Farnese 97 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 (editado) Estou amando este arco. Ele mescla lutas incriveis com momentos puramente melancolicos, além disso as imagens são espetaculares. O ultimo dragão do Dohko me lembrou bastante a luta e a situação vivida por Shiryu X Shura (tvz seja pq assisti esse episódio ontem). Apesar das cenas não queria o Kagaho morto agora, Sasha ou mesmo o Alone poderiam o resgatar, Kagaho ainda tem umas continhas para acertar^^ e acho que para voltar como Fenix ele precisa de alguma redenção. Esse capitulo foi especialmente triste, não queria que o Shun-past tivesse morrido, mas foi uma explicação bacana para a lealdade que o Kagaho tem ao Alone. Explicaria também pq Alone foi "o escolhido" já que o mais puro na terra tinha morrido. Gostei bastante da teoria do Joker, se tem dedo do Youma nesta história isso faria dele um dos maiores articuladores na franquia CDZ.Outra coisa, Dohko esta demonstrando pq foi uum dos únicos sobreviventes da guerra santa Tou esperando agora uma luta fodástica do Shion, espero que seja contra o Rada Editado Abril 12, 2010 por yuzu_li Link para o post Compartilhar em outros sites
Mai 0 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 (editado) Esse capitulo serviu como uma prévia de esclarecimento pra mim...O maninho do Kagaho (acho que é esse tal melequinha, lol?) se matou por se considerar um fardo para o irmão, Kagaho com isso se sentiu culpado por ter abandonado o irmão mais novo e agora ele protege Alone como se fosse o irmão dele, já que ambos são parecidos. Acho que para pagar pela morte do irmão e com isso decidiu esquecer dele e viver para Alone que é imagem semelhança do melequinha. x3 Dôko: Então vamos segui-lo juntos, mas como humanos. Para Dohko, assim o Shion fica ciumento. Editado Abril 12, 2010 por Mai Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Decepcionado com o passado do Kagaho, engraçado que na hora de desenvolver personagens realmente importantes na história Shiori é tímida, ja personagens que tem relevância pífia na obra como Dégel ou outros dourados ganham capítulos inteiros so de flashbacks "enche linguiça". Kagaho que era um personagem misterioso e tinha grande potencial de se tornar complexo, agora se tornou um personagem fraquinho a não ser que seja mostrado mais dele mais pra frente. E fala sério, irmãozinho se suicidando porque não aguentava mais ele apanhando pra protege-lo? Que coisa emo. Esperava que Kagaho tivesse matado acidentalmente ele. Último Dragão estraga qualquer luta em que é aplicado, na minha opnião, acho um golpe bastante esquisito, nesse proprio capítulo parece que o Dragão está... err... com a Benu, enfim, ficou estranho Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Eu não vi o Dohko usando o Último dragão como última opção não...aliás, ficou claro que, caso ele use ese golpe (o que é muito provável, claro), será pra tentar fazer o Katarro desistir de ser do jeito que é. tanto que, apesar de ter virado boneca de pano nas mãos do katarro nesse capítulo, Dohko parece que resolveu usar tal golpe apenas depois de ver o passado do Katarro e descoberto o que aconteceu com o irmão dele. E nem creio que Dohko queira se matar na verdade, ele só quer fazer Katarro desistir mesmo...como, eu n sei hehe 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Mto bom o capítulo, cenas de luta mais que fodásticas, Benu no modo selvagem, aperitivo do passado de Kagaho, último dragão fodão. Eu que não curtia nenhum dos dois já tou qrendo mais dessa luta! O maninho do Benu se matou mesmo? Se sim, foi uma idéia boa. Além da analogia a Ândromeda não vi ninguem reclamar que era previsivel/mais do mesmo (ainda!). Sem falar que se tiver uma interferenciazinha do Mephistopheles vai ficar foda de mais!!! Será que o melequinha tá sofrendo que nem um condenado( ) no inferno e o Alone prometeu libertá-lo? Tbm morro pra ver o Alone convocando Kagaho!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 (editado) Se Dohko estiver usando o Último Dragão como última opção, pior pra ele, porque o Kagaho nem usou a Corona Blast triplicada... Aliás Kagaho nessa luta tá menos guerreiro do que nunca, ta parecendo o Radamanthys no final da luta contra o Kardia, com compostura totalmente perdida. "Vou te queimar até os ossos!!!" "Porque não tenta? Fanfarrão!!!" Cade esse Kagaho debochador e determinado? Editado Abril 12, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 O negócio não é o katarro estar "menos guerreiro", e sim Dohko estar SUPER FODÃO!hihihihi Desde quando chegou, Dohko não se deixou intimidar pelos super-poderes de katarro. Destruiu todo o fogo que punia tenma, Sasha e regulos, Destruiu com os seus dragões um enorme Pássaro de fogo que Katarro criou, depois destruiu o Sol negro que katarro criou e agora, apesar de ter apanhado muito, tbm conseguiu se manter perante o enfurecido espectro, inclusive o superando, segurando seu punho 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 (editado) Kagaho que perdeu completamente o seu lado guerreiro mesmo, e isso desde que ouviu as palavras da Sasha. Quase todos os ataques do Kagaho foram pura impulsividade, ele não está mais estratégico, não está atacando com tudo, e agora nem mais controle emocional tem, está a beira do suicídio e sem usar todo o potencial que tem contra o Dohko... Enfim, parece que Shiori leu mais uma vez o que eu escrevi, Kagaho vai morrer se matando e não sendo derrotado Editado Abril 12, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 (editado) E lá vamos nós pro Último Dragão! Gostei da escolha do golpe, mas não pude deixar de dar um risinho vendo a última página com a imagem do dragão encoxando a benu em proporções mitológicas (?). Coincidentemente ou não, Fênix e Dragão são um casal na mitologia chinesa. Ou seja, a encoxada, desta vez, foi de proporções mitológicas mesmo. Ironicamente ou não, a mesma Fênix na mitologia chinesa era tida como um ser incapaz de ferir outro, fosse um inseto ou uma folha de grama. http://www.npm.gov.tw/exhbition/dro0001/english/c1main.htm Editado Abril 12, 2010 por King of Loss 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 (editado) Apoio o Youma manipulador, parece bem legal. Ainda não vi motivos para que não fique bom assim, mas... acho improvável. A não ser que: "Youma realmente não sabia quem poderia ser o receptáculo de Hades, afinal, só quem teria esse conhecimento eram os Deuses gêmeos. Mas ele não tinha muito tempo para pensar nisso, assim viu nas proximidades, alguém que poderia ser o "mais puro" , o que ficaria de acordo com sua frase, algo mais ou menos assim: "Esse mulequinho, pais bondosos, religiosos... Será o mais puro" (Alguém tem essa Frase? Seria interessante analisá-la nesse momento. Deste modo ele teve que dar cabo de todos os puros, mais puros que o Alone! Talvez não somente o Irmão do Kagaho, mas uma série de outros, para que no fim desse tudo certo, e que Hades "despertasse" naquele que ele tinha escolhido..." Mas, se não for isso, deveria ter mais alguma coisa para a "enorme culpa" do irmãozinho do Bennu, pois se for só isso vai ficar ruim, mesmo! Edit: Vi a passagem no mangá. Youma diz que ele iria se tornar o mais puro, e não que era o mais puro... Who Knows... Editado Abril 12, 2010 por Kagaho de Benu Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Pode ser bem por ae mesmo, ele vendo as pessoas puras e corrompendo elas.Veja os Aspros, quando pequeno era um cara puro, que perzava pelo irmão, até ser questionado e pondo em dúvidas sobre seu irmão pelo Yoma. Realmente seria algo sensacional, se o espectro estivesse à caça de pessoas puras. Mas ainda assim é apenas adivinhação do que pode acontecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Não gostei nadinha dessa história do irmão do Kagaho se matar e achei o 'casal' muito chato, não aguento mais o Kagaho não querendo ser humano e Dohko querendo que seja e blá blá blá. Quero que acabe logo essa luta e só expliquem melhor o "causo" do irmão de Kagaho. Já estou torcendo para que ele morra de uma vez e pare de encher o saco `-´ nem quero mais que ele lute contra o Rada u.u Morra, Kagaho, chega de drama! `-´ Dohko bem que poderia morrer também, mas como sabemos que ele estará vivo tantos anos depois no cl... ah não posso falar disso >. Acabou o cap? A continuação virá só no 178? Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 O negócio não é o katarro estar "menos guerreiro", e sim Dohko estar SUPER FODÃO!hihihihi Desde quando chegou, Dohko não se deixou intimidar pelos super-poderes de katarro. Destruiu todo o fogo que punia tenma, Sasha e regulos, Destruiu com os seus dragões um enorme Pássaro de fogo que Katarro criou, depois destruiu o Sol negro que katarro criou e agora, apesar de ter apanhado muito, tbm conseguiu se manter perante o enfurecido espectro, inclusive o superando, segurando seu punhoConcordo, sem retirar uma vírgula do seu ponto de vista.Kagaho, mesmo que irracional (em termos), nunca esteve tão objetivado e poderoso. Sua cosmo-energia se caracteriza no ódio e materializa-se em chamas... O cara está uma máquina. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 A discussão ganhou rumos de que Kagaho enfraqueceu? Não, muito pelo contrário, o que se mostra é um Benu bem mais forte do que no combate contra Hasgard. Porém, Dohko também ficou mais poderoso: Os combates que enfrentou, sua quase morte e o sangue de Atena transformaram Libra... E ouso dizer, inclusive, que ele está mais forte que Kagaho sim. Mas é claro que isso é apenas e unicamente minha opinião Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Conforme esperávamos, Kagaho definitivamente é um pseudo-Ikki. Só faltou o irmão dele gritar Ni-saaaaaaaaaaannnnnnnnnnnn. E agora ele vai ter uma morte pseudo-Shura. Vai contar sua triste história enquanto sobe aos céus, vai se arrepender e vai salvar o Dohko durante a subida. Mais guidão que isso, impossível. Ainda espero que Kagaho não morra agora. Mas é o que acho que vai acontecer no próximo capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 (editado) Kagaho que perdeu completamente o seu lado guerreiro mesmo, e isso desde que ouviu as palavras da Sasha. Quase todos os ataques do Kagaho foram pura impulsividade, ele não está mais estratégico, não está atacando com tudo, e agora nem mais controle emocional tem, está a beira do suicídio e sem usar todo o potencial que tem contra o Dohko... Enfim, parece que Shiori leu mais uma vez o que eu escrevi, Kagaho vai morrer se matando e não sendo derrotado Mas... O Kagaho nunca foi emocionalmente controlado nem estratégico. .-. Em todas as lutas ele age como uma porra louca soltando ataques e berrando que vai matar tudo e todos e que está com a "muléstia". Na luta com Hasgard é assim, ele chega cheio de marra, toma umas porradas, e já fica louco soltando Coronas Blasts e Cruzes Ankh. Editado Abril 12, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Óbvio que não considero meu post como uma teoria lá muito plausível, mas fiquei pensando sobre o irmão do Kagaho, famoso Melequinha, ter realmente se suicidado. Várias teorias que rodam o mundo afora, acusam as almas de quem comete suicidio, como almas perdidas que não vão ter descanso após a morte. Estão condenados a sofrer pelo ato de tirar a própria vida. Será que, não há algo mais que fortaleça essa fidelidade, esse laço, entre o Kagaho e o Alone, além do fato do pintorzinho falseta ser a cara do Melequinha? Pensei no Alone ter prometido algo a respeito do irmão do Kagaho. Alguma libertação pra alma dele, algo assim... Todavia, Kagaho sabe que Alone, apesar dos poderes, NÃO é Hades...E, como não é o deus do inferno, talvez não possa ter um controle tão abrangente a ponto de trazer uma alma suicida para o 'paraíso'. Mas sei lá, acho que to pensando "grande"... Kagaho se limita a proteger Alone pra compensar a falta que fez com o irmão. Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Cara um Último Dragão, essa luta foi interessante. Alias, alguém tem duvida que o Kagaho e o Irmão dele são o Ikki e Shun Past.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Só uma coisa me preocupa no capítulo: Que o que vem sendo sugerido por muitos se concretize. Falo em relação ao último dragão mudar Kagaho. E isso só me preocupa por um simples motivo: Quero mais luta antes que isso aconteça!! PS: Alguém tem algum link das imagens compactadas (rar)? Não sei porque, mas esse imageshack não está abrindo as imagens completas aqui..... Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Não sei se já foi mencionado, mas o título do capítulo 177 é "Demônio Flamejante" (炎の魔人) Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 gente, já imaginaram se o irmão do Katarro é quem deveria ter sido o corpo original do Hades?Ele deve ter morrido na época que Alone foi tomado pela alma de hades né?Eu ia adorar, eu acho, e iria justificar ainda mais o fato de Katarro querer proteger o Alone,pois ele seria exatamente um "substituto" do Melequinha.Hey, não me roube a teoria já a ando a postar faz meses hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Kagaho ta o cão chupando manga agora uahusha ele ta um louco um desesperado, vendo isso me veio a cabeça uma cena do DBZ onde o Vedito tava brincando com Madinbu por esta com força superior, Madinbu ficou tão desesperado que quase ia destruindo tudo e Vedito por pouco não conseguia impedir uashuahusha, Kagaho ta a mesma coisa ta liberando tanta energia que ta para se auto destruir hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Caraca meu post foi apagado pela segunda vez. Será que o cidadão que está apagando meus posts poderia explicar tal conduta? Postei um comentário de apenas 3 linhas sobre o capítulo. Nesse comentário fiz uma suposição de que se no capítulo 178 o Kagaho subir aos céus com o Dohko e salvá-lo, essa cena certamente será um guidão da cena da luta do Shura contra o Shiryu. Foi por isso que apagaram meu post? Há alguma ofensa ou inverdade nisso? Há quem vai gostar e há quem não vai, essa cena vai gerar debate e isso é bom. Desde quando fazer crítica ou menção a guidões virou ofensa? Kurumada também foi totalmente guidão no ND. Shiori as vezes publica guidãos. Se não pudermos opinar sobre isso, então fechemos o fórum e vamos só fazer elogios. Críticas estão proibidas. Na boa, mas se alguém fica ofendido com críticas à Shiori ou ao Kurumada, favor procure um psiquiatra imediatamente, pois está levando a sério demais um desenho animado, está levando para o lado pessoal críticas feitas a uma obra que é de domínio público. Elogiem ou critiquem o capítulo conforme gostarem ou não do capítulo. Agora pensar que uma crítica à obra é uma crítica voltada a alguém daqui é no mínimo mania de perseguição. Favor procurar um psiquiatra. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Lord Hypnos, eu te mandei uma MP explicando o porquê de seus posts terem sido "apagados". Por favor, veja sua caixa de mensagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Não sei se já foi mencionado, mas o título do capítulo 177 é "Demônio Flamejante" (炎の魔人) Ótimo nome! Compensou o nome babaca da semana passada, hehehe Valeu, Wheel! Então, esse foi um capítulo que me deixou dividido pelo seu final. Eu curti muito, mas o Último Dragão estava me soando como a AE com Sisifo sem coração. Agora a ficha caiu aqui. O post do Access ajudou a ficha cair... Dohko estava no seu limite, não tinha mais o que fazer em termos de luta. Kagaho já estava enfurecido e, também, sem mais truques na manga. Kagaho estava tão maluco que seu corpo começou a criar chamas. Ele mesmo estava se tornando, como diz o título, um demônio flamejante e em breve ele morreria na sua loucura. Claro, materia Dohko no processo, mas ele morreria assim, como um "inumano". Dohko, também no desespero, partiu para o Último Dragão e, com isso, ele conseguiria "vencer" Kagaho ao mesmo tempo que daria a ele uma morte digna, humana. Agora gostei de Dohko ter usado o Último... pois meio que explica o porquê dele proibir Shiryu de usar a técnica. Ele inclusive já sabia o nome dele e seus efeitos. Ou seja, ele a conhecia muito bem, na prática. Bem, no LC tivemos a explicação do porquê Dohko proibiu Shiryu. Agora Shiori vai ter que se virar para explicar como o Libriano não morreu. Se esse foi o fim da luta - e acho que foi - o saldo dos personagens é o seguinte: Dohko = Me agradou bastante nessa luta! Passou de personagem "pão com ovo" para "Hmmm, até que ele é bem legal!" Kagaho = Continuou na mesma. Baita background legal, golpes muito bons, visual legal, falas raivosas... mas não deu; não me ganhou como personagem. É legal, não tenho nada contra ele, mas está longe de ser um personagem que me enche os olhos quando aparece. Irmão do Kagaho = Apareceu meia página e já me ganhou! Quero mais (MAIS!) dele! Em suma, o templo Terra, que parecia que seria bem chato e prolixo, acabou sendo muito legal! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados