108Specter 204 Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Ah, esse tópico é muito útil. Não sabia ao certo que Aracne se auto-intitulava um Cavaleiro de Prata, mesmo sendo um Sonota. Vou ter que rever isso na wiki. A maioria dos Prateados invetados pelo anime foi desconsiderado da patente. Aracne não é Prateado de fato, e Aghora e Shiva não tem mais patente. Restaram apenas Albiore e Arles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 (editado) Aghora e Shiva não têm mais patente? Que história é essa? Editado Maio 28, 2013 por Mammon de Avaritia Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Eles foram retconados. Aghora e Shiva nunca definiram suas patentes durante o confronto contra Ikki. O material oficial Jump Gold Selection 2, publicado durante o andamento da Saga de Asgard, classificou Aghora e Shiva como Cavaleiros de Prata (Páginas 111, 125 e 127). No entanto, o livreto do DVD Box 3 (Andrômeda), publicado em 2004, estabeleceu uma descontinuação a respeito da patente dos dois Cavaleiros, desqualificando-os como de Prata. Atualmente, eles são um caso especial, "Cavaleiros com constelação mas sem patente". Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Cara, é engraçado. Ontem eu entrei neste mesmo tópico pesquisando por informações de Albiore (se ele, no anime, tambem usava a armadura de Cefeu ou se era um sonota [sem constelação]). E hoje voce, Specter, ressuscita o topico. kkk *transmimento de pensação* A gente poderia reunir aqui as informações sobre os sonotas e outros casos únicos, como Shiva e Aghora (que também podem continuar constando em Prata, o que nao me importo). Enfim, voltando brevemente a Albiore, vi que alguem postou aí (acho que foi Wan) que no livreto do anime em DVD "Dragon Box" é confirmado que ele é de Cefeu, enquanto uma publicação anterior, a Jump Gold Selection (se não me engano) mostra apenas o seu nome junto ao de Leda e Spica, sem dizer o nome de sua armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Vamos dizer meu caro Fabio, que peguei carona enquanto você lia o tópico. Leda e Spica também são um caso interessante, porque a Jump Gold Selection 2 os coloca numa categoria diferente, eles são os "Outros", mas não é dito se são Sonotas ou não, apesar de sabermos que o termo Sonota já é um sinônimo de "outro", "diferente".. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Cara, é engraçado. Ontem eu entrei neste mesmo tópico pesquisando por informações de Albiore (se ele, no anime, tambem usava a armadura de Cefeu ou se era um sonota [sem constelação]). E hoje voce, Specter, ressuscita o topico. kkk *transmimento de pensação* A gente poderia reunir aqui as informações sobre os sonotas e outros casos únicos, como Shiva e Aghora (que também podem continuar constando em Prata, o que nao me importo). Enfim, voltando brevemente a Albiore, vi que alguem postou aí (acho que foi Wan) que no livreto do anime em DVD "Dragon Box" é confirmado que ele é de Cefeu, enquanto uma publicação anterior, a Jump Gold Selection (se não me engano) mostra apenas o seu nome junto ao de Leda e Spica, sem dizer o nome de sua armadura. Na verdade a JGS2 categoriza ele apenas como "Cavaleiro de Prata", mas não diz sua constelação. Na página de informações com os esboços diz que ele é um "Cavaleiro da Ilha Andrômeda", mesmo na página anterior mostrando as diferenças entre o mestre de Shun no anime e o do mangá, Daidalos de Cefeu. Ele só é confirmado como Cavaleiro de Prata de Cefeu nos livretos dos box. Outra coisa: A mesma JGS2, onde trás os resumos dos episódios chama Aracne de "Cavaleiro de Prata" mas Tarântula não é chamada de constelação, mas depois nos esboços e na enciclopédia corrige, dizendo que ele se autoproclama dessa classe. Tarântula, no caso, é o nome da Armadura, assim como Cristal e Fogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Eles deviam fazer uma correção definitiva, em vez de "correção" em cima de "correção". kkkkk 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Alguém tem uma imagem desse "Cavaleiro das Sombras" que o Kurumada desenhou pro jogo? Grato desde já! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Alguém tem uma imagem desse "Cavaleiro das Sombras" que o Kurumada desenhou pro jogo? Grato desde já!Aqui está ele:http://4.bp.blogspot.com/_z7e2YIH96bE/TN1AnqSc1gI/AAAAAAAAD1w/TgnH9qg2b4c/s1600/shadowclothwy9.jpg A Armadura ambulante do Grande Mestre. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Feiooooso... http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20121013105454/saintseya/pt/images/6/69/Shadow-Saint.jpg Assim fica melhor, não acham? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 (editado) Vi nessas Wikias de fãs da vida que seria o proprio Saga disfarçado de novo?, mas não encontrei nada disso no material traduzido. Tanto é que em algumas fanarts o fazem com o cabelo de Saga. Só que o cabelo de Saga mau no mangá é arroxeado, e a ilustração feita por Kurumada o mostra com cabelo preto e tambem mais escorrido (como o de Shiryu). Alguém sabe algo concreto disso? E o nome da(s) tecnica(s) do santo das Sombras? Eu gosto da armadura dele porque, dentre as sonota clothes, a das Sombras parece mais real, lembra uma armadura metálica mesmo, mais para o estilo de Kurumada do que da Toei. Das fanarts dele, gosto mais dessas duas: http://static.comicvine.com/uploads/original/8/85759/1631783-shadow_cloth_by_fagian.jpg http://i157.photobucket.com/albums/t71/tauro_2007/Articulos/88%20Caballeros/Shadow-cloth.jpg Editado Maio 29, 2013 por Fabinho 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Pelos materiais traduzidos, dá a entender que a Armadura das Sombras não tem ninguém a usando. Ela é "oca". Mas é dito que a Armadura pertence ao Grande Mestre maligno do anime, que é Arles, porque até o momento da publicação do jogo, não se sabia que o Grande Mestre era Saga. Nunca vi informações sobre os nomes das técnicas desse ser. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Nas traduções que li se diz que nao se sabe seu nome, procedência, nada, e que é maligno e totalmente leal ao Papa do Santuário. Nessa, então, dá-se a entender que é um homem real e supostamente não é o pontífice. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 (editado) Pois é, eu sempre achei isso estranho. Os poucos sites que eu vi falando sobre esse personagem, ou apontam o que eu disse, ou apontam o que você disse, ou apontam as duas coias. O_o Mas talvez, essa imagem que eu mostrei, com os textos traduzidos para o espanhol, contenha as informações exatas. Editado Maio 29, 2013 por 108Specter Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Complicadex... kkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Maio 30, 2013 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 Aqui está ele: http://4.bp.blogspot.com/_z7e2YIH96bE/TN1AnqSc1gI/AAAAAAAAD1w/TgnH9qg2b4c/s1600/shadowclothwy9.jpg A Armadura ambulante do Grande Mestre. Muito obrigado, amigo do Mundo Quente Desenho muito bom. Kurumada adaptou a ideia do fã de forma excelente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados