Ir para conteúdo

::: O que seria considerado "fanservice" no clássico? :::

Posts Recomendados

Pensei que esse topico sairia do limbo com LC 180. :huh:

O capitulo está recheadissimo de fanservices, fico pensando quais as reais intenções da Shiori com isso :unsure: .

O capitulo deu um upgraund nos personagens Pandora, Valentine e até Cherise. Esperemos pelos proximos capitulos para ver se essa Pandora dominatrix será uma constante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hoje em dia um dos termos que eu vejo mais ser usado no fórum é "fanservice". Explicando rapidamente o termo:   Fanservice, originalmente, é um termo para retratar aquelas cenas onde o mangaka mostra

Há fanservice no clássico sim... Daniel listou alguns básicos de shounen ali. Mas não entendo por que o pessoal considera isso algo pejorativo. Todo mangá precisa de sua dose pra continuar sendo publi

Kurumada não abusa muito quando se trata de fansevices de conotação sexual no clássico. Porém, as cenas que o Dáblio postou são fanservices sim. Entendo a defesa de quem diz que certas ideias não pode

Pensei que esse topico sairia do limbo com LC 180. :huh:

Mas...

Dito isso acima, englobando os dois usos do termo fanservice (o original, sobre sensualidade; e o outro) e avaliando todo o mangá/anime clássico, o que seria considerado como fanservice?

XD

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Violador LC180 tem Fanservices nos dois sentidos:

1 - no erótico

2 - por fazer o que os fãs esperavam de Pandiva. Li mtos chamando Pandiva de BITCH mtos antes deste capitulo.

LC180 esta numa sincronia perfeita qto ao amplo sentido de fanservice. XD

Vc esta se prendendo ao termo Clássico utilizado pelo Drustann?? Mas no decorrer do tópico ja ampliaram este universo, falaram até de seriados e cultura japonesa em geral.

Outra coisa não entendo essa mania se subdivisões, gosto de encaixar as coisas . :lol:

Editado por yuzu_li
Link para o post

LC 180 é um marco! Tipo, Valentine ganhou um fanservice duplo: está atuando como o guarda fodão do Radamanthys e também por bater de frente com Pandora, vide a cena em que ela abaixa a cabeça dele com o pé (e ele pode ver lá...).

O fanservice de Cheshire está legal, mas pode melhorar muito! Ele está muito cômico, mas além de quebrar o gelo de um capítulo tenso, ajuda a sentirmos carisma pelo personagem que estava um pouco sumido. Espero que, se Pandora não lutar, que ele enfrente Valentine (o cão de guarda de Radamanthys contra o gato de estimação de Pandora).

E Pandora, bem, nem necessita muitos comentários. Eu só posso dizer que ela me lembrou a Yuuko Ichihara de XXX Holic. E se reparar bem, dá pra ver que o novo corset de metal dela tem o detalhe de borboleta, como um dos vestidos de Yuuko, especificamente esse:

http://i693.photobucket.com/albums/vv298/benetnasch-patrick/01.jpg

Reparem também no "cahecol" nos ombros como as mangas do vestidos da Pan.

Editado por Albafica du Poisson
Link para o post
Não acho que Cheshire seja fanservice.

E Léa, sei que você não gosta, mas o autor do tópico foi claro em especificar o clássico como tema de debate, então é bom manter isso, senão daqui a pouco te cortam a cabeça e penduram em praça pública...
Link para o post

Acho que Cherise é para agradar o público WL, acaba quebrando o clima de tensão da cena, como Albafica ja tinha citado, e pode deixar depois da conversa que tivemos no chat vou parar de postar sobre LC por aqui mesmo, é que foram tantas informações postadas aqui sobre fanservice, passando de cultura japonesa para seriados americanos que acabei me esquecendo da proposta inicial do Drustann. :P

Sorry, sei que vc e Violinha estão com a razão. /Oo

Editado por yuzu_li
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...