Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[LC] 177   http://img32.imageshack.us/img32/5551/lc1771.th.jpghttp://img143.imageshack.us/img143/4712/lc1772.th.jpghttp://img684.imageshack.us/img684/8536/lc1773.th.jpghttp://img217.imageshack.us/img2

Capítulo deprimente. Quando finalmente temos o flashback que supostamente salvaria este arco, a Shiori vai lá e faz a maior cagada possível. O moleque se suicidar com o intuito de deixar de ser um far

SCRIPT       P01   Kagaho: Você quer me reaproximar do Sol?   Kagaho: Desde o começo, eu nunca tive um lugar que eu pudesse retornar!     P02-03   Kagaho: Eu já disse: Eu já morri como um humano!  

Dohko me parece surpreso, assustado até, com o poder de Kagaho - que tá "queimando". A caminho de perder por completo sua humanidade, tal qual o mestre do libriano?

No quinto scan, ele menciona Alone, se entendi direito.

Esse capítulo deve ser o último do volume, logo deve ser mais porradaria mesmo. Revelações sobre Kagaho devem ficar para a partir do LC178, acredito... pelos scans acima, já foram 11 páginas das 20 do capítulo, com Dohko sendo surrado; acho que as nove páginas que faltam não devem diferir muito disso.

Editado por Kaleo Rayner
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em duas imagens, na dois e três (se não me engano), Kagaho parece ressurgir das cinzas. Há uma imagem que sua armadura parece estar em chamas e o rosto dele tá bem insano.

A última imagem Kagaho se vingou em Dohko do que deba fez com ele. Ele pegou o Libriano pela cabeça e o jogou com toda força no chão, esmagando o cavaleiro.

Poor, poor Dohko....

Link para o post

Agora sim tá batuta.

Kagaho louco em uma luta de verdade com Dohko, sem interrupções melodramáticas nem nada. Shiori voltou a escrever um capítulo igual homem. (/evil).

Só espero que essa "perda" da humanidade de Kagaho não resulte nele se transformando em uma penosa em chamas. O mestre do Dohko ser dragão é badass, Kagaho virar uma fênix (bennu, tanto faz) seria tosco demais.

Link para o post

Hah, Shiori já jogou uma imagenzinha do que teremos no próximo volume. Ou seja, o flashback de Kagaho.

Não entendi porcaria nenhuma, mas me deu a impressão que o tal irmão foi morto pelo próprio Kagaho. Fiquei bem curioso pra saber o que aconteceu.

E a imagem final? Alguém a entendeu? Achei lindona, mas não entendi nada. [/)]

Agora é esperar o script pra entender o que rola no capítulo.

Link para o post

Valeu pelas scans, mano Sanamo.

A imagem final é yaoi: Dragon e Benu se entrelaçando.

Eita, que Dohko só apanha... Por isso que ele virou um velho sábio.

:(-Meu filho, a vida me bateu muito pra eu aprender as coisas...

Editado por Ferques
Link para o post

A imagem final me lembrou o Último Dragão; Dohko tá catando Kagaho por trás ( /evil ) e começando a subir aos céus.

E nos próximos capítulos, finalmente o passado do Espectro. Mas fiquei com a impressão de que o irmão do Kagaho se jogou do alto daquelas casas ali... não sei, não consegui entender direito a cena.

Editado por Kaleo Rayner
Link para o post

Essa última imagem (com o dragão enrolado na fênix) está passando muito a idéia de um último Dragão. (Agora sim com o nome certo. [/edit]).

Editado por Lemuriano
Link para o post

Parece que essa luta vai ser A MELHOR...

Kagaho partiu com tudo para cima de Dohko e enfiou a porrada sem dó nem piedade.

Gostei de Dohko parando o soco flamejante de Bennu e preparando o ataque. Lutas de golpes seguidos sem muito papo são bem melhores...

Ps: Dohko usar o ultimo Dragão agora fica meio nada haver.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Em algumas cenas eu realmente fico abismado com a arte da Shiori. Ela tem um traço bem bonito, isso é evidente... mas o melhor é a disposição das imagens em cada cena. Ela deve pensar cada quadro com muito cuidado.

Link para o post

Então o irmão de Kagaho se matou por se considerar um fardo para seu irmão mais velho? Isso explica parte da fúria do Espectro, mas ainda não justifica a fidelidade canina ao Alone.

A menos que tenha sido um tipo de "acerto" entre ambos: se Kagaho o seguir fielmente, terá seu irmão ressuscitado de volta ao final da guerra... sei lá, algo assim. Deverá ser mais detalhado nos próximos capítulos.

*EDIT*

Dôko: Alone? Não, mas é muito parecido!

Acho que isso mata a charada. Ele "vê" seu irmão suicida em Alone... /pensa

Editado por Kaleo Rayner
  • Like 1
Link para o post

Havia tempos que não postava em tópicos de LC, por estar desatualizada, mas, depois dos comentários, precisei conferir...

Cara, fantástica a cena! Shiori consegue se aprimorar cada vez mais. Parei no capítulo 111 e fiquei impressionada com a arte.

Mas, o ocorrido em si, sei não... Déjà vu pesado... Parece até uma cena de Crepúsculo. =/

A presto o/

Link para o post

Irmão parecido com Alone = Tenma em Next Dimension a dizer que Shun era como seu amigo MUAHAHAHA :lol: Viajei.

Isso no mais parece comprovar que Shun-past está morto e não estará na trama como vivo, é uma pena.

Adorei a morte do irmão de Kagaho! É uma pena a Shiori ter ignorado a possibilidade de ela ter desenhado perfeitamente o irmão dele com os traços do Shun... fazer o quê...

Editado por Voncroy
Link para o post

O "Shun da guerra santa passada" se matou? Interessante.

Mostra bem o que seria Ikky sem o Shun no presente. Bem what if Marvel. Tipo, O que aconteceria se o Máscara da Morte fosse criado por um mestre numa relação pai e filho...

Gosto dessas da Shiori, para provocar uns pensamentos legais sobre o clássico... :D

• Like 1
Link para o post

Gostei demais do capítulo, mas detestei o fim!

Vamos à parte boa: A luta, diferentemente da de Shion/Lune, foi bem movimentada e com muitos golpes agressivos. A parte dramática me agradou bastante, pois me pareceu que Kagaho ficou tão desesperado que estava realmente a ponto de se matar e destruir tudo ao seu redor.

A melhor parte foi realmente o macro-flashback onde finalmente sabemos que o irmão de Kagaho era muito parecido com Alone, se sentia um fardo e acabou por tirar a própria vida para que Kagaho tivesse uma vida mais livre. Seu sacrifício teve um efeito contrário no então espectro de Bennu.

Voncroy, é certeza que ainda teremos mais do irmão de Kagaho. Em breve teremos um flashback esmerado e espero que venha já no próximo capítulo. Estou muito curioso para saber o nome dele, ver sua aparência, saber o por que Kagaho se metia em tantas brigas e tinha tantos ferimentos e, por fim, por que ele acabou seguindo Alone e como se conheceram.

Shiori pode guardar isso tudo para o fim do mangá, pois é certo que Kagaho sobreviverá. Mas eu espero MESMO que ela já mostre isso tudo que eu disse acima nos próximos capítulos!

Quero pelo menos dois capítulos de flashback! Esse merece!

A parte ruim: Putz, eu ODEIO o Último Dragão. Que golpe mais babaca, meu Deus! E não entendi por que Dohko tomou tanto as dores de Kagaho a ponto de considerar a possibilidade de morrer junto dele apenas para ele (kagaho) morrer como humano. Sei lá, me pareceu meio forçado isso...

Ah, também não curti se a luta já acabou. Acabou me envolvendo e era uma luta que eu não esperava nadinha! Então eu queria que ela durasse um pouco mais. Mas enfim, antes curta e boa do que longa e um lixo, hehehe

Mas o capítulo foi bom demais, tirando o fim.

Que venha mais!

• Like 1
Link para o post

Ótimo capítulo. Sério mesmo. A Shiori aproveitou a técnica do Okada de fragmenter uma mesma luta em momentos diferentes. O combate foi:

Dohko & Hasgard Vs. Kagaho. Mas o combate foi fragmentado em três partes.

Primeira parte: Kagaho surge, e demonstra que o seu Corona Blast é tão poderoso quanto Cóleras do 100 dragões.

Segunda parte: O Corona Blast de Kagaho é derrotado pela posição de Iai de Hasgard. O Crucify Ankh é apresentado também, embora tenha se mostrado insuficiente para derrotar um Cavaleiro de Ouro.

Terceira parte: O Kagaho apresenta a técnoca da "Insolação", mas o Dohko consegue derrotar essa técnica, com um Rozan Shoryu Ha. Kagaho fica insano, e Dohko o derrota com o último dragão, antes que se transforme em um monstro, assim como o seu mestre.

É uma técnica muito semelhante com o que foi usado nos combates dos Titãs Iápeto, Crios, Céos e Hypérion. Admito que me agrada muito.

Gostei bastante também do combate não ter perdurado por muitos capítulos. Eu tinha medo disso, e que pudesse ser um momento bem cansativo... mas a Shiori foi esperta, e entendeu que o Kagaho era um personagem que já havia sido super valorizado ao longo do mangá. Não precisava de enrolações e repetições do que já havia sido demonstrado. E a melhor parte é que já teremos o Templo de Júpiter... O próximo volume, então, trará Regulus e Leão-past² na capa.

Editado por Fëanor
Link para o post

É, pensando bem será bom se a luta terminar agora.

Kagaho teve uma luta intensa, com uns seis capítulos, contra Hasgard. Depois apareceu em diversas ocasiões fazendo coisas diferentes e isso fez ele crescer bastante como personagem. Pra ficar completo mesmo, só falta conhecer seu passado e suas convicções.

Dohko teve um volume inteiro só com lutas - o volume 17 - e onde ele foi incubido de uma missão bem importante que era pegar a armadura de Atena. Querendo ou não como 'lutador' o Libriano é um dos mais completos, pois lutou com três tipos de adversários distintos e os derrotou.

Eis que então os dois se encontram. O poder deles me pareceu bem semelhante e Dohko - felizmente - não ficou ultra-mega-blaster-forte por causa do sangue de Atena e tudo que ele fez na luta foi por seus méritos. Nesse capítulo temos um Kagaho desesperado e furioso ao mesmo tempo que Dohko parece já não ter mais "armas" para lutar contra ele. Então ele parte pro auto-sacrifício com o Último Lixão /evil

Realmente, se a luta em si acabou nesse capítulo, foi um ótimo final. Uma luta curta e bem agitada, cheia de troca de golpes. Só espero mesmo que tenhamos o flashback de Kagaho já no próximo capítulo. Dois capítulos, Shiori. Não custa nada! =/

Aí depois teremos Marte e, como a luta de Kagaho acabou antes do que imaginamos, teremos mais ou menos uns sete capítulos para o volume 21. Tô achando que Shiori vai mudar o foco. Não que ela mudará o cenário, mas acho que teremos Yuzuriha, Yato, Pandora... coisas assim. Após Marte já estaremos na metade do caminho.

Como tempo passa rápido. Em pensar que a luta nos templos começou no volume 18... E Shiori não tá enrolando como eu achei que seria; um templo por volume.

Tô bem ansioso pelo que teremos!

Link para o post

Optimo capitulo. Finalmente um capitulo cheio de luta. Espero que ja nao tenha acabado a luta, e acho que Kagaho nao sera vencido pelo Ultimo Dragao. Com certeza ele sobreviver embora bastante ferido bem como Dohko. E espero mesmo que o flashback de Kagaho venha ja no proximo capitulo e ainda bem que no proximo haverá imagens coloridas :P

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...