Grande Aldebaran 105 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Nisso eu concordo mesmo...Yuzu e Yato são exemplos de guerreiros que não adicionam muito. Mas ainda temos 3 cavaleiros de ouro lutando junto de Tenma. E Regulos ainda nem teve seu momento nos templos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 A luta de Regulus acho que vai demorar ainda um templo. Acredito que teremos no próximo o maninho do Kagaho vs Tenma e daí sim a luta do Regulus, mas também acredito que Suikyo voltará para a luta, assim como Yuzu vs Myu e Yato vs Valentine. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Script do japonês: 01 D: ...que droga. Os líquidos do meu corpo estão sumindo rapidamente.A minha garganta está queimando e eu não consigo respirar.A minha cabeça...O inferno incandescente do sol negro! Dohko estará sem meios de agir!? 02-03 D: Está tonta...K: Esse sol negro sou eu.Queima tudo completamente!!!O silêncio de Dohkonas solitárias chamas negras!!176: O Tempo da Besta 04 Mestre: Dohko.Filho do tigre.A água da sua terra natal é boa, não é? 05 M: Na terraNo seu corpo, e até mesmo no seu coração.Ela permeia tudo com conforto.Você se parece com ela.Não sinta sede.Nunca sinta sede. 06-07 D: Sim, mestre!M: Isso é suficiente.Ugh...D: Mestre!? 08-09 M: Vá, Dohko...Morrerei como um humano!!!D: Mestreeeeeeeeee.K: ...chuva!? 10 (Sem falas) 11 D: ...agora eu me lembrei.Kagaho.Nunca tinha me ocorrido o porquê de eu nunca odiar você.Será por que era o único Espectro que Aldebaran reconhecia?Eu estava realmente errado. 12 D: Era porque, devido a sua brutalidade, seus olhosPareciam tristes, assim como os do meu mestre.Quando eu conheci meu mestre, ele já tinha mil anos.Quando era jovem e sua amada noiva morreu, ele não teve outra escolha a não ser imergir no caminho das lutas. 13 K: Mil anos...!?Ele se tornou seco ao perder a pessoa amada e não se expunha para mais ninguém.Meu mestre se afundou na solidão, rompendo ligações com as pessoas.Os seus punhos, em pouco tempo, cresceram com um gosto brutal; e seu tempo começou a ser comido como de uma pessoa solitária.O tempo da besta brutal, impelido somente pela tristeza.Logo, a aparência do seu exterior começou a mudar gradualmente... 14 D: E virou em algo não humano.Perdendo o controle e com coração seco, era uma reparação por ter corrido em direção a um espírito maligno....Kagaho! 15 D: Você também está prestes a perder sua humanidade. 16 K: ...você disse que eu estou prestes a perder a humanidade?D: ...isso mesmo. 17 D: Aonde irá você, que não se mistura nem com humanos nem com Espectros!?Você nunca, nem ao menos, pensou em viver debaixo do Sol!?K: ...não pensei.Eu já joguei fora minhas emoções.Elas já são fantasmas... 18-19 K: Eu vou queimar tudo completamente!!!Você diz debaixo do Sol...!?O que o Sol me deu até agora...Eu já não procuro mais nada!Se eu tiver somente um braço, estará tudo bem... eu não vou mais repetir!!Se eu puder proteger o senhor Alone, eu jogo fora até mesmo a humanidade!!! 20 Dohko está nas secas e solitárias chamas negras!?D: ...aaaaaaaah.Será que o Aldebaran sentiu esta mesma coisa...?Um pássaro que se perdeu do Sol.Eu vou fazer você voltar ao caminho. ------------------------------------------------------------------------ Espero que ninguém me bata por postar assim tarde D: 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados