Masked Access 253 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Hmmm... acho que ele vai jogar Dohko de volta pra Terra, ó. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 (editado) Sim, exato. O "rabo" da Fênix começou a surgir no cosmo de Kagaho. E agora que eu vi a última imagem: Kagaho agarra Dohko e o surpreende. Será que a luta não acabou? .uat Kagaho agarra e joga Dohko de volta a Terra dizendo: "Eu compreendi o que você me ensinou, mas não posso deixar que morra agora, meu Poderoso Amigo." Editado Abril 19, 2010 por Lemuriano Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Acho que ali tá escrito que Alone é o irmão de Kagaho. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2010 (editado) Fiquei imaginando a luta continuando por mais um capítulo, com os dois caindo na Terra ou coisa assim. Mas pode ser que Shiori tenha dado uma de Kishimoto, jogou uma tensão no final do capítulo para, no fim, Kagaho jogar Dohko de volta para terra e morrer pra depois ressurgir como a Fênix, literalmente falando. Tô gostando! EDIT: Guilherme/Felippe: É, faz sentido. Acho que ele salvará Dohko pra morrer e depois reaparecer. Editado Abril 19, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Acho que ali tá escrito que Alone é o irmão de Kagaho.Isso seria a coisa mais sem nexo de todos os tempos, portanto creio mesmo que Kagaho esteja-se a referir a Alone como seu irmão sentimental, não literal <_ sanamo por favor diga-me que isso> Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 (editado) estou pagando mais pau que garoto de programa!!! quequeisso gentalhada! katarro é o Fênix DE FATO Só isso já basta... isso e as imagens fenomenais que o último dragão renderam. E Alone? Será que tá sentindo que o Katarro tá mudando, naquela imagem que ele aparece? E esses flashbacks do katarro e do Dohko? O Katarro parece que roubava a grana das dondocasJá o Dohko viu o Deus dragão aí mostrando o golpe que ele nunca deverá usar hahahahaha Ih!! Quero ver saia logo ixxxcrípitchi!! Editado Abril 19, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Archange já tá traduzindo. Saindo o script eu já traduzo e posto aqui. Sem pânico, meu povo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 (editado) Exato, drustann! Na teoria, Kagaho é a fênix e se Shiori seguir uma lógica ja existente no clássico, Kagaho voltará das cinzas ainda mais poderoso, mas como aliado (acho). O ultimo dragão ficou lindo. É uma tecnica incrível... Editado Abril 19, 2010 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Pode colocar aqui a tradução em francês? Os linguísticos agradecem! Só para mim vai Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 E só pra avisar: essa foi a edição 21+22 da... da revista em que o LC é publicado. O motivo da edição dupla (que só é dupla no nome, não esperem 2 capítulos do LC nela) é pq depois vai vir a Golden Week e não vai ter nenhuma publicação nela. Resumindo: e edição 23 só daqui duas semanas, nada de LC (ou qualquer outro mangá) semana que vem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Ainda preciso de tempo pra digerir "Kagaho de Fênix" Se o Alone for mesmo irmão legítimo do Kagaho... Ah não, não quero nem ver isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Kagaho = Fenix? Esperado. Quero ver como isso será trabalhado. Alone irmão de Kagaho... Que papo é esse?... Ps: Drustann, essa tradução do script sairá tão logo, ou demora um pouco ainda, tem alguma idéia? So para eu saber se vale mais a pena dormir e ver amanhã. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 (editado) Ai que merda que semana que vem n tem LC Mas galera, vcs sentiram a analogia lindíssima e charmosa da Fênix ressucitando com a luz do sol?Não tem essa história de que a Fênix ressurge com a luz do sol tocando suas cinzas? Gente, mas essa Shiori é foda demais [/pagando pau na cara dura] transformou o Urubenu numa fênix ao ser tocada pela luz do sol. Analogia do ser humano vendo a luz no fim do túnel + Fênix ressucitando das cinzas com a luz do sol = MAIS UM LINDO CAPÍTULO! é ou não é pra AMAR? Editado Abril 19, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2010 (editado) Bom, o archange, que é a pessoa que traduz sempre em primeiro, já começou a traduzir e ele é muito eficiente. Depende muito da qualidade do scan. Não estão tão bons... Ele postando a tradução dele eu já começo a traduzir aqui. Tomara que não demore, pois também estou muito curioso! Olha, não esperava nada do templo Terra e queria que ele passasse rapidamente, mas agora eu quero mais dele! Edit: Exato. Kagaho viu o Sol que ele tanto desprezava (que era como um símbolo de humanidade - "viver sob o Sol") e meio que se deslumbrou e a ficha caiu. É só ver a cara de dimonho que ele tá no começo do capítulo e o rosto sereno e normal no fim do mesmo. Editado Abril 19, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 (editado) Reapararm também que as cores da página coloridas estão mais voltadas pra do anime? O cosmo do Dohko, que no mangá é sempre descrito como dourado, sendo verde, e as chamas do Katarro nas cores de fogo mesmo, e não negras... E vcs repararm tbm que esse post inútil fede a flooder e que eu poderia ter editado a minha última postagem?maior cara de pau! Ah, mas eu tbm n falei mal da capa da edição 19 que coisa máfêa!! Editado Abril 19, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Sim, Shiori se adaptou às cores do anime. Deveria ser o contrário, mas enfim. Vendidona... Eu não tinha curtido as imagens de primeira (pelo contrário, fiquei bem broxado aqui) porque esperava um capítulo inteiro focado em flashback que era o que Shiori estava fazendo e confesso que era o que eu queria. Aí não vi nada de flashback e não curti. Mas agora, vendo e revendo as imagens, tô curtindo! Não tanto quanto os dois últimos capítulos, mas achei 'digno', heheheVamos ver se o script melhora a coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 A Bennu (Fênix egípicia) ficou lindamente representada. Acho que a novela Kagaho vs Dohko acaba agora... =[ Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Bem. Não sei, não dá pra saber, mas tudo pra mim pareceu LINDO DEMAIS.Todas as cenas, deles subindo. Os mini-flashbacks (que a Shiori está usando MUITISSIMO BEM, obrigado) e tudo que envolve os dois parece ser interessante. Decididamente ótimo! Mas temos que ver o script né.Kagaho de Fênix todo mundo já 'sabia', mas não imaginava que teriamos algo tão CLARO assim hehehehe FODA! Seria legal se o irmão de Kagaho tivesse se matado e ter parado num dos infernos (se não me engano tem um inferno para suicidas, não? Ou viajei?) Pode ser que Alone tenha tirado o irmão de Kagaho do sofrimento eterno e te-lo levado ao Campos Elisios... Seria legal.Mas acho que não. Parece que saberemos mais nesse capitulo e nada tem a ver com isso Enfim, ansioso! Tenho quase certeza que vou gostar. Pelo menos visualmente ele é... LINDO! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Script postado! Vou traduzir e já posto aqui. Depois apago esse meu post. Aguardem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Bom... Capítulo parece que ficou simplesmente LINDO! As imagens todas foram muito bonitas, Kagaho virando Fênix e tal'z... Mas fiquei curioso com a participação do Alone no capítulo - embora, pelo que entendi, ela se limitou ao Kagaho pensando nele e se dando conta de alguma coisa, sei lá... LC, como sempre, muito phoda! o/ Disseram ae que não vai ter cap semana que vem... Poxa, que merda, meu u.