Masked Access 253 Postado Agosto 21, 2010 Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 (editado) Um ponto interessante é o Cosmo bloqueando Shijima. Será que o Patriarca não é tão merda quanto aparentou? Ou será que outro dourado tem um poder mental tão forte a ponto de rivalizar com o cavaleiro de Vir... putz, Gêmeos do mal de novo? -___- *na torcida pelo traidor ser Aquário. Mas aceitaria feliz se fosse Ox* Editado Agosto 21, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 (editado) Um ponto interessante é o Cosmo bloqueando Shijima. Será que o Patriarca não é tão merda quanto aparentou? Ou será que outro dourado tem um poder mental tão forte a ponto de rivalizar com o cavaleiro de Vir... putz, Gêmeos do mal de novo? -___- *na torcida pelo traidor ser Aquário. Mas aceitaria feliz se fosse Ox* Se for de um cavaleiro de ouro ele não tem um poder mental maior que o do Shijima porque o cavaleiro de Virgem conseguiu fazer com que alguem escutasse. Mesmo assim ele teria um poder mental razoável. Aquario talvez, vai ver o ar frio dele bloqueia as ondas mentais. Ox? Pfff... Pra mim seria mais lógico ser do cavaleiro de Sagitário por ele estar mais perto. Ja pensou um cavaleiro de Sagitário traidor? Mas eu acho que o Kurumada jamais faria algo que rebaixasse o seu signo. Editado Agosto 22, 2010 por Asch Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 (editado) Um ponto interessante é o Cosmo bloqueando Shijima. Será que o Patriarca não é tão merda quanto aparentou? Ou será que outro dourado tem um poder mental tão forte a ponto de rivalizar com o cavaleiro de Vir... putz, Gêmeos do mal de novo? -___-Tbm cheguei a pensar na possibilidade de ser o Papa, mas acho q não. Parece ser msm de algum outro personagem q ainda não deu as caras. Agora, vamos jogar conversa fora (ou não) . Até então, desde a ida de Saori e Shun ao passado, tudo segue numa boa, num ritmo bem lgl de se acompanhar. Os "guidões" dos quais alguns gostam tanto de falar não vêm sendo um problema, até pq, enfim, o único mais guidão msm é o Papa traidor que tenta assassinar o bebê Athena. Outras coisas como o fato de o Cardinale ser tbm um traidor, por exemplo, nem me incomodam... por enquanto. No entanto, Gêmeos traíra novamente seria um problema. No momento, apenas Peixes - e a possibilidade de mais algum outro - seguindo pelo caminho contrário se torna interessante. Seria apenas uma coincidência, em q houve nas duas últimas gerações pscianos q se bandearam para o lado errado (em ND, alguém q já pretendia aliar-se a Hades para escapar do medo pós-morte; no clássico, outro q soube e compartilhou das ambições de Saga). Isso não quer dizer q isso sempre se repetiu, q é destino ou essas coisas de reencarnação (pois a única da qual temos conhecimento é a do Santo de Págaso). Só q, no caso de se repetir os traidores (principalmente Gêmeos), perde-se esse brilho q uma simples coincidência pode dar à história. O ideal seria termos Cardinale e algum outro personagem q não fosse Gêmeos ou Câncer. A não ser que o Kurumada tenha algo já devidamente planejado mais para frente, se o objetivo é msm fazer com q esses detalhes sejam semelhantes (guidonear msm, como diriam alguns ), q explique tais fatos... Lembrando daquela cena em q a Pandora diz pressentir uma presença q parece interferir em algo por lá (...). Editado Agosto 22, 2010 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Um ponto interessante é o Cosmo bloqueando Shijima. Será que o Patriarca não é tão merda quanto aparentou? Ou será que outro dourado tem um poder mental tão forte a ponto de rivalizar com o cavaleiro de Vir... putz, Gêmeos do mal de novo? -___- *na torcida pelo traidor ser Aquário. Mas aceitaria feliz se fosse Ox* Olha, será que a presença que impede Shijima de se comunicar não seria o próprio Cronos? Será que ele não resolveu participar dos acontecimentos de forma indireta? Agora se for um dourado (espero que não) provavelmente é alguém com um bom poder mental. Nem precisa ser maior do que o de Shijima, até porque o dourado está enfraquecido. Mas se for um dourado, só pode ser Cncer ou Gêmeos. São os únicos com poderes nesse estilo. Ou seja... os mesmos traidores de novo. Não consigo imaginar Leão, Escorpião, Sagitário ou outros com esse tipo de poder. Torço para que seja Cronos justamente pelo que citou o Flégias. Pandora comentou que alguém acima de Atena e Hades estava "agindo". Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Nossa eu ia gostar muito se fosse o Cronos. Mas se for gêmeos acho que tera tantos xingamentos aqui no forum que vão todos ser banidos! Imagina se o de gêmeos for o grande mestre então! Eu não me lembro dessa fala de Pandora, mas se algo que está acima de Hades e Atena certamente é outro deus, acho que um dourado não teria tanto poder. Será que é alguem do Olimpo sem ser Cronos? Tipo Zeus? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 (editado) Acho que eu também não gostaria se o traidor fosse Gêmeos de novo, dependendo da situação seria um tiro no pé. Não creio que tenha sido o Cronos, mas se for, que puta poder mental é esse do Shijima, pra conseguir atravessar a barreira criada por um deus primordial. Deve ter sido um cavaleiro de ouro mesmo. Editado Agosto 22, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 (editado) Não acho que Chronos interferiria no passado, visto que isso significaria contrariar suas próprias leis. Sem falar que ele aparentemente está dormindo agora e ainda tem uma Fênix indo lá pra encher o saco dele. Então, só pode ser algum dourado traidor, espectro ou outra divindade (aquela além de Athena e Hades que Pandora citou). Dos dourados, os únicos que possuem poder psíquico suficiente para isso são Gêmeos e Câncer, como o Vilão comentou. Como até agora todos os dourados apresentados se encontram no mesmo lado da guerra em relação às suas contrapartes clássicas, é provável que seja um deles. Quanto aos espectros, só me vem à cabeça Myuu, que rivalizou com Mu em poderes psíquicos. Não creio que seja ele, mas enfim, vale a pena citá-lo. E por fim, das divindades... bem, aí pode ser qualquer uma que O Maestro quiser. Eu só excluiria Artemis e Chronos, que não possuem motivo aparente para fazê-lo. Hades ainda é uma possibilidade, já que nós não sabemos o que Alone está fazendo neste momento. Pode até ser que Shion só tenha sido capaz de receber a mensagem porque Alone conseguiu resistir ao controle de Hades temporariamente, assim como Shun o fez no clássico. Editado Agosto 22, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 ...A não ser que o cosmo do bebê ajude o cavaleiro de virgem fazer a passagem ou até mesmo fazê-lo se livrar da rosa no peito (seria uma solução para fazê-lo sobreviver sem desmerecer o Cardinale, afinal seria atena que desfazeria o golpe). Seria uma boa ideia, já que no clássico,Atena ajudou Kanon a sobreviver na prisão do cabo Sunion, mesmo no estado infante em que se encontrava. Seria uma boa explicação.. Mas o que me intriga é: No presente, Saori está apenas com os cavaleiros de bronze certo? Mas para lutar contra Deuses e seus exércitos, não acho que eles sejam eficientes, mesmo já tendo feito isso muitas vezes... Seria legal que alguns cavaleiros de ouro do passado voltassem com Atena para o presente,quando tudo se resolvesse...E um deles seria Shijima. Com seu poder imenso, ele ajudaria muito os Bronze Saints, por isso acredito na possibilidade citada na quote pelo Khaliel, Shijima seria salvo pelo cosmo de Atena Mas também como provavelmente se trata da última saga de SS, acho que Kurumada quer dar mais destaque a os Bronze Saints, por isso acho que ele quer se livrar dos golds do passado... Veremos isso quando o termo Ginga Shinwa for explicado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 (editado) Acho que quem anda bloqueando o Shijima é outro cavaleiro de ouro traidor né? O Cardinale não falou em alto e bom som, na frente do Shijima, que existe mais um traidor no santuário?Seria o máximo se fosse o Sagitário heheheMas só consigo pensar no câncer, por algum motivo rsrsrs Seria legal o Gêmeos dessa era lutar ao lado do Virgem, so pras comunidades do orkut se matarem de amor! huahuahaua Editado Agosto 22, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Esse negócio de Athena ficar salvando todo mundo da Bloody Rose é muito fail. Espero que ela só esteja retardando os efeitos para que Shijima a tire dali. E sobre Ox ser traidor, ainda acho uma ótima ideia, embora improvável. O fato da armadura de Crateris estar na casa de Touro abre brecha para Ox ter planejado entregá-la para Suikyô, que está se dirigindo pra lá. Ox pode até mesmo ter tentado matar a tríade dos noobs, mas Izou teria o impedido. E se for o caso, nós não apenas teríamos uma justificativa para a atitude estúpida dele, mas como também faria dele o traidor mais foda da obra de Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Um ponto interessante é o Cosmo bloqueando Shijima. Será que o Patriarca não é tão merda quanto aparentou? Ou será que outro dourado tem um poder mental tão forte a ponto de rivalizar com o cavaleiro de Vir... putz, Gêmeos do mal de novo? -___- *na torcida pelo traidor ser Aquário. Mas aceitaria feliz se fosse Ox*Pelas idéias geradas no clássico, os caras com poderes mentais deveriam ser: Áries, Gêmeos e Virgem. Os outros eram mais com caracteristicas físicas mesmo. Pela lógica um cara para bloquear a mente de Shijima, sem ser Áries (óbvio), seria Gêmeos. Porem, assim como Teshi colocou um outro muviano em meio aos dourados (no caso o anterior cavaleiro de Câncer) qual quer poderia ter poderes mentas. Outra coisa, acho que eles não precisam seguir sempre a mesma regra de habilidades mesmo que as técnicas sejam as mesmas. Shion e Mu são iguais em técnicas e habilidades, mas fazem a relação mestre e discípulo.Por isso acho que se um cavaleiro de Aquário (por exemplo) fosse treinado por alguém com Habilidades como as de Shaka (ilusões, controle de tempo e de espaço), Saga ou Kanon (mesmas condições de Shaka) ou Asterion (ilusões e leitura da mente), ele poderia desenvolver uma habilidade mental que poderia até bloquear Shijima (ainda mais que as forças do virginiano estão desaparecendo devido a hemorragia).Um Aquário Muviano com habilidades mentais iguais as de Saga ou Shaka seria legal. Sagitário também e Escorpião também.Só acho que leão fica legal porradeiro mesmo! Gêmeos não precisa criar ilusões, oq ue seria até um ponto legal para ele ser diferente!Leão, capricórnio e Touro para mim tem mais cara de personagens porradeiro!Câncer eu acho meio termo! Fica legal um persoangem mais bruto e violento, sem perder a pose das Ondas do Inferno. Eu não me lembro dessa fala de Pandora, mas se algo que está acima de Hades e Atena certamente é outro deus, acho que um dourado não teria tanto poder. Será que é alguem do Olimpo sem ser Cronos? Tipo Zeus? Sim ela diz quando Atena chega no Santuário e ela manda matar o bebê. É justamente quando Cronos a envia para o passado. Ou seja, só poderia ser o cosmo do próprio Cronos pois é no mesmo momento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Saori está apenas com os cavaleiros de bronze certo? Mas para lutar contra Deuses e seus exércitos, não acho que eles sejam eficientes, mesmo já tendo feito isso muitas vezes...Isso não faz muito sentido; se eles já foram eficientes muitas vezes, acho que vão continuar sendo. Acho que o cenário atual deixado pelo clássico é bastante para se desenvolver o Tenkai de forma muito ampla e sem qualquer dourado. Temos os bronzeados, temos as Amazonas e temos novas classes como as Satélites, possivelmente poderemos ver os Anjos, Berserkers e uma série de outros guerreiros pertencentes aos exércitos das mais diferentes divindades para se fazer uma trama totalmente inovadora dentro de SS, com lutas de um patamar mais alto envolvendo o mistério das Kamuis, o uso das armaduras Divinas, a relação do Olimpo com os Titãs, guerreiros de novas classes de outras divindades totalmente apelões que podem agir a favor ou contra Atena, e por fim, a trama com foco em Seiya, Shiryu, Shun, Hyoga, Ikki, bronzeados menores, Tatsumi, Marin, Shaina, June, Kiki e Hécate. Cada um contribuindo da sua maneira ou envolvendo-se em novas lutas. Dá pra se fazer tudo isso sem o douradismo fanboy que já deu no saco. Por isso quero que os dourados de NEXT DIMENSION atuem apenas na Antiga Guerra contra Hades e que os atuais permanceçam mortos, pois já cumpriram e já foram abordados à exaustão em suas missões nessa vida. Falo isso de um ponto racional e bem objetivo, apesar de douradistas acharem uó. ------ Bom, a pessoa que está bloqueando Shijima deve ser alguém que estava observando a cena toda com ele, o bebê e o Patriarca. Então a maior chance é que a pessoa em questão seja o Patriarca ou no caso como eu levantei, existe realmente alguém no Salão do Mestre. Eu afasto a chance de Ox traidor porque o quadro descritivo dele nesse capítulo o define como "alguém com um forte senso de lealdade e justiça", assim como denomina Izou como "Matador de demônios e alguém que desconfia de energia maligna no Santuário". O capítulo intitulado "Izou e Ox" mostra-os como sendo bem companheiros e amigões mesmo, que no clássico era algo de mais proximidade entre Mu e Aldebaran por exemplo. Por isso eu não considero a chance de um deles ser traidor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 (editado) Eu afasto a chance de Ox traidor porque o quadro descritivo dele nesse capítulo o define como "alguém com um forte senso de lealdade e justiça", assim como denomina Izou como "Matador de demônios e alguém que desconfia de energia maligna no Santuário". Ox = Aiolia da geração passada? Nem dá pra saber se somente Gêmeos e Câncer tem poder mental desenvolvido, ainda tem o cavaleiro de Sagitário. Se Aquário for traidor, eu acharia um pouco forçado, apenas a proximidade dele ja poderia matar a Atena de frio. Editado Agosto 22, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 (editado) Por isso acho que se um cavaleiro de Aquário (por exemplo) fosse treinado por alguém com Habilidades como as de Shaka (ilusões, controle de tempo e de espaço), Saga ou Kanon (mesmas condições de Shaka) ou Asterion (ilusões e leitura da mente), ele poderia desenvolver uma habilidade mental que poderia até bloquear Shijima (ainda mais que as forças do virginiano estão desaparecendo devido a hemorragia).Um Aquário Muviano com habilidades mentais iguais as de Saga ou Shaka seria legal. Sagitário também e Escorpião também. Um cavaleiro de Aquário lemuriano seria realmente foda. Mas acho que para criar uma barreira dessas no Santuário precisaria ser alguém especializado em técnicas psíquicas e Aquário não é esse tipo de cavaleiro. Sobre Câncer, o poder telecinético deste cavaleiro costuma ser muito subestimado. Deathmask, sem muito esforço, foi capaz de localizar e mover uma pessoa que estava em outra dimensão, além de ser capaz de transitar livremente entre o Yomotsu e a Terra. Tal nível de poder telecinético só é encontrado em lemurianos e cavaleiros de Gêmeos/Virgem. Por isso eu não acho difícil que seja o cavaleiro de Câncer dessa época, apesar de Gêmeos ser, infelizmente, a escolha mais previsível. Editado Agosto 22, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 e que os atuais permanceçam mortos, pois já cumpriram e já foram abordados à exaustão em suas missões nessa vida. Amém! SUHAUSHAUSAHU Não quero ver os dourados atuais nem pintados de ouro.. --' tá,parei,piadinha infame... e rídicula... Seria legal se os Bronze Saint lutassem sozinhos com os exércitos dos Deuses.. Mas teria de ser lutas como vimos no Tenkai-Hen.. Lutas mais adultas,maduras... Com diálogos mais maduros.Entendem oque eu quero dizer?... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hashirama Senju 13 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Um cavaleiro de Aquário lemuriano seria realmente foda. Mas acho que para criar uma barreira dessas no Santuário precisaria ser alguém especializado em técnicas psíquicas e Aquário não é esse tipo de cavaleiro. Sobre Câncer, o poder telecinético deste cavaleiro costuma ser muito subestimado. Deathmask, sem muito esforço, foi capaz de localizar e mover uma pessoa que estava em outra dimensão, além de ser capaz de transitar livremente entre o Yomotsu e a Terra. Tal nível de poder telecinético só é encontrado em lemurianos e cavaleiros de Gêmeos/Virgem. Por isso eu não acho difícil que seja o cavaleiro de Câncer dessa época, apesar de Gêmeos ser, infelizmente, a escolha mais previsível.Eu realmente tinha me esquecido da cena onde o MDM tenta matar a Shunrei Além de mostrar uma grande capacidade de movimentar objetos ele leu os pensamentos dela.Tem também aquela capacidade de atravessar dimensões (Yomotsu/Terra). Acho que pode ser um Aquário com poderes paranormais sim. Ele ser muviano e bem treinado resolveria o caso!Acho que não precisa ficar sempre nas mesmas coisas (apesar de que muita coisas realmente fica igual ). O bom é como Kurumada (se é que ele é capaz... ) poderia trabalhar com ele de formas muito melhores.Mu costumava apenas fugir de ataques (vide a luta dele contra Papion), mas o bom do Aquários eria que ficaria o melhor personagem apra combinar teletransporte com ataque.Ele poderia sumir e congelar o inimigo por tras. Além que Aquário poderia criar uma camada de gele em volta de seu corpo e teleportar no momento em que o inimigo aparecesse, deixando-o atingir somente o gelo, aparecendo logo em seguida atras do oponente. No caso ele seria o Zub-Zero de Aquário E seria bom! Muitos não esperam um Aquário com essas habilidades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Dourados explorados a exaustão? Nem de longe. Fanfic não conta aqui (Não tô falando de LC ) A participação dos dourados no Clássico é bem desigual, mas mesmo os que mais aparecem nem se aproximam da mega exposição dos Bronzeados que lutam sozinhos contra todo mundo quase sempre. E ainda querem mais dos bronzeados?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 E ainda querem mais dos bronzeados?! Alguns sim,outros não, assim como eu... Mas infelizmente quem mais quer e quem muda a decisão de todo mundo é o Mestre Kurumada e não nós.. infelizmente ele não é fanservice.. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 (editado) Sobre Câncer, o poder telecinético deste cavaleiro costuma ser muito subestimado. Deathmask, sem muito esforço, foi capaz de localizar e mover uma pessoa que estava em outra dimensão, além de ser capaz de transitar livremente entre o Yomotsu e a Terra. Tal nível de poder telecinético só é encontrado em lemurianos e cavaleiros de Gêmeos/Virgem. Pelo visto vocês tem uma visão meio equivocada sobre telecinese. Não são apenas cavaleiros de Áries, Câncer, Virgem e Gêmeos que tem telecinese considerável. Dohko e Aldebaran também tinham telecinese e não era nem um pouco fraquinha. Dohko anulou a telecinese do Shion e Aldebaran paralizou Sorento com 1% do cosmo. Não são apenas Gêmeos e Câncer naquela situação que teriam tal capacidade pra criar aquela barreira cosmica, poderia até ser um "porradeiro" como um cavaleiro de Leão bloqueando as ondas mentais do Shijima, basta o Kurumada querer. Editado Agosto 22, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 é claro q eu quero os bronzeados estou morrendo de saudade do Hyoga, Shiryu e Seiya! chega desses pégaso do passado....só o Seiya que presta mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Agora que o Joker falou do Tenma eu percebi um negócio. Kurumada é tão fascinado no Seiya que não podia deixar ele de fora um minuto da sua obra! Como Seiya está machucado e não pode lutar, ele colocou essa "volta ao passado" só para ter o bendito cavaleiro de pégaso na história! O começo da saga de Zeus bem que poderia ser sem o Seiya, ele ficava lá quietinho, enquanto outros iam no Olimpo para arranjar algum modo de salva-lo sem ter essa volta ao passado. Mas não o cavaleiro alado tinha que aparecer. Que saco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Seiya é tudo, ele é o começo, meio e fim. Ele é o Pégaso. Eu sempre gostei do Tenma de ND e até então ele está se mostrando atuante e importante dentro do mangá. Aos poucos o jeito dele está se moldando e admiro o jeito atrevido dele de agir antes de pensar. Também foi bem bonito o modo como ele enxergou o quanto Shun é puro, da mesma forma que ele via Alone. Talvez seja revelado que ele e Seiya sejam mesma pessoa em tempos diferentes, como foi mostrado por Crateris. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 (editado) Seiya é tudo, ele é o começo, meio e fim. Ele é o Pégaso. Eu sempre gostei do Tenma de ND e até então ele está se mostrando atuante e importante dentro do mangá. Aos poucos o jeito dele está se moldando e admiro o jeito atrevido dele de agir antes de pensar. Também foi bem bonito o modo como ele enxergou o quanto Shun é puro, da mesma forma que ele via Alone. Talvez seja revelado que ele e Seiya sejam mesma pessoa em tempos diferentes, como foi mostrado por Crateris. Achei isso shoujo...comolidar? http://www.papo-reto.com/forum/images/smilies/coolface.gif trollagem proposital e desnecessária, mas altamente benéfica, à parte... Mas é, Seiya e Tenma, independente de ser do ND ou LC, são a mesma pessoa por terem a mesma alma...E a importância do Tenma, até agora, é ele ser amigo do Alone...n vi nada de especial nele ainda dentro do enredo.. Mas Seiya tbm começou como um quakquer e virou o principal soldado de Atena...então...boa sorte pro Tenma ND Editado Agosto 22, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Eu gosto do muito do Tenma. Principalmente por que ele ainda não gritou SSSSSSSSSaaaaaaaaaaaoooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu amo todos os personagens de CDZ (Gosto até do Spartan!) eu só não consigo gostar do Seiya. Sei lá, peguei raiva dele pelo motivo citado acima. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Achei isso shoujo...comolidar? http://www.papo-reto.com/forum/images/smilies/coolface.gif trollagem proposital e desnecessária, mas altamente benéfica, à parte... Enxergar a pureza é algo que sempre existiu, assim como reconhecer valores, achar digno. Enfim, acredito que não é novidade pra ninguém. Mas quem sou eu pra discutir com um especialista em Shoujo? http://www.papo-reto.com/forum/images/smilies/coolface.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados