Vilão 870 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 (editado) E você acha que só aquilo que é mostrado é o que existe? Dáblio, se seguirmos por essa linha de raciocínio, poderíamos dizer o seguinte: "Todos os cavaleiros de ouro tem o ataque da Explosão Galática, ela não é uma exclusividade de Gêmeos. Aliás, todos os dourados compartilham todos os seus golpes. Como nada foi dito ou mostrado que contrarie essa ideia, isso é completamente possível." Entende? Pensando dessa forma você abre possibilidade para praticamente qualquer afirmação nova que apareça. Se existe uma exceção e regra, ela tem de ser contada no momento da explanação dela. Se não foi assim, não existe exceção. Quanto ao destino de Pandora, me parece óbvio. Já falei e ninguém acredita: ela vai atrás do Tenma para matá-lo. Tenma é o ponto fraco do Alone, a única coisa capaz de desistabiliza-lo. Pandora sabe disso. Fora que ainda temos aquela situação de Tenma ter nascido perto de Pandora. Isso ainda será explorado. Editado Abril 30, 2010 por Vilão 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Não. Pandora não vai matar Tenma e nem está indo atrás do Alone.Ela vai trazer o pessoal do barco de volta a vida para 'fuder' com o Alone. Mas lá no fundo fico imaginando... Será que além de Yuzuriha e Yato teremos mais algum personagem importante no barco?Sinceramente eu acho que o pessoal do barco só vai servir para matar o restante dos espectros que faltam. E então só Yuzu e Yato subirão os templos. Mas pode ser que tenhamos alguma surpresa no caminho, vai saber... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 (editado) Bom, que Yato e Yuzuriha voltarão isso é certo. Nem me importa muito como voltem, contanto que voltem o quanto antes!Mas fico pensando aqui, que mal Pandora causaria a Alone libertando...Yato e Yuzuriha? hehehehe Claro, tem outros cavaleiros lá, mas são "insignificantes" (acho) e o foco seria mesmo a libertação dos dois supracitados. Mas nem reclamo, não. Vou adorar se Pandora libertasse o povo do barco só por birrinha, só pra zonear com as coisas que Alone fez. Editado Abril 30, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Pra nós são insignificantes, mas quantos espectros ainda estão vivos? Vários fora os Guardiões, logo seria uma forma de mata-los hehehe Quando Pandora se voltou contra Alone foi a primeira coisa que pensei pois eu faria o mesmo. hehehe~Eu imaginaria que o barco contem varios cavaleiros que juntos poderiam derrotar os Guardiões e chegar até Alone. Simples.Da mesma forma que Alone disse que a batalha estava ganha por que existiam poucos cavaleiros vivos o mesmo pode ocorrer se vários cavaleiros ganharem a vida, mas neste caso beneficiando Atena. Enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan42 57 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Bom, forçando um pouco a barra na teoria do Alone ser Shun-past, andei pensando numa coisa. Acho que nós podemos afirmar que Alone tem uma parte pura em sua alma, aquela que quer salvar a todos e uma parte maligna, que quer vingança e destruir o santuário, etc. Talvez, de alguma forma até o fim do mangá, a alma de Alone seria dividida em duas, uma maligna e uma bondosa e o Shun seria a reencarnação dessa alma boa. Shun não seria extatamente igual fisicamente a Alone porque seria somente uma parte de sua alma dividida. Ainda digo mais, poderia até ser a Pandora a responsável por essa divisão, na tentativa de destruir a alma de Alone para despertar completamente Hades. Ok, concordo que é uma idéia um pouco viajante, mas quem sabe, nê? Se essa fossa a explicação para Alone ser Shun-past, eu até engulo o fato de serem diferentes fisicamente. Eu gostei da teoria. E não é assim tão absurda pra CDZ... Afinal é CDZ, né Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 (editado) Nao faz la muito sentido que Alone seja Shun-past. Se Kagaho é o Ikki-Past, entao o Sui deve ser o Shun-Past, pra além de que ja foi mostrado como sao semelhantes, pois Sui matou-se só pra nao ser um estorvo pra o irmao. Se Sui nao for Shun-past nao tou a ver quem mais poderá ser. Mas espero que Sui nao seja o verdadeiro corpo de Hades, pois Youma teve a preocupação de procurar um hospedeiro puro, o problema é que secalhar Alone nao era puro o suficiente. Quanto aos capitulos que faltam pra o fim do volume, espero que o templo de Jupiter fique quase ou completamente passado. Embora irão ocorrer umas pequenas coisas ou outras, mas com 7 capitulos dá pra isso sem problemas. Espero que Pandora venha no 180 e que seja mostrado o que ela anda a fazer Editado Abril 30, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Talvez, de alguma forma até o fim do mangá, a alma de Alone seria dividida em duas, uma maligna e uma bondosa e o Shun seria a reencarnação dessa alma boa. Shun não seria extatamente igual fisicamente a Alone porque seria somente uma parte de sua alma dividida. Viajando mais um pouco, a parte maligna seria a alminha que saiu do Saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Talvez Sui seja ninguém-past pq só os que tiveram suas almas presas ao LC (isto é, não foram condenados ao inferno) vão poder reviver. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 É, faz sentido. Alone mesmo diz que ele estava em algum lugar do inferno e tal. Só se nesse ínterim ele já foi "salvo" e jogado no Lost Canvas.E interessante pensar que esse lance de anexar almas no LC explica muita coisa. AVISO: Semana que vem não teremos capítulo de Lost Canvas. O capítulo que deveria ser da semana que vem saiu nessa. Era esse 179.O capítulo 180 deve sair no lá pelo dia 09/05. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Daniel e o resto das páginas? foram só essas mesmos que sairam? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 ****Lost Canvas 179 en español por Gaia*****http://submanga.com/Saint_Seiya_The_Lost_Canvas/179/74012 Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 (editado) Err... Ainda faltam 4 templos. São 8, o primeiro tinha o Youma. O Segundo tinha Lune, terceiro Kagaho e quarto Aspros. Então faltam 4 templos e 5 inimigos (Youma não morreu). Mals pelo erro, tinha me esquecido do Aspros. E só eu acho que a participação do Kagaho se encerra aqui? Não consigo ver ele voltando... Shiori faria uma baita kagaho na história se trouxesse ele, na minha opinião @_@ Pra mim ela faria uma baita cagada na historia se ele não voltasse, porque até agora a função desse espectro na história é nula. Forçado por quê? Apenas foi exposta uma possibilidade, que eu acho totalmente possível até aqui. Armaduras se transformam em protótipos de Kamuis, que são entidades que não têm nada a ver com elas, então... Porque os materiais de tais armaduras são completamente diferentes. E o espectro de Bennu precisa morrer pra ser selado e na guerra atual precisa haver uma armadura de Bennu ja que ela faz parte dos 108. E tomara que não exista nenhum Shun em LC, ja chega de emos nesse mangá. Editado Abril 30, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 (editado) Dáblio, se seguirmos por essa linha de raciocínio, poderíamos dizer o seguinte:Lá vem mais uma daquelas retóricas sem pé nem cabeça que usam (ou melhor, TENTAM usar) quando eu digo isso. "Todos os cavaleiros de ouro tem o ataque da Explosão Galática, ela não é uma exclusividade de Gêmeos. Aliás, todos os dourados compartilham todos os seus golpes. Como nada foi dito ou mostrado que contrarie essa ideia, isso é completamente possível."Shion usou um Sekishiki... Mas a EG é poderosa demais pra um MDM da vida conseguir. B) Entende? Pensando dessa forma você abre possibilidade para praticamente qualquer afirmação nova que apareça.Errado 1. Você esqueceu completamente uma coisa chamada BOM SENSO. É a mesma coisa de dizer que o céu em LC é verde porque ele só apareceu em páginas PB, o que não deixa evidências e... Ou seja: Leve o que eu digo mais a sério se pretende discutir. Eu não colocaria em discussão nenhuma possibilidade se não tivesse condições reais para isso. (Agora, se admitem ou não que essas condições existem, não é comigo. ) Se existe uma exceção e regra, ela tem de ser contada no momento da explanação dela. Se não foi assim, não existe exceção.Errado 2. Não existe essa condição. Ela só existe quando querem se agarrar a esse dogma, fruto de uma generalização natural quando lemos alguma coisa que carece de detalhes. Porque os materiais de tais armaduras são completamente diferentes. E o espectro de Bennu precisa morrer pra ser selado e na guerra atual precisa haver uma armadura de Bennu ja que ela faz parte dos 108.1. Os materiais serem diferentes não significa nada, o exemplo de Cloth > Kamui mostra que isso não configura limitação. 2. Está acontecendo com Kagaho uma transformação que nunca vimos, então de alguma forma a alma dele pode ser libertada das garras de Hades e assim ser livre para escolher defender o que quiser. 3. As 108 estrelas são submissas a Hades, portanto, como já vimos, ele escolhe quem serão seus espectros. E como a Estrela Maléfica de Benu é uma entidade independente do ser humano Kagaho, ela nem mesmo precisa desaparecer para que no futuro a alma desse humano seja o cavaleiro de Fênix. Continuo esperando uma evidêncioa CONCRETA de que essa possibilidade não existe. Então, após atestado de forma CLARA que TODAS AS OITENTA E OITO ARMADURAS FORAM CRIADAS NA ERA MITOLÓGICA, eu pegarei meu banquinho e sairei de fininho, e fim de papo, pois eu só estou questionando isso. Editado Abril 30, 2010 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 AVISO: Semana que vem não teremos capítulo de Lost Canvas. O capítulo que deveria ser da semana que vem saiu nessa. Era esse 179.O capítulo 180 deve sair no lá pelo dia 09/05. Poxa... u_u Se bem que não demora muito não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Elliott 9 Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 uma coisa que me passou pela cabeçã agora e´a de Kagaho morrer nos proximos capitulos quase despertando totalmente os poderes da Fenix! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Fênix sempre volta, o que implicaria na impossibilidade de uma morte agora. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Me bateu uma dúvida agora, e se Hasgard quisesse matar Kagaho? Morreriam os dois ou apenas o espectro de Bennu? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Benu morria. Ficou evidente que Hasgard teve a vitória nas mãos mas preferiu não matar Kagaho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Morreria Kagaho sem virar Fênix, não teríamos Ikki no século XX, consequentemente Shaka mataria Shun, Seiya e Shiryu e Atena morreria depois de passadas 12 horas com uma flecha enfiada no peito. Hasgard, um homem que vê longe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Nem tão longe assim, esse é você Guilherme Se Ikki não existisse, assumindo que Shun sim, Hades o teria dominado muito antes e ele sequer teria virado cavaleiro. Assumindo que as coisas acontecem mais ou menos como no início, sem a interferência dos cavaleiros negros, teriam sido eliminados por Hyoga. Assumindo que ainda seguisse após essa fase, morreriam nos cavaleiros de prata. Assumindo que...err Enfim, eles jamais iriam tão longe, o confronto com Ikki aproximou bastante os bronzeados além de deixá-los mais fortes, fora as vezes que foram salvos por fênix antes. Sem este, não dá pra considerar as coisas tão lineares dessa forma, mas eu sei que sua intenção foi a de puxar o saco da barbie da sexta casa (2) 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Para todas as suas suposições, basta alguns "Não posso ser derrotado AGORA! SAOOOOOOORI-SAAAAAANN! PEGASUS RYU SEI KEN!!!!!!" a mais no roteiro e estaríamos exatamente onde estamos hoje. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Não estaríamos não Floss....ok, eu não estaria, vocês eu não sei .plim Por um lado eu não me importaria de Kagaho retornar lá pro fim do mangá, por outro temo a possibilidade de isso acontecer e trazer uma fênix talvez concreta demais. Se Pandora está indo matar Tenma ela pode ter algum guardião traidor. Quer dizer, um espectro de Hades que o traiu por Alone quando na verdade espiava por Pandora, um agente duplo dumal no exército inimigo Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 (editado) Poxa passei 1 dias sem acessar e o tópico LC179 esta cheio de teorias interessantes - A alma de Alone ser dividida em 2 e uma dá origem a ao Shun, parece razoavel , mas e a outra parte da alma onde estaria??? :unsure: - Kagaho voltar ainda no final de LC como Fenix para salvar Alone caso Tenma e Sasha não consigam, parece bem provavel, mas agindo assim ele estaria agindo como um irmão, do mesmo jeito pareceria que o Alone é o Shun-past. Sabe até Shiori se posicionar quanto a escolha do Shun-past prevejo muita teorias, apaixonites agudas e guerras de post Por essas que me viciei neste fórum! Editado Maio 1, 2010 por yuzu_li Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Shion usou um Sekishiki... Mas a EG é poderosa demais pra um MDM da vida conseguir. B) Nem me lembre disso... pelo menos foi colocado de uma forma aceitável. Errado 1. Você esqueceu completamente uma coisa chamada BOM SENSO. É a mesma coisa de dizer que o céu em LC é verde porque ele só apareceu em páginas PB, o que não deixa evidências e... Ou seja: Leve o que eu digo mais a sério se pretende discutir. Eu não colocaria em discussão nenhuma possibilidade se não tivesse condições reais para isso. (Agora, se admitem ou não que essas condições existem, não é comigo. WL, bom senso é algo bem relativo. O que estamos discutindo mesmo pode ser um exemplo. Loss e eu (e acredito que a maioria dos que acompanham CDZ) entendem que é bom senso considerar que as armaduras foram todas criadas sim na era mitológica. 2. Está acontecendo com Kagaho uma transformação que nunca vimos, então de alguma forma a alma dele pode ser libertada das garras de Hades e assim ser livre para escolher defender o que quiser. 3. As 108 estrelas são submissas a Hades, portanto, como já vimos, ele escolhe quem serão seus espectros. E como a Estrela Maléfica de Benu é uma entidade independente do ser humano Kagaho, ela nem mesmo precisa desaparecer para que no futuro a alma desse humano seja o cavaleiro de Fênix. Aqui que está o grande problema dessa história para mim. E pelo que li do seu post, me parece que você pode entender assim também. Veja só:Não tem problema algum na alma de Kagaho se libertar e seguir outro caminho. Perfeito, tudo ok até aí. O problema só vai surgir se a Surplice dele se transformar na armadura de Fênix. Pq além da questão das armaduras criadas na era mitológica, temos a questão das Maseis.Bennu é a representação de uma das 108 estrelas malígnas de Hades, no caso a da Violência, e como tal, deve estra presente no clássico. Se não teríamos apenas 107 estrelas. Pessoal, e o resto das páginas? Será que só na segunda? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Maio 1, 2010 Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Acho que não tem "resto das páginas". Creio que archange se confundiu. A tradução parece completa assim como a sequência de imagens, né? Então acho que já temos o capítulo completo. Só precisamos de imagens melhores para entender os detalhes. Essas "fotos" quebram um galhão, mas perde-se muitos detalhes nas imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados