drustann 228 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Mas enfim, de qualquer jeito, não é pq Kagaho virou a fênix agora, dando início à existência do que virá a ser o detentor da armadura, que a armadura de fênix obrigatoriamente surgiu nesse instante. Ela pode muito bem ter sido criada junto com as outras, mas seu "guardião destinado" só vir a aparecer agora (que foi o que sempre se entendeu mesmo do clássico, a única diferença é que o "espírito" do cavaleiro de fênix surge com a morte de Kagaho e não com o nascimento de Ikki - que vai ser efetivamenteo o primeiro santo de fênix). Acho que será isso que ocorrerá.A surplice de Benu virar a armadura de Fênix é algo fantástico, mas tá mais com cara de teoria do que uma verdade. Mas o usuário legítimo, sempre esperado por Atena para usar a armadura de Fênix ter nascido nesse capítulo... acho que essa é a verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Que merda fodorenta!!! <_> Alone não é o Shun-past nem tem nada a ver com o Shun, não como se na próxima reencarnação Alone tivesse virado Shun. Ikki diz no clássico que ele sempre protegeria "ele", o irmão VERDADEIRO dele, ou seja Shun, em todas as reencarnações, neste caso seria Sui mesmo, não a porra do Alone <_> Ah nem vou comentar, esquecem. Bonito capítulo, está na hora ver Pandiva agir! Eu entendi diferente Voncroy... No flashback, Alone fala que o Inferno é triste e que não há salvação. Diz que quer salvar todos, inclusive o irmão menor de Kagaho, que está em algum lugar do Inferno. Após isso, pergunta a Kagaho se ele é um pecador; que responde "que se isso for algum pecado, eu irei carregar nas minhas costas, não importa o quanto pese". Aí Kagaho diz a Tenma e Sasha que eles ainda 'existem' dentro de Alone, e pergunta a si mesmo se eles conseguirão salvar Alone no fim da batalha. Então diz que "se eles não conseguirem, então eu renascerei! Para proteger aquela pessoa...". Entendi com isso que Kagaho fará de tudo para proteger Alone caso Tenma e Sasha não salvarem ele, e com isso ele se tornará o próprio irmão de Alone para protegé-lo. E como sabemos... Ikki era o guarda-costa de Shun, além que quando se tornou Hades foi até o Inferno e ajudou a fazer com que Shun não deixasse Hades controlar seu corpo.Ou seja, praticamente ele fez o que Tenma e Sasha não conseguiram, que foi salvar "o hospedeiro" Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Uia! Veio em minha mente uma teoria: Alone mesmo declarou que quer "salvar" as pessoas do inferno, porém também considera a vida como humano um lixo. A morte é a salvação, mas ele não quer dirigir as almas a um lugar pior que a Terra, que é o inferno. E aí?Então ele criou o Lost Canvas e nele ele anexa as almas dos mortos. Por isso Sage estava lá, por exemplo. Então todos os mortos em LC não estão no inferno e sim no Lost Canvas.Com isso, ao ter o Lost Canvas destruído, essas almas reencarnação e isso explicaria por que os rostos são iguais e na geração Hakurei/Sage eram diferentes. Sou um gênio, né? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Uia! Veio em minha mente uma teoria: Alone mesmo declarou que quer "salvar" as pessoas do inferno, porém também considera a vida como humano um lixo. A morte é a salvação, mas ele não quer dirigir as almas a um lugar pior que a Terra, que é o inferno. E aí?Então ele criou o Lost Canvas e nele ele anexa as almas dos mortos. Por isso Sage estava lá, por exemplo. Então todos os mortos em LC não estão no inferno e sim no Lost Canvas.Com isso, ao ter o Lost Canvas destruído, essas almas reencarnação e isso explicaria por que os rostos são iguais e na geração Hakurei/Sage eram diferentes. Sou um gênio, né? Essa teoria é mais velha que o próprio Sage, DanBoy. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Basicamente você somou o que todo mundo já dizia (as almas tão no LC, por isso vão reencarnar) com a que já falaram nesse tópico (o LC foi feito como um novo fim para as almas). Guidando dois em um... você é uma Shiori, isso sim! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Capítulo previsível, como era de se esperar. Alone de "Falso Hades" com os jabás de cores verdadeiras de novo (aprendeu com os turbilhões do Youma), Kagaho se regenerando e lançando Dohko "de volta a vida" e por fim, o que valeu a pena, Pandora retornando para tirar esse amador do posto de Hades. Eu espero sinceramente que todo o mito de criação das armaduras não seja atrapalhado por essa teoria da Súrplice virar Cloth. É sério, seria totalmente sem sentido. MAS, me alegra ver que ao menos daqui por diante teremos novidades de verdade pelo caminho no Lost Canvas. Não tem nenhuma aresta mais para ser aparada (além de Tokusa, mas esse ao menos sabemos que é bacana e não um Lune ). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Pra mim a teoria é nova. Que culpa eu tenho que vocês vieram do futuro, junto com o capítulo 179? .hum Sobre Alone = Shun. Sei lá, no fim foi o que eu sempre achei. Só depois, quando vi a imagem do Kagaho com um moleque no poço, pensei que poderia haver mais alguém. Mas vamos ver o que acontece, né? Alone diz no flashback que pretendia salvar Sui do inferno. Quem sabe já tenha feito isso e... enfim, sei lá. E Pandora, apesar do fanservice besta, tá pandorosa! Pra onde será que ela vai? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Eu espero sinceramente que todo o mito de criação das armaduras não seja atrapalhado por essa teoria da Súrplice virar Cloth. É sério, seria totalmente sem sentido. Dane-se o mito da criação, ninguém mais liga pro clássico e suas frescurinhas. Aliás, a Shiori já mostrou várias vezes que não tá nem aí pra ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Yuzu_li, tá explicado porque o Alone é o Shun-past, ele vai renascer como Shun e bondoso! Tudo claro como água, na minha opinião PS: Cap phoda, Pan linda () e se aproximando da morte (=/) Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Estou mais interessado em saber com quem ela irá... ela não vai encarar Alone sozinha, deve levar algum espectro, mas quem ? Radamanthys eu duvido muito... Chesire deve ser fraco d+... mais uma chance de vermos novos espectros Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 (editado) Shiori, Okada, Kurumada... os três já mostraram que vez por outra é melhor ir contra alguns detalhes de gaveta (lembrados só por pessoas que dedicam parte de todos os dias a discutir uma obra de 20 anos) e optar por trazer elementos novos e realmente interessantes. Editado Abril 28, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 (editado) Sobre Alone = Shun. Sei lá, no fim foi o que eu sempre achei. Só depois, quando vi a imagem do Kagaho com um moleque no poço, pensei que poderia haver mais alguém. É, parece que Sui é Esmeralda-past mesmo... Mas vamos ver o que acontece, né? Alone diz no flashback que pretendia salvar Sui do inferno. Quem sabe já tenha feito isso e... enfim, sei lá. Acho que ele já deve estar no LC, seja em alma, como Sage, ou ressuscitado como guardião. E Pandora, apesar do fanservice besta, tá pandorosa! Pra onde será que ela vai? Bom, bater de frente com Alone eu tenho certeza que não. Tipo, ela ainda não teve ter esquecido da surra que tomou da última vez. Logo, creio que ela vá buscar a "ajuda" de alguém, seja libertando o pessoal do barco ou plantando ideias conflituosas na cabecinha de Rhadamanthys. EDIT: Ou trazendo Suikyo, Aspros e Kardia de volta... Editado Abril 28, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Mas acho que não vai rolar o lance da armadura/surplice... =// Mas será que Pandora tá indo até Alone? Sei lá, hein. Quem sabe ela só estava voando alegremente e zoou da morte de Kagaho. Quem sabe ela esteja indo a Saturno, para falar com Radamanthys. Não acho que ela irá lutar contra Alone sozinho, até porque ele não quer matá-la. Acho que ele quer que ela o mate e o "salve". Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Esse negócio de surplice virando armadura é quase uma heresia. Eu querendo há décadas ver o Velocino de Ouro sendo forjado pelos lemurianos na armadura de Áries durante a gloriosa Age of Mythology de Saint Seiya e vocês com essas ideias profanas aí... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 (editado) Pandora está dentro de uma carruagem... ela não se daria ao trabalho de entrar numa carruagem, se o destino da viajem dela fosse o Templo de Saturno, há duas quadras de onde ela estava. Creio que talvez ela vá para algum lugar fora do Lost Canvas. E não tem heresia nenhuma, King of Loss. Veja bem: Há trilhões de anos atrás, antes das eras diluvianas, na Era Mitológica, os lemurianos criaram as Cloths, certo? Pois bem... é bem possível que Hades tenha corrompido a Armadura de Fênix, transformando-a na Sapuris de Bennu, em algum momento. Sei lá... talvez a Armadura de Fênix tenha até sido o modelo que Hades usou para fazer as outras Sapuris, já que sabemos que primeiro vieram as Escamas, e depois as Cloths. Assim como essa historinha que eu contei é condizente com Lost Canvas e com o clássico, há inúmeras outras hipóteses que combinam perfeitamente com ambas as histórias. Agora uma coisa para mim é bem claro... Bennu e Fênix tem tudo a ver. 1º A Sapuris de Bennu se regenera igual a Cloth de Fênix.2º A Sapuris de Bennu nesse último capítulo ganhou a rabiola de papagaio da Cloth de Fênix.3º A Cloth de Fênix se modifica a cada vez que ela renasce. Então acho quase que certo que o Cosmo do Kagaho, tendo se tornado de "Ikki", tenha sido suficiente para fazer a Armadura de Fênix voltar à sua forma original. Editado Abril 28, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Capitulo legal. Muito bom ver que Alone realmente é bom. Ele pode não ser 100% puro talvez, mas é bom. O objetivo dele é bom, assim como eu imaginava.Na minha teoria sempre disse que Alone faria tudo e tudo para se vingar de Sasha e Tenma (não consigo tirar isso da cabeça desde o inicio), mas que no final faria Atena vencer. No final o LC seria destruido. Os cavaleiros ressuscitados (não ficarão presos ao Cocytos) e os humanos talvez voltassem a vida. Gostei de tudo.O que mais me surpreendeu mesmo foi a Pandora no final! QUE PERSONAGEM! Não sei ainda se gosto mais dela ou do Alone! hehe Mas são meus dois personagens favoritos de LC. Falo pela 1241221º vez: Pandora vai ressuscitar o povo do barco! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Pandora está dentro de uma carruagem... ela não se daria ao trabalho de entrar numa carruagem, se o destino da viajem dela fosse o Templo de Saturno, há duas quadras de onde ela estava. Creio que talvez ela vá para algum lugar fora do Lost Canvas. Bem pensado. Talvez ela vá buscar algo fora do LC para despetrificar os Marinheiros do Zodíaco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 estou morrendo de felicidades com esse capítulo primeiro, óbvio, por conta dessa transição magnífica de Kagaho se tornando a Fênix. Só posso mandar um beijão bem gostoso pros haters da Shiori depois dessa. Ficou incrível.E essa fala final do katarro, creimdeuspai! É OU NUM É PRA AMAR ESSA FILHADAPULTA DA SHIORI????? E sem falar nessas desenhos incríveis. A Fênix voando em direção ao sol, e, ao mesmo tempo, se desfazendo no espaço, no colo da Sasha, e se tornando uma constelação, é.a.melhor.coisa.que.poderia.acontecer! Estou em gozo pleno com esse final da luta. Aliás, como saldo, essa luta do Dohko e katarro foi até bem bacana. Foi curta, mas bem movimentada, não se perdeu nos flashbacks, foi bastante dinâmica. Mas espero que essa não tenha sido a luta final do Dohko. Mas oh! pau tá sendo pago à vista aqui! Eé grande a parada! E pra festejar ainda mais esse capítulo, temos ELAA BITCH MAIS AMADA DESSE MUNDO TODO!! pqp! ê mulher que nasceu implorando pra seer amada. Acho que m SS nunca houve uma personagem feminina tão sensacional assim hihihi. Ela é a mistura da Bitch Pride da Shina com a Bitch beauty da Tetis, mas ela ainda é temperada com uma boa dose de Bitch faces e Bitch clothes, que a tornam única!!!! Agora é rezar pra que ela não morra nesse próximo encontro com Alone... quero nem pensar em perder a Pandiva nesse momento. è o mesmo que pensar na morte de Yuzu e Yato. Capítulo sensacional mais uma vez. lindíssimo o arco do templo da terra e LC melhorando novamente! \o/ Aiai, o bom é quue ainda tem TANTA coisa pra acontecer que eu fico até mais empolgado. O maior motivo é o Sukinhô! E eu que achava que a pandiva iria até o Sukinhô, como uma boa bitch traída que é, e iria armar um plano pra foder com o ex-amante hihihi. mas ela é tão foda que ela vai lá por ela mesma hahaha. Ai como amo essa mulhwe. GO PANDORAe não morra (apesar de ser uma possibilidade grande né?)(não é justa) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Fora do Lost Canvas? Fora do Lost Canvas.... Suikyô? Bah, não vou me empolgar! hehehehe Pra que ela faria isso? Não vou me empolgar com isso, pois a ideia é boa. Manter os pés no chão é evitar decepção. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Bem... Pandora sabe do Suikyo... Mas não acho que ela vá atrás dele não.Acho que ela vai salvar o pessoal do barco mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 (editado) Pandora tá parecendo mais vilã que o Alone, agora... Tipo, mesmo se mostrando bom, Alone é vilão. Ele sempre foi o vilão de LC e continuará sendo, é ambíguo, não é totalmente bom ou mau. Mas a Pandora deu até medo agora... E eu acho que ela vai destruir o quadro da Sasha, que ela sabe onde está, pra Sasha recuperar seus poderes e vencer o Alone. E mesmo assim vai ser complicado, aquele truque com sangue não deve funcionar mais, e o Alone é poderoso demais... Fora isso, não creio que Pandora vá lutar agora, provavelmente deve ir pro combate durante a luta com o Final Boss do mangá. E há muito tempo eu digo (não nesse fórum, óbvio ) que Alone vai transpassar a Pandora com sua espada, depois continuar a lutar com Sasha e Tenma... Bem, acho que ainda posso acertar... =P E eu não vi direito, Chesire tava conduzindo a carroça? Sério, eu não consegui ver nas imagens @_@ Editado Abril 28, 2010 por Dan42 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 (editado) Antes de dormir, deixo aqui minha última observação. Acho que já sei para onde Pandora está indo: The Tower of the Sealed Land http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000096702/12-13.jpg Sim, esse era o plano do Sage para vencer a Guerra Santa. Ele pretendia selar a alma de Hades nessa torre. Vejam: http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000096702/15.jpg Bem... só lembrei disso porque vi essa cena há pouco tempo nos OVAs, né? Mas acho que possa ser uma boa possibilidade. Editado Abril 28, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Duvido Feanor, esse lugar sela a alma de Hades ou quase isso, Pandora só quer matar Alone ou o que sobrou dele naquele corpo, mas não quer perder a Guerra Santa, ainda deve ter experança de Hades finalmente despertar 100% no corpo de Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Duvido Feanor, esse lugar sela a alma de Hades ou quase isso, Pandora só quer matar Alone ou o que sobrou dele naquele corpo, mas não quer perder a Guerra Santa, ainda deve ter experança de Hades finalmente despertar 100% no corpo de Alone. Concordo com você. Pan ama o Hades, porque ele é o "irmão menor" dela, afinal... E Alone corrompeu tudo em que Hades acredita, detestava os Espectros, quer a salvação e não a morte... Mas ela sabe que estando a alma do Hades no corpo do Alone, é a melhor chance dela. Embora eu ache que isso nunca vá acontecer... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 (editado) É tão idiota Alone ser 1 encarnação de Shun em Lost Canvas que vou até apagar isso no meu pensamento para não discutir mais <_ isso n faz sentido nem no cu da velha especialmente tendo em conta o paradigma reencarna que shiori criou lost canvas...> Quanto a Pandiva, ela é uma das personagens principais desta primeira fase dos templos (os 4 planetas interiores), ela ficou afastada desde Mercúrio, ela deve ter ido fazer merda para amaldiçoar Alone Go Pandora! Editado Abril 28, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados