degelstm 28 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Tigre e água? Mas gatos não gostam de água oras.... Qro ver é uma C100D superpoderosa c/ até o Aspros pagando pau pro poder destrutivo da mesma!!! Qto a discussão acho que os que "não contribuem constantemente c o forum c scans e trololó" tbm tem direito de se manifestar contrários as criticas. Além de NUNCA LC ter um um ponto positivo sequer e as criticas SEMPRE se repetirem essas alfinetadinhas (Shiori fanfiqueira <_ f sem senso cr src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_angry.png" alt=":angry:">) são desnecessárias e deveriam ser criticadas antes de tudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 (editado) De acordo com o horóscopo chinês, cada pessoa possui um elemento ligado a ela e seu signo. Não sei por que, mas eu tenho a impressão de que Dohko é do signo de tigre e elemento Água, assim como Shiryu, para mim, é dragão e elemento água. Os dragões chineses estão ligados sim ao elemento água(e colheitas). Já postei algo a respeito aqui nesse tópico. O mestre do Dôko tem a aparência de Shenlong(a mesma da tatuagem/marca nas costas do Shiryu). Shenlong também é o dragão que aparece toda vez que Shiryu aplica o Cólera do Dragão. Shenlóng(Deus Dragão em português, Shinryu em japonês) é o ser responsãvel pelos ventos e chuvas. Quando Shiryu fala sobre a fúria do Deus Dragão, ele usa a palavra Shinryu(shenlong) Shiryu é a leitura dos canjis para dragão roxo(escolha do Kurumada), mas também poderia ser a leitura dos canjis para os Reis Dragões(Lóng Wáng). Seres estes que são os reis dos quatro mares, controlam as chuvas e que tem a habilidade de adquirir a forma humana. Algumas lendas chinesas contam que para alguém tornar-se um imperador, deveria ser descendente dos dragões e nascer com uma marca com o formato de um dragão(como a de Shiryu). Dizem que Shiryu tem um dragão nas costas. Na verdade, ele tem Shenlong nas costas. Não se trata de imitar Dragon Ball, uma vez que esse dragão é provavelmente o mais popular no Japão.http://www.collectiondx.com/gallery2/gallery/d/114378-6/plaindragon15.jpg Editado Abril 9, 2010 por bronze_saint 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Não entendo onde o sacrifício de Hasgard foi jogado no lixo quando o Touro nunca conseguiu mudá-lo. Tudo que ele conseguiu de Kagaho foi um ato de retribuição, que foi salvar Tenma. Ele mesmo diz que agora estavam empatados. Após isso ele continua a agir do mesmo modo, ou seja, não havia mudado nem um centimetro sequer. Dohko então "herda" a vontade e o respeito que Hasgard teve por Kagaho e decide continuar a missão que o Touro iniciou. Hasgard, dentro do enredo, teve sua importância; mas não foi a de ter mudado Kagaho e sim ter salvado Tenma da morte certa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Hasgard teve várias participações: - Matou definitivamente os 5 espectros que reviveram das Rosas Sangrentas de Albafica (não que Byaku e companhia representassem perigo);- Lutou contra Kagaho e mudou SIM a sua atitude ao longo do manga, não fosse ele a parar Zelos;- Impediu que Violet apunhalasse Tenma, dando-lhe uma distracção para apanhar Alone;- Matou brutalmente Wimber e Kiew que podiam ter facilmente morto Tenma;- A sua influência continua no manga em personagens como Tenma, Teneo, Dohko e Regulus, fazendo-o um dos dourados mais proeminentes. Eu até acho que ele foi importante na trama Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2010 RAW (sem marcas d'agua)// Trevor - http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor http://img192.imageshack.us/img192/1008/21901951.th.jpghttp://img708.imageshack.us/img708/350/32662267.th.jpghttp://img408.imageshack.us/img408/1773/67062605.th.jpghttp://img706.imageshack.us/img706/3396/39142174.th.jpghttp://img27.imageshack.us/img27/6241/24433323.th.jpg http://img153.imageshack.us/img153/1586/90928012.th.jpghttp://img376.imageshack.us/img376/4941/92915547.th.jpghttp://img694.imageshack.us/img694/7189/78846687.th.jpghttp://img651.imageshack.us/img651/1309/52279671vwi.th.jpghttp://img519.imageshack.us/img519/5285/l10g.th.jpg http://img535.imageshack.us/img535/7299/l11k.th.jpghttp://img138.imageshack.us/img138/6857/l12q.th.jpghttp://img9.imageshack.us/img9/8960/l13op.th.jpghttp://img231.imageshack.us/img231/335/l14j.th.jpghttp://img697.imageshack.us/img697/49/l15o.th.jpg http://img153.imageshack.us/img153/4441/l16.th.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Mobster 3 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 (editado) Não entendo onde o sacrifício de Hasgard foi jogado no lixo quando o Touro nunca conseguiu mudá-lo. Tudo que ele conseguiu de Kagaho foi um ato de retribuição, que foi salvar Tenma. Ele mesmo diz que agora estavam empatados.Após isso ele continua a agir do mesmo modo, ou seja, não havia mudado nem um centimetro sequer. Dohko então "herda" a vontade e o respeito que Hasgard teve por Kagaho e decide continuar a missão que o Touro iniciou. Hasgard, dentro do enredo, teve sua importância; mas não foi a de ter mudado Kagaho e sim ter salvado Tenma da morte certa. Peraí, deixa eu ver se eu entendi, quer dizer então que temos um Ova e meio, ou seis capítulos de mangá apenas pra que Kagaho impedisse que Zelos matasse Tenma? É isso que você realmente pensa? B) Hasgard falou que estava disposto a mudar a personaldade do Kagaho, ambos lutaram, foram apresentados os conflitos do Kagaho e por fim Hasgard mesmo com o rosto deformado decide não matar o espectro, uma cena que a autora tenta demonstrar "honra" e "sabedoria" por parte de cavaleiro de touro, que ele não estava enganado na esperança de que o espectro mudaria. Na hora da morte do Hasgard, Kagaho demonstra honra e respeito, aqui a intenção da autora foi mostrar claramente que o espectro mudou e que Hasgard conseguiu inspirar ele que antes não tinha consideração por ninguém. Agora vemos um Kagaho novamente igual aquele que chegou procurando Dohko dentro do santuário, atacando qualquer um e tendo como interesse único o Hades. Ou seja muito blábláblá e uma luta inteira que não serviu pra absolutamente nada. Na minha terra isso se chama roteiro mal elaborado. ;p Editado Abril 9, 2010 por Mobster 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 (editado) http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000116342/15.jpg"Infelizmente eu não fui a pessoa que o matou" http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000116342/19.jpg"Touro, minha dívida com você está quitada" Isso foi no capítulo 51. Se até agora você achava que Kagaho havia sido mudado por Hasgard já não se pode culpar o enredo. Editado Abril 9, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Peraí, deixa eu ver se eu entendi, quer dizer então que temos um Ova e meio, ou seis capítulos de mangá apenas pra que Kagaho impedisse que Zelos matasse Tenma? É isso que você realmente pensa? B) Hasgard falou que estava disposto a mudar a personaldade do Kagaho, ambos lutaram, foram apresentados os conflitos do Kagaho e por fim Hasgard mesmo com o rosto deformado decide não matar o espectro, uma cena que a autora tenta demonstrar "honra" e "sabedoria" por parte de cavaleiro de touro, que ele não estava enganado na esperança de que o espectro mudaria. Na hora da morte do Hasgard, Kagaho demonstra honra e respeito, aqui a intenção da autora foi mostrar claramente que o espectro mudou e que Hasgard conseguiu inspirar ele que antes não tinha consideração por ninguém. Agora vemos um Kagaho novamente igual aquele que chegou procurando Dohko dentro do santuário, atacando qualquer um e tendo como interesse único o Hades. Ou seja muito blábláblá e uma luta inteira que não serviu pra absolutamente nada. Na minha terra isso se chama roteiro mal elaborado. ;p Se vc realmente entendesse o que houve, veria que Zelos nem chegou perto de Tenma e quem Hasgard impediu de matar foi Kiew e Wimber. Onde eu moro isso se chama pessoa que não lê e finge que entende tudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mobster 3 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 (editado) Isso foi no capítulo 51. Se até agora você achava que Kagaho havia sido mudado por Hasgard já não se pode culpar o enredo. Kagaho impediu que Zelos matasse Tenma, ou estou enganado? O Kagaho de antes jamais faria isso, matava qualquer um pela frente, se no capítulo 51 demonstrou honra, é obvio que ele mudou, ou pelo menos aparentou ter mudado até a autora novamente colocar o personagem de volta a estaca zero. Baseando na sua conclusão Drustann, o que eu vejo é apenas um combate e uma discussão inteira entre os dois personagens sendo jogada no ralo e servindo apenas pra Kagaho chegar de fininho e deitar o Zelos. Quanto a essa frase: "Infelizmente eu não fui a pessoa que o matou", é apenas mais uma das inúmeras demonstrações de respeito que ele tinha pelo Hasgard mostrados nesse capítulo e por ter sido superado por ele. Editado Abril 9, 2010 por Mobster Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 (editado) Tigre e água? Mas gatos não gostam de água oras.... Os tigres são exemplos de felinos que adoram água... Sério! Sem extrema necessidade (como é o caso dos leões) os tigres brincam, se refrescam e até caçam dentro d'água. No caso, Dohko poderia apresentar uma técnica que fizesse alusão ao Tigre mantendo a essência elementar aquática que não ficaria estranho. Heheheh! Estão vendo? CDZ é zoologia também! Oxi povo! Qual é o problema de Hasgard ter deixado Kagaho vivo? Por acaso alguém aqui foi capaz de prevê a impossibilidade do espectro ser essencial na luta final contra o imperador? Como falaram: Quem é mesmo o guerreiro lendário?Tenma né? Pois é! Graças à atitude do touro (não só, claro), a lenda está viva até agora. Então, NADA foi em vão. NADA! Editado Abril 9, 2010 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Sim, Kagaho tem honra e sentiu-se em dívida com Hasgard. Por isso ele diz isso: "Touro, minha dívida com você está quitada"Ou seja, naquele momento ele sentiu que ele estava neutro novamente com o Touro e que poderia seguir vivendo do jeito que ele havia dito que viveria. Tanto é que logo depois ele soca Dohko pra roubar a armadura de Atena e agora está defendendo um Templo. Quem sabe Hasgard tenha mudado Kagaho mais além do que foi mostrado, porém não temos como dizer isso, pois poderá aparecer em breve no roteiro, quem sabe no fim da luta entre ele e Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 (editado) Muito interessante mesmo, bronze_saint. Eu desconhecia essa lenda em que Dohko foi baseado. Procurei à respeito na internet, e achei um resumo de "A Lenda de Naiya" no fórum AXIA Saint Seiya, postado por um usuário de nome "Fabinho". A Lenda de Naiya Naiya é filho do Supremo Deus Dragão Shen Wo [Yuan-shi tian-zong] ("Go Rozan", no Japão) com uma jovem humana. Uma da tradução possível para ‘Go Rozan’ seria “Cinco de Rozan” – ou seja, os Cinco Picos Antigos de Rozan seriam o próprio Shen Wo. Quando criança, Naiya se destacava nas artes marciais, sendo apelidado de "Pequeno Tigre (Dohko)". Possuía uma força descomunal, o que chamava a atenção de lutadores de todos os cantos da Ásia, más ninguém era páreo para Naiya. Os Sete Deuses Demônios viram Naiya como uma ameaça e enviaram várias hordas de demônios atrás dele. Entretanto, nenhum deles sobreviveu! Já na sua adolescência, Naiya encontrou como adversário o filho de um Deus Demônio. Sua aparência era a de um dragão. O demônio explicou a Naiya que adquiriu esta aparência por haver derrotado 100 dragões sagrados e agora seus espíritos residiam em seu interior. Mas, por fim, o príncipe fora morto e os 100 dragões, libertados. Irado por ver seu filho morto, o líder entre os Sete Deuses Demônios ordenou que eles cuidassem de matar Naiya. O primeiro Deus Demônio matou Naiya logo de cara, e os demônios comemoraram esta vitória espalhando o caos na Terra. Shen Wo, ao ver seu filho morto e não podendo fazer nada com relação a isso, retirou-se aos Céus. Mas ele não esperava que um Tigre se sacrificasse para devolver à vida o jovem morto. Naiya se reergueu e os 100 espíritos dos lendários dragões divinos puseram-se a ajudá-lo. Shen Wo, já não podendo voltar à Terra, lançou dos Céus uma lança e um par de rodas flamejantes para que Naiya pudesse se locomover nos Céus. Agora, Naiya era um Deus! Com todo seu poder, Naiya matou seis dos Deuses Demônios e confinou o sétimo e último. Seu esforço foi visto pelo Deus Primordial da Longa Vida, que elevou sua divindade aos Céus e deixou sua parte física na Terra, agora na forma de um Tigre Sagrado guardado por 100 espíritos de Dragões! Fonte: Dicionário de Cultura Oriental – Mitologia Chinesa, 1991. Hong Kong: 1920. Editado Abril 9, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 (editado) Sim, Kagaho tem honra e sentiu-se em dívida com Hasgard. Por isso ele diz isso: "Touro, minha dívida com você está quitada"Ou seja, naquele momento ele sentiu que ele estava neutro novamente com o Touro e que poderia seguir vivendo do jeito que ele havia dito que viveria. Tanto é que logo depois ele soca Dohko pra roubar a armadura de Atena e agora está defendendo um Templo. Quem sabe Hasgard tenha mudado Kagaho mais além do que foi mostrado, porém não temos como dizer isso, pois poderá aparecer em breve no roteiro, quem sabe no fim da luta entre ele e Dohko. Justamente... Kagaho ainda pode ajudar (de um jeito ou de outro) o lado dos cavaleiros que lutam por Sasha. E quem sabe a atitude do touro não seja essencial para essa mudança. E eu duvido que isso deixe de acontecer, sabia? Logo, não teria lógica Shiori ta mastigando tanto essa ladainha chamada Kagaho e o familiarizando cada vez mais com os cavaleiros. Depois de vários e vários capitulos, lá vem ela lembrar da atitude de Hasgard em relação a Kagaho novamente. Editado Abril 9, 2010 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 (editado) Gente, eu estou morto para ver o flashback de Kagaho Eu não acredito que o irmãozinho dele esteja morto, não houve nada na trama que nos dissesse isso. Se ele estiver vivo, então Kagaho estará sempre junto a ele, como Ikki fazia com Shun, daí eu adorar essa ideia que até o irmão dele é um espectro. Eu estou é preocupado com a aparência do meu irmão dele. Tendo em conta os paradigmas que Lost Canvas levantou, o irmão de Kagaho deve ser sim fisicamente igual a Shun. Eu próprio nem considero Tenma ou Kagaho cópia física de Seiya e Ikki (no traço da Shiori, muita coisa muda), mas adorava isso Se o irmão do Kagaho for um zé ninguém por aí, será considerado uma espécie de "furo" e eu não quero isso Já vamos para o 4º capítulo deste arco e tenho uma certa expectativa em relação ao passado dele, porque está na cara que Alone fez algo para ele, daí Kagaho ter essa dívida de lealdade. Eu não acredito que Alone tenha ressuscitado o irmão de Kagaho para o coitado vaguear por aí, Shiori vai-nos surpreender como sempre. É que eu não faço a mínima do que vai sair desse flashback mesmo! Editado Abril 9, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Concordo com o Mobster e com o Sanamo em partes, Shiori ta inutilizando (ou pelo menos aparenta estar) essa parte do mangá SIM. Se Kagaho não tiver mudado em nada Hasgard vai cair no meu conceito, porque se ele deixou um espectro com aquele poder vivo, é sinal de que ele tinha alguma forte intuição de que o espectro mudaria e arriscou a vida de outros companheiros pra isso. Agora, o mangá está mostrando as reais intenções do Kagaho, e elas não são nem um pouco boas pro lado da Atena. Mesmo que Kagaho tenha salvado Tenma, o que ele fez contra o proprio exército da Atena foi muito pior nesses ultimos capítulos, e por sinal também quase mata o Tenma. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Valeu pelo post, Vitor. Nessa o Masami mandou muito bem! Valeu pela informação. Hasgard salvou Tenma por duas vezes: Uma ao matar os espectros que o ameaçavam e na segunda foi "sem querer", pois Kagaho foi até lá e salvou o Pégaso para quitar a divida que ele tinha com o Touro. Na verdade não tinha divida nenhuma, mas no íntimo dele, Kagaho ficou devendo algo para Hasgard. Sem falar que através das palavras de Hasgard é que Dohko também está agindo como age. Querendo ou não ele "herdou" a vontade do cavaleiro de Touro e irá prosseguir com ela. Se Hasgard não mudou o espectro por inteiro - e pelo jeito não mudou, Dohko irá cumprir o resto da missão. ---- Voncroy, acho que o tal irmão morreu e... não sei o que pensar! hehehe Ele pode estar morto e fim. Essa sua morte poderia ter desencadeado o que Kagaho é hoje em dia. Ele pode estar vivo devido à proteção de Hades. Uma vida falsa, sei lá. Ele pode estar morto e ter sido ressuscitado como um espectro. Ele pode estar morto e fim, mas ele era o corpo original de Hades. Ou seja, há muitas opções! Espero que eu seja surpreendido, assim como fui com Lune que eu achava que seria uma coisa e foi outra, completamente diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Voncroy, acho que o tal irmão morreu e... não sei o que pensar! hehehe Ele pode estar morto e fim. Essa sua morte poderia ter desencadeado o que Kagaho é hoje em dia. Ele pode estar vivo devido à proteção de Hades. Uma vida falsa, sei lá. Ele pode estar morto e ter sido ressuscitado como um espectro. Ele pode estar morto e fim, mas ele era o corpo original de Hades. Ou seja, há muitas opções! Espero que eu seja surpreendido, assim como fui com Lune que eu achava que seria uma coisa e foi outra, completamente diferente.Se ele estiver morto, de que forma ele morreu? A mim pareceu-me que, quando ele disse "não quero que você se magoe", parti do princípio que o Kagaho naquela altura já tinha decidido tornar-se um espectro, tal como Shun disse a Ikki quando este decidiu tomar o seu lugar na Ilha da Morte. Percebe o que estou a falar? Naquela altura Kagaho havia feito essa promessa, é tão Ikki sei lá, senão porque Shiori teria escolhido essa frase do irmão dele tão reminiscente de Shun? Não sei o que pensar, a minha teoria é que Kagaho deve essa lealdade a Alone porque ele está a proteger o seu irmão de algo e não para propriamente ressuscitá-lo. A tumba do Templo da Terra parece referir-se a Kagaho mesmo, sei lá Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Se ele estiver morto, de que forma ele morreu? A mim pareceu-me que, quando ele disse "não quero que você se magoe", parti do princípio que o Kagaho naquela altura já tinha decidido tornar-se um espectro, tal como Shun disse a Ikki quando este decidiu tomar o seu lugar na Ilha da Morte. Percebe o que estou a falar? Naquela altura Kagaho havia feito essa promessa, é tão Ikki sei lá, senão porque Shiori teria escolhido essa frase do irmão dele tão reminiscente de Shun? Não sei o que pensar, a minha teoria é que Kagaho deve essa lealdade a Alone porque ele está a proteger o seu irmão de algo e não para propriamente ressuscitá-lo. A tumba do Templo da Terra parece referir-se a Kagaho mesmo, sei lá Eu postei a algumas páginas atrás que talvez não tenha um "irmão morto", e sim que Kagaho resolve se tornar espectro para recuperar os pais mortos. Quando tava vendo o OVA 10 pareceu que eles eram orfãos tmb, então pensei que Kagaho serviria Hades e em troca ele revivesse seus pais, mas seu irmão ou não gostou da idéia ou simplesmente, não queria que ele se machucase. Sei lá, vai que Kagaho era muito ligado a seus pais e queria trazer eles de volta a vida de qualquer jeito, então se proteger Hades a todo custo ele praticamente protege a nova vida de seus pais. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Bem, eu entendo diferente. O suposto irmão diz que não queria que Kagaho se machucasse mais. http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000092402/13.jpg Pelas roupas de Kagaho nessa cena, ele parecia treinar no Santuário, pois tinha faixas nos pés e nas mãos. Quem sabe seja decorrente de ferimentos, mas vai saber. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 (editado) Muito interessante mesmo, bronze_saint. Eu desconhecia essa lenda em que Dohko foi baseado. Procurei à respeito na internet, e achei um resumo de "A Lenda de Naiya" no fórum AXIA Saint Seiya, postado por um usuário de nome "Fabinho". Se eu não estiver engando, o Fabinho faz parte desse fórum, mas ele mudou de nome. O Libra criou um tópico nesse fórum falando sobre essa lenda na qual Dôko é baseado, que inclusive é muito interessante mesmo, como vc bem disse. A estória de Dôko + o mestre dragão dele + a ligação com Shiryu formam um conjunto bastante interessante(o lado mais chinês de SS). Levando em consideração que Saint Seiya é baseado em diferentes mitologias(não apenas a grega), sem que uma necessariamente anule a outra. Acho até que estava faltando mais referências a outras mitologias. Editado Abril 14, 2010 por bronze_saint Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 As roupas de Kagaho não são as mesmas de um aprendiz do Santuário Drustan, isso é óbvio porque as vestimentas do Santuário são muito específicas. Duvido que Kagaho esteja sequer ligado ao Santuário. Tenma também tinha faixas quando estava no orfanato e não era aprendiz nem nada do género. A hipótese de ser órfão parece-me muito mais provável. Essa cena parece ser quando Kagaho decide tornar-se espectro e o irmão preocupa-se com ele. Mas lá está a Shiori vai-nos surpreender como sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Muito interessante mesmo, bronze_saint. Eu desconhecia essa lenda em que Dohko foi baseado. Procurei à respeito na internet, e achei um resumo de "A Lenda de Naiya" no fórum AXIA Saint Seiya, postado por um usuário de nome "Fabinho". Fiquei extremamente bestificado com essa lenda... O_OCaralho! Dohko foi extremamente bem montado o_O Pena ter sido um personagem tosco. Felizmente ele já foi o velho-roxo que era extremamente foda. Dohko acaba de subir ainda mais no meu conceito com isso. Masami mandou muitíssimo bem hehehe Alguns acham que o irmão do Kagaho morreu, outros que ele está vivo...Pois eu acho os dois hehhe Acho que o irmão do Kagaho morreu e que foi revivido por Hades de alguma forma (como espectro, com um corpo temporário, ou qualquer coisa assim) Hasgard fez o que achava certo. E independente se Kagaho vai ou não ficar ao lado de Atena isso não muda o fato de que ele pode ser bom. Que foi o que Hasgard viu nele. Hasgard não disse "Você vai ajudar Atena" e sim que Kagaho era bom. Ponto. Ao que tudo indica Kagaho está fazendo tudo isso por algo... bom. Seja para ajudar o irmão ou para purificar o planeta.É como Shun fez com Sorento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Fiquei extremamente bestificado com essa lenda... O_OCaralho! Dohko foi extremamente bem montado o_O Pena ter sido um personagem tosco. Felizmente ele já foi o velho-roxo que era extremamente foda. Dohko acaba de subir ainda mais no meu conceito com isso. Masami mandou muitíssimo bem hehehe Alguns acham que o irmão do Kagaho morreu, outros que ele está vivo...Pois eu acho os dois hehhe Acho que o irmão do Kagaho morreu e que foi revivido por Hades de alguma forma (como espectro, com um corpo temporário, ou qualquer coisa assim) Hasgard fez o que achava certo. E independente se Kagaho vai ou não ficar ao lado de Atena isso não muda o fato de que ele pode ser bom. Que foi o que Hasgard viu nele. Hasgard não disse "Você vai ajudar Atena" e sim que Kagaho era bom. Ponto. Ao que tudo indica Kagaho está fazendo tudo isso por algo... bom. Seja para ajudar o irmão ou para purificar o planeta.É como Shun fez com Sorento. Poxa, será que ninguem le os links da minha assinatura ? // Kagaho ainda não terminou sua participação do mangá, então é muito cedo pra falar que Hasgard foi inútil para ele, concerteza aquela luta mudou algo nele, permanentemente ou não, mas mudou. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 9, 2010 Compartilhar Postado Abril 9, 2010 Se Kagaho não tiver mudado em nada Hasgard vai cair no meu conceito, porque se ele deixou um espectro com aquele poder vivo, é sinal de que ele tinha alguma forte intuição de que o espectro mudaria e arriscou a vida de outros companheiros pra isso. Agora, o mangá está mostrando as reais intenções do Kagaho, e elas não são nem um pouco boas pro lado da Atena.[/b][/color]Você acha mesmo que o Kagaho de agora é o mesmo Kagaho que enfrentou Hasgard? Eu sempre achei os dois MUITO diferentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Mudar, mudou. Mas Kagaho tem um motivo muito forte para servir/seguir Alone. Logo saberemos qual é esse motivo...Mas é algo muito forte que não seria modificado apenas porque um cara que ele acabou de conhecer, no caso seria o Debas, disse que ele não era malvado e iria mudar a conduta dele. Seria muito tosco se Kagaho fosse mudado/moldado naquele momento daquela maneira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados