Ir para conteúdo

Hades Meikai-hen - Tudo sobre os novos OVAs


Posts Recomendados

auhahuahuauhaauha!!!

Toda a vida marinha vão desestabilizar ja q não teremos mais lua cheia kkkkkkkkk

Esse é o plano de Hades-Sama? Desestabilizar nosso planeta? :shock:

kkkkkkkkk

Devomos ir ao Meikai para Derrotar Hades e impedir tal catástrofe :x

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se aparecer um link direto pra pegar esses rips, ou se alguém daqui pegar no torrent e hospedar num link direto, eu ficaria muito grato.

 

Ah, consegui imagens do livreto do segundo DVD, ele é muito parecido com o outro, então vou mostrar aqui só o q interessa mesmo:

 

http://img178.imageshack.us/img178/3200/mkdvd03pmv9.th.jpg

 

http://img178.imageshack.us/img178/2159/mkdvd04pzh3.th.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, segundo o site cavzodiaco, tem uma entrevista numa revista japonesa com masami kurumada e shingo araki, seria legal se alguém conseguisse a tradução ou pelo menos o conteúdo da entrevista, sei lá alguma coisa interessante... Afinal, é as palavras de duas pessoas muito importantes na série e que aparentemente estiveram muito envolvidas no meikai...

Na foto da revista tb tem imagens das capas dos DVD's e cenas dos últimos OVA's...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os scans dessa revista há muito tempo, e em alta qualidade.

 

O conteúdo dela é o seguinte: capa, uma página com o indice, um grande mapa do Meikai com resumos de todos os OVAs lançados nessa fase, uma imagem com model characters dos personagens do Meikai coloridos e cada dublador dos dourados fala algo sobre Saint Seiya. uma página com entrevista de Araki, uma página com entrevista sobre a produção de Cloth Myths (muito legal isso, tem até uns desenhos de como eles fazem os bonecos), várias páginas com fotos de todos os Cloth Myth já lançados e mais outros produtos, duas páginas sobre o Cavaleiro de Cristal (inclusive há uma página um texto onde Kôzô Morishita fala sobre a criação de Cristal e outros elementos q do anime - já traduzi quase todo esse texto), duas páginas com a entrevista de Kurumada.

 

Resumindo, a Figure Oh dedicou 20 páginas só a Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Allan,vc pretende fazr os scanlations dessa revista tb?

 

Bem, vou ver o q posso fazer, eu já estou traduzindo o artigo do Kôzô Morishita a respeito do Crystal Saint, agora estou indo para a entrevista do Araki, estou pensando se tbm traduzo a do Kurumada e a entrevista com o cara responsável pelos Cloth Myth.

 

Não sei se farei scanlations, mas com certeza vou publicar as minhas traduções desta revista no meu site. Qualquer coisa eu aviso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, me perdi completamente aqui no tópico...

 

Desculpem se vou perguntar idiotices mas vamos lá...

 

DvD rip é o que? Os originais ripados? (sei que parece óbvio mas eu prefiro perguntar...)

 

O que é Iso? Sorry mas não sei onde postar essas "brilhantes" perguntas... :oops: :oops:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, me perdi completamente aqui no tópico...

 

Desculpem se vou perguntar idiotices mas vamos lá...

 

DvD rip é o que? Os originais ripados? (sei que parece óbvio mas eu prefiro perguntar...)

 

O que é Iso? Sorry mas não sei onde postar essas "brilhantes" perguntas... :oops: :oops:

 

Isso msm DVD-RIP é o original Ripado sendo que naum só os capitulos mas sim o dvd inteiro que é transformado em IMAGEM ISO para vc gravar direto para um DVD virgem

Link para o post
Compartilhar em outros sites
poxa, tomara q lnace o ISO DO DVD 2, pois a qualidade é muito boa, baixei o DVD 1 e ta muito boa msm, espero q ele nos dê essa moral...flw...

 

Fala ae cara...... pow poderia colocar aqui o link do Rip do DVD 1 aqui p gente baixar??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...