Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gente, ja temos alguns balõeszinhos preenchidos nessas novas imagens. Quem manda bem no japa aí, pode ficar a vontade, heim... aushuahhaus. XD

E o comentario geral sobre as novas imagens é: /rock

EDIT:

The next season of Seiya N★D will begin soon!

In Shounen Champion #38 (August 19th).

A new millenium shock! The 銀河神話 (Galaxy Myth) resumes!

Ikki goes to the Sanctuary!

No blog do Toripon, diz que o Ikki vai para o Santuario?! :mellow:

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

PARTE 24 CRYSTAL WALL (MURALHA DE CRISTAL)     Fonte: 2ch   PS: Quando todas as imagens estiverem online, colocaremos no primeiro post desse tópico.     Shijima: Há algum Santo capaz de sentir/o

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui01.jpg   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui02.jpg   http://www.kurumadapro.jp/suisui03.jpg   MAESTROOOOOOOOOOOOOOOO

não tem geito!!! o traço do kurumada continua uma MERDA!!!!!

E o que ele tinha a fazer afinal no Olimpo? Essa é que é bem estranha.

Acho que ele foi procurar o Touma a pedido da Marin [/)] Mas sério uma aparição dele agora seria fantástico,afinal a própria Artémis apareceu

Link para o post

Lindo! Tudo está tão lindo. Everything is beautiful! *-*

No blog do Toripon, diz que o Ikki vai para o Santuario?! :mellow:

O Santuário do PASSADO! /evil

Sei não, ainda está nebuloso essa do Ikki. E se ele tiver ido ao Meikai do passado? Tá viajei. E se ele tiver ido ao Cemitério das Armaduras? OMG! Crateris! Kurumada tá me matando de curiosidade porque nem sentido tem no Ikki ir lá no passado. Pelo menos agora. E o assunto pendente, meu povo!?

Será que Ikki está à procura de um Anjo, mesmo? E ali é ele andando em alguma montanha específica do Olimpo? Faz sentido a pulseira ter sido dada por Hécate. Ela é uma bruxa sábia e deve saber exatamente o significado místico e a importância capital da pulseira e deu um pedaço a Ikki.

IMAGENS FODAS! O HOMEM, O PASSADO E Ó CRONOS. :kosumo:

Doido pra que o capítulo chegue logo pra ver o Shion levando umas humilhações básicas do Mestre Suikyo! E quanto ao pobre do Shijima, a única esperança é realmente ele dar esse bebê para o Aquário-past, seja pra lutar ou então ele realmente não sobreviver à Rosa Branca. =/

Alguma coisa me diz que Cardinale pode sequestrar esse bebê e vai fazer jogo de chantagem entre o Mestre e os demais Santos. Ele deixaria de ser boring e iria subir um bilhão no meu conceito.

Link para o post

Oh, se o Ikki for no Cemitério das Armaduras no presente, e o objetivo for achar Cratéris, então talvez seja pra tentar salvar o Seiya desse modo também. :kosumo:

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Síntese dos trechos...

Shijima continua tentando passar o alerta para os demais Santos de Ouro, porém ele diz que tem um poderoso cosmo impedindo ele de se comunicar. Ele sente que está pra morrer a qualquer momento, mas que não pode ainda pois tem que proteger o bebê Atena.

Shion quer esclarecer as coisas com Suikyo e fica surpreendido com algo: "O que aconteceu? És um homem capaz de fazer essas coisas..."

//Forbidden Gundam

• Like 3
Link para o post

Poderoso cosmos a impedi-lo? Será apenas um cavaleiro de ouro? Duvido. Será Cronos para dificultar a vida a Athena? Acho que é o mais provável. E deve ser o mesmo cosmo poderoso que Pandora sentiu e que disse que era superior a Hades e Athena.

E continuo a achar que Ikki não vai ao passado. Primeiro porque não faz sentido uma vez que ele sabia o que Athena e Shun iam fazer e se ele tivesse uma maneira alternativa de salvar Seiya com certeza teria lhes dito. Essa do Ikki ter ido ao cemitério das armaduras é muito non-sense. Segundo porque ele tinha algo a fazer no Olimpo. Será que ele já tratou disso ou continua a tratar? Era tão bom que na conversa com Hécate, ele dissesse do que anda à procura afinal. Essa de ficar à espera para saber o que ele anda a tramar ainda pode demorar muito :/

Terceiro, Athena e Shun foram ao passado por causa de Cronos, e não me parece que esta vá enviar Ikki lá. Afinal Cronos deve saber o quão poderoso Ikki é, e se Cronos está a fazer de tudo para dificultar Athena, o que ainda não percebi o porquê (afinal porque Cronos quererá que Athena fique presa no passado? o que ele ganhará com isso? /pensa ), com certeza não enviará Ikki, o qual iria facilitar muito na vitória de Athena nessa passado.

E será que o próximo inimigo será mesmo Zeus ou antes Athena ainda irá enfrentar Cronos? /pensa

Nunca mais ND se torna regular para vermos a história a andar mais normalmente e não ter de esperar tanto para ver o desenrolar de todos estes acontecimentos e mistérios.

Link para o post

Quem dera esse tal de Shijima morresse logo, seria tão bom uma saga de Saint Seiya sem shaketes enchendo o saco. /evil

Shijima e Shaka são dois personagens BEM diferentes.

Tradução:

Texto da Capa:

一輝、聖域へ!

Ikki, no Santuário!

Sion:

水鏡ひとつだけ聞かせてくれ!

Permita-me dizer uma coisa Suikyô...

Texto da Página de Chamada:

ここから先は歩も通さん

A partir deste ponto [O resto eu não consegui traduzir]

Suikyô de Garuda:

あまえほどの男が...

いつたいなにかあった?

Numa das páginas há uma chamada da casa de Capricórnio: 白羊

Link para o post

Já imaginaram que essa pulseira de flores do Ikki fosse uma outra que a própria Saoria teria lhe dado? O Ikki não disse que estava numa missão especial? Pode ser que a Atena tenha lhe passado essa missão e entregue a pulseira antes de ir ao olimpo com o Shun. Eu sei que na hora que ele se encontra com o Shun no olimpo ele não estava usando ela, mas nada impede que ele já a possuía e só estava guardada para a ocasião certa, como ir ao santuário do passado, por exemplo.

Link para o post

Ikki vai mesmo ao passado? Não sei se vou gostar disso :S

Se era para ser assim porque não foi logo com Athena e Shun? O que era tão importante que ele tinha a fazer no Olimpo que fez com que ele não fosse logo com eles? E como Cronos irá permitir que ele vá ao passado? Não me digam que Ikki irá forçar Cronos a fazer isso? A não ser que Cronos também queira fazer com que Ikki fique preso no passado. Porque doutra forma não tou a ver porque Cronos faria isso.

Se Ikki vai ao passado. De certo que quando ele reencontrar Shun deve lhe contar o que andou a fazer. Talvez não falte tanto para sabermos da sua missão. Aposto que será na conversa ou com Hécate ou com Shun que isso será desvendado.

Link para o post

O Ikki que se dane, o lance é o passado.

Numa das páginas há uma chamada da casa de Capricórnio: 白羊宫

Estaria Aquário vazia e as tentativas de comunicação de Shijima seriam com Izo?

Link para o post

Aonde diabos vcs estão vendo que o Ikki foi pro passado? ahsuhaushahs...

Ñ teria muito sentido se o mangá perdesse tanto tempo mostrando o Ikki ainda no presente (ou seja, mostrar no maximo um ultimo dialogo dele com alguem?), com direito a criar espectativa e tudo o mais em cima do evento 'Ikki no presente', se no fim, ele iria pro passado do mesmo jeito.

Eu penso o obvio: ele descobre algo no Olimpo (Hecate? Cronos? Hecate + Cronos?) e vai ao santuario. Do presente, é claro.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Estaria Aquário vazia e as tentativas de comunicação de Shijima seriam com Izo?

Bem, até agora o Shijima só comunicou-se com Izo e Ox; dessa forma, ele estaria msm tentando falar com um dos dois. Aliás, ele já o fez num dos caps passado, mas Izo pensou q era apenas uma impressão e Ox sequer percebeu.

Agora, pela síntese q o Sanamo postou, vemos q há um cosmo poderoso impedindo a comunicação. A Asch citou q num dos quadros da pág do Shijima há uma citação a Aquário. Logo... seria este o interceptor? O outro traidor? /pensa

Link para o post

Bem, até agora o Shijima só comunicou-se com Izo e Ox; dessa forma, ele estaria msm tentando falar com um dos dois. Aliás, ele já o fez num dos caps passado, mas Izo pensou q era apenas uma impressão e Ox sequer percebeu.

Agora, pela síntese q o Sanamo postou, vemos q há um cosmo poderoso impedindo a comunicação. A Asch citou q num dos quadros da pág do Shijima há uma citação a Aquário. Logo... seria este o interceptor? O outro traidor? /pensa

Pelo o que eu vi nas imagens, não há citação a Aquario.

@Asch

Poderia mostrar qual é a imagem?

Link para o post

Seriam muitos traidores por m². Grande Mestre, Peixes, Aquário...

Link para o post

Mas alguém tem dúvidas que os traidores serão certamente os mesmos que os do clássico? :rolleyes:

@Wan: Acho que a imagem onde Asch viu isso foi na mesma onde Shijima diz que alguém está a tentar bloquear as comunicações. Naquele quadrado azul do canto esquerdo do final dessa página.

Link para o post

Mas alguém tem dúvidas que os traidores serão certamente os mesmos que os do clássico? :rolleyes:

@Wan: Acho que a imagem onde Asch viu isso foi na mesma onde Shijima diz que alguém está a tentar bloquear as comunicações. Naquele quadrado azul do canto esquerdo do final dessa página.

É aí mesmo, eu acho!

Nossa quantos posts! (Dei uma pausa pro King Kong :P )

Agora essa dos traidores serem os mesmos eu não quero! NIMGUEM QUER!

Alias, por isso que eu gosto de LC, lá não tem dourados traidores!

Pô! Os fortes e honrados cavaleiros traidores, assim não dá! Se o Kurumada fizer mais um traidor eu do um tiro no PC!!!!!!!!!!!!!

(E de preferencia eu coloco no site oficial do Kuru e depois atiro!)

Tá, desculpem a violencia, mais é que não dá mesmo!

Mudando de assunto....

Eu quero muito ver o Suikio destruindo a parede de cristal com a pedrinha!

Ver uns posts atrs, lá nas primeiras páginas, antes desse monte de baboseiras...

Link para o post

Caramba! Ainda vai demorar um pouco! Mas servirá como um presentão de aniversário! :kosumo:

[3]

No meu caso, atrasado, mas tudo bem... Tá valendo! ^^

Imagens lindas!!!! Tudo lindo, very, very beautiful!!!

*-* *-* *-*

Pelo q percebo, Ikki irá ao passado mesmo. Mas poxa, bem q Hyoga e Shiryu poderiam aparecer agora, nesses caps q virão a seguir...

Rapaz, o pessoal aqui tem um olho clínico, pq nem percebi a pulseira no poster do Ikki. Mas acho q é a pulseira de flores mesmo.

Será bem interessante ter o cavaleiro de Aquário agora. Seria a deixa pro Hyoga aparecer, né? ;)

E o Dohko, heim? Tomou chá de sumiço?

O duro é esperar até 19 de agosto... É certo q passa rápido, mas é chato esperar.

Quanto a ND animado, na minha opinião é questão de tempo. Resta saber se será a Toei ou a TMS. Só quero q seja com qualidade, como Hades Santuário ou Lost Canvas. Tenho minhas dúvidas se será na TMS. Depois do estande da Toei com a série, com os posteres novos... Enfim.

Link para o post

Antigas teorias do topico ND23 continuam válidas. Só pra lembrar...

(1) Cardinalle pode estar se passando por traidor, pra ajudar na fulga do Shijima e do bebê Athena (utilizou um ataque moderado propositalmente), assim como (2) tentando obter informações do Mestre. O segundo traidor pode ser apenas uma alusão ao Suikyo e ñ a um dourado. Afinal, a possibilidade do segundo traidor ser um dourado foi uma conclusão do Mestre ao ouvir a historia. Isso, por si só, ñ significa que seja de fato.

(3) A surpresa do mestre em saber que há mais um dourado entre eles pode estar relacionada a possibilidade de ter sido descoberto, ou seja, ele é um dourado. Ou ainda, (4) se há outro traidor entre os dourados que ñ seja Cardinalle, isso exclui o proprio mestre de ser um deles.

Considerando que é pouco provavel a existencia de três ou mais traidores no santuario. Sem contar com Suikyo (que, provavelmente, ñ é mas as pessoas ñ sabem disso).

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Tá viajei. E se ele tiver ido ao Cemitério das Armaduras? OMG! Crateris! Kurumada tá me matando de curiosidade porque nem sentido tem no Ikki ir lá no passado. Pelo menos agora. E o assunto pendente, meu povo!?

A Cratéris não está na casa de Touro? Achei essa teoria bem legal, mas por que Ikki iria atrás dessa armadura?

Pelo o que eu vi nas imagens, não há citação a Aquario.

E tem citação de Aquário mesmo nesse scan?

O mais foda seria Ikki subindo as 12 casas, impagável :rolleyes:

Editado por Kaosfire
Link para o post

Alias, por isso que eu gosto de LC, lá não tem dourados traidores!

Pô! Os fortes e honrados cavaleiros traidores, assim não dá! Se o Kurumada fizer mais um traidor eu do um tiro no PC!!!!!!!!!!!!!

De facto LC é óptimo nesse ponto. Os cavaleiros de ouro são fieis à sua Deusa e não há traidores entre eles e assim é que deve ser.

Se Kurumada repetir a fórmula do clásscio acharei isso muito mau. Desta vez se for para haver traidores então que eles o sejam até ao fim e não como ocorreu no clássico. Que Kurumada saiba mudar isso, se não ficará repetitivo de mais :S

Link para o post

Não vejo problemas de existirem traidores, desde que tenham algum objetivo por trás disso e que não será exagerado (Como foi no clássico... De 11 vivos tinhamos 4 traidores e um Camus da vida...)

Enfim, Ikki está fodinha mesmo na imagem, mas não queria que ele voltasse no passado. Acho que somente Saori e Shun no passado é o suficiente para desenvolver o que tem que ser desenvolvido lá. Que Ikki fique no presente junto a Shiryu e Hyoga para chutar umas bundas e realmente que encontrem TOUMA! *-*

Shion Vs Suikyo ainda nem aconteceu e já me encheu hehehe Esse spoilers muito tempo antes tem o dom de desanimar.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...