ú Mangakás sempre dão uma pausa quando o bagulho esquenta Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2010 (editado) P01 Doko: Kagaho ... Doko: Se esse jovem que eu vi nas chamas faz realmente parte de seu passado... Doko: Então você é realmente um homem que conhece a dor sentida por alguém que tenta proteger os outros. Doko: Você não pode se tornar um monstro... melhor dizendo, isso não irá acontecer! P02-03 Doko: Retorne ao Sol, Kagaho! Doko: Rozan Ryu Ko Ha! P04-05 Kagaho: Me larga! Kagaho: O que você tem em mente, Dohko? Kagaho: Se continuarmos a subir assim a pressão destruirá tanto minha surplice quanto a sua armadura. Kagaho: Por quê? Kagaho: Você vai morrer junto, Dohko! Doko: Hehe.... Doko: Eu tenho isso como um mau hábito... Doko: Eu não consigo desistir de algo que não foi totalmente perdido. P06-07 Doko: Você tem os mesmos olhos tristes do meu mestre. Doko: Eu continuo me lamentando/remoendo... Doko: Em seus últimos momentos, antes de ele perder por completo o seu senso de humanidade, meu mestre escolheu se tornar um dragão e voou em direção do céu. Doko: Ele viveu em solidão por mil anos e também terminou sua vida de maneira solitária. Doko: Por muito tempo eu me perguntei se eu não deveria tê-lo acompanhado. Ele que eu tanto respeitava... P08-09 Dôko: Kagaho, eu não deixarei ninguém mais morrer assim, sozinho! Dôko: Mesmo vivendo como um espectro Dôko: E dirigindo sua fúria contra esse mundo que roubou a vida de seu irmão. Dôko: Mesmo que você queira destruir todas as coisas, nós nunca poderíamos ser aliados. Então... Dôko: Quem sabe possamos nos aliar em nossa morte. Kagaho: Que ingênuo... Kagaho: Você está determinado a perder sua vida por essa besteira? Kagaho: Por mim, seu inimigo? Kagaho: Que imbecil! Kagaho: Se sacrificar por alguém... P10-11 Dôko: Esse não é um sentimento que você conhece bem? Dôko: Kagaho. Dôko: Você já não fez a mesma coisa? Dôko: Ahh, nós já deixamos a estratosfera? Kagaho: O quê? Kagaho: Proteger os outros como um humano? Eu...? Kagaho: Senhor Alone... Kagaho: Tudo bem se eu viver assim? Kagaho: Sui!!!! P12-13 Sui: Viva livremente, meu irmão. Sui: Viva sob esse Sol. Sui: Viva e conquiste todos os seus sonhos! P14-15 Kagaho: Sui, você nunca foi um fardo para mim! Kagaho: Você me deu a vontade de continuar a lutar! Kagaho: Tudo o que eu queria era te proteger! Kagaho: Eu queria fazer os SEUS sonhos se realizar! Kagaho: Esse era o meu único desejo! O único! P16-17 Alone: Kagaho! P18-19 Dôko: A cor de suas chamas mudaram? Kagaho: Então eu realmente falhei? Dôko: Kagaho... Kagaho: Se é assim, eu.... Editado Abril 19, 2010 por drustann 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
- Kagaho 4Ever ♥ 5 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Valeu mesmo Drustann, vo dormi em paz agora Acho que o capitulo foi realmente ótimo, eles poderiam esclarecer mais sobre essa relação Kagaho-Alone pois digo que ainda não entendi ela muito bem, mas enfim tá de otimo tamanho! Kagaho Fênix e seu maninho Suisui Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 É, agora lendo o script, capítulo de primeira mesmo, muito bom! Espero que semana que vem fale mais de Kagaho e Alone, porque o Alone já demonstrou não gostar de nenhum Espectro, a única exceção: Kagaho. Suspeito, suspeito... Algo na história dos dois não bate, Sui não parecer ser Alone, definitivamente (porque mudar de nome é fácil, uma coisa não exclui a outra) Ah, sei lá! @_@ Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Então é fim de luta e Kagaho "convertido". Eu gostaria mais da ideia de mais luta, como falaram aí. De qualquer forma, as cenas ficaram lindas mesmo!! Amanhã eu vejo com mais calma. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Capítulo bem bonito. Dohko carregava um arrependimento e me lembrou bastante o Shiryu . Esse papo de nunca desistir de ninguém, de estar pronto para o sacrifício. Mas o destaque, ao menos pra mim, foi a "catarse" de Kagaho no fim do capítulo! Esse sentimento de auto-aceitação, de se auto-justificar, de desabafar... eu pago um pau! O nome do irmão já foi revelado: Sui! Quem sabe o kanji revele algo interessante. Quem sabe tenha a mesma escrita de "Shun". Vai saber...Eu acho que por enquanto não teremos mais flashbacks de Kagaho. O resto ficará pro final de sua participação, quando ele retornar como a Fênix! Mas deu pra entender por que ele serve Alone tão fielmente: Realizar os sonhos dele seria como realizar os sonhos de Sui. Já que ele é frustrado de não poder fazer isso pelo seu irmão, então ele fará pelo "clone" dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados