jasque 2 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 (editado) Pode ser impressao, mas a armadura de Athena me parece ter ficado mais sensual no Next Dimension(fora as novas guerreiras de artemis com pouca armadura) Mas isso também é porque o Kurumada pegou melhor as manha de desenhar mulheres =]. Se n me engano teve uma cena do Shun tomando banho no anime tb, n teve? No outro sentido do termo, as proprias armaduras em si seriam fan service, por que obviamente a ideia foi pra vender bonecos(e acabou tornando a série um fenomeno). Ah a cena com a pandora me deixou horrorizado qd vi na primeira vez XDDD As vezes prefiro ate pensar q o autor fez sem querer, na inocencia rs Editado Abril 17, 2010 por jasque Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Citar Maior fanservice de Saint Seiya são as cenas de Ikki e Pandora juntos. É muita tensão e gera muitas interpretações claramente sexuais dos dois. Ah, também tem Pandora e Rada! Ao menos em LC (o maior acervo de fanservice de SS... ), o Kardia diz ao Rada que ele é cachorro da Pandora... oO Só vcs sentiram uma coisa meio "dominatrix" da Pandora em relação ao Rada após ler isto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Em LC, Pandora É uma domintarix! Olha como ela fala com todos os espectros. O único que não abaixou a cabeça para ela foi Kagaho! E outros fanservices de LC: Seraphina nua congelada;Violate nua no banho;Pandora com uma roupa semi-transparente olhando a luta de Sylphid e Dohko;Os "acessórios" da Pandora (aquele corsete de metal prateado, o salto alto, a meia até a coxa...); Enfim, Pandora é o melhor fanservice de Saint Seiya. Prova: http://www.pharaonwebsite.com/users/x-color/fanarts/mangaLC/%5BX-Color%5D-Alone-Pandore2.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 O que eu digo, Albafica, é que ela é fanservice com o Rada. Não que ela não seja "totosa" pros outros ou ainda dominatrix com os outros - mas com o Rada essa relação ficou mais clara. Ah sim, e com o Alone tbm. Mas aí ela seria a submissa... rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
jasque 2 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Logo nos primeiros caps ela da aquela mordidinha na boca do Alone que ja revela tudo (baita fanservice tb, mas quem n gosta rs) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.096 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Gente, como vocês são mente poluída... *puro* u_u' Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 (editado) Em 17/04/2010 em 18:26, Albafica du Poisson disse: Em LC, Pandora É uma domintarix! Olha como ela fala com todos os espectros. O único que não abaixou a cabeça para ela foi Kagaho!O negócio do Kagaho é o Alone! THE LOST CANVAS preencheu umas das lacunas que havia em SS no geral, que era sensualidade feminina. Antes só tinha homem pelado, porra Se é pra ter fanservice, vamos ser justos... o/ Editado Abril 18, 2010 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.096 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Em 18/04/2010 em 22:37, Gemini Saga WL disse: O negócio do Kagaho é o Alone! THE LOST CANVAS preencheu umas das lacunas que havia em SS no geral, que era sensualidade feminina. Antes só tinha homem pelado, porra Se é pra ter fanservice, vamos ser justos... o/ Neste momento, Thétis deve estar contorcendo sua ''nadadeira''/cauda em algum lugar no mares. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 A Tetis tinha certas relações escusas nao explicadas com o Julian Solo, nao? Ela tava em todas.Abordarei isso numa fic... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Em 19/04/2010 em 18:00, Seiya Ogawara disse: Neste momento, Thétis deve estar contorcendo sua ''nadadeira''/cauda em algum lugar no mares. E Thetis mostrou o que? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 (editado) Em 17/04/2010 em 04:33, ElizShiryu disse: Agora, nada a ver eu sei, mas eu preciso dizer isso: Se alguém aqui assiste Supernatural, e viu o episódio 100... Me diga o que diabos foi um dos personagens dizendo que Sam e Dean são EROTICAMENTE CO-DEPENDENTES? Que Zachariah curtia um Wincest? Enfim, esta temporada está impregnada de fanservice (que, inclusive, foi tema de alguns episódios) e esse aí foi só mais um deles. ----- Pra não ficar só no off: Pandora LC é a apoteose do fanservice em SS. E um fanservice muito bem-vindo, diga-se de passagem. Editado Abril 20, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.096 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Em 20/04/2010 em 02:49, Gemini Saga WL disse: E Thetis mostrou o que? Não lembro agora no mangá, mas no anime, ela aparece (apesar de não mostrar bem) sem roupa antes de vestir a Escama. Mas eu me referi mais à sensualidade, e não em ter partes do corpo mostradas. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Ela apareceu sem roupa, em forma de sombra e MIUDINHA na tela. E no mangá nem isso teve, se não me falha a memória... Se ela é fanservice, é um dos mais comportados que eu já vi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Em 11/04/2010 em 19:31, ElizShiryu disse: mas é que pessoal acha que fanservice é só mostrar uma perna, uma bunda, eu penso que não é apenas fazer o que fãs querem não...É dar margem às interpretações mais loucas por parte dos fãs, sem ser explícito.É por ai . Hoje vi a capa de um OVA de Lost Canvas com Pandora e sua famosa cinta-linga e Sasha com uns peitões enormes. O pessoal estava criticando, mas eu vi fanservice ali. Sasha adulta e poderosa e Pandora sempre uma "femele fatale" me lembrou um fic que a Pandora Lee fez da personagem com o Radamanthys onde ela estava pra lá de dominadora Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.535 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Em 20/04/2010 em 13:51, Seiya Ogawara disse: Não lembro agora no mangá, mas no anime, ela aparece (apesar de não mostrar bem) sem roupa antes de vestir a Escama.Se é assim, e a Shunrei nadando como veio ao mundo? Tudo bem que não mostrou nada, mas pra um pivete aquilo era uma ALIGRIA! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 A cena da Shunrei, essa sim, foi ÉPICA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.096 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Hahaha! É mesmo! Tinha me esquecido da Shunrei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 A Shunrey mostrou tudo naquela cena. Mas, da mesma forma que Seiya e os outros sao emasculados, Shunrey nao tem mamilos nem pelos pubianos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Outro grande fanservice é a Pandora caída em Atlantis, cheia de sangue no maior estilo hentai! Sobre a Thetis, ela foi um fanservice. Kurumada utilizou-a para que não ficassem só homens no exército de Poseidon. E o pior é que agora eu lembro que não vi mais nenhuma marina no santuário submarino! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 23, 2010 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Em 22/04/2010 em 09:24, Albafica du Poisson disse: Sobre a Thetis, ela foi um fanservice. Kurumada utilizou-a para que não ficassem só homens no exército de Poseidon.Isso não constitui um fanservice. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 O maior fanserfice do arco Atlantis é a Seraphina^^ Ela consegue ser totalmente diferente do que eu imaginava, a Pandora também esta bem "potência" neste arco. Só quero ver na hora de transformar em anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Agora eu lembrei do fanservice mais épico de LC: Phantasos dando a lambidinha no rosto de Yuzu! Epic total! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 (editado) Listar Fanservices em Lost Canvas é fácim, fácim: Pandora, Sasha e Yuzuhira tem meia dúzia cada uma, ainda temos a participação especial da Seraphina e da Violet , Lost Canvas estta bem servida de mulheres. Também tem os homens totosos, particularmente gosto do Dahko, Sisifo e do Aiacos . Kardia, Unity e Degel de oclinhos também dão no que pensar, até o sign do WL com o Aspros está extremamente sexy na minha opinião. Em resumo em Lost Canvas estamos bem servidos Editado Abril 24, 2010 por yuzu_li Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Sasha eu não acho que tenha muitos fanservices. Pra mim, ela é muito inocente (perto dela Saori é sanguinária). Agora Violate tomando banho, destruindo a própria armadura para lutar contra leão, Pandora em seu vestido to-chegando-já-cheguei e Yuzu sendo lambida por Phantasos... \evil Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanduiche 1 Postado Abril 25, 2010 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Sobre o fanservice, não só em Saint Seiya, mas no universo do anime, eu vejo que as pessoas o colocam para justificar coisas que não gostaram e que possuem dificuldades de aceitar, então, claro, tudo tem uma desculpa. Ah, aquele vilão fodão poderoso perder? Fansenvice. O que?! O MEU personagem favorito morreu? Fanservice.. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados