de algum japonês que é cheio de frescura, dá risos, diz estar surpreso e etc, então vou ser o mais objeitov possível).Valenitne é creditado, mas o seu nome ainda é difícil de determinar. Marin tbm é créditada, mas ela já era conhecida desde o lançamento da radio drama.Miho tbm aparece e tem falas.

A história se encaixa do volume 25, página 158 (continuação da luta contra Valentine) até a página 71 do volume 26, o ponto em que os Cavaleiros de Ouro sobreviventes empunham as armas de Libra. (nota: as páginas e volumes são com relação aos volumes japoneses, os brasileiros, obviamente tem numeração diferente e são dividios em mais volumes).

Marin aparece conduzindo Seika, mas ela tem o rosto coberto por um capuz, pra ser fiel ao mangá, mas levando em conta que ela já foi mostrada antes no anime, isso fica meio sem sentido.

A luta de Seiya vs Valentine.Foi compensada o fato de que no mangá a luta não era desenhada até o final.Durante a luta,Valentina perde a máscara de sua armadura.

Cenas de luta e movimentos diversos: Shiryu e Hyoga continuam correndo para a Judecca, Mu, Milo e Aiolia se libertam do Cocytos.Os dourados detonam os Espectros sem que eles digam seus nomes.

A cena do Grande Eclipse na Terra. A cena foi um pouco modificada do que é visto na página (do mangá japonês).Aparecem no Santuário Ichi, Nachi e Jabu (Ichi não foi creditado no encerramento).É msotrada a cena de Miho e as crianças do orfanato, eles estão como na abertura de Hades Santuário.Shaina aparece, seguida de Marin e Seika. Há uma cena delas encorajando Seiya em espírito.

Canon, Radamanthys e Minos. A mesma situação dos 3 juntos, uma só fala e um corte.O preview mostra que no próximo OVA Canon vai lutar contra Radamanthys.

Primeiras imagens

http://img100.imageshack.us/img100/969/ovas2223id8.jpg

(continua aqui)

Link para o post

Opa! Legal, teremos a íntegra de Seiya X Valentine (talvez a parte q eu tenha ficado mais p. da vida com o mangá, por causa da luta acabar subitamente)!

Acho q o Valentine perde a máscara naquele chutão q o Seiya dá, q no mangá derrota Valentine...

Link para o post

Poxa Nicol, valeu mesmo. Só estou triste que Valens vai desta para melhor. Rada e Kanon? Hum, espero que não ponham os dois se olhando e pum, aparece a armadura de gêmeos nas mãos de Saga. Quero mesmo ver a luta deles. Vamos esperar. Gostei das imagens também. É impressão minha ou o povo tá menos surtado dessa vez? Vocês estão tão calmos que estou ficando preocupada. Beijos a todos.

Link para o post

ElizShiryu, só vc mesma pra ficar ficar triste com a morte do Valentine... :( Nem "musiquinha triste pra morte" ele vai ter, hehehe...

E não se ilude, todo mundo é um ANJO antes dos episódios saírem ("obrigado", "vcs são demais", "vcs são os caras"...). Depois que saírem... espera só pra ver... ("fãs cegos", "fãs burros", "pirateiros") :roll:

Ei, só agora apareceram essas imagens pra mim, q da hora! :shock: Já afundou o Evilarinho no quesito "primeiras imagens"

:twisted:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...