Frank 0 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Os fãs da capital de São Paulo que costumam pegar Metrô diariamente já se acostumaram à assistir a programação da TV Minuto (canal de TV dentro dos trens). Um dos destaques... Leia mais... Clique aqui! Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 (editado) A Eris já postou isso em algum lugar Particularmente acho que deve ser legal, ver CDZ na ida ou volta do trabalho. O problema é que CDZ utiliza uns termos pejorativos, meus sobrinhos de 5 anos só assistem qdo eu estou junto, pq tem umas partes que eu simplesmente adianto, seria demagogia minha não deixa-los assistir Pica - pau pq ele fala "idiota" se em CDZ Saga adora utilizar a mesma palavra, tem que ver isso também por mais que seja metrô qual o público que irá atingir? Alguém ficará chocado? Editado Abril 21, 2010 por yuzu_li Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.421 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 É: http://www.cdz.com.br/forum/index.php?/topic/3031-o-futuro-de-saint-seiya/page__view__findpost__p__252953 Já tá sendo discutido aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Sendo assim, tópico trancado. Qualquer dúvida é só mandar uma mensagem particular, ok? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados