Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ND: Ex- Cavaleiro agora Espectro, chorando sangue diante do Cavaleiro de Áries.

Clássico: Ex-Cavaleiros agora Espectros, chorando sangue na frente do Cavaleiro de Áries.

Vou esperar o texto para opinar sobre isso, mas...

É um simbolismo Viloso. Não apenas na Casa de Áries, mas também lembre-se que no Jardim das Salas Gêmeas o trio ainda chorava sangue. É uma penitência da alma, um castigo oriundo de um sofrimento. De acordo com o que Saga deixa implícito, é por causa da dor em seus espíritos que eles sentem por renunciar a honra e ao nome dos Santos. E já que Suikyo era mesmo um traidor resignado, que sofra da mesma forma.

Interessante notar que apenas Mu com seu senso aguçado percebeu essas lágrimas escorrendo, enquanto Shaka não, e se percebeu, ignorou. Os demais não perceberam nada. Estou quase certo de que em ND só Shion vai sentir isso. Fico pensando se isso tem alguma relação com mitos populares de santos que choram sangue.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

PARTE 24 CRYSTAL WALL (MURALHA DE CRISTAL)     Fonte: 2ch   PS: Quando todas as imagens estiverem online, colocaremos no primeiro post desse tópico.     Shijima: Há algum Santo capaz de sentir/o

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui01.jpg   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui02.jpg   http://www.kurumadapro.jp/suisui03.jpg   MAESTROOOOOOOOOOOOOOOO

não tem geito!!! o traço do kurumada continua uma MERDA!!!!!

Interessante notar que apenas Mu com seu senso aguçado percebeu essas lágrimas escorrendo, enquanto Shaka não, e se percebeu, ignorou. Os demais não perceberam nada. Estou quase certo de que em ND só Shion vai sentir isso. Fico pensando se isso tem alguma relação com mitos populares de santos que choram sangue.

Fazer o que os cavaleiros de áries são foda!!!!!!!!!!!!!!!!

Ikki vai voltar ao passado do mesmo jeito que ele chegou no Olimpo.

Não sei. é tipico do Ikki aparecer do nada nas batalhas. Mas acho que voltar no tempo não dá. Se Kurumada fizer isso nunca mais leio ND!!!

Link para o post
Shion sendo surrado. Shun disse que Shion tinha o 'mesmo' poder que ele viu no presente, logo Suikyo é um monstro mesmo, muito mais forte que o Aiacos no presente.

Mas o Aiacos não era fraco, ele só teve o azar de lutar contra o Ikki /evil

Interessante notar que apenas Mu com seu senso aguçado percebeu essas lágrimas escorrendo, enquanto Shaka não, e se percebeu, ignorou. Os demais não perceberam nada. Estou quase certo de que em ND só Shion vai sentir isso.

Quase certeza, percepção igual a de cavaleiros de Áries é dificil encontrar em outros personagens em Cdz, talvez Shion seja o unico que perceba e tenha apanhado por causa disso.

Se outro vai perceber garanto que não será o tal do Ox /evil

Editado por Asch
Link para o post
Mas o Aiacos não era fraco, ele só teve o azar de lutar contra o Ikki

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e outro vai perceber garanto que não será o tal do Ox

Não Ox é tão forte! Ele nem tem cara de retardado! /kaka

Achei a imagem das galaxias que eu falei:

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suiki01-02.jpg

Suikio destroi a parede de cristal com uma pedrinha!!!!!!!!!!!!!! :kosumo:

Shijima aparece :kosumo:

Tá caindo ainda! que saco! :angry:

Editado por lucas teixeira
Link para o post

Se o Ikki voltar ao passado, certamente sera' com uma ajudinha extra. Kurumada nao o fara' aparecendo repentinamente como em outras ocasioes, ate' pq viajar no tempo e' um pouco mais complicado, sabe? Vai ver e' por isso teremos estas cenas dele ainda perambulando pelo Olimpo, captche?!.

Por enquanto, sabemos q so' Cronos pode fazer alguem viajar no tempo... logo, o Ikki pode chegar la (depois de conversar gentilmente com a Hecate) quebrando tudo, acorda Cronos e apontar o dedo pro deus e diz: "Mande-me para onde enviou Athena e o Andromeda, caso contrario vc vai continuar dormindo, mas desta vez por toda a eternidade!"

Cronos: "Haha! Noob! Eu nao tenho forma! Nao podera' encostar um dedo em mim!"

Ikki: "Foda-se!"

Cronos: "FUUUUUUUUU! Desculpe-me. E' pra ja!"

/evil

No entanto, creio q a conclusao dessa passagem do Ikki fica para a proxima leva de caps depois desta q vem ai', q deve focar no Suikyo ownando no Santuario; alem das tramoias la de cima, com Shijima, Cardinale etc.

Link para o post

Por que deveria? Eu to adorando ver o Shion sendo humilhado, o que eu mais queria ver em ND são dourados humilhados e desmoralizados, de preferência o cavaleiro de Gêmeos e o de Sagitário, já chega de dourados fodões, uma pena que não dá pra trazer Shaka e Saga de volta pros futuros adversários dos cavaleiros de bronze humilharem eles.

Ikki, volte ao passado, e diminua o ego enorme de uns três ou quatro dourados arrogantes /evil

Vc tá falando isso pq Gêmeos foi o único que colocou a ave onde merecia? hahahaha!

Olha, acho difícil Kurumada rebaixar o próprio signo e o "oposto" dele, Shijima tal qual Shaka é tão interessante e foda quanto ele.

Link para o post
Vc tá falando isso pq Gêmeos foi o único que colocou a ave onde merecia? hahahaha!

Olha, acho difícil Kurumada rebaixar o próprio signo e o "oposto" dele, Shijima tal qual Shaka é tão interessante e foda quanto ele.

Não, falei isso porque cavaleiros de ouro só servem pra fazer alvoroço e fãs douradetes felizes, mas nunca derrotam boss nenhum, são uns arrogantes que se acham os reis da cocada preta, mas no final são completamente inuteis em comparação aos verdadeiros protetores da Atena que são os cinco cavaleiros de bronze. /evil

Editado por Asch
Link para o post

Ikki no passado seria apelação demais, porque não teria nenhum cavaleiro de ouro traidor ou espectro que de conta dele.

Ta bom Claudia, agora senta lá. :rolleyes:

Fuck Kurumada. Suikyo chorando sangue é guidonear a si mesmo. Não faça isso.

Link para o post

Acho que, SE o Ikki for ao passado, ainda vai ''demorar'' um pouco... já que ele disse que ''tinha outros assuntos pra resolver primeiro''. Senão, ele teria ido junto com o Shun e a Saori (nem que fosse às escondidas, como é de costume dele e seria o mais provável).

Creio que ele vá peitar os deuses/Artemis antes. :kosumo:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Ta bom Claudia, agora senta lá. :rolleyes:

Falei alguma mentira? Não to pagando pau pro Ikki, ele é o único cavaleiro de bronze que aparenta manter o nível de poder que consegue nas lutas, Ikki enfrentou Hypnos e Hades, ele provavelmente ja deve estar em outro patamar, e acima de dourados e Juizes.

• Like 1
Link para o post

É um simbolismo Viloso. Não apenas na Casa de Áries, mas também lembre-se que no Jardim das Salas Gêmeas o trio ainda chorava sangue. É uma penitência da alma, um castigo oriundo de um sofrimento. De acordo com o que Saga deixa implícito, é por causa da dor em seus espíritos que eles sentem por renunciar a honra e ao nome dos Santos. E já que Suikyo era mesmo um traidor resignado, que sofra da mesma forma.

Cara, concordo com o que você falou.

http://4.bp.blogspot.com/_T_r3eFM6tzE/SNX8rGoA_hI/AAAAAAAAAKc/tjofY0Yp4eI/s400/Lagrimas_de_sangue.jpghttp://www.mundozodiacal.hpg.ig.com.br/Fotos/Resumos/Hades_Ovas/Res_Hades_003.jpg

Imagens de santos chorando sangue.

Link para o post

Cara eu percebi uma coisa naquela imagem que postei. No cantinho, na imagem que aparece os espectros tem um lá que é igualzinho aquele moscão que invade o santuario com Minos!

Será que o Kuru ta sem idéias?/pensa

Afinal inventar um monte de espectros inédit os e fracos é a sua maior talento!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o post

Artemis já avisou que os deuses não deixariam barato essa última "traquinagem" da Saori, imagino que eles vão aproveitar a ausência de Atena no presente pra aprontar alguma coisa e o Ikki tá lá pra tentar impedir.

Mas só que Ikki não sabia das itenções de Saori, tampouco quis saber sobre e disse que confiava em Shun para a segurança dela enquanto ele resolvia esse assunto.

Talvez nesse capítulo Hécate diga a ele o que Saori e Shun fizeram e pode ser que:

• Ele deixe de fazer o que pretendia e vá ajudar Atena, sabendo que Cronos armou pra cima dela e a jogou pra renascer no passado como um bebê.

ou

• Ignora tudo e a todos, diz que Shun é foda e força Hécate a dizer onde está a pessoa que ele procura no Olimpo.

• Like 1
Link para o post

[*]Ignora tudo e a todos, diz que Shun é foda e força Hécate a dizer onde está a pessoa que ele procura no Olimpo.

Tomara que voce é igual o polvo e acerte a segunda opção! *-*

Na verdade todos os cavaleiros no passado, lutando em outra guerra santa é apelação de mais!

Link para o post

Bem q poderia ser verdade isso de haver mais 12 caps de ND ainda esta ano! *_*

Ou, entao, mais provavelmente, ao meu ver, mais 8 caps, para totalizar 12 (ja q tivemos aqueles 4 primeiros). O ano passaria com tres levas de 4 caps, um grande progresso em relacao ao tempo de espera.

Poderia ser... mas nem vou pensar muito nisso. Por enquanto, tendo mais uma leva de 3 caps para fechar os 7 q provavelmente comporao o tanko #3, e este sendo lancado ainda la pro final do ano, ja estara' de bom tamanho! XD

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Acho bem provável e lógico essa notícia de 12 capítulos no ano... tipo, já tivemos 4... acredito sim que agora em julho vem mais 4...e vcs acham que até dezembro não vem mais nada?? acho sim que entre novembro a dezembro vem os 4 restantes totalizando 12 (uma média de 1 por mês)... acho inclusive que o plano inicial era fazer esse cronograma já no ano passado mesmo, pois o tonko 2 tinha sido anunciado pra outubro do ano passado se não me engano... o atraso se deu devido a problemas de saúde de kurumada... mas acho que o material pra esse ano já deve estar bem adiantado, se não tiver já finalizado... e acho tb que é possível sim que em novembro tenhamos notícias de novos OVA's... Acho que o Next Dimension já tem material suficiente pra animar uns 6 OVA's (o mesmo ritmo de hades inferno, de 6 em 6 por ano) e até o anuncio no fim do ano, com lançamento pro meio do ano que vem, já teríamos material para uns 12 OVA's...

Até pq o início do next dimension carece de material extra (filler) pra adaptar melhor a estória preenchendo assim um total de 6 OVA's pro Tonko 1 mais um pouco do tonko 2...

Link para o post

Não, falei isso porque cavaleiros de ouro só servem pra fazer alvoroço e fãs douradetes felizes, mas nunca derrotam boss nenhum, são uns arrogantes que se acham os reis da cocada preta, mas no final são completamente inuteis em comparação aos verdadeiros protetores da Atena que são os cinco cavaleiros de bronze. /evil

É óbvio, eles são os protagonistas!O.o assim como os Golds eram no Eps G lol

O Saga era um boss, oras! E na minha opinião foi o melhor até agora.

Ahh..é, no mangá o Kanon tb protege Atena contra Poseidon tb!

Link para o post

Next Dimension de volta!!! Que saudades de ler Saint Seiya :kosumo:

Ikki vai estar nessa nova leva de capitulos *-* Ele como sempre, mostrando o quanto é cavalheiro com as damas hehehe tadinha da Hécate... Espero que esse encontro não faça o Ikki decidir ir ao passado para ajudar o Shun e a Saori. É melhor que fique no presente resolvendo seus assuntos.

E vai rolar msm o combate entre Suikyou e Shion /rock

Pena que o Kurumada-sensei não conseguiu fazer um misteriozinho, o choro de sangue já entregou as intenções de Suikyou XD

Cadê Shun e Tenma? To achando que eles já estão subindo as 12 casas.

Link para o post
Visitante WAN

Next Dimension de volta!!! Que saudades de ler Saint Seiya :kosumo:

Ikki vai estar nessa nova leva de capitulos *-* Ele como sempre, mostrando o quanto é cavalheiro com as damas hehehe tadinha da Hécate... Espero que esse encontro não faça o Ikki decidir ir ao passado para ajudar o Shun e a Saori. É melhor que fique no presente resolvendo seus assuntos.

E vai rolar msm o combate entre Suikyou e Shion /rock

Pena que o Kurumada-sensei não conseguiu fazer um misteriozinho, o choro de sangue já entregou as intenções de Suikyou XD

Cadê Shun e Tenma? To achando que eles já estão subindo as 12 casas.

O que é mais incrível é a quantidade de "plots" que Masami Kurumada-sensei consegue numa mesma sequência. NEXT DIMENSION começou num ritmo frenético e o mantém ainda mais acelerado a cada parte nova. No exato momento da estória temos 5 sub-tramas diferentes:

• Shun e Tenma;
  • Sion e Suikyô;
  • Cardinale e o Patriarca;
  • Athena e Shijima;
  • Ikki e Hécate.

Link para o post
Visitante WAN

O que não significa necessariamente uma coisa "boa", se pegar a "periodicidade" de ND. Levaria muito tempo para resolver essas sub-pendengas todas.

Boa, ruim... Enfim, o modo como o Kurumada-sensei trabalha é frenético. Tudo (ou quase tudo) é resolvido de maneira muito rápida, sem enrolações. Pegue, por exemplo, o volume 2 do ND. Começa com o "castigo" de Dohko e Sion e terminha com Atena e Shun indo ao passado. A quantidade de eventos entre o "começo" e o "fim" do volume (pulseira de flores, Shun, Calisto, Satélites, Ártemis, Hécate e Cronos) é muito maior, comparando com outras obras.

• Like 3
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...