Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom, os anjinhos desenhados ao lado da carroça dela não me deixam dúvidas de que ela ainda está no LC

e acho que a fala final dela deixa bem clara a sua intenção de ir em direção ao Alone

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu vou postar pelo que eu consegui entender, já que os scans estão horríveis:   Dohko pergunta se Kagaho ainda pretende lutar e diz que não podem mais voltar à Terra, mas Kagaho diz que Dohko não deve

SCANS (Chineses)                 ----------------------------------------       SCRIPT: (tradução: archange)           179 - Fênix   P01   Doko: Kagaho ...   Doko: Você ainda quer continuar luta

Rapaz, que reviravolta.   Pandora (Mais linda que nunca) foi para dar fim a Alone. Agora fica a dúvida, ela está se garantindo em quem???   Descobrimos a real motivação de Kagaho em proteger Alone e,

Bennu e Fênix tem tudo a ver.1º A Sapuris de Bennu se regenera igual a Cloth de Fênix.

2º A Sapuris de Bennu nesse último capítulo ganhou a rabiola de papagaio da Cloth de Fênix.

3º A Cloth de Fênix se modifica a cada vez que ela renasce.

Então acho quase que certo que o Cosmo do Kagaho, tendo se tornado de "Ikki", tenha sido suficiente para fazer a Armadura de Fênix voltar à sua forma original.

 

Tb pensei em algo do gênero, ou ele ter sido um guerreiro de Atena na vida passada e nessa (LC) ter sido desvirtuado.

 

Queria muito que o Alone fosse o Shun-past, mas a fala do Kagaho dá margem a outras teorias, tipo se Alone for salvo por Tenma não existiria a necessidade de Alone e Kagaho serem irmãos na proxima vida. Tudo depende do bel prazer da Shiori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb pensei em algo do gênero, ou ele ter sido um guerreiro de Atena na vida passada e nessa (LC) ter sido desvirtuado.

 

Queria muito que o Alone fosse o Shun-past, mas a fala do Kagaho dá margem a outras teorias, tipo se Alone for salvo por Tenma não existiria a necessidade de Alone e Kagaho serem irmãos na proxima vida. Tudo depende do bel prazer da Shiori.

 

Com isso que você disse sobre o Kagaho ter se desvirtuado, lembrei que o Ikki disse que quando estava no inferno Hades o queria como Espectro e ele fugiu... '-'

 

Isso é tão Kagaho! Tipo, aprendeu a lição, Espectro nunca mais.

 

E o Alone ser salvo pelo Tenma, é o que justamente fará ele ser o Shun. Tipo: Tenma e Sasha salvam Alone. Ele morre em seguida, mas se dando conta dos seus erros e querendo ser uma boa pessoa. Assim reencarna como Shun na vida seguinte, que é mega-bondoso.

 

Seria o mesmo que tá acontecendo com o Kagaho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, Alone NÃO PODE ser Shun-past, a não ser que Shiori invente algo de última hora. Só por ele se tornar boa pessoa no fim? <_ n houve em cap absolutamente nenhuma refer a shun ou andr no desenvolvimento de alone. eles t personalidades completamente diferentes para falar que fisicamente s distintos lost canvas as reencarna funcionam pelo aspecto visual semelhante igual ao cl falando nada tem ver com>

 

Ah, se Shiori confirmar que Alone será Shun na próxima encarnação, será a maior borrada que ela fará e não vou aceitar essa, porque não haverá desculpa possível <_>

 

Sui basicamente serviu para nada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, Alone NÃO PODE ser Shun-past, a não ser que Shiori invente algo de última hora. Só por ele se tornar boa pessoa no fim? <_ n houve em cap absolutamente nenhuma refer a shun ou andr no desenvolvimento de alone. eles t personalidades completamente diferentes para falar que fisicamente s distintos lost canvas as reencarna funcionam pelo aspecto visual semelhante igual ao cl falando nada tem ver com>

 

Ah, se Shiori confirmar que Alone será Shun na próxima encarnação, será a maior borrada que ela fará e não vou aceitar essa, porque não haverá desculpa possível <_>

 

Sui basicamente serviu para nada...

 

Se for assim, Sui também não pode ser Shun, porque eles são totalmente diferentes em aparência. E outra, as aparências iguais representando reencarnações servem justamente para isso, mas Alone ser Shun sem ter aparência igual, poderia ser uma jogada para fazer com que ninguém pensasse nisso no começo do mangá - e ainda assim teve gente que com certeza pensou. Só digo uma coisa, se Shiori quiser que Alone reencarne como Shun, isso vai acontecer...

 

Ah, e quanto a personalidade... Os Golds de LC não têm NADA em comum com os Golds Clássicos nesse sentido... Bom, só o Dohko e o Dohko, né... XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for assim, Sui também não pode ser Shun, porque eles são totalmente diferentes em aparência. E outra, as aparências iguais representando reencarnações servem justamente para isso, mas Alone ser Shun sem ter aparência igual, poderia ser uma jogada para fazer com que ninguém pensasse nisso no começo do mangá - e ainda assim teve gente que com certeza pensou. Só digo uma coisa, se Shiori quiser que Alone reencarne como Shun, isso vai acontecer...

 

Ah, e quanto a personalidade... Os Golds de LC não têm NADA em comum com os Golds Clássicos nesse sentido... Bom, só o Dohko e o Dohko, né... XD

 

Tem sim

 

Com relação ao capítulo, esse eu acabei gostando.Enfim terminou todo esse embate previsível entre Kagaho e Dohko que não foi arrastado mas foi chato. A transformação simbólica de Bennu em Fênix foi algo bem bonito. Espero que tenha sido simbólico e que a ligação de Kagaho com o clássico seja unicamente como futuro Ikki e não que sua súrplice tenha dado origem a armadura de Fênix ou que originalmente esta tenha sido seduzida antes que qualquer cavaleiro da mesma pudesse existir. Isso fica para o imaginário criativo dos fans porque não faria qualquer bem ou sentido com a história do clássico, a não ser que desse origem a um gaiden, por exemplo. O fato de o espectro se determinar a ser um vínculo de proteção com Alone caso este não seja resgatado de todo o ódio, rancor e solidão (mimimi mesmo /evil) que sente, pressupõe seu retorno como santo de Athena futuramente. Até aqui é interessante, faz valer a pena os momentos galinha flamejante dos capítulos anteriores...

 

Alone continua muito inconstante, mas é esperado. A teoria do arco da velha que o Daniel jurou ter saido da mente brilhante dele [/)] faz todo o sentido e pode muito bem acontecer. Só acho também que é preciso cuidar melhor do trato com o Alone em termos de personalidade e historia pra que caiba eventualmente ele se tornar o Shun porque realmente não tem nada haver um com o outro e a transformação não pode ser mágica.

 

Por fim, Pandora. Talvez esteja indo ver o impostor diretamente, talvez não. Se ela for de alguma forma resgatar o povo do barco, não ganhará força alguma com isso. Sair do LC pode comprometê-la e ela naum conseguir mais voltar, além do tão desejado Suykio de nada servi-la na atual condição. A idéia dela destronar os planos de Alone devolvendo os poderes de Sasha é boa, mas ele teria que encará-lo de frente então, ao meu ver, essa cena dela sem calcinha de pernas cruzadas com cara de dona de estabelecimento sadomasô não terá seguimento no próximo capítulo e ela estará agindo nos bastidores, voltando bem mais a frente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capitulo muito bom. Adorei a forma como Kagaho se redime e se transforma (simbolicamente ou literalmente) na Fénix. E Pandora no fim do capitulo está muito boa, cada vez mais sexy XD

 

Nao tava nada à espera que o capitulo fosse já sair. Foi uma grande surpresa e que belo capitulo foi. Espero que no proximo eles passem por Marte já e que andem logo pra o Jupiter.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ela vai livrar o pessoal do barco da despetrificação, e de quebra teremos mais a frente Pandora vs. Alguém. Ela não pode livrar a Sasha da condição de humana quebrando o quadro por que, nas imagens, me parece que ela está indo para o lado oposto dos aposentos de Alone, onde está o quadro. E algo que me deixou de sobressalto é que é ela que está conduzindo a carruagem no meu ver.

 

Enfim, agora é eperar para ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, Pandora!

 

A cena dela foi puro fanservice.

Por que a Yuzuhira não aparece assim tb?

 

Ninguem sente tesão por pedras /evil

 

//

 

Acho que ainda ta cedo pra dizer pra onde ela irá, as imagens dela não indica nada... so no 180 =/

 

Falando nisso... falta quanto para acabar o volume ? Acabou que a luta do Dohko x Kagaho não durou o volume que eu esperava... falar a verdade nenhuma luta de templo está durando 1 volume inteiro, e isso até que é bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SCRIPT:

(tradução: archange)

 

 

Mensagem de archange: Provavelmente faltam algumas páginas.

 

Mensagem de drustann (/evil): Foi mal se houver algum erro de tradução. Tava bem difícil, ainda mais nesse horário. Qualquer coisa depois eu ou outra pessoa corrigimos.

 

Aproveitem. ^^

 

 

 

 

 

179 - Fênix

 

P01

 

Doko: Kagaho ...

 

Doko: Você ainda quer continuar lutando?

 

Kagaho: Voltar à Terra em breve será impossível...

 

Kagaho: Então...

 

Kagaho: Eu permanecerei sozinho aqui, até o fim. Eu...

 

 

P02-03

 

Kagaho: ...não deixarei você morrer comigo, maldito.

 

Doko: Kagaho ...

 

Doko: Você...

 

Doko: Pare!

 

Doko: Kagaho!

 

 

P04-05

 

Kagaho: Corona Blast!

 

Kagaho: Faz muito tempo que não sinto um pulsar assim.

 

Kagaho: Entendo...

 

 

P06-07

 

Kagaho: Na verdade esses batimentos são daquela garota.

 

Kagaho: Eu disse que estava pronto para morrer.

 

Kagaho: Então...

 

Kagaho: Atena.

 

Kagaho: E vocês, cavaleiros.

 

Kagaho: Vocês...

 

Alone: Kagaho, o inferno é um lugar desolador.

 

 

P08

 

Alone: Não há salvação naquele lugar.

 

Alone: Morto ou vivo, nada muda.

 

Alone: A vida cheia de dor e dificuldades que nós deixamos para trás é só para abrir espaço para uma eternidade marcada de punições.

 

Alone: Quando então alcançaremos um verdadeiro descanso?

 

 

P09

 

Alone: Eu quero salvar os mortos e os vivos, Kagaho.

 

Alone: E também seu irmão mais novo, que provavelmente está em algum lugar o inferno.

 

Alone: Isso tudo precisa ser mudado e recomeçado.

 

Alone: Eu usarei meu quadro para criar uma nova morte que trará salvação.

 

 

P10

 

Alone: Kagaho

 

Alone: Eu sou um pecador?

 

Kagaho: Não. Provavelmente você é o único capaz de fazer isto.

 

Kagaho: E se isso for um pecado, então eu carregarei o fardo de todos os seus crimes.

 

Kagaho: Pois eu também desejo essa salvação.

 

Kagaho: Você conseguirá.

 

Kagaho: Atena...Pégaso...

 

 

P11

 

Kagaho: Ao que parece, vocês nunca desistirão.

 

Kagaho: E vocês também ainda são uma parte dele.

 

Kagaho: Vocês serão capazes de salvá-lo?

 

Kagaho: Vocês chegarão até ele, no fim desta batalha?

 

Kagaho: Se vocês falharem...

 

 

P12-13

 

Kagaho: E me reerguerei! Eu retornarei para protegê-lo!

 

 

Alone: Obrigado por tudo, Kagaho.

 

Alone: Não se preocupe mais. Descanse. Agora você voltou a ter a coloração que sempre foi sua.

 

 

P14-15

 

Alone: Sua verdadeira cor.

 

Pandora: Pfft.

 

Pandora: O traidor Bennu não foi nada além de um estorvo, apenas isso.

 

Pandora: Mas você não terá que esperar por muito tempo, Bennu.

 

Pandora: Eu irei estraçalhar rapidamente a alma do seu querido Alone e a enviarei a você.

Editado por drustann
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

WoW!

 

Vai rolar Pandora vs Alone (mais fanservices *-*)!!!

 

Quanto a Alone, pode-se perceber que ele realmente gostava de Kagaho, como um irmão. E a cena da fênix caindo no lost canvas sendo vista por Alone está magnífica. Excelente capítulo, apesar de precisarmos do 180 para compreendermos completamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, Alone NÃO PODE ser Shun-past, a não ser que Shiori invente algo de última hora. Só por ele se tornar boa pessoa no fim? <_ n houve em cap absolutamente nenhuma refer a shun ou andr no desenvolvimento de alone. eles t personalidades completamente diferentes para falar que fisicamente s distintos lost canvas as reencarna funcionam pelo aspecto visual semelhante igual ao cl falando nada tem ver com>

 

Ah, se Shiori confirmar que Alone será Shun na próxima encarnação, será a maior borrada que ela fará e não vou aceitar essa, porque não haverá desculpa possível <_>

 

Sui basicamente serviu para nada...

 

Vários leitores de Lost Canvas, dentre os quais eu me incluo, desde o princípio sempre falaram que o Alone muito se parecia com o Shun. Mas a semelhança entre os dois não é mais somente especulativa. No Next Dimension o Tenma diz claramente que o Shun se parece muito com o alone:

 

http://submanga.com/leer?mode=abajo&n=11&m=20&c=23&s=Saint_Seiya_Next_Dimension&f=Gaia_Inmortal_-_Ediciones_Andromeda&id=70452

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A título de curiosidade.

 

Esta cena flashback entre Alone e Kagaho parece ser logo após a 1ª luta de Kagaho e Dohko, quando Alone mudou seus cabelos de cor. O cenário destruído em volta, e o vestígio de lágrimas de sangue em seu rosto me fizeram pensar nisso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ler os scraps....

 

Putz grila, q show!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei, mesmo!!! *-* *-* *-* *-* *-* *-*

 

E a Pandora, heim? Deleite dos meninos... Fazer o q? É a mais bonita da série mesmo...

 

O Kagaho deixa sua marca bem forte na série, um dos melhores personagens da série. /rock

 

Fica cada vez maior a expectativa da Pandora vs Alone.

 

Perfect! :kosumo:

Editado por Kore
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí q agora eu tbm estou pagando muito pau pro Alone tbm

 

Reparem essa, meu Brasil guaranil:

 

"A vida cheia de dor e dificuldades que nós deixamos para trás é só para abrir espaço para uma eternidade marcada de punições. Quando então alcançaremos um verdadeiro descanso? Eu quero salvar os mortos e os vivos, Kagaho. Eu usarei meu quadro para criar uma nova morte que trará salvação."

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!

 

Que coisa maravilhosa! Agora tudo fez mais sentido pra mim, o pq da criação do Lost canvas e etc. Relamente, depois dessa, dá pra entender até os espectros que resolveram ajudá-lo. Essa motivação do Alone é realmente foda e está cada vez melhor!

 

Ê LC pra ter vilão bão viu....

 

Demais!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xi... É mesmo.

 

Me empolguei com o Kagaho e me esqueci do Alone... :P

Pelo que se vê, as atitudes dele agora começam a ter sentido: o porquê do Lost Canvas, e tudo o mais que ele tem feito na série.

 

Enfim, excelente capítulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, Alone parece-se com Shun onde? /kaka

Essa frase do Kurumada em nada tem a ver com o Lost Canvas e serviu somente para fazer um paralelismo entre os dois corpos de Hades.

 

Se Sui não se parece com Shun, então esse será um erro de Shiori, porque em Lost Canvas, as encarnação funcionam SIM na base da aparência quer vocês queiram quer não ;) Se Shiori confirmar que Alone reencarnará como Shun na próxima era, então darei os meus parabéns à Shiori por se afundar a ela mesma. Toda a obra tem de ter uma lógica para funcionar e, na reencarnação, essa é a lógica do Lost Canvas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles têm personalidades completamente diferentes para não falar que fisicamente são COMPLETAMENTE DISTINTOS. Em Lost Canvas, as reencarnações funcionam pelo aspecto visual semelhante ou igual ao clássico. Fisicamente falando, Shun em nada tem a ver com Alone.Ah, se Shiori confirmar que Alone será Shun na próxima encarnação, será a maior borrada que ela fará e não vou aceitar essa, porque não haverá desculpa possível <_ sui basicamente serviu para nada...>

 

 

Se for assim, Sui também não pode ser Shun, porque eles são totalmente diferentes em aparência. E outra, as aparências iguais representando reencarnações servem justamente para isso, mas Alone ser Shun sem ter aparência igual, poderia ser uma jogada para fazer com que ninguém pensasse nisso no começo do mangá - e ainda assim teve gente que com certeza pensou. Só digo uma coisa, se Shiori quiser que Alone reencarne como Shun, isso vai acontecer...Ah, e quanto a personalidade... Os Golds de LC não têm NADA em comum com os Golds Clássicos nesse sentido... Bom, só o Dohko e o Dohko, né... XD

 

Fui dormir pensando nisso :unsure: Nem Alone e nem Sui parecem fisicamente com o Shun, acho Alone articulador também, traço de personalidade que o Shun não possui, já que é muito inocente, no entanto, Shun e Alone passaram por experiências de vida completamente distintas, Ikki nunca permitiu que o irmão estivesse realmente só ou que tivesse que sofrer, mesmo quando teve que interferir no local de treinamento ainda quando crianças. Outra coisa a idéia da reencarnação é as pessoas evoluirem, Shun pode ter apenas evoluido nesta vida.

Quanto a personalidade o Albafica que lutou contra Minos e totalmente diferente do Afrodite que pediu clemência ao Radamantys , e mesmo assim ninguém duvida que o Albafica é past do Afrodite única e exclusivamente pela aparência.

Essa não necessidade de aparência identica e de não terem o mesmo sexo (caso Sui seja Esmeralda-past) é um recurso que amplia e muito o universo de Lost Canvas, não vejo mal algum nisso, e sobre as referência a Andromeda provavelmente Alone deverá ter que se sacrificar em nome de um bem maior .

 

Ê LC pra ter vilão bão viu....Demais!!

 

Demais mesmo Joker!!! Eles são os vilões mais carismáticos da atualidade /Oo Eu mesma estou morrendo de saudades do Aspro, Sukio e do Rada! Que venha o próximo templo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei esse episódio, primeiro por causa do surgimento da Fênix, segundo por Kagaho ter morrido finalmente e assim finalizado o drama e terceiro por ter gostado ainda mais do Alone devido suas convicções e por sugerir uma luta entre ele e Pandora - quero que ele acabe com a ela! `-´

 

Incrível, a cada novo capítulo, torço mais para o Alone, quero que Tenma e Atena se lixem! \o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto a personalidade o Albafica que lutou contra Minos e totalmente diferente do Afrodite que pediu clemência ao Radamantys , e mesmo assim ninguém duvida que o Albafica é past do Afrodite única e exclusivamente pela aparência.

Shiori disse que usou características da personalidade de Afrodite para criar Albafica - não sou eu que estou a dizer, ela própria mencionou isso, da mesma forma que o fez para todos os dourados do clássico. Se a reencarnação não fosse baseado na aparência (muito surreal toda a tropa de Atena ter a exacta mesma aparência que as do clássico sem motivo algum não? ;)), a Shiori não estaria preocupada em desenhar os personagens muito semelhantes com características emprestadas.

 

Essa não necessidade de aparência identica e de não terem o mesmo sexo (caso Sui seja Esmeralda-past) é um recurso que amplia e muito o universo de Lost Canvas, não vejo mal algum nisso, e sobre as referência a Andromeda provavelmente Alone deverá ter que se sacrificar em nome de um bem maior.

Infelizmente para você, nada, mas absolutamente nada do Lost Canvas confirma isso. E eu não vejo absolutamente nenhuma referência a Andrómeda a um suposto sacrifício de Alone. Se "sacrifício = Andrómeda", então Sui é muito mais Andrómeda que Alone LOL!

 

E cá para nós, espero que você esteja errada hehehe /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários leitores de Lost Canvas, dentre os quais eu me incluo, desde o princípio sempre falaram que o Alone muito se parecia com o Shun. Mas a semelhança entre os dois não é mais somente especulativa. No Next Dimension o Tenma diz claramente que o Shun se parece muito com o alone:

 

http://submanga.com/leer?mode=abajo&n=11&m=20&c=23&s=Saint_Seiya_Next_Dimension&f=Gaia_Inmortal_-_Ediciones_Andromeda&id=70452

 

Uma observação: o padrão reencarnacionista de Kurumada é diferente do mesmo da Shiori. O de Kurumada é tre algumas feições iguais ou semelhantes, enquanto o de Shiori é ser absolutamente igual (vide gold saints, amazona de ophiuco e cavaleiro de libra no flashback do Tenryo Ha do Hakurei, entre outros). Também vale lembrar que o Alone não tem absolutamente nada a ver com Shun fisicamente, e sim psicologicamente lá no começo do mangá. Eu creio que Tenma se refere a característica psiclógica de Shun, não a sua aparência física.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É confirmado mesmo que Sui é homem? Eu não entendo muito sobre o idioma japonês, mas parece que é raro terem indicações de masculino/feminino na língua nipônica, né? Porque olhando pelas imagens do capítulo, tive a impressão de que essa seria uma pintura do Sui, se ele hoje ainda estivesse vivo:

 

 

 

(Canto inferior esquerdo)

http://img202.imageshack.us/img202/2718/lc1797.jpg

 

 

 

 

 

De todo modo, Voncroy, eu acho o Alone muito parecido mesmo em aparência com o Shun, viu? A única coisa que muda é o corte do cabelo (e a cor nem faz diferença. Em vários filmes que já vi que mostram sobre encarnações, o rosto permanece o mesmo, mas o cabelo muda de tonalidade. Sem contar que o Camus tem cabelos ruivos no clássico, e em LC tem cabelos verdes; Hasgard tem cabelos escuros, e Aldebaran cabelos loiros, etc.). O rosto do Shun e do Alone são muito parecidos! O típico físico franzino... a forma frágil e inocente de agirem. Antes do Alone ser possuído por Hades, ele era o Shun cuspido e escarrado. Só depois que ele foi mudando de personalidade.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A palavras irmão e irmã em japonês são diferentes ;) Embora eles tenham vários termos, Sui é o IRMÃO de Kagaho mesmo.

 

Eu já não acho Alone nada semelhante a Shun - cor dos olhos, cabelo, cor de cabelo, nenhuma referência a sacrifício, nenhuma referência a Andrómeda, basicamente nada, nem as feições faciais são semelhantes sequer. Se Alone for Shun-past, Lost Canvas perderia, para mim, toda a lógica do seu universo no que se diz respeito à encarnação. Basicamente, não havia coerência nenhuma a esse respeito - ah, e Shun fazer o que Alone faz? Nada a ver...

 

E quanto à cor dos cabelos, Shiori usou o padrão da cor anime, com muitas poucas excepções, mas é evidente que Dégel é Camus e Rasgado é Aldebaran no traço da Shiori...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...