Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu não, e não é de hoje, a Bloody Rose não matou o Shun no mangá clássico apesar de ter ficado completamente vermelha, e se revelou um golpe de pouco impacto, tanto que várias foram paradas apenas pela Telecinese do Mu. Então Shijima tem alguma esperança.

Ah, mas qual foi o golpe no clássico que realmente matou um bronzeado? Nenhum! Nike não deixa! /evil

Porradeiro contra psíquico não rola, psíquicos sempre ganharam pela versatilidade até hoje e provavelmente vão continuar ganhando, por isso ja to com pena do protetor da segunda casa, te cuida Ox, ta vindo um monstro pra tua casa /evil

Isso não é Pokemon, rola qualquer guerreiro contra qualquer guerreiro, que vença o melhor. [/)]

É... Pedrinha com cosmo >>>>>>>>>>>>>>>>>> Golpes do Máscara da morte e do Afrodite /evil

Suikyo de Garuda é o Kaname Hagiri de Saint Seiya rapá! /evil

Mesmo aparentando quebrar, pode ser que Suikyo tenha jogado a pedra apenas pra saber se ali existe uma parede invisível, que pode ter sido a responsável por arrebentar os Espectros, sem que Sion fizesse nada. Não sei bem.

Shion não é páreo para Garuda.

Também vejo isso. Suikyo foi promovido a Prata justamente por se mostrar superior a ele e a Dohko. Se foi planejada uma invasão, eles passarão pela Casa de Áries. A vantagem disso é que Sion vai se aliar à Shun e a Tenma. Os personagens centrais já podem começar a se unir! \o\

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

PARTE 24 CRYSTAL WALL (MURALHA DE CRISTAL)     Fonte: 2ch   PS: Quando todas as imagens estiverem online, colocaremos no primeiro post desse tópico.     Shijima: Há algum Santo capaz de sentir/o

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui01.jpg   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui02.jpg   http://www.kurumadapro.jp/suisui03.jpg   MAESTROOOOOOOOOOOOOOOO

não tem geito!!! o traço do kurumada continua uma MERDA!!!!!

Será que esse próximo capítulo vai ser publicado colorido na Shonen Champion? Ele ressaltou as cores que serão utilizadas...

E, nossa... Shion Vs. Suikyo? Tenho a impressão de que o Next Dimension não tem tempo a perder com esse combate. Então é bem provável que ele faça o Kyoto arrebentar o Cavaleiro de Áries. Tenho curiosidade em como ele fará isso. A Crystal Wall se estilhaçando em um ataque tão simples... talvez o Kurumada vá explicar o ponto fraco dessa defesa, e mostrar o motivo do Shion tê-la despedaçado tão facilmente contra o Mu. Vai ver, se bater bem no centro dela ela estoura. Vamos ver...

Editado por Fëanor
Link para o post

Ja eu não acho que ele vai arrebentar o Shion, porque alem dele aparentar ser muito poderoso está com muitos espectros ajudando ele. Eu tenho quase certeza que alguem vai prender o Shion pra ele não morrer.

Ja tô ficando com pena do tal do Ox /evil

Secundado, to achando que Ox vai ser o primeiro dourado a lutar pra valer contra Suikyo ja que Shion não pode morrer, se o Ox ser morto por ele eu acharia ótimo, pelo menos dessa vez um cavaleiro de Touro não morreu pra espectro fraco. :D

Editado por Kaosfire
Link para o post

Dar um peteleco na pedra pra quebrar a parede foi o cúmulo da humilhação. Suikyo is da man.

É... Pedrinha com cosmo >>>>>>>>>>>>>>>>>> Golpes do Máscara da morte e do Afrodite /evil

Ou Shion-extramemente-noob-que-acabou-de-virar-dourado

Shijima por mais cosmo que ele tenha ainda é um humano, e a Bloody Rose é fatal, pelo menos em teoria.

Realmente, o golpe deixou de ser fatal ("deixar" é uma palavra forte, já que 20 anos atrás Shun já sobreviveu a ela). Mas se não matou, pelo menos ela esculhambou Shijima. Uma única rosa no peito e ele mal tá se aguentando em pé.

Deixou de ser fatal, mas continua sendo um golpe estupidamente foda por conseguir deixar o Shaka-past nesse estado com tanta facilidade.

Link para o post

Concordo com sua observação Masked, não matou, mas Shijima não tá nada bem.

Bem, agora to ficando mais curiosa quanto aos próximos capítulos de ND, além desse combate de Shion e Suikyo, quero ver mais Golds!;-;

A colorização realmente está cada vez melhor!\o\ Que venha mais SS no mês do meu aniver!*-*

Link para o post
Visitante Rancor

Eu tô achando que Ox vai ser a "redenção" dos taurinos. Ele aparentou ser bem mais forte que o Shion com aquela "lição de moral" do capítulo 13, e se o ariano apanhar feio pro Suikyo, talvez tenhamos uma luta parelha entre Touro e Garuda.

Link para o post

^

Não somente aparentou. Os proprios Shion e Dohko afirmaram q não estavam no msm nivel dos legitimos dourados, como Ox e Izo. Em alguma coisa esses dois sao inferiores, ainda, aos demais msm. XP

Aprendiz X Aluno X Amigo de treinamento. Da primeira vez não deu tempo de fazer/falar muita coisa, mas desta vez parece q poderá ser um pouco diferente... talvez mais coisas sobre a relação desses três possam ser abordadas! \o/

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Opaaaaaaaaa... depois de semanas no limbo, temos algo pra brincar. :lol:

Cara, que coloração sensacional aquela do muro de cristal, me lembrou o lago de Cronos. Foda! /rock Empolgadão com a pedrinha... Sukynho vai ser um monstro. XD

Bem, como esperado de um Garuda. /evil

Editado por V!OLADOR
Link para o post

As imagens estão excelentes!

O traço do Kurumada está em clara evolução. As cores estão ótimas também, e só vieram a ajudar. Só tenho uma reclamação quanto a elas: achei as cores de Garuda vivas demais. Ficou meio "neon". As Surplices pedem algo mais sóbrio.

A Cristal Wall despedaçada por uma pedrinha... vou esperar o capítulo para entender melhor isso, mas Kurumada deve ter algo muito bom reservado para Shion no futuro, pois até agora...

Enfim, aguardando ND.

Link para o post

Essa cena lembra aquela do clássico em que Shion quebra a Crystall Wall de Mu com uma "cusparada" de cosmo! *-*

Acho que a Crystal Wall só reflete técnicas e não cosmo bruto. Se comparamos com a cena do clássico, a pedrinha aparentemente serviu apenas como "canalizador" de cosmo (e também como fator OWNED, diga-se de passagem *_*). Mas é engraçado pensar que pode ter sido aí mesmo que Shion aprendeu como quebrar CWs e, depois de 200 anos, foi fazer o mesmo com seu aprendiz. :lol:

EDIT: E se a Bloody Rose não é fatal só porque não matou Shun, então nenhuma outra técnica dourada é. :rolleyes:

EDIT 2: Salvo a EG, é claro, que matou Ikki. [/)]

Editado por King of Loss
Link para o post
Visitante Rancor

Se o lugar onde Ox, Shijima e Izo estavam era a casa de Touro, então a armadura tá lá sim, já que eles largaram tudo e sairam correndo quando Atena chegou. A minha dúvida sobre ser a casa de Touro é porque em nenhum momento aparece o símbolo do signo gravado na casa, como em Áies.

Link para o post

Ah, mas qual foi o golpe no clássico que realmente matou um bronzeado? Nenhum! Nike não deixa! /evil

Máscara da Morte matou Shiryu, sem a Atena pra enviar o espírito de volta pro corpo dele... /kaka

É mais tem um detalhe, a limitação das rosas vai além da morte lenta, ela tem pouco impacto, pelo menos a do Afrodite, não sei se a do Cardinale é diferente. Foi parada pela Cristal Wall do Mu e só atingiu Shun porque o cavaleiro de bronze só usou a Tempestade Nebulosa depois que o Afrodite usou a Bloody Rose.

Fora que Afrodite foi o unico cavaleiro de ouro completamente dominado em sua luta contra um cavaleiro de bronze e isso provavelmente por causa do efeito lento que as rosas tem no inimigo.

Deixou de ser fatal, mas continua sendo um golpe estupidamente foda por conseguir deixar o Shaka-past nesse estado com tanta facilidade.

Também, foi de surpresa... Se esse golpe não conseguisse causar debilidade nenhuma no Shijima eu acharia bastante estranho. /evil

Se o lugar onde Ox, Shijima e Izo estavam era a casa de Touro, então a armadura tá lá sim, já que eles largaram tudo e sairam correndo quando Atena chegou.

Ela tá na casa de Touro sim, Dohko e Shion provavelmente iriam mostrar a Armadura de Crateris pro Grande Mestre, Ox é o primeiro cdo veterano que Dohko e Shion se encontrariam se subissem as 12 casas.

Agora não me perguntem o que Izo e Shijima foram fazer lá... Amigos? Fofoqueiros?

Editado por Asch
Link para o post

A história ficaria muito interessante caso a armadura de Crateris esteja na casa de Touro. Se Ox for um suposto traidor, ficaria ainda melhor:

Uma das coisas que mais estou gostando em ND é a sucessão de fatos. Muitas coisas estão acontecendo ou estão para acontecer no futuro e no passado:

PASSADO:

Sukynho luta com Shion, mas a luta é interrompida.

Shijima supostamente lutará com Cardinalle p/ proteger Atena.

Shun e Tenma avançam as doze casas.

PRESENTE:

Ikki está no Olimpo ( oque me intriga todos os dias, pois quero saber oque ele tem pra fazer lá :angry: )

Shiryu e Hyoga estão na Terra

Seiya está na terra inválido enquando todos lutam para lhe dar a vida de volta

Cronos,Artemis e Hécate estão no Olimpo..

Isso me deixa muito mais animado e ansioso!

Link para o post

Ox traidor? Mas, Hein??? /Oo

Se fosse eu acharia engraçado, não sei porque, mas Ox não é traidor, se ele fosse traidor pra que ficaria preocupado e suando frio com a ausência da Atena?

http://i47.tinypic.com/2emdjdz.jpg

Bom, ao que tudo indica a armadura de Cratéris está na casa de Touro sim, se não estivesse pra que Ox sairia da sua casa apenas pra punir Dohko e Shion?

Editado por Asch
Link para o post

Porra, uma pedrinha....rs, enfim um Kyoto de Garuda que vale.

ND começa a ficar interessante com os combates, e está realmente muito mais bonito, embora eu não seja um fã dessa colorização.

Link para o post

Kurumada sem dúvidas é um excelente mangaká. É incrível a capacidade dele de empolgar com o desenrolar das lutas. Nesse quesito ele se iguala ou supera vários mangakás atuais facinho.

Lutas em si não são o forte de Saint Seiya porque não são muito movimentadas e sim o desenrolar delas. Kurumada não hesita em humilhar personagens ou as técnicas deles como fez agora com o Shion e eu adoro isso nele, surpreende. /rock

Falando em Cratéris, se ela estiver mesmo na casa de Touro (eu tenho quase certeza que está), então um combate entre Suikyo e Ox é inevitável, talvez fique até interessante Tenma e Shun chegando na casa dele e ele tendo que proteger os dois do proprio mestre do Tenma.

Mas quando se fala de Ox eu fico com um pé atrás, ainda não gosto desse personagem.

Editado por Asch
Link para o post

É foda isso mesmo no Kurumada.

Shiori se contorce toda pra fazer algo que passe FODOLENCIA, e não me agrada. Ai vem Kurumada com sua arte inferior.... desenha um cara lançando uma pedrinha com o polegar, rachando o muro de cristal. Eu pago pau.

Mas, ao contrario da maioria, eu torço pelo OX. Sei lá, acho que seria interessante....

Link para o post

UAHEUHEUAE... estou começando a notar a existencia desse tal Ox.

O cara é o bambambam de 10 em cada 10 tópicos sobre ND. :lol: Enfim, só posso concluir que ele é foda e isso sem fazer nada mais que figuração; quando fizer algo (se fizer)... Aldebaran who?

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Uauuuuuu!!! *-*

Garuda tá lindão.... As cenas, os traços tão muito lindos... O q aumenta a expectativa dos caps e q julho venha logo!!! ^^

Presente de aniversário a galope... uhhhhhhuuuuuuuuuuuu :kosumo: /rock

Link para o post

UAHEUHEUAE... estou começando a notar a existencia desse tal Ox.

O cara é o bambambam de 10 em cada 10 tópicos sobre ND. :lol: Enfim, só posso concluir que ele é foda e isso sem fazer nada mais que figuração; quando fizer algo (se fizer)... Aldebaran who?

/kaka /kaka /kaka /kaka

Esse fórum tem muito taurino na expectativa é? Fala sério ele nem cara de fodão tem, não fiquem esperançosos que é pior /evil

Mas vai que o Kurumada nos Trolla como ele sempre costuma fazer e torna Ox um daqueles personagens come-quieto que mata um batalhão inteiro como Kanon? Possibilidade remota mas nunca se sabe né... /hihi

Editado por Asch
  • Like 1
Link para o post

O destino de Ox está proximo, =D.

Não acho que a luta de Shion vá se demorar, Suikyo parece conhecer bem o ex-companheiro e deve se manter superior. Ox é o adversario imediatamente seguinte, =D. A menos que outro personagem apareça fora de seu lugar, logo teremos o touro lutando ou morrendo.

Link para o post

Bom pelo menos dessa vez as chances dele ja aparecer morto como o Aldebaran no clássico são mínimas, ja que ele sabe que a Atena veio do futuro [/)]

Voltando ao post do Violador, Ox, querendo ou não, ja tem uma importancia no enredo que Aldebaran jamais sonhou em ter /evil.

Editado por Asch
Link para o post

Esse fórum tem muito taurino na expectativa é? Fala sério ele nem cara de fodão tem, não fiquem esperançosos que é pior /evil

Ah! Dá um desconto pelo menos levando em conta este desenho, né?

http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_Next_Dimension/21/01/

:lol:

A verdade é que, de alguma maneira, o Kurumada ainda dá uma pequena moral pros taurinos. Izo interferindo na bronca do Ox pra cima do Sion e Dohko, dizendo q o fez pq sabia q o GC poderia matá-los, é um exemplo, né. XD

Agora, é verdade q, normalmente, o Kurumada não dá muito destaque para os grandalhões, e com aquelas caras e bocas do Ox, então... daí fica aquele pressentimento. Mas se o Kuru quiser destacá-lo, ele saberá fazer.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...