V!OLADOR 327 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) Gente, ja temos alguns balõeszinhos preenchidos nessas novas imagens. Quem manda bem no japa aí, pode ficar a vontade, heim... aushuahhaus. E o comentario geral sobre as novas imagens é: EDIT: The next season of Seiya N★D will begin soon!In Shounen Champion #38 (August 19th). A new millenium shock! The 銀河神話 (Galaxy Myth) resumes! Ikki goes to the Sanctuary! No blog do Toripon, diz que o Ikki vai para o Santuario?! Editado Julho 31, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 E o que ele tinha a fazer afinal no Olimpo? Essa é que é bem estranha.Acho que ele foi procurar o Touma a pedido da Marin Mas sério uma aparição dele agora seria fantástico,afinal a própria Artémis apareceu Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Nossa, seria bacana se o Ikki encontrasse o Touma lá na prisão do Olimpo que apareceu no mangá introdutório do Overture. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Lindo! Tudo está tão lindo. Everything is beautiful! No blog do Toripon, diz que o Ikki vai para o Santuario?! O Santuário do PASSADO! Sei não, ainda está nebuloso essa do Ikki. E se ele tiver ido ao Meikai do passado? Tá viajei. E se ele tiver ido ao Cemitério das Armaduras? OMG! Crateris! Kurumada tá me matando de curiosidade porque nem sentido tem no Ikki ir lá no passado. Pelo menos agora. E o assunto pendente, meu povo!? Será que Ikki está à procura de um Anjo, mesmo? E ali é ele andando em alguma montanha específica do Olimpo? Faz sentido a pulseira ter sido dada por Hécate. Ela é uma bruxa sábia e deve saber exatamente o significado místico e a importância capital da pulseira e deu um pedaço a Ikki. IMAGENS FODAS! O HOMEM, O PASSADO E Ó CRONOS. Doido pra que o capítulo chegue logo pra ver o Shion levando umas humilhações básicas do Mestre Suikyo! E quanto ao pobre do Shijima, a única esperança é realmente ele dar esse bebê para o Aquário-past, seja pra lutar ou então ele realmente não sobreviver à Rosa Branca. =/ Alguma coisa me diz que Cardinale pode sequestrar esse bebê e vai fazer jogo de chantagem entre o Mestre e os demais Santos. Ele deixaria de ser boring e iria subir um bilhão no meu conceito. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Passei a img pro McFly (user aqui do forum). Ele saca de japones. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) Oh, se o Ikki for no Cemitério das Armaduras no presente, e o objetivo for achar Cratéris, então talvez seja pra tentar salvar o Seiya desse modo também. Editado Julho 31, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Síntese dos trechos... Shijima continua tentando passar o alerta para os demais Santos de Ouro, porém ele diz que tem um poderoso cosmo impedindo ele de se comunicar. Ele sente que está pra morrer a qualquer momento, mas que não pode ainda pois tem que proteger o bebê Atena. Shion quer esclarecer as coisas com Suikyo e fica surpreendido com algo: "O que aconteceu? És um homem capaz de fazer essas coisas..." //Forbidden Gundam 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Poderoso cosmos a impedi-lo? Será apenas um cavaleiro de ouro? Duvido. Será Cronos para dificultar a vida a Athena? Acho que é o mais provável. E deve ser o mesmo cosmo poderoso que Pandora sentiu e que disse que era superior a Hades e Athena. E continuo a achar que Ikki não vai ao passado. Primeiro porque não faz sentido uma vez que ele sabia o que Athena e Shun iam fazer e se ele tivesse uma maneira alternativa de salvar Seiya com certeza teria lhes dito. Essa do Ikki ter ido ao cemitério das armaduras é muito non-sense. Segundo porque ele tinha algo a fazer no Olimpo. Será que ele já tratou disso ou continua a tratar? Era tão bom que na conversa com Hécate, ele dissesse do que anda à procura afinal. Essa de ficar à espera para saber o que ele anda a tramar ainda pode demorar muito :/ Terceiro, Athena e Shun foram ao passado por causa de Cronos, e não me parece que esta vá enviar Ikki lá. Afinal Cronos deve saber o quão poderoso Ikki é, e se Cronos está a fazer de tudo para dificultar Athena, o que ainda não percebi o porquê (afinal porque Cronos quererá que Athena fique presa no passado? o que ele ganhará com isso? ), com certeza não enviará Ikki, o qual iria facilitar muito na vitória de Athena nessa passado. E será que o próximo inimigo será mesmo Zeus ou antes Athena ainda irá enfrentar Cronos? Nunca mais ND se torna regular para vermos a história a andar mais normalmente e não ter de esperar tanto para ver o desenrolar de todos estes acontecimentos e mistérios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Quem dera esse tal de Shijima morresse logo, seria tão bom uma saga de Saint Seiya sem shaketes enchendo o saco. Shijima e Shaka são dois personagens BEM diferentes. Tradução: Texto da Capa:一輝、聖域へ!Ikki, no Santuário! Sion: 水鏡ひとつだけ聞かせてくれ!Permita-me dizer uma coisa Suikyô... Texto da Página de Chamada:ここから先は歩も通さんA partir deste ponto [O resto eu não consegui traduzir] Suikyô de Garuda:あまえほどの男が...いつたいなにかあった? Numa das páginas há uma chamada da casa de Capricórnio: 白羊宫 Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 *O* Foda!!!\o/ Quero ver esse Aquário antigo e o que Ikki irá fazer! Putz, bem que podia ter mais capítulos do que o normal nessa temporada, é angustiante esperar tanto!;/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Sim, Z, é a pulseira de flores, msm. E a confirmação está no texto traduzido pelo WAN. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Já imaginaram que essa pulseira de flores do Ikki fosse uma outra que a própria Saoria teria lhe dado? O Ikki não disse que estava numa missão especial? Pode ser que a Atena tenha lhe passado essa missão e entregue a pulseira antes de ir ao olimpo com o Shun. Eu sei que na hora que ele se encontra com o Shun no olimpo ele não estava usando ela, mas nada impede que ele já a possuía e só estava guardada para a ocasião certa, como ir ao santuário do passado, por exemplo. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Ikki vai mesmo ao passado? Não sei se vou gostar disso :S Se era para ser assim porque não foi logo com Athena e Shun? O que era tão importante que ele tinha a fazer no Olimpo que fez com que ele não fosse logo com eles? E como Cronos irá permitir que ele vá ao passado? Não me digam que Ikki irá forçar Cronos a fazer isso? A não ser que Cronos também queira fazer com que Ikki fique preso no passado. Porque doutra forma não tou a ver porque Cronos faria isso. Se Ikki vai ao passado. De certo que quando ele reencontrar Shun deve lhe contar o que andou a fazer. Talvez não falte tanto para sabermos da sua missão. Aposto que será na conversa ou com Hécate ou com Shun que isso será desvendado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 O Ikki que se dane, o lance é o passado. Numa das páginas há uma chamada da casa de Capricórnio: 白羊宫 Estaria Aquário vazia e as tentativas de comunicação de Shijima seriam com Izo? Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) Aonde diabos vcs estão vendo que o Ikki foi pro passado? ahsuhaushahs... Ñ teria muito sentido se o mangá perdesse tanto tempo mostrando o Ikki ainda no presente (ou seja, mostrar no maximo um ultimo dialogo dele com alguem?), com direito a criar espectativa e tudo o mais em cima do evento 'Ikki no presente', se no fim, ele iria pro passado do mesmo jeito. Eu penso o obvio: ele descobre algo no Olimpo (Hecate? Cronos? Hecate + Cronos?) e vai ao santuario. Do presente, é claro. Editado Julho 31, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Estaria Aquário vazia e as tentativas de comunicação de Shijima seriam com Izo?Bem, até agora o Shijima só comunicou-se com Izo e Ox; dessa forma, ele estaria msm tentando falar com um dos dois. Aliás, ele já o fez num dos caps passado, mas Izo pensou q era apenas uma impressão e Ox sequer percebeu. Agora, pela síntese q o Sanamo postou, vemos q há um cosmo poderoso impedindo a comunicação. A Asch citou q num dos quadros da pág do Shijima há uma citação a Aquário. Logo... seria este o interceptor? O outro traidor? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Bem, até agora o Shijima só comunicou-se com Izo e Ox; dessa forma, ele estaria msm tentando falar com um dos dois. Aliás, ele já o fez num dos caps passado, mas Izo pensou q era apenas uma impressão e Ox sequer percebeu. Agora, pela síntese q o Sanamo postou, vemos q há um cosmo poderoso impedindo a comunicação. A Asch citou q num dos quadros da pág do Shijima há uma citação a Aquário. Logo... seria este o interceptor? O outro traidor? Pelo o que eu vi nas imagens, não há citação a Aquario. @Asch Poderia mostrar qual é a imagem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Bem, até agora o Shijima só comunicou-se com Izo e Ox; dessa forma, ele estaria msm tentando falar com um dos dois. Aliás, ele já o fez num dos caps passado, mas Izo pensou q era apenas uma impressão e Ox sequer percebeu. Agora, pela síntese q o Sanamo postou, vemos q há um cosmo poderoso impedindo a comunicação. A Asch citou q num dos quadros da pág do Shijima há uma citação a Aquário. Logo... seria este o interceptor? O outro traidor? Seriam muitos traidores por m². Grande Mestre, Peixes, Aquário... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Mas alguém tem dúvidas que os traidores serão certamente os mesmos que os do clássico? @Wan: Acho que a imagem onde Asch viu isso foi na mesma onde Shijima diz que alguém está a tentar bloquear as comunicações. Naquele quadrado azul do canto esquerdo do final dessa página. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Mas alguém tem dúvidas que os traidores serão certamente os mesmos que os do clássico? @Wan: Acho que a imagem onde Asch viu isso foi na mesma onde Shijima diz que alguém está a tentar bloquear as comunicações. Naquele quadrado azul do canto esquerdo do final dessa página. É aí mesmo, eu acho! Nossa quantos posts! (Dei uma pausa pro King Kong ) Agora essa dos traidores serem os mesmos eu não quero! NIMGUEM QUER! Alias, por isso que eu gosto de LC, lá não tem dourados traidores!Pô! Os fortes e honrados cavaleiros traidores, assim não dá! Se o Kurumada fizer mais um traidor eu do um tiro no PC!!!!!!!!!!!!! (E de preferencia eu coloco no site oficial do Kuru e depois atiro!) Tá, desculpem a violencia, mais é que não dá mesmo! Mudando de assunto.... Eu quero muito ver o Suikio destruindo a parede de cristal com a pedrinha! Ver uns posts atrs, lá nas primeiras páginas, antes desse monte de baboseiras... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Caramba! Ainda vai demorar um pouco! Mas servirá como um presentão de aniversário! [3] No meu caso, atrasado, mas tudo bem... Tá valendo! Imagens lindas!!!! Tudo lindo, very, very beautiful!!! *-* Pelo q percebo, Ikki irá ao passado mesmo. Mas poxa, bem q Hyoga e Shiryu poderiam aparecer agora, nesses caps q virão a seguir... Rapaz, o pessoal aqui tem um olho clínico, pq nem percebi a pulseira no poster do Ikki. Mas acho q é a pulseira de flores mesmo. Será bem interessante ter o cavaleiro de Aquário agora. Seria a deixa pro Hyoga aparecer, né? E o Dohko, heim? Tomou chá de sumiço? O duro é esperar até 19 de agosto... É certo q passa rápido, mas é chato esperar. Quanto a ND animado, na minha opinião é questão de tempo. Resta saber se será a Toei ou a TMS. Só quero q seja com qualidade, como Hades Santuário ou Lost Canvas. Tenho minhas dúvidas se será na TMS. Depois do estande da Toei com a série, com os posteres novos... Enfim. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) Antigas teorias do topico ND23 continuam válidas. Só pra lembrar... (1) Cardinalle pode estar se passando por traidor, pra ajudar na fulga do Shijima e do bebê Athena (utilizou um ataque moderado propositalmente), assim como (2) tentando obter informações do Mestre. O segundo traidor pode ser apenas uma alusão ao Suikyo e ñ a um dourado. Afinal, a possibilidade do segundo traidor ser um dourado foi uma conclusão do Mestre ao ouvir a historia. Isso, por si só, ñ significa que seja de fato. (3) A surpresa do mestre em saber que há mais um dourado entre eles pode estar relacionada a possibilidade de ter sido descoberto, ou seja, ele é um dourado. Ou ainda, (4) se há outro traidor entre os dourados que ñ seja Cardinalle, isso exclui o proprio mestre de ser um deles. Considerando que é pouco provavel a existencia de três ou mais traidores no santuario. Sem contar com Suikyo (que, provavelmente, ñ é mas as pessoas ñ sabem disso). Editado Julho 31, 2010 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) Tá viajei. E se ele tiver ido ao Cemitério das Armaduras? OMG! Crateris! Kurumada tá me matando de curiosidade porque nem sentido tem no Ikki ir lá no passado. Pelo menos agora. E o assunto pendente, meu povo!? A Cratéris não está na casa de Touro? Achei essa teoria bem legal, mas por que Ikki iria atrás dessa armadura? Pelo o que eu vi nas imagens, não há citação a Aquario. E tem citação de Aquário mesmo nesse scan? O mais foda seria Ikki subindo as 12 casas, impagável Editado Julho 31, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Alias, por isso que eu gosto de LC, lá não tem dourados traidores!Pô! Os fortes e honrados cavaleiros traidores, assim não dá! Se o Kurumada fizer mais um traidor eu do um tiro no PC!!!!!!!!!!!!! De facto LC é óptimo nesse ponto. Os cavaleiros de ouro são fieis à sua Deusa e não há traidores entre eles e assim é que deve ser. Se Kurumada repetir a fórmula do clásscio acharei isso muito mau. Desta vez se for para haver traidores então que eles o sejam até ao fim e não como ocorreu no clássico. Que Kurumada saiba mudar isso, se não ficará repetitivo de mais :S Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Não vejo problemas de existirem traidores, desde que tenham algum objetivo por trás disso e que não será exagerado (Como foi no clássico... De 11 vivos tinhamos 4 traidores e um Camus da vida...) Enfim, Ikki está fodinha mesmo na imagem, mas não queria que ele voltasse no passado. Acho que somente Saori e Shun no passado é o suficiente para desenvolver o que tem que ser desenvolvido lá. Que Ikki fique no presente junto a Shiryu e Hyoga para chutar umas bundas e realmente que encontrem TOUMA! Shion Vs Suikyo ainda nem aconteceu e já me encheu hehehe Esse spoilers muito tempo antes tem o dom de desanimar. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados