Albafica du Poisson 69 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) 1º - Já saiu? Digam sim, por favor!!! 2º - Perceberam que o Kurumada está sabendo usar os guidões em Next Dimension? Eu estava refletindo esses dias e percebi algumas coisa interessantes. --- Shion vai lutar no cap. 24 com o Suikyô e o mesmo vai chorar sangue, mostrando que ele não é o traidor que todo mundo pensa, que a alma dele está sofrendo pra c*****o e Diabo a 4. No clássico, quem dá a ideia de fingir se aliar a Hades é Shion, e é ele quem explica pros bronzeados que era tudo uma grande farsa. Ou seja: Shion do clássico se inspirou em Suikyô, Kurumada usa a mesma ideia - guidão - mas de uma forma condizente! EDT: Z, onde vc viu o colar de Pandora? Eu só vi a pulseira de flores... Editado Julho 31, 2010 por Albafica du Poisson Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Xiii, o Verão só acaba a final de Setembro, ainda vamos a metade. Estou farto do Verão :/ Ah, a imagem de Ikki está espectacular! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Devia era ser divulgada de quando sai efectivamente o cap. 24. Já está a demorar muito tempo. As imagens estão muito lindas. Espero que nessa próxima leva de capítulo aconteçam coisas muito interessantes e que a história ande depressa. Será que Sukiyo viu o seu futuro a ajudar a Athena do presente do classico e os cavaleiros de bronze e por ter um papel fundamental fingiu estar do lado de Hades? Já que é quase certo que ele está a esconder devido às lágrimas de sangue. Secalhar até já nesses próximos capítulos será revelado o que ele anda a esconder e/ou tramar. Se não for assim, é muito estranho Kurumada mostrar essas lágrimas visto que já sabemos o que elas significam por causa do clássico Se for pra demorar Sukiyo a revelar-se mais valia Kurumada não ter usado essa lágrimas de sangue. Isso tira o mistério :S Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Coisa linda!!!!11!!! A capa com Ikki está MUITO FODA! A volta de Next Dimension está marcada para a Shounen Champion #38, do dia 19 de Agosto. ///hawk FOOOOOOOOODAAAAAAAAA!!!! O Mais Homem Dentre os Homens!!!! Dois detalhes: na capa da Shounen Champion, Ikki tá usando o colar que ganhou de Pandora (será que o troço servirá como "passe" pra ir ao passado ou trata-se de uma imagem antiga?!) e Shijima já atravessou o "mar de rosas" de Cardinale ou ainda não chegou até ele?! Não. O Ikki tá usando a pulseira de flores. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Devia era ser divulgada de quando sai efectivamente o cap. 24. Já está a demorar muito tempo. Será lançado na edição 38 da Shounen Champion. O drustann me falou que semana que vem terá uma pausa, então na outra semana teremos uma edição conjunta (36+37) e a edição 38 será lançado no dia 19 de Agosto de 2010. Data, enfim, confirmada. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) Imagens lindas! Eu só não entendi ainda porque que o Kurumada mudou tanto o santuario assim. Em uma imagem da até para ver arquedutos e dois rios nele, um na casa de aries e outro no casa de sagitário, se não me engano. EDIT: A imagem que falei:http://a.imageshack.us/img713/2926/nextdimensiontomo2pag10.jpg Editado Julho 31, 2010 por lucas teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Eu ainda acho meio cedo pra afirmar que Suikyou não é traidor apenas por aquela imagem, Albafica. Pode ser que ele esteja triste por ter de enfrentar antigos companheiros, mas ainda acredite piamente no ideal de Hades. Se bem que o que você disse é mais provável de ocorrer, enfim... Eu creio que até se iniciar a Saga do Ceu de fato, teremos uma leva gigante de guidões e explicações do por que a guerra santa do Clássico foi daquele jeito, de onde surgiram as ideias e tudo mais, e nada melhor pro Shion ter uma ideia daquilo que ele presenciou (Suikyô). Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) Caramba! Ainda vai demorar um pouco! Mas servirá como um presentão de aniversário! A título de curiosidade, vou trazer para cá um post do [CZ]Seiya: "Fóruns estrangeiros estão comparando a imagem de Ikki, da capa, com a imagem do pôster que apareceu recentemente no Ani-Com 2010, e especulando sobre uma futura animação de Next Dimension. Realmente as semelhanças são muito grandes. Tire suas próprias conclusões abaixo:" http://czseiya.files.wordpress.com/2010/07/comparacao01.jpghttp://czseiya.files.wordpress.com/2010/07/comparacao02.jpg Editado Julho 31, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 FODA!!!! Até que enfim temos a confirmação da volta de ND, só queria saber da noticia, não importa se vai demorar uns 15 dias. Caramba! Ainda vai demorar um pouco! Mas servirá como um presentão de aniversário! [2] Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Caramba! Ainda vai demorar um pouco! Mas servirá como um presentão de aniversário! A título de curiosidade, vou trazer para cá um post do [CZ]Seiya: "Fóruns estrangeiros estão comparando a imagem de Ikki, da capa, com a imagem do pôster que apareceu recentemente no Ani-Com 2010, e especulando sobre uma futura animação de Next Dimension. Realmente as semelhanças são muito grandes. Tire suas próprias conclusões abaixo:" http://czseiya.files.wordpress.com/2010/07/comparacao01.jpghttp://czseiya.files.wordpress.com/2010/07/comparacao02.jpg O___O Caracoles! ' Esse povo tem olho de águia, só pode! Minha nossa, mas isso quer dizer que é bem provável sim ser um ''aviso'' do anime do ND! *sonhando* Mas, o Ikki estar com a pulseira de flores... então é capaz mesmo que ele volte ao passado... o Vilarinho acertou essa, hein. E gostei bastante do sua teoria sobre o Shion, Albafica! Deve ser bem por aí mesmo a idéia do Kurumada! Link para o post Compartilhar em outros sites
ANRYU 223 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) PQP, Só 19 de agosto... A imagem do Ikki tá massa... E pela imagem do Shijima acho que é Áquario mesmo que vai encontrar com ele... Editado Julho 31, 2010 por ANRYU Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) http://a.imageshack.us/img443/8069/39573447.jpgA volta de Next Dimension está marcada para a Shounen Champion #38, do dia 19 de Agosto. Todo mundo já sabe A propósito essas caveiras na capa da revista são de ND ou de outro manga? EDIT: PQP, Só 19 de agosto... A imagem do Ikki tá massa... E pela imagem do Shijima acho que é Áquario mesmo que vai encontrar com ele... A já mudou né? Mas tens razão, não havia reparado na imagem do shijima com aquele quadrado azul meio cogelado. Aquario *-* *-* *-* *-* *-* *-* Editado Julho 31, 2010 por lucas teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 A caveira faz parte da imagem do Ikki, msm. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Caramba! Ainda vai demorar um pouco! Mas servirá como um presentão de aniversário! A título de curiosidade, vou trazer para cá um post do [CZ]Seiya: "Fóruns estrangeiros estão comparando a imagem de Ikki, da capa, com a imagem do pôster que apareceu recentemente no Ani-Com 2010, e especulando sobre uma futura animação de Next Dimension. Realmente as semelhanças são muito grandes. Tire suas próprias conclusões abaixo:" Para conhecimento geral, o tal "fórum estrangeiro" é o SSYE (www.ssyoursever.com). O problema é que o Shun não está com a pulseira de flores nessa imagem. Eu aposto que esse adorno no braço do Ikki (anime) é o colar da Pandora mesmo (até porque a imagem faz referência ao Meikai-hen). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 A caveira faz parte da imagem do Ikki, msm. O que será essas caveiras no Olimpo?????????? Esse capítulo promete! E muito! Vo te um troço daqui a pouco, primeiro aquario, agora Caveiras no Olimpo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Aquário-past vai aparecer! Caramba, também não havia notado aquele quadrado azul/gelo... Esse povo tem mesmo olhos de águia. Mas... ah... fiquei todo empolgado com a possível pulseira de flores do Ikki-anime e pode só mesmo ser o colar da Pandora... u_u' Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 No Balão do Shijima se eu não me engando tem isso "水瓶座" e quer dizer Aquário. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) Aquário-past vai aparecer! Caramba, também não havia notado aquele quadrado azul/gelo... Esse povo tem mesmo olhos de águia. Mas... ah... fiquei todo empolgado com a possível pulseira de flores do Ikki-anime e pode só mesmo ser o colar da Pandora... u_u' Da tirou a puseira de flores de Ikki? Ele usa isso alguma vez? Que eu me lembre é só a da pandora mesmo e mais nenhuma que ele usa. Imagina se ele voltar ao passado mesmo e a Pandora de lá ver a pulseira? Reação:_Que issssssssssssssssoooooooooooooo?????????? Esse negócio de pulseirinha pra tudo quanto é lado tá enchendo o saco!Já pensou se a moda pega e Okada resolve trazer o EG devolta com algum personagem de pulseirinha?Que saco. EDIT: Tá aí a comprovação! Eu coloquei isso aí no google e apareceu um monte de imagem da constelação. Valeu Asch! Editado Julho 31, 2010 por lucas teixeira Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 19 de Agosto? Ainda falta bués, mas ao menos já temos uma data, melhor que nada. Só espero é que sejam mais do que 4 capítulos, o que é dificil de acontecer, mas não custa sonhar A revista 36 e 37 saem juntas? Isso quer dizer que para a semana não há LC e que depois saem dois capitulos juntos é? Mais un cavaleiro de ouro a aparecer? Espero que seja dos bons e é provável que seja pois se o Patriarca estava com pressas que Cardinale apanhasse Sihjima é porque talvez o próximo cavaleiro de ouro traidor não venha logo a seguir a Peixes Aquário Era bom que os cavaleiros de ouro fossem outros signos desta vez, mas se Peixes já foi repetido, acho que os outros também serão. E com certeza iremos ter novamente 2 gémeos na 3ª casa. Como será a sua história? Será que Patriarca é já um desses gémeos? Anime ND por essa imagem do Ikki? Era táo bom que sim. Isso iria de encontro com a tal notícia de que uns novos Ovas estariam próximos Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Mas o Ikki chegou no Olímpio sem nenhuma pulseira, se ele conseguiu uma então foi no proprio Olimpio, pode ser ate Hécate que tenho dado essa pulseira para ele. http://img202.imageshack.us/img202/6232/ogaaaccgfuml8aovodxfv6m.jpghttp://img268.imageshack.us/img268/8900/ogaaae8pnv2gx1ihfbdmcdr.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) Quem dera esse tal de Shijima morresse logo, seria tão bom uma saga de Saint Seiya sem shaketes enchendo o saco. Editado Julho 31, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Mas o Ikki chegou no Olímpio sem nenhuma pulseira, se ele conseguiu uma então foi no proprio Olimpio, pode ser ate Hécate que tenho dado essa pulseira para ele. http://img202.imageshack.us/img202/6232/ogaaaccgfuml8aovodxfv6m.jpghttp://img268.imageshack.us/img268/8900/ogaaae8pnv2gx1ihfbdmcdr.jpg Será que Atena deixou pulseiras com a hécate para ela dar depois para os bronzeados que quisessem voltar ao passado? Shiryu! Hyoga! Apareçam! *-* Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) Pois é, Ikki não tinha ssa pulseira. De onde ela virá? Athena por meio de Hécate? Acho que não teve tempo para isso. E como Athena sabe que podia confiar em Hécate? Afinal Hécate só ajudou Athena, porque esta lhe deu o cabelo para se tornar de novo jovem, mas isso não quer que ela seja de confiança, mas a grande preocupação dela depois no lago de Cronos perante o facto de Athena ser um bébé, isso pode indicar que agora têm uma ligação especial. E será que Ikki irá ao passado? Ele disse a Shun para proteger Athena, seria agora estranho ir atrás deles. E o que ele tinha a fazer afinal no Olimpo? Essa é que é bem estranha. Pena que essa parte do Hécate e do Ikki será só no capítulo 25, bem como a parte de Shijima e Aquário. Mas vá lá que esta dupla batalha dos 12 templos (subida por Tenma e Shun) e descida (Shijima e Athena) irá acelerar o rumo dos acontecimentos. Uma boa forma da história ser bem compacta e ir para o que realmente interessa, Saga de Zeus Editado Julho 31, 2010 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Acho que o Lucas matou a charada, quando o bracelete se partiu provavelmente a Hécate deve ter pego um pedaço dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Acho que não será isso. Afinal quando a bracelete se partiu, Athena e Shun já estavam dentro do espaço das nebulosas. Não acho que Hécate se arriscaria a ir parar a uma das nebulosas e apenas por causa de uma bracelete. Ou será que ela terá algum poder como a que Sasha deu pra Tenma em LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados