Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

[LC] 177   http://img32.imageshack.us/img32/5551/lc1771.th.jpghttp://img143.imageshack.us/img143/4712/lc1772.th.jpghttp://img684.imageshack.us/img684/8536/lc1773.th.jpghttp://img217.imageshack.us/img2

Capítulo deprimente. Quando finalmente temos o flashback que supostamente salvaria este arco, a Shiori vai lá e faz a maior cagada possível. O moleque se suicidar com o intuito de deixar de ser um far

SCRIPT       P01   Kagaho: Você quer me reaproximar do Sol?   Kagaho: Desde o começo, eu nunca tive um lugar que eu pudesse retornar!     P02-03   Kagaho: Eu já disse: Eu já morri como um humano!  

Caramba, Kagaho está insano!

Dohko tá apanhando mais que um jegue atolado no brejo. Pelo jeito será um capítulo calcado em luta. Ou melhor dizendo, um capítulo com Dohko apanhando muito... [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dohko me parece surpreso, assustado até, com o poder de Kagaho - que tá "queimando". A caminho de perder por completo sua humanidade, tal qual o mestre do libriano?

No quinto scan, ele menciona Alone, se entendi direito.

Esse capítulo deve ser o último do volume, logo deve ser mais porradaria mesmo. Revelações sobre Kagaho devem ficar para a partir do LC178, acredito... pelos scans acima, já foram 11 páginas das 20 do capítulo, com Dohko sendo surrado; acho que as nove páginas que faltam não devem diferir muito disso.

Editado por Kaleo Rayner
Link para o post

Em duas imagens, na dois e três (se não me engano), Kagaho parece ressurgir das cinzas. Há uma imagem que sua armadura parece estar em chamas e o rosto dele tá bem insano.

A última imagem Kagaho se vingou em Dohko do que deba fez com ele. Ele pegou o Libriano pela cabeça e o jogou com toda força no chão, esmagando o cavaleiro.

Poor, poor Dohko....

Link para o post

Agora sim tá batuta.

Kagaho louco em uma luta de verdade com Dohko, sem interrupções melodramáticas nem nada. Shiori voltou a escrever um capítulo igual homem. (/evil).

Só espero que essa "perda" da humanidade de Kagaho não resulte nele se transformando em uma penosa em chamas. O mestre do Dohko ser dragão é badass, Kagaho virar uma fênix (bennu, tanto faz) seria tosco demais.

Link para o post

Hah, Shiori já jogou uma imagenzinha do que teremos no próximo volume. Ou seja, o flashback de Kagaho.

Não entendi porcaria nenhuma, mas me deu a impressão que o tal irmão foi morto pelo próprio Kagaho. Fiquei bem curioso pra saber o que aconteceu.

E a imagem final? Alguém a entendeu? Achei lindona, mas não entendi nada. [/)]

Agora é esperar o script pra entender o que rola no capítulo.

Link para o post

Valeu pelas scans, mano Sanamo.

A imagem final é yaoi: Dragon e Benu se entrelaçando.

Eita, que Dohko só apanha... Por isso que ele virou um velho sábio.

:(-Meu filho, a vida me bateu muito pra eu aprender as coisas...

Editado por Ferques
Link para o post

A imagem final me lembrou o Último Dragão; Dohko tá catando Kagaho por trás ( /evil ) e começando a subir aos céus.

E nos próximos capítulos, finalmente o passado do Espectro. Mas fiquei com a impressão de que o irmão do Kagaho se jogou do alto daquelas casas ali... não sei, não consegui entender direito a cena.

Editado por Kaleo Rayner
Link para o post

Essa última imagem (com o dragão enrolado na fênix) está passando muito a idéia de um último Dragão. (Agora sim com o nome certo. [/edit]).

Editado por Lemuriano
Link para o post

Parece que essa luta vai ser A MELHOR...

Kagaho partiu com tudo para cima de Dohko e enfiou a porrada sem dó nem piedade.

Gostei de Dohko parando o soco flamejante de Bennu e preparando o ataque. Lutas de golpes seguidos sem muito papo são bem melhores...

Ps: Dohko usar o ultimo Dragão agora fica meio nada haver.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

Em algumas cenas eu realmente fico abismado com a arte da Shiori. Ela tem um traço bem bonito, isso é evidente... mas o melhor é a disposição das imagens em cada cena. Ela deve pensar cada quadro com muito cuidado.

Link para o post

Então o irmão de Kagaho se matou por se considerar um fardo para seu irmão mais velho? Isso explica parte da fúria do Espectro, mas ainda não justifica a fidelidade canina ao Alone.

A menos que tenha sido um tipo de "acerto" entre ambos: se Kagaho o seguir fielmente, terá seu irmão ressuscitado de volta ao final da guerra... sei lá, algo assim. Deverá ser mais detalhado nos próximos capítulos.

*EDIT*

Dôko: Alone? Não, mas é muito parecido!

Acho que isso mata a charada. Ele "vê" seu irmão suicida em Alone... /pensa

Editado por Kaleo Rayner
  • Like 1
Link para o post

Havia tempos que não postava em tópicos de LC, por estar desatualizada, mas, depois dos comentários, precisei conferir...

Cara, fantástica a cena! Shiori consegue se aprimorar cada vez mais. Parei no capítulo 111 e fiquei impressionada com a arte.

Mas, o ocorrido em si, sei não... Déjà vu pesado... Parece até uma cena de Crepúsculo. =/

A presto o/

Link para o post

Irmão parecido com Alone = Tenma em Next Dimension a dizer que Shun era como seu amigo MUAHAHAHA :lol: Viajei.

Isso no mais parece comprovar que Shun-past está morto e não estará na trama como vivo, é uma pena.

Adorei a morte do irmão de Kagaho! É uma pena a Shiori ter ignorado a possibilidade de ela ter desenhado perfeitamente o irmão dele com os traços do Shun... fazer o quê...

Editado por Voncroy
Link para o post

O "Shun da guerra santa passada" se matou? Interessante.

Mostra bem o que seria Ikky sem o Shun no presente. Bem what if Marvel. Tipo, O que aconteceria se o Máscara da Morte fosse criado por um mestre numa relação pai e filho...

Gosto dessas da Shiori, para provocar uns pensamentos legais sobre o clássico... :D

• Like 1
Link para o post

Gostei demais do capítulo, mas detestei o fim!

Vamos à parte boa: A luta, diferentemente da de Shion/Lune, foi bem movimentada e com muitos golpes agressivos. A parte dramática me agradou bastante, pois me pareceu que Kagaho ficou tão desesperado que estava realmente a ponto de se matar e destruir tudo ao seu redor.

A melhor parte foi realmente o macro-flashback onde finalmente sabemos que o irmão de Kagaho era muito parecido com Alone, se sentia um fardo e acabou por tirar a própria vida para que Kagaho tivesse uma vida mais livre. Seu sacrifício teve um efeito contrário no então espectro de Bennu.

Voncroy, é certeza que ainda teremos mais do irmão de Kagaho. Em breve teremos um flashback esmerado e espero que venha já no próximo capítulo. Estou muito curioso para saber o nome dele, ver sua aparência, saber o por que Kagaho se metia em tantas brigas e tinha tantos ferimentos e, por fim, por que ele acabou seguindo Alone e como se conheceram.

Shiori pode guardar isso tudo para o fim do mangá, pois é certo que Kagaho sobreviverá. Mas eu espero MESMO que ela já mostre isso tudo que eu disse acima nos próximos capítulos!

Quero pelo menos dois capítulos de flashback! Esse merece!

A parte ruim: Putz, eu ODEIO o Último Dragão. Que golpe mais babaca, meu Deus! E não entendi por que Dohko tomou tanto as dores de Kagaho a ponto de considerar a possibilidade de morrer junto dele apenas para ele (kagaho) morrer como humano. Sei lá, me pareceu meio forçado isso...

Ah, também não curti se a luta já acabou. Acabou me envolvendo e era uma luta que eu não esperava nadinha! Então eu queria que ela durasse um pouco mais. Mas enfim, antes curta e boa do que longa e um lixo, hehehe

Mas o capítulo foi bom demais, tirando o fim.

Que venha mais!

• Like 1
Link para o post

Ótimo capítulo. Sério mesmo. A Shiori aproveitou a técnica do Okada de fragmenter uma mesma luta em momentos diferentes. O combate foi:

Dohko & Hasgard Vs. Kagaho. Mas o combate foi fragmentado em três partes.

Primeira parte: Kagaho surge, e demonstra que o seu Corona Blast é tão poderoso quanto Cóleras do 100 dragões.

Segunda parte: O Corona Blast de Kagaho é derrotado pela posição de Iai de Hasgard. O Crucify Ankh é apresentado também, embora tenha se mostrado insuficiente para derrotar um Cavaleiro de Ouro.

Terceira parte: O Kagaho apresenta a técnoca da "Insolação", mas o Dohko consegue derrotar essa técnica, com um Rozan Shoryu Ha. Kagaho fica insano, e Dohko o derrota com o último dragão, antes que se transforme em um monstro, assim como o seu mestre.

É uma técnica muito semelhante com o que foi usado nos combates dos Titãs Iápeto, Crios, Céos e Hypérion. Admito que me agrada muito.

Gostei bastante também do combate não ter perdurado por muitos capítulos. Eu tinha medo disso, e que pudesse ser um momento bem cansativo... mas a Shiori foi esperta, e entendeu que o Kagaho era um personagem que já havia sido super valorizado ao longo do mangá. Não precisava de enrolações e repetições do que já havia sido demonstrado. E a melhor parte é que já teremos o Templo de Júpiter... O próximo volume, então, trará Regulus e Leão-past² na capa.

Editado por Fëanor
Link para o post

É, pensando bem será bom se a luta terminar agora.

Kagaho teve uma luta intensa, com uns seis capítulos, contra Hasgard. Depois apareceu em diversas ocasiões fazendo coisas diferentes e isso fez ele crescer bastante como personagem. Pra ficar completo mesmo, só falta conhecer seu passado e suas convicções.

Dohko teve um volume inteiro só com lutas - o volume 17 - e onde ele foi incubido de uma missão bem importante que era pegar a armadura de Atena. Querendo ou não como 'lutador' o Libriano é um dos mais completos, pois lutou com três tipos de adversários distintos e os derrotou.

Eis que então os dois se encontram. O poder deles me pareceu bem semelhante e Dohko - felizmente - não ficou ultra-mega-blaster-forte por causa do sangue de Atena e tudo que ele fez na luta foi por seus méritos. Nesse capítulo temos um Kagaho desesperado e furioso ao mesmo tempo que Dohko parece já não ter mais "armas" para lutar contra ele. Então ele parte pro auto-sacrifício com o Último Lixão /evil

Realmente, se a luta em si acabou nesse capítulo, foi um ótimo final. Uma luta curta e bem agitada, cheia de troca de golpes. Só espero mesmo que tenhamos o flashback de Kagaho já no próximo capítulo. Dois capítulos, Shiori. Não custa nada! =/

Aí depois teremos Marte e, como a luta de Kagaho acabou antes do que imaginamos, teremos mais ou menos uns sete capítulos para o volume 21. Tô achando que Shiori vai mudar o foco. Não que ela mudará o cenário, mas acho que teremos Yuzuriha, Yato, Pandora... coisas assim. Após Marte já estaremos na metade do caminho.

Como tempo passa rápido. Em pensar que a luta nos templos começou no volume 18... E Shiori não tá enrolando como eu achei que seria; um templo por volume.

Tô bem ansioso pelo que teremos!

Link para o post

Optimo capitulo. Finalmente um capitulo cheio de luta. Espero que ja nao tenha acabado a luta, e acho que Kagaho nao sera vencido pelo Ultimo Dragao. Com certeza ele sobreviver embora bastante ferido bem como Dohko. E espero mesmo que o flashback de Kagaho venha ja no proximo capitulo e ainda bem que no proximo haverá imagens coloridas :P

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...