Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

Estou baixando vo ver e depois comento sei que o 21 achei bem fraca e chata a luta do ikki! Agora aqui em casa o som tá mais lento que o video ai fica chato de ver alguem pode em ajudar nisso? tenho variso codecs aqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valew gente, obrigada thiago... :D

Consegui baixar o 22. Agora estou em busca do 23 (esperando porque a maquina passou madruga fazendo download e tenho que dar um descansinho para ela. XD)

Ah, gente, estou muito feliz que todos estejam assim unidos, animados e por que não dizer? Felizes. Agradeço ao pessoal que fez e disponibilizou as legendas. Agradeço ao pessoal que fez upload numa porrada de servidores para ajudar todo o pessoal

União não é mesmo a força mestra dos cavaleiros? Pois sim. Pelas opiniões que vi acho que melhorou bastante. Não vi ainda mas pretendo fazê-lo até amanhã. Mandei MP para o Erasculio mas se alguém puder me ajudar, meu arquivo do 22 baixado do gigeshare não quer abrir. A informação é de que o paint não pode abrir o arquivo... :shock:

Sabem como resolvo isso? Obrigada e, mais uma vez, estou feliz que todos estão colaborando, tentando e fazendo o possível para compartilhar.

Ah, Slip, não precisa pedir desculpas. O que fazemos aqui, fazemos por paixão e amizade, não é obrigação, é fruto da tua boa vontade e dedicação. Se não tá dando, nem esquenta, a gente sabe que nem sempre consegue o que quer na hora que quer, afinal a vida rola lá fora e nossos equipamentos nem sempre querem obedecer não é? XD

Aliás, eu já aprendi que 80% dos rolos que eu arrumo com meu pc é problema de bios... (besta idiota operando o sistema...) Tá, a piadinha é velha, mas que é boa, é. XDDDD :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o post

ElizShiryu, clica com o botão direito do mouse sobre o arquivo, no menu que aparece, seleciona "abri com >" no submenu que aparecer você pode escolher um programa na lista, tipo media player ou escolher a opção "Escolher programa" vai aparecer uma lista grande, escolha algum que tenha escrito algo com media player ou parecido e marque a opção sempre usar este programa.

Com relação ao episódio 22, adorei de paixão, eu sempre quiz ver Athena assim no Anime, decidida, valente e poderosa.

Eu sempre fui gamado nela. :oops:

Link para o post

Lost4Ever eu tentei mas não adiante. Nem WMP, nem real player, nem crystal player, meus babies não me amam... Snif... Bem, se alguém tiver alguma idéia, aceito todas. Estou morta de curiosidade e não consigo ver os ovas *se mata*.

Link para o post
IKKI-CE escreveu:

Eu vi no Cyna que o Katsumata volta nos proximos 2 OVAS. Espero que o nível não caia

Eu vi o preview dos próximos e não me animei muito... se você ver nele a cena das armaduras de ouro se dividindo está parada e diagramada como se estivéssemos lendo um gibi e não vendo algo animado (típico do cara). O preview dos dourados jogando as armas contra o muro em velocidade leeeenta também não me agradou.

Espero estar errado e que isso seja só coisa do preview, que melhore no episódio pronto, mas se sair abaixo do nível dos 2 OVAs desse mês já sabemos de quem é a culpa.

Corcordo com tudo e já tô roendo as unhas com medo que a qualidade caia. Já não tenho dúvidas que foi Katsumata o grande resposável pela queda na qualidade! :evil:

A cena das armaduras de ouro se fragmentando não me agradou também!

Já o OVA 23...cara, ele veio para suprir toda a falta de cenas novas que tanto esperávamos!! Infelizmente só dá pra imaginar como seriam os episódios anteriores do Meikai com a dupla Araki/Himeno no comando. Pra quem conseguiu deixar a luta entre Seiya e Valentine muito mais interessante que a de Ikki contra Aiacos, não duvido de nada!

Link para o post

:shock: Eliz, tenta o seguinte:

Desinstala todos os codificadores de vídeo do seu micro, tudo que tiver codec e pack no nome.

Depois instala este. http://www.cccp-project.net/ é somente uns 6 megas.

Depois de instalado mostra uma tela de opções, marque a opção "reset all previos settings". Dá avançar e marca na tela seguinte para arquivos mkv, avi e ogm serem padrão o media player classic.

Espero que de certo.

PS: Gente com relação ao Anime x Manga, tá igual a rivalidade entre Athena e Hades ou o anime mostrou de forma diferente? Gostei demais da situação apresentada no Anime. Queria saber como foi no Mangá.

Link para o post

Engraçado... no começo havia rumores de q os ovas 22 e 23 seriam inferiores aos outros desta safra!!!

E conferimos q são os melhores até agora!!!! Espero q os outros 2 sejam ainda melhorem!

Link para o post

Pessoal, quem tiver com aqueles problemas de slots com MegaUpload, vai a dica:

Entre na página de tradução do google: http://translate.google.com/translate_t

No campo 'Translate a Web Page', cole o endereço do link do megaupload e selecione qualquer opção de tradução (English to German, German to French, etc) e clique em 'Translate'.

COm isso, o Megaupload pensa que vc está em outro país. Se der ainda slot lotado, tente traduzir para a língua de outro páis!

Comigo deu certo.

Link para o post
Engraçado... no começo havia rumores de q os ovas 22 e 23 seriam inferiores aos outros desta safra!!!

E conferimos q são os melhores até agora!!!! Espero q os outros 2 sejam ainda melhorem!

Midgard, pelo que sabemos no fórum, os OVAs 22 e 23 vinham mesmo com qualidade inferior...Só que ficou TÃO INFERIOR que tiveram que chamar o Shingo Araki e a Michi Himeno pra remendar as besteiras feitas pela equipe de produção (leia Katsumata - peguei ódio mortal do sujeito).

Assim sendo, espero que o 24 e o 25 estejam cheio de defeitos tb, hehehehe :twisted:

PS: Gente com relação ao Anime x Manga, tá igual a rivalidade entre Athena e Hades ou o anime mostrou de forma diferente? Gostei demais da situação apresentada no Anime. Queria saber como foi no Mangá.

Re: Lost4Ever, achei melhor trabalhado no anime...no mangá a Saori tá meio bobinha e o Hades um pouco mais "cordial", se é q assim pode-se dizer...

Link para o post

:D Valey RGL.

Eu gostei mais do episódio 22, talvez por que assisti o episódio 23 sem legenda. XD

O ponto alto foi Athena segurando o tridente de Hades, ela se mostrou muito superior a ele e ainda purificou o corpo de Shun.

Sem contar que ela mesmo distante reanimou os cavaleiros de ouro.

Athena é a melhor... :oops:

Link para o post

Nessa altura fica só uma dúvida que me persegue desde os tempos de mangá: Se Athena também é uma deusa e também tem vontade divina, ao invés de PEDIR FAVOR a Hades, pq ela não usa sua vontade divina para bloquear o Grande Eclipse?!? Ô deusa complicada!

Link para o post
Sem contar que ela mesmo distante reanimou os cavaleiros de ouro

Rapaz, quando Hades 'levou' Athena consigo, eu fique MUITO BOLADO... pois na mesma hora eu lembrei: UAI, mas os cavaleiros de ouro não acordam quando sentem o cosmo de Athena, quando está está lutando contra Hades?!?!?!? E AGORA? Vão acordar com o cosmo do encosto?!?

Bom, no final das contas, gostei da solução que deram. Achei que remendou uns furos de roteiro... tipo, no mangá o Ikki não ressucitava junto com os dourados...pq?

*Não estranhem eu postar tanto, é q eu tô na seca por um link direto e a legenda do 23 por aqui... 8)

Link para o post

Mas o grande eclipse esta ocorrendo pela vontade de Hades, então é mais simples pedir para ele parar ou permitir que os planetas se desalinhem do que ela ficar lutando com Hades, mas no fim Athena atacou :mrgreen:

Como não entendi nada dos dialogos do ova23, não sei exatamente o que houve com Athena, mas deu a entender que ela está nos campos elísios, será que junto de Hades?

Meu sonho seria que a alma de Hades tivesse entrado no corpo da Saori e eles estivessem lutando dentro do corpo dela, bateria de frente com as coisas que acontecem na minha Fanfic, que ninguém leu... :cry:

Link para o post

Tá certo... bom, primeiro eu pediria com educação...não dando certo eu iria contra a vontade de Hades! Não deu certo também? Aí iria pro sacrifício...

Acho q essa seria a lógica sensata...mas a Athena é pior q o Shun pra querer se sacrificar, eu hein! :mrgreen: Athena e suas tendências suicidas :shock:

Não daria certo qualquer relacionamento com ela, já pensou ela afim de alguém: "DIGA QUE ME AMA, SENÃO ME JOGO NA FRENTE DO PRIMEIRO CARRO QUE APARECER!" :roll: (Mais um pensamento inútil...)

Link para o post
Infelizmente eu acho que vou insistir que os cavaleiros de bronze vão participar decisivamente na queda do muro, golpeando com as armas, dado o histórico (ova 11) e a rigorosa seqüência de cenas do preview e dos episódios

Ué gente, é óbvio o que vai acontecer:

Quando todos estiverem reunidos, os Cavaleiros de Ouro vão se unir e golpear o Muro...E vão falhar, se estatelando no chão na frente dele. Daí Seiya vai pegar a espada de Libra (provavelmente a que tinha quebrado, já que quem liga pra continuidade), vai erguer o seu Cosmo, daí cada Cavaleiro de Ouro vai falar "Seiya..." com aquela voz de quem está quase morto (não falaram que os dubladores dos 12 vão aparecer?), e então o grande Seiya vai, sozinho, usar um Meteoro de Pégasus para quebrar o muro. Perfeitamente coerente.

Erasculio :D

Link para o post

qual é a dificuldade de entender o que se vai passar?

como naquele momento so estao 5 cav d ouro, eles nao vao conseguir destruir o muro das lamentaçoes e vao ficar feridos. dps o seiya diz q tb quer tentar ajudar e pega na espada. só que alguem lhe vai lembrar que ele n tem uma armadura d ouro e que só pode ser os cavaleiros de ouro e só ai aparecem os outros sete cavaleiros de ouro.

cumps 8)

Link para o post
Ué gente, é óbvio o que vai acontecer:

Quando todos estiverem reunidos, os Cavaleiros de Ouro vão se unir e golpear o Muro...E vão falhar, se estatelando no chão na frente dele. Daí Seiya vai pegar a espada de Libra (provavelmente a que tinha quebrado, já que quem liga pra continuidade), vai erguer o seu Cosmo, daí cada Cavaleiro de Ouro vai falar "Seiya..." com aquela voz de quem está quase morto (não falaram que os dubladores dos 12 vão aparecer?), e então o grande Seiya vai, sozinho, usar um Meteoro de Pégasus para quebrar o muro. Perfeitamente coerente.

Erasculio :D

Seria sensacional. :twisted:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...