Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs

Posts Recomendados

• Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Espero q o pessoal esteja assistido com MUITO SONO e seus olhos estejam enxergando menos frames que o normal, huahahahaha....

Sério...fiquei deprimido agora...um mês de expectativa...imagens fodásticas...e péssimas notícias sobre a animação.

Mas será q compromete tanto o episódio?!? Pois não tem mesmo muito movimento... e eu tinha mesmo estranhado a "marionete Cósmica" do Minos...

Enfim, só vendo pra crer...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, eu só vi o 6. Por que não tem o link do 5? Sei lá! Mas não estou mentindo não. O único problema, aliás, é que, como me informaram agora por MSN, o link expirou. Foi o mesmo link que chegou a ser divulgado no Orkut, e até mesmo por outros colegas de fórum. Podem conferir:

http://elmascercanoadios.com/videos/ova06.avi

Mas enfim... Quem viu o OVA sabe que eu falo a verdade. E quem não viu vai comprovar que falo a verdade assim que ver o OVA 6. A animação está pior que o zenshô. Infelizmente é a verdade. Tem muitas cenas horrorosas no aspecto de movimentação. Muito embora a cena de luta do Minos tenha ficado bem animada. Mas, a despedida dos dourados ficou MUITO ruim.

Vou já já postar um trecho do OVA, pra provar que digo a verdade.

Infelizmente sei que é verdade, a cada minuto que eu assistia eu não acreditava, meu deus, hj é um dia muito triste para a serie, o climax foi feito como se diz aqui no ceará "nas coxas". Que raiva desse pessoal num sei mais o que esperar daqui para frente! ;)

Link para o post

:x :x :x

Cada vez mais acabando com minha noite

:x :x :x

Eu só estou esperando alguém vim e dizer: Eu olhei de novo e na verdade está muito bom! No nível dos outros! Foi porque vi enquanto assistia novela da globo, aí não prestei muita atenção ;)

Link para o post

Perae... as cenas estão estaticas, sim... mas não teve "cenas de movimentação brusca" pra você falar que estão piores que o Zensho, ue... pelo menos nesse video publicado, Thiago...

Foram é mal exploradas as cenas... mesmo assim, acho que não pegaria bem os cavaleiros se abraçando, se esfregando e dando beijinhos... isso é CdZ, Poha! UU''''''''''''' Não anime yaoi heauiiuaehieahiuae

Link para o post

Só relembrando algo bizarro na saga santuário de Hades... quando as armaduras são restauradas pelo sangue de Athena... a camera vai de baixo para cima, com os corpos dos bronzeados COMPLETAMENTE DUROS... só suas boquinhas de veludo se movendo... foi a cena mais bizarra do episódio u.u''

Ao menos nessa que o Thiago linkou, eles mexem os braços i.i''''''''''''

Link para o post
Mas que tem algo errado no encode desse video isso tem, não pde ser o vilão da historia, mas os encode do jesus nunca foram essas maravilhas.

Realmente... é notável a qualidade mais baixa no encode... só a parte da camera se deslocando de um lado pro outro mostrou isso. Totalmente quebrada a fluidez...

Link para o post

Mas n sei, aida espero que seja desse videomesmo.....até os traços estão pontilhados, talves .......aaa, sei la, mas falando sério, esse trexo ai me acalmou, eu esperava coisa muuuuuuuiiiiiitoooo pior( eu sou tragico), mas agora sei la......vou esperar.

Link para o post
Mas n sei, aida espero que seja desse videomesmo.....até os traços estão pontilhados, talves .......aaa, sei la, mas falando sério, esse trexo ai me acalmou, eu esperava coisa muuuuuuuiiiiiitoooo pior( eu sou tragico), mas agora sei la......vou esperar.

Eu também, meu caro... eu ja esperava animação de palitinhos no flash ;-;'''''''''''''''''''''

Link para o post

Puts, perdi o sono também o_o', aquela cena do Mu falando com o MdM e o Afrodite ta estranha... :? (o MdM ta horrível :? ).

Foram é mal exploradas as cenas... mesmo assim, acho que não pegaria bem os cavaleiros se abraçando, se esfregando e dando beijinhos... isso é CdZ, Poha! UU''''''''''''' Não anime yaoi heauiiuaehieahiuae

Eheheheheheheh ;)

Nhaaaa, tinha que ter pelo menos uns abraços né?? :D~

Link para o post

me assutei quando o Kamus fala com o hyoga, ai a camera da aquela aproximação tosca no rosto dele.....parecia islide. Mas ainda assim eu achei melhor que a 1º fase, nunca mais quero ver aquele rada correndo até o Shun/Hades.

Link para o post

Na boa... Huahaua! Dentre os que já viram este OVA, vocês, que viram esta única cena, foram os primeiros que gostaram. Mas enfim, aqui vai mais uma cena. A luta de Minos contra os Bronzes.

http://www.sendspace.com/file/arxf0r

A seguir, como o link original está quebrado, vou hospedar o OVA inteiro. Algum servidor de preferência?

Link para o post

Esse trecho não me acalmou em nada e já tou concordando com quem disse q a animação tá tosquíssima...sério, tem algo errado, NÃO É POSSìVEL que esteja tão ruim assim...a cena do Hyoga com o Kamus chega a ser constrangedora. :? E o rosto do Máscara da Morte?!? Que horror!!!!

*PS: Eu acho q o Seiya deveria ter cumprimentado o Saga... mas ficou divertido vendo ele com o Debas...

Se o OVA 6 seguir esse caminho...DEUS NOS PROTEJA...nem o cosmo de Athena vai ser capaz de salvar o episódio :x

Cara, não é admissível que

Link para o post
Na boa... Huahaua! Dentre os que já viram este OVA, vocês, que viram esta única cena, foram os primeiros que gostaram. Mas enfim, aqui vai mais uma cena. A luta de Minos contra os Bronzes.

http://www.sendspace.com/file/arxf0r

A seguir, como o link original está quebrado, vou hospedar o OVA inteiro. Algum servidor de preferência?

Se pudesse ser em link direto.... :roll: Mas acho q eu estou abusando de sua boa vontade, hehehe...

Link para o post
nunca mais quero ver aquele rada correndo até o Shun/Hades.

Aquela cena do Rada correndo até o Shun foi inesquecível, eu chorei de tanto rir! ;)~

Quanto a esse vídeo da luta do Minos contra os bronze, achei até que ficou boa! ^^'

Link para o post

Vendo o Ova completo, num é o que eu tava esperando depois dos Ovas 3 e 4, mas as coras estão muito boas e da pra sentir emoção na despedida. Gostei tb da destruição de Gildecca. digamos q ficou 70% do q eu esperava.

Link para o post

Realmente, eu acho q esse OVA 6 (ainda estamos esperando o 5), deixou muito a desejar no quesito animação, realmente eram poucos movimentos, nas cenas dos dourados, não havia muito movimento, era exatamente como no Zenshô, onde só a câmera se movia, as imagens eram paradas, o pior era aquela coisa de ser tudo repentino, tipo, tá na cara q não animaram bem, ai eles usaram o recurso de mostrar as cenas assim repentinamente, pra ningu[ém notar a talta de animação.Pra ilustrar o q eu tô falando, é só ver todas as cenas dos dourados, logo no começo, quando as armaduras se desmontam, não há movimento das peças das armaduras, é como se pegassem aquela imagem do Anime Comic e colocassem ela lá, daquele jeito, paradona, mas só a tela se mexe. Depois uma luz forte e pronto, os dourados estão lá do nada, eu imaginava algo mais emocionante como quando Aiolia, Milo e Mu saíram do Cocytos.

Aí vem as sequ~encias de cenas repentinas pra ocultar a ausência de animação. Do nada começa cada um ficar a frente a um dourado, falando alguma coisa, mas é tudo muito rápido.

É como o Thiago disse, o roteiro até ficou legal, tentavam passar emoção, as cenas dos flashbacks, as falas dos dourados, Aiolos e Aiolia, as cenas mostrando Saori e Hades, as cenas dos Elísios, o sarcófago de Hades, enfim, foram boas idéias. A luta do Minos não ficou estranha, o estranho era ele ficar o tempo todo "Cosmic Marionation", mas o efeito do golpe na maioria das vezes não era como estavamos acostumados a ver, não q seja ruim, se o roteirista quer ampliar as possibilidades de um golpe, tudo bem, mas soou estranho ouvir q aquilo era Marionete Cósmica, mas enfim, esse pra mim não foi o problema com o roteiro.

O problema com o roteiro pra mim é q nem todos os dourados tiveram seu momento de destaque, tipo, Mask, não fez nada de mais, não falou nada especial, se eu não tivesse visto q o dublador dele tá no elenco, eu diria q ele nem falou nada e colocaram qualquer um pra falar por ele, afinal, ele só abriu a boca quando todos 12 juntos iam falar algo ao mesmo tempo.

Saga foi outro q só falou uma linha, pra alguém com o passado dele, devia ter pelo menos falado um simples "Seiya..." e trocado uns olhares daqueles q passa pra gente tudo, sem precisar de palavras, mas não, não teve nenhuma interação dele com os outros. Aldebaran e Afro tiveram mais sorte. Enfim, eu acho q Kuroda podia ter sido mais justo com todos os dourados e dado falas e cenas iguais pra todos.

As cenas de Pandora ficaram boas, o momento em q ela se depara com Ikki e de repente parece q se lembra do passado dela todo, ficou bom, naquele momento, nem fez falta o fato de não ter muita animação, ali eu acho q foi na dose certa.

Os desenhos ficaram lindos no geral, sem as coisas grotescas do Zenshô, mas a animação era quase inexistente realmente, as cenas dos de bronze correndo sincronizados no mesmo lugar foi algo muito ruim.

Enfim, o OVA não foi tudo aquilo q eu imaginava, mas eu acho exagero dizer q foi pior q o Zenshô, eu diria q foi um OVA no mesmo nível do melhor OVA do Zenshô, foi algo tipo o OVA 2 do Zenshô (o OVA do Rune), foi bom, mas teve muitos problemas (embora eu acho que o OVA do Rune em questão ainda foi melhor em termos de animação).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...