Vilão 876 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 O spoiler deve ser falso, mas acho que o final desse arco será algo por aí, sabiam?Dohko vai se salvar de alguma forma, não indo com o golpe até o final, e Kagaho será consumido pelas chamas, desaparecendo. Só que sendo quem é (Bennu/Fênix), ele vai renascer dessas chamas nos capítulos finais. Também gostaria MUITO que o irmão do Kagaho fosse, ou tivesse algo a ver com Shun. A relação estabelecida no clássico entre Ikki e Shun é um dos pontos mais exaltados por Kurumada, e não me incomodaria em nada um "guidão" disso em LC. Seria muito positivo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Uma palavra: Tokusa Mas Tokusa foi escolhido pela estrela maligna certo? E os espectros tinham renascido antes mesmo de Hades, neste caso Alone fazer-se passar por Hades... ------ Cap. em espanhol by SS Ice Planet: http://www.ssiceplanet.net/lost_canvas/LC177.rar 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Mas Tokusa também renasceu como espectro antes de Hades ou ao mesmo tempo que ele. O Gaiden da Yuzu se passa 2 anos antes dela ficar amiga do Tenma e do Yato, na mesma época em que Pandora estava comandando tudo até o renascer de Hades. Acho que o Melequinha renaseu como espectro, só que ele acabou se tornando uma pessoa completamente diferente de antes (um ser maligno, cruel, tipo Shun com a alma do Hades) e Kagaho se culpa por que o irmão dele não é mais quem era. Isso explicaria o por que dele proteger Alone. Alone pode ter prometido ressucitá-lo como Melequinha se Kagaho o proteger. Claro, isso é só uma hipótese, mas eu acho que faz um pouco de sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 (editado) Rrrr Errado! Tokusa tornou-se espectro quando Shion tinha ido a Jamir, poucos dias antes de ele se unir aos 11 dourados na reunião com Sage, e nessa altura já Tenma estava no Santuário. Nessa altura, Pandora já havia estado com Alone faz teeempo. É verdade que Hades ainda não havia totalmente despertado em Alone (bem, ele nunca verdadeiramente despertou), mas já estava no corpo de Alone desde o seu baptizado e Pandora já havia colocado o Yours Forever. Isto para mostrar que, em Lost Canvas, contrariamente ao clássico, as Estrelas Malignas não nasceram ao mesmo tempo. Youma surgiu muitíssimo antes de Tokusa. Mais, Hades nunca, até ao momento, despertou! Para já, para mim, parece-me óbvio que Kagaho tornou-se um espectro por vontade de Alone/Hades por algum motivo que ainda vamos certamente saber Eu tenho a teoria que quer Kagaho quer o seu irmão estavam destinados a serem Estrelas Malignas, mas o rapazinho supostamente "morreu". Kagaho viu em Alone esse seu irmão perdido e prometeu essa lealdade cega a ele porque ele via o seu irmão nele. No entanto, o moleque certamente de alguma forma não fugiu ao seu destino e tornou-se mesmo uma Estrela Maligna - vejo dedo dos Deuses Gémeos, Youma e Alone aí Sério, não tem absolutamente lógica nenhuma Shiori introduzir um novo espectro nesta guerra dos "sentimentos" para criar uma relação inventada à última hora com um dos cavaleiros ao lado de Atena. Eu tenho a certeza que Kagaho seguirá em frente nesta batalha dos 8 Templos Malignos e irá enfrentar 1 dos guardiões, por isso é que ele surgiu tão cedo. Então não tinha mais lógica ele ser um dos últimos guardiões? É a minha teoria, aliada ao facto do molequinha ser o Shun-past e o corpo verdadeiro de Hades Eu sou tão criativo MUAHAHAHA Editado Abril 17, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Mas se o tal guardiao parecido com Shun fosse o irmao de Kagaho como é que ele nao saberia? Os guardioes acho que se conhecem uns aos outros. Pra além de que se o irmao de Kagaho fosse um espectro, ele nao é porque Alone assim o fez, pois ele seria um de qualquer forma uma vez que tava 'destinado' a tal, por isso Kagaho nao teria essa lealdade pra com Alone, acho eu. De outra coisa se deve essa lealdade, caso de facto o irmao de Kagaho seja um espectro. E outra coisa os espectros nao seres vivos? Foi o que Myu disse a Mú no clássico, por isso como o agora confirmado irmão morto de Kagaho poderia se tornar um dos 108 espectros? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 (editado) Mas se o tal guardiao parecido com Shun fosse o irmao de Kagaho como é que ele nao saberia?Kagaho disse, pelas suas próprias palavras, que ele se recusava a socializar com os outros espectros, ele nem foi à reunião das 108 Estrelas Malignas. Acho bem aceitável ele não conhecer algumas caras. Por exemplo, Youma parece-me ser bem do género que os outros espectros ignoram. Os guardioes acho que se conhecem uns aos outros. Pra além de que se o irmao de Kagaho fosse um espectro, ele nao é porque Alone assim o fez, pois ele seria um de qualquer forma uma vez que tava 'destinado' a tal, por isso Kagaho nao teria essa lealdade pra com Alone, acho eu. De outra coisa se deve essa lealdade, caso de facto o irmao de Kagaho seja um espectro.A prova que os guardiões não se conhecem uns ao outros está na surpresa que Aspros teve quando viu Youma (isso se Youma for um guardião). Acredito que muitos tenham essa noção - Kagaho e Lune fazem parte daquele grupo que sabe da identidade de Alone, agora Radamanthys nem tem sequer a noção disso. E outra coisa os espectros nao seres vivos? Foi o que Myu disse a Mú no clássico, por isso como o agora confirmado irmão morto de Kagaho poderia se tornar um dos 108 espectros?São seres vivos da mesma forma que também podem ser ressuscitados por Hades tal como foram Giganto, Fyodor e Flégias Esses três foram mortos em batalha e agora estão vivos. O irmão de Kagaho morreu exactamente antes da criação do rosário, logo Hades/Alone podia ressuscitá-lo. Se Alone o ressuscitou e o tornou espectro, não vejo nenhum furo nisso. Eu não digo que seja essa a intenção de Shiori, mas se isto acontecer, não há erro nenhum. Mas está na cara que ela irá optar por algo mais simples mesmo de qualquer forma... Editado Abril 17, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 São seres vivos da mesma forma que também podem ser ressuscitados por Hades tal como foram Giganto, Fyodor e Flégias Esses três foram mortos em batalha e agora estão vivos. O irmão de Kagaho morreu exactamente antes da criação do rosário, logo Hades/Alone podia ressuscitá-lo. Se Alone o ressuscitou e o tornou espectro, não vejo nenhum furo nisso. Mas o tal irmao de Kagaho morreu sem ser espectro, ao contrario do Giganto e dos outros que você referiu que já o eram e que depois foram ressuscitados outra vez como tal. Sao situações bem diferentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 (editado) Mas o tal irmao de Kagaho morreu sem ser espectro, ao contrario do Giganto e dos outros que você referiu que já o eram e que depois foram ressuscitados outra vez como tal. Sao situações bem diferentes.Uh... Euridice? Hades tem sim o poder de ressuscitar quem ele bem entender. Ele pode ter ressuscitado o irmão de Kagaho e tê-lo tornado espectro, bem plausível. Se um dos espectros morresse antes da sua estrela maligna despertar, não teríamos esse espectro na conta final? Ficavam 107 estrelas malignas? É uma questão de lógica, para não falar que ele ressuscitou Aspros, Shion e os retornados do clássico... Editado Abril 17, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Uh... Euridice? Hades tem sim o poder de ressuscitar quem ele bem entender. Ele pode ter ressuscitado o irmão de Kagaho e tê-lo tornado espectro, bem plausível. Se um dos espectros morresse antes da sua estrela maligna despertar, não teríamos esse espectro na conta final? Ficavam 107 estrelas malignas? É uma questão de lógica, para não falar que ele ressuscitou Aspros, Shion e os retornados do clássico... Nao disse que Hades nao pode ressuscitar alguém. Claro que pode, se ele o fez com Aspros em LC e com os cavaleiros de ouro e prata no clássico. Apenas refiro ao facto de que os espectros quando sao tomados pelas MaSei sao humanos vivos nesse mesmo momento e como o irmao de Kagaho morreu como humano, acho que está quase de lado a hipótese que ele seja um dos 108 espectros. Myu deixa isso bem claro no clássico, que os espectros de Hades nao sao como os cavaleiros de ouro ressuscitados, eles sao seres vivos e nao mortos que retornaram. É essa a questão central. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 (editado) Você é que não está a perceber o meu ponto. O irmão de Kagaho já teria sido ressuscitado bem antes da sua estrela despertar. As estrelas não despertaram ao mesmo tempo, umas são mais tardias que outras. Obviamente que o irmão de Kagaho quando se tornasse espectro, seria como ser vivo, não como um morto Mas eu duvido que a Shiori siga este caminho. A história tornava-se espectacular, mas ela deve seguir o caminho mais fácil mesmo. Ela vai-se marimbar mesmo para a história dos dois irmãos do clássico, não se preocupe em relação a isso Editado Abril 17, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 17, 2010 Compartilhar Postado Abril 17, 2010 Eu tinha achado a teoria do irmao de Kagaho ser tambem um espectro bem boa, e era possivel de tal acontecer. Só que por causa dos ultimos acontecimentos, ja nao acho que tal vai acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Eu tenho a certeza que Kagaho seguirá em frente nesta batalha dos 8 Templos Malignos e irá enfrentar 1 dos guardiões, por isso é que ele surgiu tão cedo. Então não tinha mais lógica ele ser um dos últimos guardiões? É a minha teoria, aliada ao facto do molequinha ser o Shun-past e o corpo verdadeiro de Hades Eu sou tão criativo MUAHAHAHA Também me surpreendi, tb tinha como certo o Shun-past ser um espectro agora não sei de nada. Por mais que Shun tivesse tendencia melancolicas se matar já é um pouco demais, existem algo por trás desta históia e espero sinceramente que Shiori a saiba tecer bem, para mim este é um os melhores arcos. Queria muito ver a redenção do Kagaho agora! Desde a batalha contra Hasgard que imagino Kagaho lutando por Atena ainda nesta encarnação. Que venha o LC178! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Provavelmente teremos Kagaho contra Rada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 (editado) Eu acho que será Shion & Dohko VS Radamanthys - sério, nada me tira disso da cabeça. Se a Shiori trouxer Suikyou, é provável que ele também possa participar. Shion apanhará Dohko na Terra e seguirão ambos em frente nos Templos Malignos. Regulus certamente lutará e morrerá em Júpiter, logo resta a Tenma e Sasha enfrentarem o exército de Radamanthys à entrada - nesse tempo, o duo dourado sobrevivente volta e luta contra ele. É o que eu acho que vai acontecer. Kagaho se aparecer será para enfrentar quem quer que esteja em Úrano e Neptuno. Editado Abril 18, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Suikyo seria legal! Tipo, um ex-kyoto enfrentando outro! Agora um off total. Essa noite eu sonhei que o Regulus enfrentava o Minos! O.oQue viagem, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Eu acho que essa luta do Kagaho ainda vai render um pouco mais, porem também acredito que Shion vai encontrar o Dohko no Templo da Terra e ambos vão partir juntos. Também aposto que o Kagaho não vai morrer agora. Eu espero MUITO que Marte tenha ao menos uma suspresinha para os cavaleiros. Não gosto da ideia dele passarem pelo Templo e não encontrarem nada. Deu tempo do Alone tapar o buraco desse Templo e nem seria forçado, já que essa é a atitude mais inteligente a se fazer, já que eles ainda não passaram pelo mesmo. E agora quanto ao polêmico Radamanthys... Primeiramente não gosto de dois dourados enfrentando-o e nem o Tenma. Sinceramente queria muito que Kardia voltasse para encerrar esse embate que foi menos conclusivo de todos no mangá. Se o Kardia tivesse morrido mesmo o que custava a Shiori simplesmente mostrar o corpo? Pra que desaparacer com o personagem e dar margens para conjecturar? Bem, mas agora não vou entra nesses méritos. Já Suikyo eu considero a opção mais fantástica dentre todas! Radamanthys do jeito que é nunca perdoaria o ex-juiz, sem contar que essa seria uma oportunidade única de entrarmos no mundos dos espectros, em flashbacks, e conhecermos melhor a relação entre os juizes e com os espectros. Sem falar na oportunidade de revermos Minos. Conhecendo as personalidade fortes dos 3, eu acredito que houveram sim muitos embates e desavenças entre eles. Muita luta de egos e talz. Cara, eu sonho com isso, mas não tenho lá tantas esperanças. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Tmb não gosto de pensar em 2 dourados contra Radamanthys, mesmo que ele seja uma bomba atômica pronto pra explodir. Como Hasgard disse muito bem para Dohko, a luta de cavaleiros são sempre de 1 contra 1, salvo excessões, não seria justo e legal para a imagem dos 2 únicos sobreviventes lutarem juntos contra um espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 (editado) Mas nesse caso, Libra, temos um Radamanthys com o sangue de um Deus agindo diretamente na sua força e cosmo energia. Algo que denota uma potencialidade absurda de poder. E se este não for o mesmo caso de Dohko, não vejo problema algum dois dourados (ou três) enfrentarem alguém de atributos divinos.Está certo que Seiya enfrentava Deuses também, mas sempre tínhamos a soma necessária e essencial do cosmo de Athena e dos seus parceiros ajudando de alguma forma. Homem "cru" enfrentar divindade é apelação. Editado Abril 18, 2010 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Abril 18, 2010 Compartilhar Postado Abril 18, 2010 (editado) Se eu não me engano nessa semana não vai ter capítulo, e pra piorar a Raw Paradise fechou... Pra quem acompanha Naruto/Bleach/One Piece é como se tivesse fechado um site qualquer, mas pra nós, pobres acompanhadores de Lost Canvas, os scans talvez demorem mais pra sair. Editado Abril 18, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Essa semana sai. Ainda hoje, quem sabe. Quem sabe demore mais, sei lá. Semana que vem não teremos nenhum mangá porque é a tal da golden week. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Mas nesse caso, Libra, temos um Radamanthys com o sangue de um Deus agindo diretamente na sua força e cosmo energia. Algo que denota uma potencialidade absurda de poder. E se este não for o mesmo caso de Dohko, não vejo problema algum dois dourados (ou três) enfrentarem alguém de atributos divinos.Está certo que Seiya enfrentava Deuses também, mas sempre tínhamos a soma necessária e essencial do cosmo de Athena e dos seus parceiros ajudando de alguma forma. Homem "cru" enfrentar divindade é apelação. Não acho Debas, Seiya enfrentava deuses com ajuda mas eram deuses, assim como El Cid enfrentou Oneiros junto com Tenma, Manigold com Sage... não eram inimigos comuns e sim deuses, um outro nível. Radamanthys mesmo com o sangue de Alone ainda é um espectro, pode tar mais forte mas ainda é um espectro que deve ser vencido por um único cavaleiro. E o cavaleiro que vencer será considerado o mais poderoso de todos, e esse título já tem dono. Dohko http://rlv.zcache.com/awesome_smiley_photo_sculpture_photosculpture-p153359710604909267qdjh_400.jpg Essa semana sai. Ainda hoje, quem sabe. Quem sabe demore mais, sei lá. Semana que vem não teremos nenhum mangá porque é a tal da golden week. Pelo menos essa semana temos os lançamentos dos últimos OVAS, da pra passar tranquilo Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Mas os deuses do sonho não eram sequer mais fortes que um juiz, um dourado venceu-os bem. Agora, Thanatos e Oneiros foram muito poderosos e enfrentaram 2 adversários. Radamanthys está num nível muito superior a um dourado. Nenhum dourado sozinho vai vencê-lo, nem teria muita lógica Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Mas os deuses do sonho não eram sequer mais fortes que um juiz, um dourado venceu-os bem. Agora, Thanatos e Oneiros foram muito poderosos e enfrentaram 2 adversários. Radamanthys está num nível muito superior a um dourado. Nenhum dourado sozinho vai vencê-lo, nem teria muita lógica Mas até agora Radamanthys não mostrou esse "nível superior" que geral ta falando... Dohko tmb recebeu o sangue de Athena e está ai, apanhando, tendo seu rosto esmagado no chão Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Veremos se recebeu ou não, mas a indicação que isso aconteceu foi exactamente a mudança da sua surplice não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Veremos se recebeu ou não, mas a indicação que isso aconteceu foi exactamente a mudança da sua surplice não? Kagaho tmb teve a surplice mudada e continua ate agora o mesmo, violento e talz, e não impediu de Dohko bater de frente com ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados