Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

Pelo resumo dos OVA's, nota-se que o OVA 5 vai ter alterações, e inclusões (fato que se comprova com o preview do 5 e o anime comic).

Já se sabe que hioga e Shiryu vão estar no muro na hora da aparição dos dourados e pelo preview, nota-se uma cena inédita do seiya com a espada de libra....o OVA terá cenas estendidas pois a destruição do muro só vai mesmo acontecer no OVA 6....

Aí que tá o problema... vai fica pouco tempo pra muita coisa no OVA 6: a destruição do muro, a luta de Hioga x minos, shiryu x 3..., Ikki com pandora e toda aquela história sobre o despertar de Hades... Acho que o 6 vai ser muito corrido, e provavelmente não terá espaço pra acrescimos ou lutas alongadas nesse OVA. É provavel que seja igual o mangá, se não for mais corrido e se não cortarem nada pra cabe tudo no OVA final... Bem, só nos resta espera e reza pra que tudo de certo e que a qualidade continue do nível dos 4 primeiros OVA's do Kôshô....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Soh uma coisa me dah medo eh acho que seria o fim, seria cortar a luta de Shiryu com os três espectros, (a do hyoga PRECISA ser mostrada pois ele enfrenta um kyoto) mas bem o resto eh esperar mesmo.

Link para o post

O site da Toei passou por algumas pequenas atualizações, primeiro adicionaram informações sobre o DVD 2 9identico ao do DVD1) e colocaram imagens de dois cards do DVD 1, além de um comercial e dos zippo complete edition 1. Agora colocaram informações e duas imagens sobre os OVAs q vimos recentemente.

Link para o post

Pelo que eu sei usa sim e ele resiste a ela! Se fosse o kamus talvez fosse outra historia, apesar de hyoga ser forte.

Ps: Gente o link das ovas 22 e 23 com legenda do sagitário deu pau, alguem poderia me arrumar com legenda embutida por favor?

Link para o post

Galera, resolvi reler o mangá (fazia tempo q não lia essa parte do muro) e fiquei assustado. É MUITA COISA pra acontecer até todos partirem para o Elísios. Como o OVA 25 vai começar ainda na parte que os 12 de ouro vão explodir o muro, acho virtualmente impossível abordar todo o resto que falta! É mais de um volume inteiro do nosso!

Será que dá tempo de ver no Ova 25: despedida dos cavaleiros de ouro (como explicação sobre corpo de Hades e tal...), luta do Shiryu contra 3 espectros, Hyoga x Minos, aparição (e explicação) das asas das armaduras, explosão do Minos, explosão do Basilisco, estória da Pandora e luta do Fênix?!? :shock:

Sério, tô preferindo que deixem essa parte pro Elísios pra não correr o risco de serem picotadas!

Link para o post

Eu duvido muito que seja as 2 ultimas OVAS..... Posso estar enganado , mas vcs acham que a Toei faria isso com os fãns? Aposto com qualquer um um que pelo menos mais 6 OVAs viram por ai...Que beleza..... Mas mêses de anciedade!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrssrsr :)

Link para o post
Galera, resolvi reler o mangá (fazia tempo q não lia essa parte do muro) e fiquei assustado. É MUITA COISA pra acontecer até todos partirem para o Elísios. Como o OVA 25 vai começar ainda na parte que os 12 de ouro vão explodir o muro, acho virtualmente impossível abordar todo o resto que falta! É mais de um volume inteiro do nosso!

Será que dá tempo de ver no Ova 25: despedida dos cavaleiros de ouro (como explicação sobre corpo de Hades e tal...), luta do Shiryu contra 3 espectros, Hyoga x Minos, aparição (e explicação) das asas das armaduras, explosão do Minos, explosão do Basilisco, estória da Pandora e luta do Fênix?!? :shock:

Sério, tô preferindo que deixem essa parte pro Elísios pra não correr o risco de serem picotadas!

Cara me tira uma duvida ... esses mangás ainda se encontram em bancas ?? ou so na net msm??

Link para o post

Cara, até esses dias tava sendo relançado (com a "revisão" do cavzodiaco e tudo o mais), nas bancas em geral é difícil, mas ainda deve dar pra encontrar alguns. Senão tenta descobrir aonde tem uma banca na sua cidade de revistas usadas, geralmente eles têm a coleção completa de algum fã desertor... :evil:

Caso não encontra nada, tenta encomendar da editora do mangá (Loja Conrad). Se quiser só essa parte final (vol. 43 ao 48, desde a luta do Seiya com o Valentine até o final de Hades), vai nesse link:

http://www.lojaconrad.com.br/carrinho.asp?codigo_produto=207

Menos de 30 reais!

Se quiser ver tudo o que foi lançado vai neste: http://www.lojaconrad.com.br/CavaleirosdoZodiaco/

Link para o post

Boas lembranças agora da época em que saiu pela primeira vez a Saga de Hades em mangá aqui no Brasil, quando aproveitei a promoção da Conrad pra encomendar a Saga inteira e receber uns dias antes que as bancas, com desconto ainda por cima. Quando vinham duas edições juntas eu faltava urrar de felicidade, duas edições à frente das bancas :mrgreen:

Link para o post
é impossível que a saga se finde nesses dois próximos episódios!

Teríamos 1/5 de história ou menos.

Acho que podemos esperar no mínimo mais 6 episódios sim, e mesmo assim acredito que seria muita coisa cortada. São 24 dias de angustia!

Não tô falando do final de toda a Saga de Hades,mas do final da fase Inferno. Mesmo pro fim desta, falta coisa demais!

6 episódios a mais é o MÍNIMO que o Toei vai ter q fazer se não quiser apanhar! E vai ser pouco...

Ou lança um filme de 2h com a qualidade Tenkai de animação (sonho meu...sonho meu)

Link para o post
Ou lança um filme de 2h com a qualidade Tenkai de animação (sonho meu...sonho meu)

Pra ver o Seiya sendo estrangulado com 2 quadros de animação? Não, obrigado.

Em CG Tenkai é um primor. Mas em animação já tava devendo um pouco.

Link para o post

*atrasada pacas para falar tudo que quer mas correndo que vai viajar*

Lost 4 ever - sorry não ter respondido antes. Eu acabei por baixar o winrar que o erasculio me mandou e desisti das legendas. Vi legendado no youtube mesmo. Ah, quanto a tudo que falta acontecer - DIAS DE DESESPERO

Gente, podem se preparar... Eu VOU CHORAR RIOS DE LÁGRIMAS COM A MORTE DO RADA E DO KANONINHO DANONINHO SORVETINHO...

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E, putz, adorei as imagens que postaram. Amei ver as pernocas gostosonas do Saga *eliz mode tarada on*

Aliás... PUTZ QUE PERNÃO HEIN CAMYU? :oops: :oops:

Tá, parando com a loucura...

Estou doida mesmo para ver Shiryu lindo fofoso totoso lutar. Espero que não cortem isso ou eu vou fazer macumba com o Shaka na encruzilhada... huahuahuahuahua

Link para o post

Eu ainda axo que vai ser como eu disse, e como o Marcos Mineiro tb sugeriu:

No épisodio 24, mostra os 5 cavaleiros de ouro falhando com as armas de libra, a morte de Kanon e Rada, e a xegada da armaduras de ouro.

No 25, vamos ver a destruição do muro, e sabendo como é cdz vai ter aquele melo todo com musica de violino e mulher gemendo( hehe), e possivelmente vai mostrar cenas da luta das 12 cazas, afinal de contas é o adeus dos cavaleiros de ouro !!!!!!!!!...E possivelmente esse ova acabe com shiryu encarando o 3 espectros, o Hyoga encarando o Minos e só.

Ai a fase elisios daqui a um ano( espero) se inicia com as lutas ja formadas de Hyoga e Shiryu, e vai até o fin.

Link para o post

Cara eu vi e baixei eles os de 150 MB mas meu PC ta sem memoria e num sie porque todos os capitulos grandes a legenda fica atrasada em relação ao som, eu queria os pequenos de 50 mega e num achei naquele topico!

Link para o post

*atrasado*

Saiu e eu estava viajando O.O

E sobre quem estava reclamando dos cavaleiros tentarem usar seus golpes contra um deus... Nos Elísios vão passar mau e no EPI G vão infartar :)

E sobre Ring Ni Kakero: Acho que terá sim mais episódios dele. Que eu saiba o mangá é dividido em três partes, o início, um torneio aí e a luta contra os 12 deuses do olimpo (Isso veio antes de CDZ, ok? :wink: ). Creio que só as duas primeiras fases foram abordadas.

Então já devia estar progamado dividir Hades e Ring e ir revezando.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...