midgard 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Interessante é o Vila desde de sexta postou imagens dos ovas lá no site dele, mas o x-japan me contou q ele tá a horas abusando ele no msn pelas raws! Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 vc conversa com ele midgard ?? ele te confirmo que vai libera as raws e disse quando? Link para o post Compartilhar em outros sites
midgard 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Sim, ele é contato meu! Me disse q vai dá um jeito q liberar as raws ainda hj, mas disse q tá puto da vida com o maxpayne, :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 ele é usuario do forum aqui ?? hehe :mrgreen: , ele vai livera 24 e 25 ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 podem apagar essa budega aqui que eu naum to conceguindo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxpayne 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Estava agora conversando com o x-japan,resolvemos nosso problema .Ele me disse que estava meio nervoso com um monte de gente enchendo o saco dele, por isso ele falou daquele jeito comigo *naum que eu ache que ele fez correto* mas tudo bem ele podia estar de mau humor *tem todo direito* (Como eu disse a ele esse e o preço da fama )*sem ironia naum me julguem mau* ele realmente e muito conhecido entre os saint seiyas em varios paises ,por isso enchem msm o saco dele ... Entaum se falei mau dele naum era minha intenção ,mas, pela resposta que tive dele , qualquer um teria a msm reaçao ....certo?? mas tudo bem peço desculpa ao x-japan *mas tomemos cuidado quando falamos*vamos esquecer esse assunto e bola p frente que ai vem as RAWS do x-japan......... :wink: :wink: :wink: Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Estava agora conversando com o x-japan,resolvemos nosso problema .Ele me disse que estava meio nervoso com um monte de gente enchendo o saco dele, por isso ele falou daquele jeito comigo *naum que eu ache que ele fez correto* mas tudo bem ele podia estar de mau humor *tem todo direito* (Como eu disse a ele esse e o preço da fama )*sem ironia naum me julguem mau* ele realmente e muito conhecido entre os saint seiyas em varios paises ,por isso enchem msm o saco dele ... Entaum se falei mau dele naum era minha intenção ,mas, pela resposta que tive dele , qualquer um teria a msm reaçao ....certo?? mas tudo bem peço desculpa ao x-japan *mas tomemos cuidado quando falamos*vamos esquecer esse assunto e bola p frente que ai vem as RAWS do x-japan......... :wink: :wink: :wink:ainda bem.mas eu li num forum que ia sair a ova 25 primeiro.alguem sabe porquê?cumps Link para o post Compartilhar em outros sites
misopesaminos 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 torrent do raw da ova 25[MoonLight][RAW] Saint.Seiya .Hades.OAV.25.shared.by X-Japan.avips: ainda nao saquei por isso nao confirmei se é ou nao. créditos x-japan e sterminio Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 ja to baxando , será que ele vai mandar o 24 tbm? Link para o post Compartilhar em outros sites
zarumoraes 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 como ele colocou o 25 quase agora, nao tem muitos seeders , a minha taxa nao passa de 10k , tomara que melhore. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 huahu passei todo mundo sou o unico que esta com 84% vou terminar primeiro Link para o post Compartilhar em outros sites
Garu 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 huahu passei todo mundo sou o unico que esta com 84% vou terminar primeiro Não esqueça de ficar de seed qnd terminar. Eu tava olhando as bandeiras dos ips q to compartilhando, lá no utorrent, poucas bandeiras, tem umas q nem conheço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 falta pouco para mim estou fazendo download direto do seed só tem eu e uns 4 camaradas acima de 90% vou ficar de seed para voces!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Tribolado, depois que acabar você confirma pra gente que é o episódio mesmo, por favor? Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Gente, eu passo dois dias sem vir aqui e rola o maior clima? Ainda bem que tudo se resolveu. Oba, raws... Vamos ver né. Vou esperar melhorar o número de seeders então porque já sou negation mor nisso, se tiver pouca gente mantendo o troço aí mesmo que não saio do zero. Em tempo, er, que fórum irado maníaco é esse que vocês frequentam hein? Caramba, babei tanto nas signs e avatares que tou até agora aqui em estado de choque com o hypnos e thanatos, hades... caraca... Saint Seiya Yours Ever... Putz... LINDOOOOOOO Link para o post Compartilhar em outros sites
Máscara da Morte 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Concerteza é.. está no Tracker do X-Japan, de onde sairam os outros raws Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Realmente é a RAW com qualidade extrema!!!Acabei de baixar e estou de SEED! Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Eeee.....sua nota para esse ova muda ao ver esse Raw ou ainda é a mesma merda ??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Vou esperar sair o 24 pra me assistir tudo! mas a qualidade esta otima!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Andromeda 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Aqui o label do DVD1 http://img135.imageshack.us/img135/1879/dvdmeikaiaa9.jpg Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
aNIME_fAN 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Galera peguei a legenda que tinha saido daquela avi tosco ...dei uma atualizada... acrecentei letras das musicas e vou botar ai pra quem quizerhttp://www.megaupload.com/?d=7827JC4E 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandorocha 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Galera peguei a legenda que tinha saido daquela avi tosco ...dei uma atualizada... acrecentei letras das musicas e vou botar ai pra quem quizerhttp://www.megaupload.com/?d=7827JC4E 8) Por favor coloca no rapidshare aquele esquma do meg num ta mias funcionando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Falei com x_japan e ele me disse que ja vai lançar o 24 Ele somente errou na hora de postar os torrentes por isso que o 25 saiu primeiro!! Ele estava viajando por isso que demorou para ele postar as ovas Link para o post Compartilhar em outros sites
Garu 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 Para burlar o Megaupload clique na URL abaixo: Link para Burlar o Megaupload Premium Cole o link do megaupload no local específico que aparece e desmarque a opção "No scripts", em seguida dê OK. O Download vai correr nornalmente. Funciona em Internet Explorer e Firefox. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 24, 2007 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2007 hauhau daqui 1 hora ele vai postar o torrente da ova 24 mano poem no rapdshare porque eu estou tentando burlar o megaupload e nao esta funcionando Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados