Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

no MININOVA Jah apareceram varios links se vc procura por saint seiya.

Provavelmente fakes, q nem da otra vez >

Edit: No forum All4seiya o usuario sterminio postou:

"2 hours for OAV

CREDITS BY X-JAPAN

He is the raw hunter for this oav and for the last oav of dicember!

You all must not rename otherwise the files he won't share anymore!!!

The credits for this download are his!

Thanks x-japan!

Link for download is:

http://mlnotracker.no-ip.org:6969/

2 hours and he put online!

REGARDS!"

:( Pra quem nao tem mirc como eu =P, pegar o torrent nesse tracker entao o.o

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa,os episódios de torrent seriam interessantes.Aquele pangaré alado vai meter chibata no Valentine,se fosse pelo menos um cavaleiro como o Shiryu ou o Hyoga,mas logo o Seiya... :evil: .Pelo menos ele teve uma participação bem maior(Valentine nasceu no mesmo dia do meu niver :().

Link para o post

Ueba, teremos episódio bem cedo desta vez?!? Realmente não esperava, mas o cosmo me dizia para perseverar e ter fé!! :(

Putz, só q essas últimas imagens acabaram com minhas esperanças de ver algo "maravilhoso". Vai ser só animação "padrão" mesmo... :cry:

Como diz o Cid Moreira...estamos de oooooooooolho!!

Link para o post

oi

q droga, não sei usar esses torrents.

o episódio baixou em 10 segundos e depois não abriu, vem uma janela perguntando se eu quero usar algum programa da web para tentar abrir o arquivo. alguém pode me ajudar?

procurei no emule (que foi onde eu baixei os outros 8 episódios) mas ainda não tem nada por lá, só fake.

abraço, obrigado

Link para o post

Vc tem que instalar um programa que faz o download. O que vc baixou não foi o episodio e sim um o torrent, que é uma espécie de link. Instala o programa Bitcomet (um dos melhores e é gratuito) e depois utiliza ele para abrir o arquivo que vc baixou. Em seguida ele vai começar o download.

E não estranha se a velocidade não for muito legal, porque isso depende de quantas pessoas estão baixando o arquivo (peer) e quantas tem o arquivo completo (seed).

Link para o post

Parabéns ao fórum! Sacanagem, só arrumaram rápido por que eu não ajudei dessa vez... :cry:

hehehehehe :(

Pelo que eu vi e o Wan vinha me dizendo no Orkut, vocês são os primeiros, realmente. Eu achei o torrent no mininova, e postei ainda há pouco (11:10, horário de brasília) no Lemúria... e isso aqui já tá há um tempão.

Ahhhh, tem mais uma coisa:

Dessa vez ninguém precisou ficar louco com imagens com tarjas em preto, e filmadas da TV... que maravilha, não?

Tem gente se retorcendo no túmulo, e se regozijando nos esgotos... (6)

EDIT: correção de língua portuguesa

Link para o post
oi

q droga, não sei usar esses torrents.

o episódio baixou em 10 segundos e depois não abriu, vem uma janela perguntando se eu quero usar algum programa da web para tentar abrir o arquivo. alguém pode me ajudar?

procurei no emule (que foi onde eu baixei os outros 8 episódios) mas ainda não tem nada por lá, só fake.

abraço, obrigado

Use um programa pra gerenciar torrents (os "clientes de torrent"). Azureus, bitcomet, utorrent... todos esses são ótimos e super fáceis de usar. Qualquer dúvida posta aqui, que a galera tenta te ajudar.

o/

Link para o post

Pouts! Maravilha ja terem liberado o 22!!!!!!! Acordei tardão, ja poderia estar assistindo se tivesse virado a noite... tá vendo? Vai dormir, Hadoso bundão! u.u'' Uhahuahuahua! Bem.... uma coisa que percebi é que na legenda do torrent só tem 2 seeds, portanto galera que ja tenha baixado, deixe disponível para os outros poderem também, ein?

Bem, vou nessa... flw ae! *Alucinado pra assistir* ;_;

[ Ajeitando o português :) ]

Link para o post
Pouts! Maravilha ja terem liberado o 22!!!!!!! Acordei tardão, ja poderia estar assistindo se tivesse virado a noite... tá vendo? Vai dormir, Hadoso bundão! u.u'' Uhahuahuahua! Bem.... uma coisa que percebi é que na legenda do torrent só tem 2 seeds, portanto galera que ja tenha baixado, deixe disponível para os outros poderem também, ein?

Bem, vou nessa... flw ae! *Alucinado pra assistir* ;_;

[ Ajeitando o português :) ]

Isso é pq vc começou a baixar agora, mas na verdade tem uns 40 seeders ou mais... os 12 primeiros foram users do cdzforum, soh depois abriu para o mundo huahuahuahha.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...