Voncroy 105 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Kagaho tmb teve a surplice mudada e continua ate agora o mesmo, violento e talz, e não impediu de Dohko bater de frente com ele.Eu penso que surplice mudada de Kagaho foi por opção visual de Shiori mesmo, até porque a surplice dele é basicamente a mesma, mas mais "bonita". A de Radamanthys foi literalmente, e está explícito no manga, um up de Alone mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Script do japonês: 01 A solidão e a aridez, as chamas negras de Kagaho que aumentam a violência!!K: Você diz que vai me fazer voltar ao Sol...Desde sempre, eu nunca tive um lugar para voltar! 02-03 As chamas não humanas e devastadorasA transformação de Kagaho!!K: Para mim, que desisti da humanidade!177: Demônio FlamejanteD: Kagaho....!!Pare com isso...!!! 04-05 D: A Armadura de Ouro está começando a dissolver-se......!Esse cara... Será que ele aparentava ter esse tipo de força? Ele é inteiramente... 06 (Sem falas) 07 D: Um demônio flamejante......Kaga...K: ...eu já não preciso de mais nada.Mesmo que eu queime tudo em volta de mim e eu mesmo morra.D: ...não faça isso.Kagaho...Estará tudo bem, desde que aquela pessoa continue de pé. 08 K: Desde que seja para o senhor Alone! 09 D: Ughh.Parece que ele vai massacrar...Para proteger o Alone, ele chega a este ponto de rejeitar os outros... Isto éPuramente raiva!? 10 K: Morra. 11 K: Não sobrarão nem cinzas... 12 D: Certamente são chamas de raiva...Kagaho... VocêEssa violência excessiva parece, na verdade, tristeza.Como você consegue ir em frente movido por essa raiva!? 13 (Sem falas) 14 Criança: Irmão.D: O que é isso!?Está entrando na minha cabeça tão repentinamente...!C: Você sempre está cheio de feridas por minha culpa.Eu sou um peso nas suas costas.D: Alone!? ...não, não se parece...!Este jovem é...!?C: Adeus.Por favor 15 C: Viva livremente...D: Kagaho...!!! 16 (Sem falas) 17 D: ...Kagaho......como eu pensava, você não se transformou completamente em um fantasma...Você é um homem que conhece a dor de um humano!! 18 K: Mal...Maldito...!...ughhhD: Você, sozinho, vem continuando a proteger tudo, não é?Ainda agora... 19 D: Você segue a sombra do seu irmão que não voltará mais...K: Vou te matar!Se você pretende seguir em um caminho que não seja humano 20 D: Eu vou te levar para um que seja!!Kagaho!!!Carregando Kagaho em direção aos céus!!No próximo número, publicação de páginas coloridas!! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados