Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Valeu Dan!!!^^

Bem... sei lá...

Como disse, ainda estou "digerindo" a nova realidade. Esse lance de 'mudar de lado' realmente me incomoda muito.

Eu acho bonito a lealdade a alguém ou um ideal, não curto essa coisa de ir contra o que você acreditava.

Eu também quero saber mais sobre a relação do Kagaho com o Alone, isso me deixa muito curiosa x_x'

A batata do Alone tá assando [/)] rs

Sui? Quando li, na hora lembrei do nosso saudoso Suikynho :lol: Hahahahaha

viagem!

Boa noite colegas :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

IMAGENS:     Creditos: Dmxf.com     http://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/Lost%20Canvas/th_f5699k.jpghttp://i268.photobucket.com/albums/jj20/anahi_yaneth/Lost%20Canvas/th_21lrh3o.jpg h

P01   Doko: Kagaho ...   Doko: Se esse jovem que eu vi nas chamas faz realmente parte de seu passado...   Doko: Então você é realmente um homem que conhece a dor sentida por alguém que tenta prote

Capítulo inconclusivo, Kagaho ainda não morreu.   20 páginas de blabláblá e nada. Parece até que estamos no Labirinto de Gêmeos, andando em círculos. E caso não haja reviravolta, Kagaho deve completa

Doko: Ele viveu em solidão por mil anos e também terminou sua vida de maneira solitária.

Gente que L-I-N-D-O, agora faz sentido o discurso que Dohko fez sobre o Albafica! Outro homem que viveu e morreu na solidão e Dohko não quis deixar dois espectros, Sylphid e Kagaho, terminarem da mesma forma do seu mestre e do Cavaleiro de Peixes *-* Digam-me se isto honestamente não é fantástico? Uh?

Mais FODA: o mestre do Dohko foi literalmente o primeiro "Último Dragão" a voar aos céus! Shiori, te amo mulher!!! /rock

Gente sério, que arco é este! Maravilhoso, nada a ver com o zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz de Vénus!

Apresento-vos, o verdadeiro Shun-past! Com cabelo cinzento!

http://img219.imageshack.us/img219/5286/sui.jpg

Sui de um Bicho Marinho Qualquer, a Estrela Celeste do Vazio, o Guardião do Templo Maligno de Neptuno! /evil

Editado por Voncroy
Link para o post

P04-P05 = CofcofShiryuVSShuracofcof...

Esse capítulo conseguiu ser bem chato. O começo desse arco da Terra foi empogante. Dohko e Kagaho pareciam ser o prenuncio de uma tremenda luta, mas a coisa foi minguando, minguando e se debruçando no sentimentalismo de novo. Dohko realmente não precisava de toda essa compaixão dos "olhos tristes" de Kagaho e seu mestre. Pode ser poético, pode ser bonito, mas é arrastado e de uma chatice sem vergonha ver essa redenção "miojo" do Kagaho. O cara protege Alone "desde sempre" e só agora se ligou de que ele é um humano?

Mesmo não me agradando eu entendo que a redenção de Kagaho era carta marcada, mas poderia ter acontecido em uma situação menos "arroz com feijão" no universo de Saint Seiya. Espero que a Golden Week refresque as idéias da Shiori e dê a ela um pouco da coragem que ela teve nos primeiros capítulos do mangá e a solte dessa quase "obrigação" de seguir a cartilha Kurumada de contar histórias.

• Like 1
Link para o post

Ai, óia que coisa málinda!!!

Dohko mais Shiryu que nunca! Ele quer mesmo q eu o AME!

A seguir, frases que me chamaram a atenção:

Doko: Eu tenho isso como um mau hábito...

Doko: Eu não consigo desistir de algo que não foi totalmente perdido.

Dohko brasileiro! *0*

Doko: Em seus últimos momentos, antes de ele perder por completo o seu senso de humanidade, meu mestre escolheu se tornar um dragão e voou em direção do céu.

Ué, será que o mestre do Dohko virou dragão ali?

Kagaho: Você está determinado a perder sua vida por essa besteira?

Kagaho: Por mim, seu inimigo?

Kagaho: Que imbecil!

Kagaho: Se sacrificar por alguém...

Dôko: Esse não é um sentimento que você conhece bem?

Dôko: Kagaho.

Dôko: Você já não fez a mesma coisa?

Kagaho: O quê?

Kagaho: Proteger os outros como um humano? Eu...? É MAS EU NÃO SOU UM CAVALEIRO DE ATENA QUE FOI PRO LOST CANVAS SALVAR A VIDA DELA

Dohko com cara de bunda: bem eeee...quer dizer...bem eu...

hihihihii

Kagaho: ...um humano? Senhor Alone...

Kagaho: Tudo bem se eu viver como um humano?

Kagaho: SUI!!!!

Legal demais essa passagem! Katarro realmente ressurgiu com os raios de sol, como na analogia q eu postei ali pra trás hihihi

ai que inteligente

mas é legal ele mostrando que tudo o que ele queria mesmo é ser um humano

Link para o post

CARAMBA, É ELE MESMO! O_O

Te amo, Voncroy! hehehehe

Não tinha reparado essa imagem! Não é o Alone e sim o Sui!

Demais, sério! Que coisa besta. Algo tão simples, apenas uma imagem; mas me empolguei com força aqui! hehehehe

Eu também adorei a ação do Dohko. Claro, é bonita no mangá e é altamente irreal, mas beleza. Ele meio que carregava um fardo de ter deixado seu mestre morrer sozinho e "compensou" isso em Kagaho enquanto Kagaho fazia o mesmo com Alone.

Legal!

Link para o post

Ah gente... Muito lindo mesmo hehehe

Achei BEM melado e até mesmo um pouco forçado pela parte do Dohko, mas isso passa batido. Todo o desenvolver dessa 'transformação' do Kagaho foi muito legal. Imagino que Kagaho num enorme guidão irá jogar Dohko de volta para a terra. Depois lá pra frente no mangá retornará. No entanto não imagino Kagaho contra Alone... Talvez contra o verdadeiro Hades desperto, mas contra Alone não. Ele realmente parece gostar do Alone e o Alone parece realmente gostar do Kagaho.

Acho que Sui não será um espectro, não faria sentido. Não faria sentido toda essa tristeza dele (Kagaho) se Sui estivesse vivo.

Alias, Sui é um ótimo nome. Gostei bastante. É um nome simples bem no estilo Kurumada e que funciona muito bem.

Ótimo capitulo. Melhor do que eu esperava.

Obs: Sui é lindo e a expressão dele é PERFEITA. Parece que ele está feliz e ao mesmo tempo num sofrimento grande...

Parece estar machucado, mas falando para o irmão ir em frente... Me partiu ao meio, sério hehe

Editado por .Mark
Link para o post

Não, não fala. Só vi que tem um lance de cast de dubladores lá. Não sei se são os nomes de sempre ou são os novos dubladores.

Ah sim, eu também acho que rolará um guidãozão com Shura Kagaho lançando Dohko de volta para a terra para morrer e depois reaparecer. Pra nós que conhecemos o clássico isso fica meio óbvio, mas acho que pra quem está conhecendo SS vai ser meio "óóóóó" quando ele reaparecer, hehehe

A imagem do Sui triste/alegre também me quebrou, hehehe Botei ela na primeira página.

Novamente, valeu Voncroy!

Adivinhando o próximo capítulo:

- Dohko é jogado para a terra por Kagaho

- Dohko vai caindo, inconformado, gritando "KagahoooooOoOOOOooooOooooo...!!!"

- Kagaho começa e ser queimado e fecha os olhos enquanto sorri.

- O capítulo acaba com mais um trecho de seu passado.

QUE SEJA ISSO, XIORE! Quero mais do Sui e do Kagaho.

Editado por drustann
Link para o post

Se for dublador mesmo vai ser 'confirmado' que teremos o Gaiden da Yuzu na floresta do mal hehehe Maravilhoso!

AMO MUITO TUDO ISSO!

Link para o post

O gaiden de Yuzu ser animado tá mais que confirmado, Mark. Saiu até o rascunho dele pro anime na cosmo news dessa edição. Confirmadão!

Voltando... Também não creio que Sui será um espectro/guardião. Acho que ele ficará reservado apenas às memórias de Kagaho e só por elas saberemos mais dele.

Mas vai saber...

• Like 1
Link para o post

Fiduma de Flooder! /evil

----

Lendo e relendo o script e revendo as imagens eu realmente curti bastante o capítulo. A parte final, com o Kagaho, eu achei muito boa. É óbvio que ele jogará Dohko de volta para a terra, mas tudo bem.

A única coisa que me desagradou foi Dohko querer salvar Kagaho a todo custo. Isso já tinha me desagradado no capítulo passado e agora confirmou isso. Tudo bem quem há um motivo, é algo embasado porque o Libriano tinha um pesar por ter deixado seu mestre morrer sozinho, mas sei lá... soou meio forçado pra mim.

Agora é esperar uma semana e meia para termos mais. Espero que tenhamos ao menos um pouquinho mais de Kagaho e seu passado.

Aliás, Alone se preocupar com Kagaho eu achei demais. Sinal que ele não era só um cara sendo usado por ele. Não é como, por exemplo, Radamanthys parece ser. Legal isso, era o que eu queria.

Link para o post

Capítulo inconclusivo, Kagaho ainda não morreu.

20 páginas de blabláblá e nada. Parece até que estamos no Labirinto de Gêmeos, andando em círculos. E caso não haja reviravolta, Kagaho deve completar o guidão e dar uma de Shura no capítulo 179.

Dohko mostrou-se uma verdadeira decepção, dando a vida para morrer junto com o inimigo e com uma justificativa pra lá de melodramática, parece até novela mexicana.

Com relação a Kagaho virar Fênix, acho improvável.

Benu é e sempre será uma súrplice, a qual está contabilizada nas 108 estrelas de Hades. Kagaho vestir a armadura de Fênix e lutar com Atena é uma coisa possível ainda que improvável, agora Benu virar Fênix é totalmente impossível, seria um erro bizarro. Da mesma forma que Suikyo talvez possa lutar ao lado de Atena, mas Garuda sempre será Garuda, ele terá que arranjar uma armadura.

• Like 1
Link para o post

Capitulo muito bom. Ainda bem que a luta nao tinha ja terminado no anterior. Provavalmente o proximo templo, que é o vazio de Marte, aparecerá ja no proximo capitulo. Ou quem sabe Shiori salta ja pra o proximo visto que este ja ta passado XD Pena que pra semana nao ha mangas nenhuns, agora so daqui a 2 semanas pra saber o que vai acontecer :(

Link para o post

P18-19

http://i44.tinypic.com/1z6vy93.jpg

Dôko: A cor de suas chamas mudaram?

Kagaho: Então eu realmente falhei?

------------------------------------------------------

http://i44.tinypic.com/1tsaxv.jpg

Dôko: Kagaho...

Kagaho: Se é assim, eu....

• Like 1
Link para o post

Coisas delete.png

- Sol pra lá e pra cá, MENOS no maldito nome do templo;

- Continuação das analogias random e da conversinha enfadonha sobre humanidade;

- Fim de arco, tivemos o tão esperado flashback com "Shun-past" e Kagaho continua raso como um pires (embora mais fodão).

Coisas add.png

- A cena do Último Dragão;

- O Último Dragão;

- O aparecimento de Sui;

- A transição Bennu > Phoenix representando a morte e o renascimento de Kagaho.

Agora é esperar que Sui seja um guardião e que Kagaho tenha "morrido" (provavelmente reaparecendo depois para se encontrar com seu irmão e ajudar Athena). No mais, roteiro fraco e ilustração boa, a fórmula de um capítulo medíocre.

Editado por King of Loss
Link para o post

Kagaho protegia Alone como uma compensação. Ele se sentiu péssimo pelo que ocorreu com seu irmão, assim, se impôs a esse fardo: Desistiria de si mesmo e passaria a defender Alone, no lugar de seu irmão, com o qual falhou...

Ele relutou... Mas quando ouviu Dohko ele refletiu. Talvez ele tivesse esquecido o porquê de ter começado tudo aquilo. E em um momento "totalmente perdido" dele, ele perguntou a Alone se ele poderia ser aquilo que Dohko falou, se ele poderia se libertar...

Mas foi seu irmão Sui que o libertou, tirando todo o peso de culpa que ele tinha.

Assim ele pode ascender.

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Como ficará agora? Será que Kagaho utilizará o AVE FENIX como técnica? E sinceramente o Fenix sempre deveria ter sido a personagem principal da série de kuramada Sensei. A shiori tá fazendo isso mesmo, o colocando como a personagem principal.

É realmente muito foda a imagem de Fenix ressurgir com o sol. Agora o que deixa intrigado é que a armadura de fenix nunca fora utilizada e como ele Kagaho agora lutará com Alone sem surplice, pois sabemos que quando um espectro perde sua surplice vira um humano.

E outra Kagaho agora terá uma técnica de ilusão já renascido como a Fenix?

E dohko como se levantará após o ultimo dragão?

Link para o post

Se essa foi a “morte” de Kagaho, ela foi tão sem graça, muito aquém do esperado para um espectro como ele. Se bem que em questões de morte, Shiori sempre surpreende, né? E não positivamente.

Odiei essa conversinha mole entre Dohko e Kagaho. Foi tão chata, melodramática, que nem parecia o cavaleiro de Libra. Morrer com um inimigo pra não vê-lo virar um monstro, morrer na solidão, viver sob o sol, blá blá blá. Ele virou Atena agora, só pode. <_>

O ponto positivo foi a aparição da fênix. Não esperava algo tão descarado assim, ficou legal as asas dela se misturando às chamas da Benu. Agora fica a dúvida do que isso significa mesmo.

Link para o post

Quer dizer que Kagaho vai chutar o Dohko de volta para terra e morrerá sozinho? Que inovador! [/)] Ele podia nos fazer o favor de levar o Dohko com ele... u.u

Eu achei legal a "transformação" do Bennu para a fênix, ainda mais que dá a entender que o cavaleiro de fênix passa a "pertencer" a Athena por ter sido um cavaleiro dela que o fez renascer...

Dohko deveria ser ator de novela mexicana, pois adora fazer dramalhão! \o/

Eu gostei do capítulo, mas ainda não estou satisfeita com a história do Sui e quero saber mais sobre a relação Kagaho e Alone. Também não quero que seja o fim de Kagaho, está tão Shura...

Editado por deusa_eris
Link para o post

Legal se em vez de Kagaho lançar Dohko para a Terra... eles começarem uma luta no espaço /evil

Foi a primeira coisa que entendi quando vi a última imagem, Kagaho pareceu pegar Dohko com tanta força que imaginei que ele lançaria Dohko no espaço e atacaria com algum golpe enquanto o libriano está flutuando.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...