jasque 2 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 (editado) Pode ser impressao, mas a armadura de Athena me parece ter ficado mais sensual no Next Dimension(fora as novas guerreiras de artemis com pouca armadura) Mas isso também é porque o Kurumada pegou melhor as manha de desenhar mulheres =]. Se n me engano teve uma cena do Shun tomando banho no anime tb, n teve? No outro sentido do termo, as proprias armaduras em si seriam fan service, por que obviamente a ideia foi pra vender bonecos(e acabou tornando a série um fenomeno). Ah a cena com a pandora me deixou horrorizado qd vi na primeira vez XDDD As vezes prefiro ate pensar q o autor fez sem querer, na inocencia rs Editado Abril 17, 2010 por jasque Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Maior fanservice de Saint Seiya são as cenas de Ikki e Pandora juntos. É muita tensão e gera muitas interpretações claramente sexuais dos dois. Ah, também tem Pandora e Rada! Ao menos em LC (o maior acervo de fanservice de SS... ), o Kardia diz ao Rada que ele é cachorro da Pandora... oO Só vcs sentiram uma coisa meio "dominatrix" da Pandora em relação ao Rada após ler isto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Em LC, Pandora É uma domintarix! Olha como ela fala com todos os espectros. O único que não abaixou a cabeça para ela foi Kagaho! E outros fanservices de LC: Seraphina nua congelada;Violate nua no banho;Pandora com uma roupa semi-transparente olhando a luta de Sylphid e Dohko;Os "acessórios" da Pandora (aquele corsete de metal prateado, o salto alto, a meia até a coxa...); Enfim, Pandora é o melhor fanservice de Saint Seiya. Prova: http://www.pharaonwebsite.com/users/x-color/fanarts/mangaLC/%5BX-Color%5D-Alone-Pandore2.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 O que eu digo, Albafica, é que ela é fanservice com o Rada. Não que ela não seja "totosa" pros outros ou ainda dominatrix com os outros - mas com o Rada essa relação ficou mais clara. Ah sim, e com o Alone tbm. Mas aí ela seria a submissa... rs. Link para o post Compartilhar em outros sites
jasque 2 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Logo nos primeiros caps ela da aquela mordidinha na boca do Alone que ja revela tudo (baita fanservice tb, mas quem n gosta rs) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Gente, como vocês são mente poluída... *puro* u_u' Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 (editado) Em LC, Pandora É uma domintarix! Olha como ela fala com todos os espectros. O único que não abaixou a cabeça para ela foi Kagaho!O negócio do Kagaho é o Alone! THE LOST CANVAS preencheu umas das lacunas que havia em SS no geral, que era sensualidade feminina. Antes só tinha homem pelado, porra Se é pra ter fanservice, vamos ser justos... o/ Editado Abril 18, 2010 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 O negócio do Kagaho é o Alone! THE LOST CANVAS preencheu umas das lacunas que havia em SS no geral, que era sensualidade feminina. Antes só tinha homem pelado, porra Se é pra ter fanservice, vamos ser justos... o/ Neste momento, Thétis deve estar contorcendo sua ''nadadeira''/cauda em algum lugar no mares. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 A Tetis tinha certas relações escusas nao explicadas com o Julian Solo, nao? Ela tava em todas.Abordarei isso numa fic... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Neste momento, Thétis deve estar contorcendo sua ''nadadeira''/cauda em algum lugar no mares. E Thetis mostrou o que? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 (editado) Agora, nada a ver eu sei, mas eu preciso dizer isso: Se alguém aqui assiste Supernatural, e viu o episódio 100... Me diga o que diabos foi um dos personagens dizendo que Sam e Dean são EROTICAMENTE CO-DEPENDENTES? Que Zachariah curtia um Wincest? Enfim, esta temporada está impregnada de fanservice (que, inclusive, foi tema de alguns episódios) e esse aí foi só mais um deles. ----- Pra não ficar só no off: Pandora LC é a apoteose do fanservice em SS. E um fanservice muito bem-vindo, diga-se de passagem. Editado Abril 20, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 E Thetis mostrou o que? Não lembro agora no mangá, mas no anime, ela aparece (apesar de não mostrar bem) sem roupa antes de vestir a Escama. Mas eu me referi mais à sensualidade, e não em ter partes do corpo mostradas. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Ela apareceu sem roupa, em forma de sombra e MIUDINHA na tela. E no mangá nem isso teve, se não me falha a memória... Se ela é fanservice, é um dos mais comportados que eu já vi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 mas é que pessoal acha que fanservice é só mostrar uma perna, uma bunda, eu penso que não é apenas fazer o que fãs querem não...É dar margem às interpretações mais loucas por parte dos fãs, sem ser explícito.É por ai . Hoje vi a capa de um OVA de Lost Canvas com Pandora e sua famosa cinta-linga e Sasha com uns peitões enormes. O pessoal estava criticando, mas eu vi fanservice ali. Sasha adulta e poderosa e Pandora sempre uma "femele fatale" me lembrou um fic que a Pandora Lee fez da personagem com o Radamanthys onde ela estava pra lá de dominadora Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Não lembro agora no mangá, mas no anime, ela aparece (apesar de não mostrar bem) sem roupa antes de vestir a Escama.Se é assim, e a Shunrei nadando como veio ao mundo? Tudo bem que não mostrou nada, mas pra um pivete aquilo era uma ALIGRIA! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 A cena da Shunrei, essa sim, foi ÉPICA. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Hahaha! É mesmo! Tinha me esquecido da Shunrei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 A Shunrey mostrou tudo naquela cena. Mas, da mesma forma que Seiya e os outros sao emasculados, Shunrey nao tem mamilos nem pelos pubianos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Outro grande fanservice é a Pandora caída em Atlantis, cheia de sangue no maior estilo hentai! Sobre a Thetis, ela foi um fanservice. Kurumada utilizou-a para que não ficassem só homens no exército de Poseidon. E o pior é que agora eu lembro que não vi mais nenhuma marina no santuário submarino! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 23, 2010 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 Sobre a Thetis, ela foi um fanservice. Kurumada utilizou-a para que não ficassem só homens no exército de Poseidon.Isso não constitui um fanservice. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 O maior fanserfice do arco Atlantis é a Seraphina^^ Ela consegue ser totalmente diferente do que eu imaginava, a Pandora também esta bem "potência" neste arco. Só quero ver na hora de transformar em anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Agora eu lembrei do fanservice mais épico de LC: Phantasos dando a lambidinha no rosto de Yuzu! Epic total! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 (editado) Listar Fanservices em Lost Canvas é fácim, fácim: Pandora, Sasha e Yuzuhira tem meia dúzia cada uma, ainda temos a participação especial da Seraphina e da Violet , Lost Canvas estta bem servida de mulheres. Também tem os homens totosos, particularmente gosto do Dahko, Sisifo e do Aiacos . Kardia, Unity e Degel de oclinhos também dão no que pensar, até o sign do WL com o Aspros está extremamente sexy na minha opinião. Em resumo em Lost Canvas estamos bem servidos Editado Abril 24, 2010 por yuzu_li Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Sasha eu não acho que tenha muitos fanservices. Pra mim, ela é muito inocente (perto dela Saori é sanguinária). Agora Violate tomando banho, destruindo a própria armadura para lutar contra leão, Pandora em seu vestido to-chegando-já-cheguei e Yuzu sendo lambida por Phantasos... \evil Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanduiche 1 Postado Abril 25, 2010 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Sobre o fanservice, não só em Saint Seiya, mas no universo do anime, eu vejo que as pessoas o colocam para justificar coisas que não gostaram e que possuem dificuldades de aceitar, então, claro, tudo tem uma desculpa. Ah, aquele vilão fodão poderoso perder? Fansenvice. O que?! O MEU personagem favorito morreu? Fanservice.. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados