Libra 285 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Acho que a principal coisa que mudou em Kagaho foi ver que até o inimigo se preocupava com ele, ao contrário de Hades que sempre pareceu maltratar ele, ou simplesmente mandava nele e pronto. Isso deve ter tocado fundo nele, visto que acabou salvando Tenma quando poderia ter matá-do. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 (editado) http://i42.tinypic.com/20frl6w.jpg http://www.4shared.com/file/UYJuXoSO/Saint_Seiya_-_Lost_Canvas_176.html Tradução: AnimamenDiagramação: Luis Anryu Editado Abril 20, 2010 por ANRYU 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Versao em espanhol by SS Ice Planet: http://www.ssiceplanet.net/lost_canvas/LC176.rar Nota: a imagem é um pouco escura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Nossa, adorei o cap.... Finalmente Dohko me empolgou. Fazia tempo que eu não me empolgava com ele. Quanto o Kagaho, creio que ele deve sim ter um motivo muito forte pra seguir o Alone. É tão complexo quanto. Logo sabermos o motivo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Abril 10, 2010 Compartilhar Postado Abril 10, 2010 (editado) Parece que só o Mark entendeu aqui. Hasgard não viu maldade no Kagaho e deixou ele vivo, e só. Seja qual for as intenções do espectro, com certeza elas não são malignas. Provavelmente ele só protege o Alone pra ter seu irmão de volta em troca. Hasgard não quis interferir no livre arbítrio do Kagaho, apenas alertou que ele não deveria confiar/estar do lado do Hades. Talvez ele até conseguiria tirar Kagaho das manipulações do Alone mais tarde porque ja tinha conseguido o respeito do espectro, o problema é que ele foi assassinado antes disso acontecer. Dohko acabou herdando a vontade dele. Editado Abril 10, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Parece que só o Mark entendeu aqui. Hasgard não viu maldade no Kagaho e deixou ele vivo, e só. Seja qual for as intenções do espectro, com certeza elas não são malignas. Provavelmente ele só protege o Alone pra ter seu irmão de volta em troca. Hasgard não quis interferir no livre arbítrio do Kagaho, apenas alertou que ele não deveria confiar/estar do lado do Hades. Talvez ele até conseguiria tirar Kagaho das manipulações do Alone mais tarde porque ja tinha conseguido o respeito do espectro, o problema é que ele foi assassinado antes disso acontecer. Dohko acabou herdando a vontade dele. Pois é.Hasgard não viu maldades no Kagaho. Ponto. Acho que isso é um fato que será bem explicado após (inclusive prevejo citações sobre Hasgard quando tivermos a história completa do Kagaho).Mas isso é engraçado demais hehehe As pessoas que leram a história e acharam extremamente FODA (coisa que eu não achei, acho Kagaho Vs Hasgard uma luta bem chata... Mais pelo Kagaho mesmo que é um porre, não fosse Hasgard seria a pior luta de SS) parecem achar que Hasgard viu na testa do espectro escrito 'Sou bom e vou ficar ao lado de Atena, só não sei disso ainda'. hehehe Hasgard ter deixado Kagaho vivo já tem uma grande importancia na trama, que é exatamente mostrar o tipo de cara que Hasgard é. E acho que com certeza mais coisa está por vir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 (editado) Também acho essa luta meio chata, apesar de movimentada. Aliás, Kagaho é um personagem que ainda não me conquista, mesmo sendo tão misterioso. Na verdade estou mesmo mais curioso com o irmão dele do que com o próprio. Não quero reviver a polêmica de páginas atrás, mas vou citar algo que o Sanamo postou. Ele comentou que mais uma vez Shiori fez uma relação pessoal para criar um drama, nesse caso de Dohko ter um mestre dragão que tinha o mesmo comportamento de Kagaho. Interessante que foi justamente essa associação que me fez ter alguma simpatia por essa luta e por Dohko. Finalmente a batalha desse templo me chamou a atenção em algum momento. Mas concordo com Sanamo quando diz que há um certo exagero nas relações pessoais em LC, apesar de CDZ ser permeado disso. Editado Abril 11, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 (editado) Exagero há mesmo, mas o exagero começou nos oito templos onde o próprio Alone prometeu torturar a todos lá. Então, dentro do enredo, é um, digamos, exagero embasado, entende? Antes disso não tivemos nada disso, só Dégel com Unity. Claro, pra você aceitar isso você terá que conviver com a conveniência de enredo que é o fato de Alone saber exatamete quem iria até os templos e essas pessoas terem alguma relação os guardiões. Esse seria o X da questão e não as relações em si.Pra mim é fato que a máxima dos oito templos é essa que eu disse no primeiro parágrafo. Quem não está gostando dessas relações vai continuar sem gostar, pois duvido que isso mude. Editado Abril 11, 2010 por drustann 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 De fato, foi tudo previamente anunciado por Alone: que não seria uma simples escalada e que durante essa subida eles enfrentariam seus piores medos e pontos fracos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 (editado) Realmente dá pra ver esse lance como a inserção de mais uma relação. Mas essa aí não me incomodou, ela se deu de um modo completamente diferente das demais, então não me passa a sensação de ser "mais uma parte do exagero" (diferente da relação COMPLETAMENTE ALEATÓRIA de Rune e Shion, que foi tão forçada quanto sem criatividade, dessa vez Shiori fez a coisa por meios mais interessantes e... bom, outros - e só por ser outros meios já é o bastante para não me dar a sensação de repetição). --- A história de todas essas relações se justificarem pq Alone teria querido fazer os caras sofrerem, pra mim, não cola. Fosse assim, ele não teria colocado Radamanthys e Kagaho no grupo pois, até agora, esses dois não têm qualquer vínculo afetivo com os cavaleiros sobreviventes (quer dizer, se realmente isso fosse algo "planejado por Alone", ele teria feito outros Tokusas da vida com a tia de Yato e a avó de Megatron de Canhão para ocupar essas duas vagas).Kagaho e Radamanthys tão nesse grupo simplesmente por serem leais e/ou fortes, então isso, pra mim, já acaba com a ideia de Alone ter propositalmente montado um grupo que "afetasse emocionalmente" os cavaleiros. Editado Abril 11, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Exagerado é. Mas isso pegando como um 'todo'. Individualmente pegando templo por templo não acho que esteja ruim.Gostei da história de mercúrio. Youma é um grande personagem. Gostei da luta (sim, luta) de Shion e Lune e ainda mais da história do Shion. E agora Kagaho Vs Dohko está melhor do que eu imaginava (tendo em vista que não gosto do Kagaho). E é engraçado isso de gosto, né?Kagaho Vs Hasgard pra mim foi uma das piores lutas de LC. E no anime continuei com a mesma sensação.Gostei mais de Shion Vs Lune. Felizmente Hasgard é um personagem bom assim como Dohko, deixando a luta um pouco menos pior que deveria ser. Lembro de ter reclamado da ligação de Lune com Shion por que pensei que eram amiguinhos ou algo assim, mas quando vi que foi somente uma ligação simples sem nada profundo eu gostei. Mesmo achando que talvez SEM essa ligação fosse melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 (editado) Bom, dentro dos limites da comparação eu não vejo tanta diferença dessa parte com as doze casas. É que Shiori se aprofunda bem mais que Masami (isso não é um elogio. para alguns é melhor algo menos aprofundado) É só ver: - Em Touro tivemos um flashback de Seiya com Marin onde ele, convenientemente, treinava a técnica de Iai (yay!). - Em Libra, após Hyoga cair lá, temos um laço entre um bronzeado e um cavaleiro de ouro. Temos então uma "luta" bem dramática e com um final bem triste, com a cena do primeiro dourado chorando. - Em Câncer temos um flashback bem grandinho (pro padrões Masami) com Shiryu treinando e sua relação com Shunrei. Relação essa que teria importância depois, pois Mask supostamente mata a garota e causa a ira (justificada) de Shiryu. - Em Leão temos mais uma luta com laços, entre Aiolia e Seiya. No fim temos o sacrifício de Cassius em uma cena bem dramática. - Em Virgem temos mais uma luta com um "semi-laço", assim como foi Lune x Shion. Ikki já conhecia Shaka e o temia, blá blá blá... No fim, o sacrifício de Ikki e uma cena bem dramática (e bonita demais, em minha opinião!) - Em Escorpião mais um semi-laço, pois Milo conhecia Camus e, através dele, sabia os motivos dele ter congelado Hyoga em Libra. - Em Sagitário todos vêem o testamente de Aiolos e todos choram emocionados pelas palavras e coragem do cavaleiro de Sagitário. - Em Capricórnio temos uma luta convencional, porém com um laço criado no fim que é Shura dando sua vida para salvar Shiryu e, também, passar sua Excalibur para ele. Temos um fim dramático com Shura se arrependendo e morrendo para salvar o Dragão. - Em Aquário temos mais flashbacks entre Camus e Hyoga e o fim de uma luta correlacionada. Aqui temos O fim dramático com os dois cavaleiros supostamente morrendo juntos e com Hyoga, chorando e tombando, após ouvir as últimas palavras de Camus. - Em Peixes, mais uma luta de laços, pois Afrodite convenientemente foi aquele que matou Albion e Shun quer lutar contra ele. No fim temos um (lindo) flashback de Shun com Ikki e, durante a luta toda, temos um flashback bem grande de Shun e seu treinamento. Mais um final dramático com ambos os cavaleiros supostamente morrendo. Ou seja... errrm, tá acontecendo a mesma coisa que aconteceu no clássico. PORÉM, volta a repetir, a diferença é que Shiori faz flashbacks maiores, pois esse é o estilo dela; assim como o estilo de Masami é ir mais direto ao ponto. Essa é a única diferença, pois flashbacks e lutas com laços temos tanto nas doze casas quanto nos oito templos. Ah, foi mal pegar o clássico como exemplo; mas nesse caso foi necessário. Editado Abril 11, 2010 por drustann 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 (editado) No mais, existem duas coisas que me deixam bem desgostoso com o mangá: Sasha e Regulos. A priori eu achei que a deusa subindo os templos a pé junto dos seus guerreiros fosse uma boa idéia, mas se isso ficar limitado a Sasha fazer mais um desses discurssos adocicados eu vou vomitar; quanto ao Leãozinho, é brincadeira que um personagem tão legal tenha sido reduzido a menos que figurante, hoje ele é uma "peça de mobília" que serve para adornar alguns quadros do mangá. ¬¬² Z, eu adorei a atitude de Sasha, se jogando e protegendo seus cavaleiros contra Kagaho. Mas aquele discurso a la "Ursinhos Carinhosos" realmente é de dar enjoo.Já o Réglulus, espero que Shiori justifique essa ausência de vida do personagem como parte de sua personalidade em sua futura luta. Se não, será horrível mesmo. --- A história de todas essas relações se justificarem pq Alone teria querido fazer os caras sofrerem, pra mim, não cola. Fosse assim, ele não teria colocado Radamanthys e Kagaho no grupo pois, até agora, esses dois não têm qualquer vínculo afetivo com os cavaleiros sobreviventes (quer dizer, se realmente isso fosse algo "planejado por Alone", ele teria feito outros Tokusas da vida com a tia de Yato e a avó de Megatron de Canhão para ocupar essas duas vagas).Kagaho e Radamanthys tão nesse grupo simplesmente por serem leais e/ou fortes, então isso, pra mim, já acaba com a ideia de Alone ter propositalmente montado um grupo que "afetasse emocionalmente" os cavaleiros. Access, aqui você pegou um furo da trama. Que eu me lembre, Alone cita que os faria sofrer, por isso os escolhidos teriam relações com os invasores. Algo que faz sentido por um lado, mas é conveniente por outro. Temos todas essas relações sendo justificadas pelo fato do deus ter planejado justamente isso. Porém, como explicar a conveniência de termos um espectro ligado a Shion e Yuzuriha (Tokusa) e não um ligado a Sísifo, por exemplo? Como Alone saberia que o emplumado não passaria do portão, e como poderia imaginar que o ariano estaria vivo até aqui? E concordo com o Drustann sobre as relações, apesar de exagerado, isso é CDZ total. O clássico é quase uma novela mexicana, de tanto drama. Shiori só segue a cartilha (as vezes demais). Editado Abril 11, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Se houver um Leo-past-past, ele provavelmente serviria contra Sísifo tanto quanto serve contra Regulus. Afinal, os dois eram da mesma geração, e o próprio Sísifo o admirava muito, como vimos no flashback do Leão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 (editado) Eu acho que os flashbacks são sempre muito bem vindos quando são usados para aprofundar um personagem. Se a proposta do flashback é essa, sou totalmente à favor e por isso não acho nem um pouco ruim o flashback do Shion ter surgido ali, quando todos estavam se perguntando Shion WHO? O problema mesmo foi a luta em si, totalmente sem graça, mesmo com uma surpresa agradável de ver Shion esmagando Lune com o golpe de seu mestre.Mas dependendo do personagem, flashbacks em demasia podem até atrapalhar e por isso mesmo eu acho que os flashbacks de Elcid e Dégel, por exemplo, foram na medida certa. Elcid é um personagem raso, não precisava mesmo de uma justificativa pra mostrar o pq ele é dessa maneira. Ele é assim e pronto. Ele não se prende à detalhes. Já o flashback do Dégel servia não só pro personagem mas tbm como pano de fundo pra toda a trama envolvendo Atlantis, então acho ótimo. Na verdade, me surpreendi com as críticas em relação ao flashback dele. Deve ser implicância com o cavaleiro de ouro mais chato de todos os tempos HIHIHI. Já o flashback do Shion é um caso á parte. O Shion foi totalmente construído ali. Achei muito válida a história dele, mostrando como ele foi moldado pelo seu mestre como homem e isso se refletindo mais tarde, quando ele se tornará o futuro Grande Mestre do Santuário. Sabe aquela coisa? Pq nomearam o Shion, e não o Dohko, como grande Mestre? Bom, pelo menos pra mim, a coisa tá respondida. Shion foi preparado pra isso, e foi, inclusive, testado. A luta em Vênus ficou parecendo, na verdade, um teste final para Shion, pra ele mostrar se era ou não digno de ser o Grande Mestre. O uso do Lune, com o livro da sabedoria, como juiz de um tribunal de justiça, dá a entender exatamente isso. Isso é tudo muito bom, e só foi construído graças ao flashback do Shion.O grande problema mesmo é ver um Lune insonso, um encontro meio forçado entre Shion e Lune pra nos fazer engolir que eles já se conheciam. Isso não faria diferença nenhuma pra história e ficou realmente muito ruim. Mas porra, o que tá construindo as coisas dentro dessa saga são os flashbacks, visto em Mercúrio e Marte. Infelizmente falta Shiori se lembrar mais da ação dentro dessas lutas. Se bem que, pensando bem, está funcionando muito bem essas primeiros embates, cheias de história para serem contadas e todas elas estão se fazendo necessárias. Na verdade, fazendo uma rápida retrosprectiva, não vi a Shiori errando em nenhum flashback até agora. Se tiver algum que não teve um peso sobre a história, por favor me falem, pois realmente não lembro. Eu tenho esperanças de que nessa luta teremos, óbvio, um flashback do Katarro, mas gostaria de ver muita ação, numa luta realmente memorável entre os dois, já que é a luta mais prometida desde o início do mangá. Se for levar em conta o início dele, já estou muito contente. Que continue assim. Editado Abril 11, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 (editado) Bom, dentro dos limites da comparação eu não vejo tanta diferença dessa parte com as doze casas. É que Shiori se aprofunda bem mais que Masami (isso não é um elogio. para alguns é melhor algo menos aprofundado) É só ver: (...) PORÉM, volta a repetir, a diferença é que Shiori faz flashbacks maiores, pois esse é o estilo dela; assim como o estilo de Masami é ir mais direto ao ponto. Essa é a única diferença, pois flashbacks e lutas com laços temos tanto nas doze casas quanto nos oito templos. Ah, foi mal pegar o clássico como exemplo; mas nesse caso foi necessário. Sem querer transformar isso em mais uma velha comparação de Clássico x LC, mas acho que com você é seguro fazer isso sem ter que se preocupar com a coisa descambando. Acho que quase tudo aí que você citou foi forçação BRUTA, sinceramente!O cara já ter lutando com o outro antes é ter uma relação? Se for assim, Dohko e Kagaho teriam uma relação (nesse sentido que a gente tá discutindo/criticando) só por já terem lutado? Nem!A de Mask então, pelamordedeus. E Deba? Tava tão forçada a criação desses laços que eu tava vendo a hora dizer que Shiryu e Shura estavam relacionados pq os nomes deles começam com Sh Os únicos dourados que tinham essas relações foram Camus e Afrodite. Dois num universo de doze (e se for pegar Marinas e Espectros então, só Isaak juntando os dois grupos inteiros). Editado Abril 11, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 (editado) Hehehehe, nem foi forçado! Você que não entendeu. Eu só peguei os três elementos que o povo mais fala: Flashback, drama e laços. Não importa o tamanho e sim a existência desses elementos, pois, como disse, a maneira que Shiori e Masami trabalham são muito distintas. Então vamos lá: Flashbacks: Temos um em Touro; um em Câncer; em Libra; Aquário; Peixes e no salão do Patriarca, com Saga. PS: Não estou contando o anime, senão o número aumentaria bastante. Dramas: Em Libra, com Camus e Hyoga; em Leão, com o fim da luta; em Virgem, com a "morte" de Shaka e Ikki; em Escorpião, com a revelação dos motivos de Camus ao aprisionar Hyoga; em Sagitário, pelo testamento de Aiolos; em Capricórnio, pela remissão de Shura e seu sacríficio; em Aquário, com a "morte" dos dois cavaleiros e as palavras frinais de Camus; em Peixes, com Shun querendo lutar contra Afrodite por vingança e pelo final da luta. Por fim, o drama de Saga e sua história. Laços (aqui vai ser o mais "polêmico"): Aiolia e Seiya, pois já se conheciam desde muito tempo e o Leão acompanhava o treinamento dele. Justamente ele, Aiolia, foi seu adversário. Shaka e Ikki, pois se conheceram antes na Ilha da Rainha da Morte e isso trouxe consequências no reencontro deles em Virgem. Pra mim esse "laço" é tipo o de Lune e Shion; ou seja, nulo. Camus e Hyoga é evidente, assim como Afrodite e Shun. Shura e Shiryu criaram um laço no fim de sua luta. Tanto é que Shura virou figura recorrente para Shiryu, inclusive aparecendo para lhe falar sobre a Excalibur e, no fim de Hades, lhe dar algumas palavras finais. Note que nem contei Dohko e Shiryu, pois a abordagem deles é muito diferente da de, por exemplo, Camus e Hyoga. Senão teríamos mais um "laço". Então em treze templos (contando o salão do patriarca) tivemos - se eu não contei errado - seis flashbacks, nove "dramas" e cinco (pseudo-)laços. Pra mim há duas coisas que criam uma diferença latente entre as doze casas e LC: 1) Vimos as doze casas quando eramos moleques, então o impacto que teve sobre nós é muito diferente do que LC, que lemos já tendo o clássico como parâmetro. 2) Shiori é bem mais exagerada quando o assunto é esmiuçar personagens. Então tudo para ficar maior: Dramas, flashbacks, laços. Porém, no fim, é tudo a mesma coisa. Só muda a maneira que esses temas acima são abordadados/tratados. Isso em minha opinião, claro. Editado Abril 11, 2010 por drustann 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 A história de todas essas relações se justificarem pq Alone teria querido fazer os caras sofrerem, pra mim, não cola. Fosse assim, ele não teria colocado Radamanthys e Kagaho no grupo pois, até agora, esses dois não têm qualquer vínculo afetivo com os cavaleiros sobreviventes (quer dizer, se realmente isso fosse algo "planejado por Alone", ele teria feito outros Tokusas da vida com a tia de Yato e a avó de Megatron de Canhão para ocupar essas duas vagas). Kagaho e Radamanthys tão nesse grupo simplesmente por serem leais e/ou fortes, então isso, pra mim, já acaba com a ideia de Alone ter propositalmente montado um grupo que "afetasse emocionalmente" os cavaleirosRada é a exceção. Mas isso porque ele praticamente implorou uma segunda chance para Alone quando voltou todo fudido do efeito da Scarlet Needle Katakeo Antares, e depois da prova de lealdade máxima na frente de Faraó, Alone se convenceu e deixou ele ser um Guardião, mesmo ele fugindo ao propósito inicial de ter vínculos com os guerreiros que lá estariam. Já Kagaho desenvolveu um vínculo de atrito com Dohko, então ele não se enquadra no mesmo perfil de Radamanthys neste caso. ISso sozinho não é suficiente para acabar com a proposta original. Temos apenas UM entre oito Guardi~eos que não possui vínculo, e isso porque ele demonstrou fidelidade inabalável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Para o Radamanthys ter algum tipo de relação com o seu oponente basta reaparecer Kardia ou Suykio. Do Kardia eu nem preciso comentar, já o Suikyo seria uma luta interessante. Duvido muito que Rada o perdoaria por trair os espectro e reaparecer como um Cavaleiro de Prata. Esse embate seria legal pois nos daria uma oportunidadade de conhecer mais as relações entre os espectros e entre os juizes. Imaginem ver Minos, Radamanthys e Aiacos interagindo, discutindo táticas, discordando de opiniões, soltando faíscas. Seria magnífico! Youma tem relações com Pandora, Sasha, Tenma e Aspros, na qual eu acredito que o melhor oponente para o espectro é sim o Aspros. Apesar de tudo que o trio sofreu, Aspros foi capaz de fazer abominações com seu irmão só por conta de uma sementinha do mal plantada pelo espectro que acabou catalisando todos os seus sentimentos mais obscuros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 No templo de Radamanthys vai aparecer Unity querendo se vingar pelo golpe que recebeu no peito... ESSA é a ligação Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 11, 2010 Compartilhar Postado Abril 11, 2010 PAra o Radamanthys estou achando que Suikyô volta. Assim fecha-se essa exceção dele não ter vínculo com nenhum dos Cavaleiros que adentrou o LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 NOTA A partir de agora é restritamente proíbido fazer qualquer tipo de comparação com o mangá clássico, EPISODE.G e NEXT DIMENSION nos tópicos de THE LOST CANVAS. Essa decisão é irreversível. Qualquer post respondendo ou questionando essa nota será sumariamente deletado e os autores notificados. Dúvidas, favor enviar uma Mensagem Particular. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Não creio que Shiori introduza os (até então) "defuntos" e incógnitas humanas no enredo novamente. Sei lá... Existem ainda três cavaleiros de ouro vivos e ativos, o protagonista (a lenda propriamente dita) e terceiros auxiliares - como são os casos da Yuzu e do Yato – para a autora aproveitar.Posso está viajando, mas aposto que ninguém mais volta. Pelo menos aqueles que estão lutando pelo lado do bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Ou galera? E o assunto do tópico, heim?LC né? Beleza! Grande Deba, Suikyô não seria um retorno exatamente, posto que ele nunca morreu. Mas ficaria subutilizado demais se a participação dele fosse só aquela cena (antes era Aiacos). Mas é uma icognita! heheheE acho que ele não volta.... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 (editado) Ficamos numa incógnita mesmo. Mas eu consideraria um erro de Shiori se esse personagem aparecesse só pra fazer ponta.Tem muito pouca gente do lado de Athena ativa no LC. =| Editado Abril 12, 2010 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados