Nicol 2 Postado Janeiro 22, 2007 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Isso mesmo, com o vobsub dá pra ver a legenda, mas vc deve colocar a legenda com o mesmo nome do video e deixar ambos no mesmo diretório pra rodar automaticamente ao ligar o video. Eu ia traduzir essa legenda em espanhol e corrigir os possíveis erros, mas vou fazer isso cima dessa sua Kamui__18, valeu pela ajuda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victoryus 0 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Aki deu problema com a legenda, msm com com a segunda versão apresentou aguns caracteres estranhos. Entaum eu fiz um segunda revisão: http://rapidshare.com/files/12777483/Saint...-Japan.srt.html Se der problema com mais alguem tente esta. Créditos mantido a Kamui__18 Vlw! Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Sobre a legenda: pra mim também não funcionou no BSPlayer (o que eu geralmente uso). O que eu fiz foi colocar a legenda no mesmo diretório do OVA, com o mesmo nome, e o Media Player Classic a abriu automaticamente (para minha surpresa). Gente, pelo amor de Deus, me ajudem... coloquem um link de douwload direto sem ser o megaupload. to loco pra ver esses OVA's mas ainda naum consegui.O Slip tinha mencionado que ele vai fazer uma versão pequena do OVA, quando ele tiver tempo...Eu não sei fazer isso, mas eu estou fazendo upload do OVA 23 em um lugar mais fácil de usar do que o MegaUpload (que só funciona se você usar um truque...). Vai demorar um pouco (só amanhã de manhã), e é o arquivo grande (299 mb), mas... Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 218 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Ae galera... to usando o bitcomet pra fazer o download do OVA 23, mas com 87% baixado, apareceu na frente do arquivo duas setas, indicando lados opostos (antes se bem me lembro, ficava uma bolinha verde). o que eu faço quando acontece isso?me ajudem por favor.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Eu viajei... JÁ TEM OS LINKS PRA BAIXAR? PS: To olhando as imagens no cavzodiaco...parece hades-sanctuary,ou quase!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Isso mesmo, com o vobsub dá pra ver a legenda, mas vc deve colocar a legenda com o mesmo nome do video e deixar ambos no mesmo diretório pra rodar automaticamente ao ligar o video. Eu ia traduzir essa legenda em espanhol e corrigir os possíveis erros, mas vou fazer isso cima dessa sua Kamui__18, valeu pela ajuda.Já tem alguns, o espanhol pelo visto fez no chute, já que Shaka diz "Será que este é o fim de Hades?" e tá traduzido "O tridente feriu Hades!"... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 A legenda revisada pelo victoryus e feita pelo Kamui está perfeita.Se vocês baixarem pelo victoryus não haverá problema,não será necessário renomear e assistir pelo real media player.Muito bonito o 22,o Valentine lutou bem,melhor que muitos espectros,até melhor que o Minos.Tô ansioso para que saia logo a legenda do 23 para ver os dourados lutando para valer no inferno.E rever mais uma vez o Lightning Plasma do Aioria Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Galera, 1000 desculpas. Meu PC tá dando incompatibilidade de codecs (coisa da qual nem suspeitava), e só daqui a uns dias eu vou poder resolver. Portanto, não vai dar pra eu fazer esse RMVB agora. Abraços, e mais uma vez, desculpem. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 218 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 alguém me ajuda, por favor... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui__18 0 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Bom os caracteres estranhos eh pq tava em UTF-8, mas como o victoryus já corrigiu não vou postar aqui de novo Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 218 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 sobre o torrent ter parado, alguém me ajuda por favor... to cum 87% e derrepente apareceu duas setas em direções opostas.... o q eu faço.. to usandu o bitcomet... Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Eu viajei... JÁ TEM OS LINKS PRA BAIXAR? PS: To olhando as imagens no cavzodiaco...parece hades-sanctuary,ou quase!!! aqui: ovas 22 e 23 Fernando: http://www.megaupload.com/?d=U8FKW1FK http://www.megaupload.com/pt/?d=KHUIU2JK Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui__18 0 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Bom, mudei de idéia, eu baixa a de Victoryus, e vi q ele fez algumas adaptações (Não que esteja ruim, é questão de gosto pessoal, golpes em BR, nomes sem os sufixos japoneses), já corrigi o problema dos caracteres, já está no formato de caracteres ANSI LEGENDA OVA 22- VERSÃO 2 - ANSI (ADICIONEI TB A LETRA DE ENCERRAMENTO) http://rapidshare.com/files/12783914/hades...2_ANSI.srt.htmlhttp://www.sendspace.com/file/2huj6khttp://www.megaupload.com/?d=5UAKCELN Quero deixar claro que a diferença é os sufixos e os golpes, então, pra quem prefere os golpes e os sufixos japoneses, taí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 sobre o torrent ter parado, alguém me ajuda por favor... to cum 87% e derrepente apareceu duas setas em direções opostas.... o q eu faço.. to usandu o bitcomet...Comigo, quando isso aparecia não queria dizer nada, só que o download estava recomeçando e boa... depois de um tempo voltava ao normal, pelo menos quando aconteceu comigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Eu vi no Cyna que o Katsumata volta nos proximos 2 OVAS. Espero que o nível não caia :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 UM DETALHE SUBLIMINAR: Quando Milo atacou o espectro,o sangue já foi jorrando,de vários pontos. Todos sabemos que isso só acontece quando ele já lançou 14 agulhas. Ou seja... Milo pode atirar todas as 14 de uma vez só se quiser Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Isso mesmo, com o vobsub dá pra ver a legenda, mas vc deve colocar a legenda com o mesmo nome do video e deixar ambos no mesmo diretório pra rodar automaticamente ao ligar o video. Eu ia traduzir essa legenda em espanhol e corrigir os possíveis erros, mas vou fazer isso cima dessa sua Kamui__18, valeu pela ajuda.Já tem alguns, o espanhol pelo visto fez no chute, já que Shaka diz "Será que este é o fim de Hades?" e tá traduzido "O tridente feriu Hades!"... hahahahahaessa foi boa se for pra fazer no chute, até eu faço Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Eu vi no Cyna que o Katsumata volta nos proximos 2 OVAS. Espero que o nível não caia :?NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Algm diz q isso é mentira por favor!!! Não acredito q vão mudar em time q ta ganhando! Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago 0 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Eu vi no Cyna que o Katsumata volta nos proximos 2 OVAS. Espero que o nível não caia :?NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Algm diz q isso é mentira por favor!!! Não acredito q vão mudar em time q ta ganhando! Se eu não me engano, o Katsumata não esteve totalmente fora desses ovas. Embora não estivesse na direção, boatos dizem que ele fez todos os story-boards desses últimos 2 OVAs. Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Aqui pra quemuiser mais 2 opções: RMVB DO OVA 22 http://rapidshare.com/files/12688677/DBBR....-Japan.avi.rmvb RMVB DO OVA 23 http://rapidshare.com/files/12682473/DBBR....-Japan.avi.rmvb Apenas 43mb Link para o post Compartilhar em outros sites
saiyaman 0 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 E aí galera, pra quem quiser link direto pega aí.... http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.animes...by_Saiyaman.rar qualidade tá muito foda, tão boa quanto a raw original..tamanho: 145 megaformato: rmvb com legenda embutida fonte: www.animeschool.com.br Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Eu amei os 2 episodios!!! Estão otimos! Eles taparam buracos enormes do Manga. Mas algm poderia me explicar pq o Seiya esta com a espada de libra? Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Eu amei os 2 episodios!!! Estão otimos! Eles taparam buracos enormes do Manga. Mas algm poderia me explicar pq o Seiya esta com a espada de libra? Não quero nem imaginar o que a Toei fará dessa vez. É sempre assim, o Encosto tem que aparecer em tudo. Infelizmente eu acho que vou insistir que os cavaleiros de bronze vão participar decisivamente na queda do muro, golpeando com as armas, dado o histórico (ova 11) e a rigorosa seqüência de cenas do preview e dos episódios (Seiya aparece com a espada após as armaduras estarem todas reunidas, o que significa que ele vai utilizar a espada durante a derrubada ou depois, mas depois não há porque ser). Complementando, a exemplo do ova 11 e obedecendo o conteúdo e seqüência do preview, o muro só deve ser quebrado no início do ova seguinte, ou seja, no ova 25. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 218 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 esses vídeos de 43 megas.... será que a qualidade tá boa?achei os arquivos muito pequenos.... mas de todo jeito eu to pegando.... é melhor do que nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Janeiro 22, 2007 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Eu vi no Cyna que o Katsumata volta nos proximos 2 OVAS. Espero que o nível não caia :?Eu vi o preview dos próximos e não me animei muito... se você ver nele a cena das armaduras de ouro se dividindo está parada e diagramada como se estivéssemos lendo um gibi e não vendo algo animado (típico do cara). O preview dos dourados jogando as armas contra o muro em velocidade leeeenta também não me agradou. Espero estar errado e que isso seja só coisa do preview, que melhore no episódio pronto, mas se sair abaixo do nível dos 2 OVAs desse mês já sabemos de quem é a culpa. (Seiya aparece com a espada após as armaduras estarem todas reunidas, o que significa que ele vai utilizar a espada durante a derrubada ou depois, mas depois não há porque ser).No preview eles jogam as cenas aleatoriamente, não é em sequência. Essa do Seiya segurando a espada (que eu estou ansioso pra ver do que se trata) pode se dar quando os dourados tentam quebrar o muro pela 1ª vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados