Fëanor 1.381 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Não, é um dragão só mesmo. Essa cabeça do meio que você está vendo, na verdade é a asa de Bennu; pode reparar. A asa está sendo estrangulada pelo Dragão, e por isso dá uma aparência de ser outra cabeça de dragão, mas não é. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Nossa... tem certeza ? Eu só vejo um dragão ali o.o Tem ate olhos e um focinho tipo um dragão mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 (editado) http://i44.tinypic.com/dev9k0.jpghttp://www.4shared.com/file/aQqAs24G/Saint_Seiya_-_Lost_Canvas_177.htmlTradução: AnimemanDiagramação: Luis Anryu Editado Abril 25, 2010 por ANRYU 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 (editado) Voltei! Vendo as imagens pelos scans do Trevor eu curti muito algumas que inclusive separei aqui: http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/dk00000001.jpg O rosto de Kagaho, meio "deformado". Não que ele esteja virando um bicho ou algo do tipo, mas ele realmente está fora de si. Se não vi errado, numas imagens inclusive ele está "chorando sangue". http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/dk00.jpg Dentro do ankh pode-se ver a imagem do irmão de Kagaho. http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/dk01.jpg Dohko cai sobre o ankh e aí começa a ver um trecho do passado de Kagaho. Ou seja, aquele ankh era como um símbolo do passado que ele enterrou que é a morte de seu irmão. Outra coisa nada a ver com o capítulo: Semana que vem começa o volume 21 com o capítulo 178. Acho que teremos uns dois capítulos de flashback do Kagaho e depois sete capítulos livres. Eu acho que esses capítulos serão para mostrar Yuzuriha e Yato sendo libertos, chegando em Mercúrio e lutando com alguém (Tokusa?) Eu realmente tô achando isso. Vamos ver se acerto algo nesse mangá pelo menos uma vez. http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/y0002.jpg Youma aprovou esse capítulo! Editado Abril 16, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Eu já aceitei o facto que Mercúrio é o templo mais inútil para Alone de todos os tempos. Nem vou criar expectativa mesmo. Só queria que o irmão de Kagaho fosse mesmo o Shun-past mas pelo cabelo dele, não parece ser... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Deve ser, Voncroy. Mas deve ser tão semelhante quando Kagaho com Ikki em aparência. Ou seja... As dicas que Kagaho é Ikki estão mais em seu nome (kanji), a ave que ele representa e coisas assim, nem tanto na aparência. Há sim uma semelhança, mas não é algo idêntico como (supostamente) Tenma e Seiya. Creio que o irmão de Kagaho siga o mesmo padrão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Fisicamente falando, Kagaho é o Ikki no traço da Shiori, a cor do cabelo é a mesma, até as feição faciais são as mesmas, há imagens do Kagaho que ele são copy past do Ikki, apenas o traço da Shiori distingue. Nem sei como você não vê o Ikki fisicamente em Kagaho Até houve um extra num volume, Ikki era IGUALZINHO ao Kagaho. Agora, o irmão de Kagaho para ser o Shun-past teria de ter cabelo verde (se reparem o cabelo dele parece ser sim mais claro que o de Kagaho, o cabelo verde no manga é cinzento escuro, vide Dégel). O Shun quando era pequeno não tinha o cabelão que depois tem na adolescência. É essa correspondência física que falo. Mas estou achando que o irmão de Kagaho é um zé ninguém aí de cabelo azul escuro, curto e genérico que não lembra a ninguém... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 (editado) Ah sei lá, Voncroy. Quem sabe ela mude a cor do cabelo e mantenha o resto, só que no traço dela. Sei lá! hehehe E eu ainda acho que Mercúrio terá algo. Sou esperançoso e bobo. OFF INFORMATIVO: O raw paradise já era. Agora os raws, tanto de LC quanto ND, só chegarão pelo Trevor, por um outro scanlation chinês cujo nome esqueci ou por qualquer outro que fizer; mas não mais pelo raw paradise.Não sei se isso atrapalhará a saída daquelas imagens que saem no domingo ou segunda de manhã no 2ch. Vamos descobrir semana que vem. Editado Abril 16, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 (editado) A relação entre os dois é idêntica à que vemos entre Shun e Ikki no clássico, só que em circunstâncias diferentes. Faz muito mais sentido a Shiori retratá-lo como Shun-past mesmo do que como um zé ninguém, já que Kagaho é, de fato, Ikki-past. Mas, como é da Shiori que estamos falando... De qualquer modo, não consigo olhar para esse irmão suicida e não ver Tokusa nele. A Shiori está fazendo todo um mistério sobre o personagem e eu não duvido nada que ele apareça como um guardião também. Aliás, pra mim ele é mesmo aquele guardião novo do capítulo 165: http://img694.imageshack.us/img694/3610/shunpast.jpg Editado Abril 16, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 (editado) Eu concordo completamente com o King of Loss, aliás, esse guardião lembra-me tanto o Shun, sério Não tem lógica nenhuma a Shiori colocar assim um espectro novo do nada, que nunca foi mencionado no manga, para batalhar numa guerra de sentimentos, a não ser que Shiori faça um Shion VS Lune ainda mais forçado (embora no caso Lune, fez sentido ele ser um Guardião dos Astros, a ligação com Shion foi meramente adicional). Aliás, esse moleque em branco, o cabelo dele lembra-me muito a mudança de penteado que a Shiori fez de Afrodite para Albafica, mais "caído" se é que me faço entender. Essa mudança de visual viu-se ainda mais em Camus/Dégel. Sei lá, tipo, Kagaho é Ikki em tudo, até a sua relação com o seu irmão é quase copy-paste de Ikki/Shun - Ikki sempre disse a Shun que eles sempre ficariam juntos, ah nada a ver a Shiori desenhar um personagem novo com a personalidade de um Shun suicida <_ quer queiramos n a base da reencarna em lost canvas funciona termos f com tra id ao do cl> Mas eu nem quero criar esperanças neste "Templo" da Terra... Editado Abril 16, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 (editado) Aquele guardião do capítulo 165 é o Shun-past, Loss. Olha o cabelo no vol. 14 e a armadura dele e agora olha o Tokusa no gaiden. http://img.photobucket.com/albums/v31/Sith_Haldir/Cartoon/Saint_Seiya/lc116_Tokusa.jpg http://i34.tinypic.com/wwiw5t.jpg As máscaras e o cabelo são diferentes! Não sei pq, mas acho que Shun-past é o Angelical. Editado Abril 16, 2010 por Albafica du Poisson Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Legal as teorias que vocês falam. Sinal que a coisa está realmente indefinida, o que é ótimo. Eu acho que Shun-past será apenas o irmão de Kagaho e aparecerá apenas em seu flashback. Alguns acham que ele vive (como espectro) e, de quebra, era para ser o corpo de Hades. Seria legal se ele aparecesse como espectro, pois seria mais um vilão com um grande potencial. Mas sei lá, acho que se ele estivesse vivo, mesmo como um espectro, Kagaho não teria motivo de ser como é; afinal seu irmão ainda "viveria". Vão rir de mim, mas eu acho que o espectro cabeludo, o Shun-past, terá alguma ligação com Yato, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Quanta ansia pra ver um Shun em LC hein? Bom depois desse flashback do Kagaho não espero mais um Shun em LC, ja pensou a "bomba" que seria se o "Melequinha", fosse parecido com o Shun? Se fosse a intenção da Shiori colocar um Shun em LC, ela teria mostrado ele nesse capítulo ou pelo menos parte do rosto dele apenas pros fãs ficarem curiosos, mas não foi o que aconteceu. Bom eu espero mais flashbacks do Kagaho, porque ele é muito importante pra história de Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 A ansiedade em ver um Shun past, talvez seja pq Kagaho seja muito semelhante ao Ikki. E aonde tem um Ikki, tem um Shun.. Quanto ao cap... Muito bom mesmo!! Adorei! Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 (editado) Bom desde a luta contra o Hasgard e agora contra o Dohko pra mim ficou bem claro que o desafio e conflito do Kagaho é superar a culpa e a dor da perda do irmão dele, depois disso ele provavelmente passaria pro lado da Atena. Não acho que seja necessário um Shun-past na história de LC. Caso o "Melequinha" for mesmo o Shun de LC, vai ser uma decepção. Que "Shun" de personalidade fraca, nem o discípulo mais novo chorão do Hasgard se matou por causa de crise emo. A não ser que Youma esteja por trás disso, o que eu adoraria que acontecesse, daí teríamos Kagaho x Youma Editado Abril 16, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Legal as teorias que vocês falam. Sinal que a coisa está realmente indefinida, o que é ótimo. Eu acho que Shun-past será apenas o irmão de Kagaho e aparecerá apenas em seu flashback. Alguns acham que ele vive (como espectro) e, de quebra, era para ser o corpo de Hades. Seria legal se ele aparecesse como espectro, pois seria mais um vilão com um grande potencial. Mas sei lá, acho que se ele estivesse vivo, mesmo como um espectro, Kagaho não teria motivo de ser como é; afinal seu irmão ainda "viveria". Vão rir de mim, mas eu acho que o espectro cabeludo, o Shun-past, terá alguma ligação com Yato, hehehe Não. Shun-past não teria ligação com Yato! Seria como plantar uma rosa na areia: sem fundamentos! Agora quanto ao fato dele estar vivo, seria uma teoria interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manilgold 57 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 (editado) Tava lendo o Manga classico de CDZ e realmente o Kuramada é um genio e a história de Hades dele é impressionante. O ikki é realmente sensasional, apenas perdeu para Saga. O ikki-past Kagaho trilhará este caminho. Li uma capitulo que Ikki diz ao morrer com Shaka que ele reinaceria sempre como irmão de Shun. Muito provavel Shun-past ainda estar vivo e pois ele deve seguir sua constelação a de andromêda. Por isso a tentativa de suicidio. Shiori pode fazer um grande final com este arco como o kuramada fez co o arco de Ikki e Shun. Outra coisa sobre o Hades de Kuramada, adorei ver os golds lutando contra golds para poder ter a armadura de Athena. Agora gostei da shiori colocar o GM de LC confiar novamente em um Gold de gemeos para mostrar a armadura de Athena. Viva Kuramada e Shiori! NOTA: USE O RECURSO EDITAR E EVITE POSTS DUPLOS!! Editado Abril 16, 2010 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 (editado) Eu já considero Ikki e Shun os melhores dos 5 bronzeados - a relação deles é eterna e isso viu-se principalmente na saga de Hades. A minha preocupação é que a Shiori respeite os próprios paradigmas que o Lost Canvas definiu por ele mesmo - a "teoria da reencarnação" em Lost Canvas funciona pela aparência mesmo. Seria absurdo se a Shiori desenhasse um irmão de Kagaho como um personagem visualmente novo - por mais de Shun que ele tivesse de personalidade, ele NÃO seria o Shun-past, simplesmente porque não teria essa mesma aparência que praticamente todos os cavaleiros e espectros respeitam. No mais, o novo espectro, um dos já confirmados Guardiões Celestes, DEVE ser alguém já importante na trama e tem toda a lógica ser o irmão de Kagaho - pensem: imaginem que Kagaho passe todos esses anos a sofrer para depois descobrir que o seu irmão havia sido ressuscitado por Alone e os Deuses Gémeos tornaram-no espectro? Seria FOOODA Ou seja, Alone seria um traidor para Kagaho e o espectro finalmente via que perdeu toda a sua lealdade para alguém que não merece. É uma questão da Shiori respeitar a história que Kurumada escreveu acerca dos dois irmãos que em todas as gerações crescem juntos e se protegem mutuamente. Mas a Shiori tem feito algumas coisas mais fracas ultimamente logo nem quero acreditar ou criar expectativa em relação a isto. Sério, nem peço que Shun-past seja o corpo original de Hades, simplesmente que fique claro que o irmão de Kagaho seja de facto a reencarnação do Shun. Ah, e Youma a fazer merda levando o moleque ao suicídio seria bem-vinda, até porque para além do trio Alone, Tenma e Sasha, Kagaho é também um actor importante desta guerra Ah, e parem de desejar relações forçadas de sentimentos nada a ver! Editado Abril 16, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Kagaho Morreu? O_o kra, a shiori é doida? pq ela não fez um combate maior, tipo, uns 10 capitulos... foi uma ótima luta, mas durou só 4 capitulos e meio, pow shiori.... bem, foi um possivel ótimo fim, agora é esperar para ver... nossa, então EMO existe desde 1743 o irmão do Kagaho estreou a categoria Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 (editado) Se de facto o irmao dele morreu, nao faz muito sentido o tal espectro parecido com Shun ser o irmao de Kagaho. Pois se o fosse Kagaho nao se comportava como se comporta. Ora se ele comporta por causa da perda do irmao, se Alone o tivesse ressuscitado como um espectro, porque Kagaho se comportaria de tal maneira? Só se ele continuar com essa culpa, mas acho que será pouco plausível. Acho que a hipótese do irmao de Kagaho ser tambem um espectro foi por água abaixo com este capitulo. Pra além de que as estrelas malignas é que escolhem os seus hospedeiros, como Alone poderia ressuscitar o 'Melequinha' como parte dos 108 espectros? Só se fosse um à parte dos 108, pois mesmo os cavaleiros de ouro e prata ressuscitados (clássico e LC) tinham versoes surplis das suas constelações e nao representavam nenhuma das 108 estrelas malignas de Hades. Acho que nem mesmo ele (Hades) tem controlo sobre quem serão os escolhidos pra seus espectros. Kagaho Morreu? O_o kra, a shiori é doida? pq ela não fez um combate maior, tipo, uns 10 capitulos... foi uma ótima luta, mas durou só 4 capitulos e meio, pow shiori.... Quem disse que Kagaho morreu? Ainda nao vimos o final da luta e pode ser que ela dure mais alguns capitulos, eu gostaria se assim o fosse, mas como tambem a luta nao foi teve muitos flashbacks pelo meio, acho que ficará bem satisfatória se acabar por aqui, mas acho que seria um pouco cedo, por cima com Kagaho, um dos espectros mais poderosos. E acho que a maioria tem a expectativa de que Kagaho irá estar vivo até bem próximo do fim da guerra. Editado Abril 16, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Gente, saiu um spoiler do capítulo 178 que é provavelmente falso, pois só achei no All4Seiya. Mas serve como distração: Nele diz que Kagaho e Dohko estão subindo às alturas. Dohko então fica sabendo mais do irmão do espectro e descobre que, de algum modo, ele agora é imortal. Teria virado um espectro? Fica a dúvida... mas é por isso que Kagaho servia Alone. Não explica muito bem, mas Kagaho é convencido por Dohko e se dá por satisfeito. Ele então se solta do cavaleiro de ouro que começa a cair de volta ao "templo" enquanto vê Kagaho se queimando no ar lentamente. E assim o espectro de Benu morre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Gente, saiu um spoiler do capítulo 178 que é provavelmente falso, pois só achei no All4Seiya. Mas serve como distração: Nele diz que Kagaho e Dohko estão subindo às alturas. Dohko então fica sabendo mais do irmão do espectro e descobre que, de algum modo, ele agora é imortal. Teria virado um espectro? Fica a dúvida... mas é por isso que Kagaho servia Alone. Não explica muito bem, mas Kagaho é convencido por Dohko e se dá por satisfeito. Ele então se solta do cavaleiro de ouro que começa a cair de volta ao "templo" enquanto vê Kagaho se queimando no ar lentamente. E assim o espectro de Benu morre. Sei lá... obviamente falso. Shiori não guardaria Kagaho por mais de 100 capítulos para morrer em uma luta que não cabe nem em um volume direito. Além que ainda não sabemos o porque dele seguir Alone. E é um guidão claramente de Capricórnio ps: quem seria imortal ? Dohko ou Kagaho ? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 No spoiler aí, o imortal seria o irmão de Kagaho. Imortalidade adquirida ou prometida. Tá em chinês o spoiler, então foi bem difícil traduzi-lo. Mas como eu disse, sequer no 2ch esse spoiler está, então é 99,99999% que seja falso. Só botei aqui pra vocês terem o que conversar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Gente, saiu um spoiler do capítulo 178 que é provavelmente falso, pois só achei no All4Seiya. Mas serve como distração: Nele diz que Kagaho e Dohko estão subindo às alturas. Dohko então fica sabendo mais do irmão do espectro e descobre que, de algum modo, ele agora é imortal. Teria virado um espectro? Fica a dúvida... mas é por isso que Kagaho servia Alone. Não explica muito bem, mas Kagaho é convencido por Dohko e se dá por satisfeito. Ele então se solta do cavaleiro de ouro que começa a cair de volta ao "templo" enquanto vê Kagaho se queimando no ar lentamente. E assim o espectro de Benu morre. Pois é Dan, certamente é falso, mas é interessante para se pensar e papear a respeito dessa possibilidade :} Eu acredito que o Kagaho ainda vá chegar ao fim do LC, como o colega disse a cima, não faz sentido Kagahojá morrer...Sobre o irmãozinho dele, acho que vários estão sonhando alto com essa possibilidade dele se tornar um espectro, oualgo nesse sentido. De fato é intrigante a servidão tão fiél de Kagaho ao Alone, e certamente existe algo mais nessasituação, além do Alone ser parecido com o Meleca boy É, no aguardo pro próximo capítulo Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 (editado) Se de facto o irmao dele morreu, nao faz muito sentido o tal espectro parecido com Shun ser o irmao de Kagaho. Pois se o fosse Kagaho nao se comportava como se comporta. Ora se ele comporta por causa da perda do irmao, se Alone o tivesse ressuscitado como um espectro, porque Kagaho se comportaria de tal maneira? Só se ele continuar com essa culpa, mas acho que será pouco plausível. Acho que a hipótese do irmao de Kagaho ser tambem um espectro foi por água abaixo com este capitulo. Pra além de que as estrelas malignas é que escolhem os seus hospedeiros, como Alone poderia ressuscitar o 'Melequinha' como parte dos 108 espectros? Só se fosse um à parte dos 108, pois mesmo os cavaleiros de ouro e prata ressuscitados (clássico e LC) tinham versoes surplis das suas constelações e nao representavam nenhuma das 108 estrelas malignas de Hades. Acho que nem mesmo ele (Hades) tem controlo sobre quem serão os escolhidos pra seus espectros.Uma palavra: Tokusa Editado Abril 17, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados