Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A história ficaria muito interessante caso a armadura de Crateris esteja na casa de Touro. Se Ox for um suposto traidor, ficaria ainda melhor:

Essa é a melhor coisa que Kurumada poderia fazer com Ox. Se ele fosse um traidor - e ainda estivesse se passando por idiota só para evitar suspeitas e pegar a armadura de Crateris - Kurumada teria feito um dos dourados mais fodas de todos os tempos, apesar do nome assustadoramente genérico. Aliás, o nome podia ser só uma alcunha utilizada por ele para enganar todos e... /evil

Enfim, eu pagaria um pau se Suikyo nocauteasse Shion, fosse para Touro e, quando chegasse lá, Ox se revelasse traidor também. Aí ele entregaria a cloth de Crateris e começaria a subir as doze casas junto com Garuda. *_*

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 764
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

PARTE 24 CRYSTAL WALL (MURALHA DE CRISTAL)     Fonte: 2ch   PS: Quando todas as imagens estiverem online, colocaremos no primeiro post desse tópico.     Shijima: Há algum Santo capaz de sentir/o

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui01.jpg   http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/suisui02.jpg   http://www.kurumadapro.jp/suisui03.jpg   MAESTROOOOOOOOOOOOOOOO

não tem geito!!! o traço do kurumada continua uma MERDA!!!!!

Kurumada trolla os fãs demais. A gente pensa uma coisa de um personagem e de repente ele é outra totalmente diferente. Acho que a "beleza" do personagen não diz automaticamente se ele vai ser fodão ou não apesar de dar uma idéia, porque apesar de tudo tem as pequenas exceções.

PS: Radamanthys não tem cara de boneca é grande, muito feio (Tão feio que nem Shiori conseguiu salvar ele /evil), tem uma aranha gigante bem no meio da testa, mas é foda :D

Afrodite e Lune são "lindos" e nem foram muita coisa dentro do roteiro ao mesmo tempo.

Editado por Asch
Link para o post

Ah! Só uma coisa...

Tipo, geralmente quando o Kurumada divulga essas imagens no seu blog, o Toripon divulga no dele umas imagens a mais, como se fosse uma sequencia daquelas divulgadas pelo Kuru. /Oo

Ngm viu por aí se tem mais "imagens secretas" ou desta vez só são essas msm?

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Ah! Só uma coisa...

Tipo, geralmente quando o Kurumada divulga essas imagens no seu blog, o Toripon divulga no dele umas imagens a mais, como se fosse uma sequencia daquelas divulgadas pelo Kuru.

Ngm viu por aí se tem mais "imagens secretas" ou desta vez só são essas msm?

Também senti falta,mas fiquei com medo de perguntar rsrsrs.. /Oo

Link para o post

Máscara da Morte matou Shiryu, sem a Atena pra enviar o espírito de volta pro corpo dele... /kaka

Enviar a alma de uma pessoa pro Yomotsu não é matar, mesmo tendo ficado um cadáver na superfície.

É mais tem um detalhe, a limitação das rosas vai além da morte lenta, ela tem pouco impacto, pelo menos a do Afrodite, não sei se a do Cardinale é diferente. Foi parada pela Cristal Wall do Mu e só atingiu Shun porque o cavaleiro de bronze só usou a Tempestade Nebulosa depois que o Afrodite usou a Bloody Rose.

As rosas brancas de Aphrodite não foram paradas pela Cystall Wall (se fosse, teriam sido repelidas), foram "engolidas" pela SE.

E não, pelo que é mostrado, não importou o quanto a Tempestade de Shun fosse poderosa, ele poderia paralisar e atingir Aphrodite, mas não poderia desviar o rumo da rosa ou destruí-la.

Fora que Afrodite foi o unico cavaleiro de ouro completamente dominado em sua luta contra um cavaleiro de bronze e isso provavelmente por causa do efeito lento que as rosas tem no inimigo.

Aphrodite não foi dominado. Pelo contrário, eu acho que ele quem dominou até o momento de Shun "garrar num ódio" e lutar sem correntes. E ele também deixa claro que as Rosas Vermelhas e Brancas são as rosas do "lentamente", enquanto apenas as Negras são as "imediatas".

--------

Bom, eu sinceramente só quero que exista de falso só Cardinale e mais dois, ou menos.

UAHEUHEUAE... estou começando a notar a existencia desse tal Ox.

O cara é o bambambam de 10 em cada 10 tópicos sobre ND. :lol: Enfim, só posso concluir que ele é foda e isso sem fazer nada mais que figuração; quando fizer algo (se fizer)... Aldebaran who?

FATÃO!.. Eu não tinha percebido isso. Isso se chama ser FODA! Realmente, o que se fala de Ox não é pouco, ele é sempre o centro das atenções. Falem bem ou falem mal, mas falem dele.

Ox ainda será mais idolatrado do que o Aldebaran original e o genérico. [/)]

Pra me ganhar, pelo menos que não haja estrelismo para causar HYPE em torno do personagem. Que seja ele mesmo. Mas uma coisa é certa: Ox por algum motivo causa frisson e Sanamo acha isso o máximo. 0/

---

EDITELENE:

As imagens só são essas mesmo, sem secretas dessa vez. Mas próximo vez vem logo tudo! em p&b. Morra editora infernal! :kosumo:

Editado por Sanamo
Link para o post

Esse cap promete bastante!

O traço está cada vez melhor e a colorização está ótima!

A luta entre Garuda e Shion parece que vai ser boa!

Pelo que notei, Shion usou a Parede para impedir a passagem daquele espectro que tava todo estourado e ai Garuda usou a pedrinha para saber o que era que matou seu subordinado!

Acho que Shion não usou a Parede com toda a potencia de seu cosmo. Se a parede estivesse no máximo ele não teria ficado com aquela cara de fodão mesmo vendo sua técnica ir para o saco!

Acho que a luta não será nesse não. Teremos mais sobre Shijima e ainda teremos uma conversinha na casa de Áries.

Sobre Ox. Não vejo um personagem ruim, pelo contrário. Acredito que Ox terá uma bo parcipação e que Kurumada pode surpreender a muitos. E não vejo problemas em Ox ser um vilão, seria até legal. Ele parece um idiota mas no fundo isso seria fingimento. Ou ele pode mostrar que é um grande aliado da justiça e que é poderoso.

Eu curti muito a idéia da pedrinha. Suikyou é muito diferente de Aiacos. Aiacos parecia só um personagem sem valor.

Suikyou é FODA! /rock Ele já chega mostrando que não precisa de um monte de palavras e poses de fodão para ser fodão. Ele é fodão e pronto! /rock

Link para o post

Que diferença faz se a Rosa foi de surpresa? Esse não é um golpe destrutivo que vocÊ pode diminuir o impacto assumindo uma postura defensiva ou algo do tipo, é só a rosa voando direto pro coração e se instalando lá. Surpresa ou não, tanto faz, e o estrago que causou em Shijima foi único. Poucos golpes, sozinhos, conseguiram foder tanto um dourado até esse ponto.

Quer dizer, é a mesma coisa de dizer que Saga só dominou Aiolia pq atingiu o Satã Imperial de surpresa. E daí se não fosse surpresa? Não é um ataque destrutivo, não faria diferença nenhuma se Aiolia tentasse se defender, não é o tipo de técnica cuja efetividade depende disso. Sinceramente...

Quanto a Afro x Shun, bom, isso não tem nada a ver com o ND, mas pra mim foi uma luta bem "parelha". Teve momentos em que os dois estiveram com a vantagem (o próprio Afrodite poderia muito bem ter matado Shun enquanto esse ficou praticamente desmaiado após receber as Rosas Negras, mas ele, manifestadamente, preferiu dar as costas e deixar o guri pra trás ao invés de finalizar a luta).

E também acho que a Rosa Branca teria atingido Shun antes, durante ou depois da Tempestade Nebulosa. Mas de qualquer jeito, se for assim, então Shun também só atingiu com a TN pq Afrodite não usou logo a Rosa Branca no começo da luta... grande lógica :rolleyes:

EDIT: Quanto a Mask matar Shiryu caso Atena não tivesse interferido, o próprio Mask reconhece que Shiryu poderia voltar sozinho se fosse guiado por Shunrei e decide matá-la para evitar isso [/)] ou seja, existiam vários modos de se reverter aquilo sem precisar de ajuda divina.

Editado por Masked Access
  • Like 1
Link para o post

UAHEUHEUAE... estou começando a notar a existencia desse tal Ox.

O cara é o bambambam de 10 em cada 10 tópicos sobre ND. :lol: Enfim, só posso concluir que ele é foda e isso sem fazer nada mais que figuração; quando fizer algo (se fizer)... Aldebaran who?

KKKKKKKKKKKKKKKKKK E não é que isso é verdade? Toda thread dos capítulos anteriores sempre tinha algum tipo de polêmica em torno dele, seja falando mal ou da personalidade, e é porque o personagem nem mostrou a que veio ainda.

Aldebaran Who? [2] :lol:

Editado por Kaosfire
Link para o post
Enviar a alma de uma pessoa pro Yomotsu não é matar, mesmo tendo ficado um cadáver na superfície.

Eu sei disso, tava apenas brincando.

Aphrodite não foi dominado. Pelo contrário, eu acho que ele quem dominou até o momento de Shun "garrar num ódio" e lutar sem correntes. E ele também deixa claro que as Rosas Vermelhas e Brancas são as rosas do "lentamente", enquanto apenas as Negras são as "imediatas".

E não, pelo que é mostrado, não importou o quanto a Tempestade de Shun fosse poderosa, ele poderia paralisar e atingir Aphrodite, mas não poderia desviar o rumo da rosa ou destruí-la.

Afrodite foi o único cavaleiro de ouro completamente dominado, Shun conseguiu prendê-lo com os ventos e poderia ter matado Afrodite sem nem precisar se sacrificar e tudo isso sozinho, ou seja, Afrodite estava completamente a mercê do Shun e só se aproveitou da piedade do bronzeado pra usar a Bloody Rose.

Afrodite usa a Bloody Rose antes do Shun usar a Tempestade Nebulosa, esse golpe não é inesquivável, várias BR foram paradas apenas com telecinese do Mu.

Editado por Asch
  • Like 1
Link para o post

Afrodite foi o único cavaleiro de ouro completamente dominado, Shun conseguiu prendê-lo com os ventos e poderia ter matado Afrodite sem nem precisar se sacrificar e tudo isso sozinho, ou seja, Afrodite estava completamente a mercê do Shun e só se aproveitou da piedade do bronzeado pra usar a Bloody Rose.

Totalmente off, mas... tem certeza de q viu o mangá? '-'

Nele o Afrodite rompe as correntes de ar criadas pelo Shun. O dourado ficou preso por um momento, mas logo depois desdenhou do "truque" e se livrou.

...Piedade?... o.Õ

Link para o post

Sério, isso já não tem mais nada a ver com o ND. Não seria melhor continuar no Tópico Livre?

p.s.: só para uma defesa gratuita e sem conexão com a discussão em si, gostaria de lembrar que Afrodite venceu Seiya sem nem precisar estar presente na "luta" .hum!.

Link para o post

Afrodite usa a Bloody Rose antes do Shun usar a Tempestade Nebulosa, esse golpe não é inesquivável, várias BR foram paradas apenas com telecinese do Mu.

Aula BÁSICA de português: esquivar e parar não possuem significados iguais. Se Mu perdesse a telecinese, a Bloody Rose seguiria seu, caminho, mataria o ariano e a aparição de Saga e Cia. iria demorar.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

O Kurumada geralmente lança quantas scans antes de publicar os capítulos?

Essa longa espera por um capítulo de ND tira muito a empolgação.

O q tinha de ser divulgado antes da publicação do cap já fora feito. No caso, aqueles scans já coloridos de algumas pags embaralhadas. Agora é só esperar até o lançamento da Part 24, q sai este mês.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Espera longa e continuação indefinida tem um lado meio negativo, algumas pessoas geralmente deixam de acompanhar ou ficam desatualizadas, porque se nesse intervalo você começar a acompanhar outro mangá e gostar muito dele, como ND ainda está parado pode ficar em segundo plano.

Editado por Asch
  • Like 1
Link para o post

Aquário seria interessante, mais que Câncer ou Gêmeos, que deve ser o último a aparecer (para variar :rolleyes: ) . Sei que é sonho meu, mas seria muito legal haver um Cavaleiro de Ouro de ascendencia Africana, um negro mesmo... Se Kurumada estiver assistindo animes ou lendo os mangas recentes, verá que isso está em alta [/)]

Editado por Hiyuuga
  • Like 1
Link para o post

Seria sim, Hiyuuga. Assim como uma Amazona de Ouro, o Mestre devia mandar uma "Morgana de Câncer"!!! :kosumo:

E é nesses momentos que as fics prestam um serviço de utilidade pública B)

Sabe Zeka, não sei o que se passa dentro da cabeça de Kururu, mas se ele já está mudando mesmo, porque não arriscar? Não ha um personagem negro em Bleach que é sucesso? Em Tenjou Tenge e até em Naruto?

Bora Kuru :kosumo:

Link para o post

Não vejo muita necessidade de uma mulher dentre os dourados. Por toda aquela história de q, originalmente, Athena só aceitava homens no seu exército e q as mulheres tinham q usar máscara e abandonar sua feminilidade para ser aceitas, parece-me q o normal é q os homens integrem a elite das forças da deusa, enquanto as mulheres têm participação restrita, integrando em menor número as classes abaixo. Sei q existem as exceções à regra, mas, nesse caso, vejo como sendo mais difícil de acontecer... sei lá. XP

Link para o post

É, de fato, a historia tem que estar coerente com seus fundamentos. Sem "modernisses". O mundo de Saint Seiya é bem masculinizado. Sem estrar no mérito disso, claro, mas é estranho imaginar uma mulher entre os 12 dourados.

Ja um negro, seria interessante. Um Krishna da vida. /rock

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Também não vejo qualquer sentido em colocar douradas. Deve ser reflexo daquele fanart de 2004 e desde aquele tempo, o pessoal ficou com essa idéia na cabeça. Enfim, vontade de fã; MESTRES ignoram isso. /evil

• Like 2
Link para o post

Também não vejo qualquer sentido em colocar douradas. Deve ser reflexo daquele fanart de 2004 e desde aquele tempo, o pessoal ficou com essa idéia na cabeça. Enfim, vontade de fã; MESTRES ignoram isso. /evil

[2]

Preferia amazonas do que afeminados, mas é impossível, se não tinha amazona de ouro nem na saga atual imagina no século 18.

Também não esperem que Pandora se comporte como uma dançarina do Moulin Rouge.

Porém não teria nada demais se o Kurumada fizesse uma espectra do mesmo estilo da Violet ou da La Scoumoune, violenta e ao mesmo tempo sensual.

Editado por Asch
Link para o post

não acredito muito em amazonas douradas pelo fato dos trajes serem beeeeem masculinos...

óbvio que MESTRAS que sabem trabalhar sabem enfiar mulheres em trajes masculinos, mas como na turma da Atena as mulheres cobrem os rostos pro povo não perceber que elas são mulheres, apesar do restante do corpo estar totalmente exposto (RISOS), então eu duvido um pouco...

e sei lá...prefiro que apareça uma prateada bonita, gostosa e com um maiô prateado (NO TRAÇO MAESTRAL DO METRE? COMU ISSO LEIXKAUM????), do que uma amazona de ouro pelo simples fato do " OMG! UMA AMAZONA DE OURO *_____* "

Editado por Joker
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...