rsmusachio 1 Postado Fevereiro 20, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 o sylphid de basilisco parece a monique evans. q bom q nao apareceu no anime.to baixando os episódios 24 e 25 juntos no torrent. tem legendas dos dois juntos para eu acomplar? Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 A capa é bonita mas tinha que ser com os dourados com certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nicol 2 Postado Fevereiro 20, 2007 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 Eu acho q a capa ficou com uma aparência de traços bonita, mas não gostei muito da montagem dela, parece q os personagens estão meio q disputando espaço lá, hehehe. Acho q por isso q não deu muito certo colocar os 12 dourados lá, se pelo menos fosse como as capas dos boxes da série de TV, q usam os dois lados da capa, pode ser q coubesse tudo. Ah, eu encontrei raws dos OVAs, podem ser as raws de melhor qualidade, tenho q pegar pra ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 20, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 o sylphid de basilisco parece a monique evans. q bom q nao apareceu no anime. Er, tudo bem que não goste e talz mas tá falando da minha sign? Por que não há menção ao Sylphid em outro lugar... E, tipo, é um fanart, não exatamente a imagem verdadeira dele pois infelizmente não há imagem dele fora do mangá, uma vez que excluiram a luta de flégias, queen e sylphid com o Shiryu. Além do que, parecer com mulher no universo de Saint Seiya não é lá tão difícil não é mesmo... hahahahahahaha Que o digam Shun e Esmeralda. Bom, eu gostei da capa. Gosto dos bronzeados. Eles são os personagens ditos principais. Agora que os dourados deveriam ser o foco, concordo inteiramente. Eita Nicol, se tu conseguires mesmo mantém a gente informado, como sempre né? Ah, e apenas para tirar a idéia do migucho rsmusachio aí... Fanarts do Sylphid para tirarem essa sua idéia de Monique Evans da cabeça... http://i54.photobucket.com/albums/g99/shir...liscosangra.jpg http://i54.photobucket.com/albums/g99/shir.../sylphid001.jpg http://i54.photobucket.com/albums/g99/shir...ades/06siru.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 a parte onde o sylphid de basilisco aparece só deverá ser quando e se animarem a parte dos campos elísios.cumps Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 Pessoal, acabei de assitir os ovas, e estou completamente desgostoso com q vi :cry: Nào tenho palavras para descrever a minha decepção, queria saber de vcs, qual a possibilidade de fazermos um ABAIXO ASSINADO, junto com outros principais foruns de outros países para PERDIMOS A TOI Q PARE DE PRODUZIR SAINT SEIYA!!!!Bom, prefiro isso a ver a paixão da minha vida ter um fim desonroso! Prefiro q fique no mangá com todo o devido respeito do que animado e uma verdadeira PORCARIA.Obrigado por ouvirem meu desabafo, e o q vcs acham da minha idéia do abaixo assinado? Link para o post Compartilhar em outros sites
cabrons 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 Opa. Tava meio desanimado sobre os raws, por pior que tenha sido esse encode nada justifica, porem a dancinha emo num deve ta tão sofrivel assim quando puderem disponibilizar aiagradecemos e tamos no aguardo. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 20, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 misopesaminos, tenho certeza que você tá certo mas putz, podiam ter dado uma canjinha não é não? Ah, e olha... Cabrons... Esse teu avatar ficou... huahuahuahuahuahuahuahua ninguém merece... ah, também quero ver as raws... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hadoso 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 ...pois infelizmente não há imagem dele fora do mangá, uma vez que excluiram a luta de flégias, queen e sylphid com o Shiryu. Desculpa Eliz, mas o Flegias não é aquele que luta com Shiryu e Hyoga, desacorda os dois e toma uma saraivada do Kanon, naqueles ovas da parte 1 da fase inferno?? oO'' Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Fevereiro 20, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 E, tipo, é um fanart, não exatamente a imagem verdadeira dele pois infelizmente não há imagem dele fora do mangá, uma vez que excluiram a luta de flégias, queen e sylphid com o Shiryu.Eliz, não se preocupe. Há duas cenas que ainda faltam acontecer nos OVAs, e que pelo visto ficaram para os Elísios: tanto a luta de Shiryu contra os três Espectros como a luta de Hyoga com Minos. Ambas acontecem, no mangá, depois do momento em que o último OVA acaba. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 21, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2007 *Eliz mode morta de vergonha* Er, gente, é o carnaval, entendem né... Eliz non bebe mas fica alesada... Er, Hadoso, nem precisas se desculpar *se escondendo* que eu errei feio e tu tens toda razão... É Sylphid, Queen e Gordon... *morre* Igualzinho né... Flégias e Gordon... *capota* E, Erasculio *agarra e abraça* Você é meu "ídalo" OBA SERÁ QUE VOU VER MEU SYLZINHO LINDO FOFO TOTOSO E PRECIOSO? Mas olha, se for para fazerem ele andar igual os de bronze no avatar do migucho cabrons eu prefiro ficar só com o mangá *fear* Er, gente, pois é, depois de tantas ratas e surtos (ratas quer dizer foras viu ô povo mais novinho? Sou da época que um homem novo bonito era chamado de 'pão' hahahahahahahaha) eu vou me concentrar para fazer fanfic. Só fazendo fanfic para acalmar o desgosto com esses últimos ovas... Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Fevereiro 21, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2007 Eliz, desculpa a total falta de educaçao, mas qtos anos vc tem? vcs virão a escraddilha da fumaça, qdo as armaduras de ouro, saem do santuário e vão para o inferno? =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Fevereiro 21, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2007 Eliz, desculpa a total falta de educaçao, mas qtos anos vc tem?midgard, que coisa feia :shock: Não se pergunta nunca para uma dama quantos anos ela tem Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 21, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2007 Eu tenho as OVAs q saíram até agora com baixa qualidade e assisti só o começinho pq a qualidade o video é muito tosca, então eu decidi esperar sair as RAWs de alta qualidade pra me poder assistir, mas eu ouvi falar tanto nessa corridinha dos cavaleiros e fui lá no final do OVA 6 pra me assistir AhuAuhauhahuauhauhAuhAuhauhAUH realmente é engraçadissimo essa corridnha deles, muito mais que aquela corridinha do RADA no ZEnsho no OVA 5. Essa vai pra galeria dos MICOS de SAINT SEIYA no 1° lugar da lista kkkkkkkkkkkkkkkk sensassional! Link para o post Compartilhar em outros sites
Vaizard 0 Postado Fevereiro 21, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2007 pelo jeito os ovas devem estar maravilhosos , nem sinal de raw boa não tem , seria isso preguiça de upar uma porcaria? hauuahhua Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Fevereiro 21, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2007 eu assisti e achei mais ou menos, nao tem nenhuma cena legal, concerteza eu estava certo, os chineses deram de 10 a 0 , o kurumada deveria passar pra eles os direitos do cdz , eles sim caprichariam, e mais uma coisa, achei estranho, quase nao mostrou o saga ele nao falou nada, ninguem falou com ele, essa parte sim achei estranho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Fevereiro 21, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2007 Allguem pode me informar onde eu encontro legendas oficiais dos ovas 20, 21,22e 23???? eu agradeço! :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Fevereiro 21, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2007 Allguem pode me informar onde eu encontro legendas oficiais dos ovas 20, 21,22e 23???? eu agradeço! :wink:Espera a 2ª parte sair no Brasil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arashi 0 Postado Fevereiro 21, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2007 Assisti os ova 24 e 25 e estou decepcionada... Aquele fundo branco brilhante ficou ruim demais, e foi muito rápida e mal feita a despedida dos dourados que deveria ser a parte mais emocionante do Anime inteiro!!!!!!!!!! :x Nem tenho palavras pra descrever o que achei da "corridinha dos bronze"... :shock: :? Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Fevereiro 21, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2007 Allguem pode me informar onde eu encontro legendas oficiais dos ovas 20, 21,22e 23???? eu agradeço! :wink:Espera a 2ª parte sair no Brasil. 2° parte vc se refere dos dvds??? (eu ate tenho algumas legendas mas nenhuma esta daquele jeito que agente pode dizer "essa é a legenda" se me entende néh!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Fevereiro 21, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2007 Pergunta: Por que Hyoga chama Camus de "Wagashi Camus" enquanto Shiryu chama Dohko de "doushi",se ambos tem o sentido de mestre? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 E nada de RAWs ainda?Será que vão sair nessa quinta-feira?Se não sair... acho q não teremos RAWs nesses OVAs piorando mais a situação q já está Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra Saint 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Ora...já tem o 24 legendado pra baixar no cavzod.net Link para o post Compartilhar em outros sites
Orfeu de Lira 2 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Aí será q alguém poderia re-hospedar o OVA 25 legendado sem ser no RapidShare nm no MegaUpload ?? Por favor to até agora sem baixar porcausa disso i.i Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 22, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2007 Ora...já tem o 24 legendado pra baixar no cavzod.netEu não quero aquele lixo de baixa qualidade, eu tenho os 2 OVAs que lançaram da snk-seiya com qualidade sux, prefiro muito mais pegar as RAWs com qualidade Extrema Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados