JUN 0 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 no MININOVA Jah apareceram varios links se vc procura por saint seiya. Provavelmente fakes, q nem da otra vez > Edit: No forum All4seiya o usuario sterminio postou: "2 hours for OAVCREDITS BY X-JAPAN He is the raw hunter for this oav and for the last oav of dicember! You all must not rename otherwise the files he won't share anymore!!!The credits for this download are his!Thanks x-japan! Link for download is: http://mlnotracker.no-ip.org:6969/ 2 hours and he put online! REGARDS!" Pra quem nao tem mirc como eu =P, pegar o torrent nesse tracker entao o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Opa,os episódios de torrent seriam interessantes.Aquele pangaré alado vai meter chibata no Valentine,se fosse pelo menos um cavaleiro como o Shiryu ou o Hyoga,mas logo o Seiya... :evil: .Pelo menos ele teve uma participação bem maior(Valentine nasceu no mesmo dia do meu niver ). Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Ueba, teremos episódio bem cedo desta vez?!? Realmente não esperava, mas o cosmo me dizia para perseverar e ter fé!! Putz, só q essas últimas imagens acabaram com minhas esperanças de ver algo "maravilhoso". Vai ser só animação "padrão" mesmo... :cry: Como diz o Cid Moreira...estamos de oooooooooolho!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 "O Brasil sai na frente novamente"...só faltou o tema da vitória pra ficar completo...tantantaaam...tantantam... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 OVAS lançados pelo x-japan!nao eh fake!!! http://www.mininova.org/tor/552086 bom divertimento Link para o post Compartilhar em outros sites
SPFCAndre 0 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Já to de seed! No mininova ta mostrando 0 seeds pq ele e louco...Nem acredito q ja to com a ova :shock: :shock: Axo que vo até chorar huahuauhauhauha Flw! Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 tbm comecei a baixar por torrent, o gozado msm eh que ta mostrando 0 seeds :shock: estranho ein Link para o post Compartilhar em outros sites
SPFCAndre 0 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Mininova bugado Mas da pra baixar tranquilo Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 to baxando a 20-30 kb e vc ANdre? Link para o post Compartilhar em outros sites
SPFCAndre 0 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Já to com a ova desde cedo Graças ao camarada x-japan que liberou ontem para algumas pessoas antes de soltar na internet Edit: so to de seed Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 a blz entao vllw, acho q só vou terminar atarde, alguem tem previsão da legenda desse e o ova 24??? Link para o post Compartilhar em outros sites
SPFCAndre 0 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 a blz entao vllw, acho q só vou terminar atarde, alguem tem previsão da legenda desse e o ova 24??? Rpz...como a galera é mto fã, axo que ao anoitecer já deve aparecer as primeiras legendas na net dessa ova. Edit: a 23 deve ser liberada amanha. Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Se tudo correr dentro dos conformes novamente, hoje sai o 23 tambem em primeira mao pelo X-Japan e CDZForum PS: Adorei o OVA, seguiu o mesmo padrão de qualidade dos outros 2. Cade o Rain para opinar? huhuhuhuhuh Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Nossa, dessa vez os caras agilizaram no processo heim!!!E como sempre o Brasil sai na frente, fazendo nossos amigos gringos ficarem de joelhos perante a nós!!! TAM, TAM, TAM .......... TAN, TAM, TAN...... Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Já que não é fake, podiam comecar a colocar o link logo naquele topico de downloads, senão daqui a pouco vai tá todo mundo perguntando onde tá o link. Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 oiq droga, não sei usar esses torrents.o episódio baixou em 10 segundos e depois não abriu, vem uma janela perguntando se eu quero usar algum programa da web para tentar abrir o arquivo. alguém pode me ajudar?procurei no emule (que foi onde eu baixei os outros 8 episódios) mas ainda não tem nada por lá, só fake. abraço, obrigado Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Vc tem que instalar um programa que faz o download. O que vc baixou não foi o episodio e sim um o torrent, que é uma espécie de link. Instala o programa Bitcomet (um dos melhores e é gratuito) e depois utiliza ele para abrir o arquivo que vc baixou. Em seguida ele vai começar o download.E não estranha se a velocidade não for muito legal, porque isso depende de quantas pessoas estão baixando o arquivo (peer) e quantas tem o arquivo completo (seed). Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 brigadão, khaliel.vcs são demais, mesmoenquanto o vilarinho dorme, vocês estão aqui trazendo as últimas novidades.descobri o forum há pouco, mas agora esse já se tornou meu lugar preferido pra buscar notícias do mundo cdz.valeuu Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 procure no baixaki o bitcomet e instale! Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Parabéns ao fórum! Sacanagem, só arrumaram rápido por que eu não ajudei dessa vez... :cry: hehehehehe Pelo que eu vi e o Wan vinha me dizendo no Orkut, vocês são os primeiros, realmente. Eu achei o torrent no mininova, e postei ainda há pouco (11:10, horário de brasília) no Lemúria... e isso aqui já tá há um tempão. Ahhhh, tem mais uma coisa: Dessa vez ninguém precisou ficar louco com imagens com tarjas em preto, e filmadas da TV... que maravilha, não? Tem gente se retorcendo no túmulo, e se regozijando nos esgotos... (6) EDIT: correção de língua portuguesa Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 oiq droga, não sei usar esses torrents.o episódio baixou em 10 segundos e depois não abriu, vem uma janela perguntando se eu quero usar algum programa da web para tentar abrir o arquivo. alguém pode me ajudar?procurei no emule (que foi onde eu baixei os outros 8 episódios) mas ainda não tem nada por lá, só fake. abraço, obrigado Use um programa pra gerenciar torrents (os "clientes de torrent"). Azureus, bitcomet, utorrent... todos esses são ótimos e super fáceis de usar. Qualquer dúvida posta aqui, que a galera tenta te ajudar.o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hadoso 0 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Pouts! Maravilha ja terem liberado o 22!!!!!!! Acordei tardão, ja poderia estar assistindo se tivesse virado a noite... tá vendo? Vai dormir, Hadoso bundão! u.u'' Uhahuahuahua! Bem.... uma coisa que percebi é que na legenda do torrent só tem 2 seeds, portanto galera que ja tenha baixado, deixe disponível para os outros poderem também, ein? Bem, vou nessa... flw ae! *Alucinado pra assistir* ;_; [ Ajeitando o português ] Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Eu coloquei o link do torrent no tópico... ...Agora, o Mini Nova tá MUITO devagar pra mais alguém? Eu estou baixando bem lentamente (5 kb/s), o que geralmente não acontece com outros torrents. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Hadoso 0 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Aqui está na média de 12k... muito lento mesmo... novamente eu peço, galera que ja baixou, deixe o torrent aberto please! Link para o post Compartilhar em outros sites
NeoMajin 0 Postado Janeiro 20, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2007 Pouts! Maravilha ja terem liberado o 22!!!!!!! Acordei tardão, ja poderia estar assistindo se tivesse virado a noite... tá vendo? Vai dormir, Hadoso bundão! u.u'' Uhahuahuahua! Bem.... uma coisa que percebi é que na legenda do torrent só tem 2 seeds, portanto galera que ja tenha baixado, deixe disponível para os outros poderem também, ein? Bem, vou nessa... flw ae! *Alucinado pra assistir* ;_; [ Ajeitando o português ] Isso é pq vc começou a baixar agora, mas na verdade tem uns 40 seeders ou mais... os 12 primeiros foram users do cdzforum, soh depois abriu para o mundo huahuahuahha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados